Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 35
Bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/35

P.O.V Clove
Acordei e fui direto me arrumar,depois de me arrumar eu e Cato fomos pro andar de baixo e fomo tomar café com o pessoal,no inicio foi bem silêncio e eles trocavam uns olhares estranhos,até que a Maria decidiu quebrar o silêncio.
-Bom tenho que falar uma coisa pra vocês -ela disse.
-Pode falar -falei.
-Daqui a duas semanas vai ter um novo tipo de lua que se chama lua negra -ela disse.
-Vai acontecer algum tipo de profecia ou algo assim -perguntei.
-Não que eu saiba ainda -ela disse de uma maneira estranha e todos se entreolharam de uma maneira estranha.
-Obrigada por avisar vamos começar a nos preparar desde já pra que nada de ruim aconteça com nenhum de nós -disse Peeta.
Então terminamos de comer em silêncio,depois que terminamos de comer fomos junto com Rue pra floresta,vasculhamos mas nada de uma bruxa sair do seu esconderijo ou até nós encontrarmos um lugar meio suspeito.
Ficamos um bom tempo asculhando a floresta a procura de pistas,quando estávamos voltando pra cidade começamos a sentir que estavam nos seguindo então começamos a ficar alerta,ai do nada Bem o garoto que dançou com a Maria na festa do vilarejo Panem saiu do meu do mato e tomou um susto ao nos ver.
-Bem oque você esta fazendo aqui -perguntei.
-De onde você conhece ele -perguntou Cato com um pouco de ciúmes.
-Ele dançou comigo na festa do vilarejo Panem -disse Maria.
-E eu estou aqui porque eu gostaria de me aliar a você -disse Bem.
-O que -falamos todos ao mesmo tempo.
-É o que vocês acabaram de ouvir -disse Bem.
-Mas o que você pode oferecer pra nos ajudar -perguntou João.
-Eu estudei sobre magia negra e sobre profecia e como quebra-las -ele disse.
-Está dentro ,bem vindo ao grupo -disse Cato e eu fiquei estranhando eles o terem o aceitado tão rapido.
-Bom e como eu posso começar a ajuda-los -perguntou Bem.
-Você vai me ajudar a ver se tem uma profecia na lua negra e se poder nos prejudicar como quebra-la -disse Maria.
-Okay -ele disse.
Então voltamos pra cidade,eu estava percebendo que eles estavam trocando olhares estranhos e eu,Bem e nem Rue sabia do que se tratava,eu achava que eles estavam tramando alguma coisa que não queriam me contar.
Quando chegamos na pensão Maria e Bem subiram correndo, enquanto os outros ficaram na sala, saí rapidamente para que ninguém percebe-se que eu saí. Fui para a biblioteca que tinha no vilarejo e tentei procurar algo sobre a lua negra, não achei muita coisa e nem achei uma profecia sequer.
Assim que desisti de procurar volto para a pensão, já estava escurecendo e percebi que tinha passado muito tempo na biblioteca. Naquela hora não tinha nenhuma alma viva lá, o que me fazia andar mais rápido.
Quando estava quase alcançando a pensão ouvi o barulho de uma explosão e sinto um grande cheiro de queimado e foi aí que eu percebi que o vilarejo estava sendo atacado por bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.