Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 33
Pensando no futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/33

P.O.V Cato
Quando chegamos chegamos Clove foi direto pro quarto com a Rue e eu fiquei um pouco lá em baixo,depois eu fui pro quarto e quando cheguei lá vi Clove dormindo abraçada com Rue,então eu fiquei pensado naquilo,de construir uma família,fui tirado de meus pensamentos quando ouvi alguém me chamar,quando olhei Clove estava na minha frente e ai eu tomei um susto e ela começou a rir.
-Isso não foi engraçado quase me matou de susto-falei.
-A culpa não é minha se você estava em outro mundo-ela disse.
-É não é sua-falei.
-Então noque você tava pensando-ela pergunto e eu me sentei na cama e ela ao meu lado.
-No futuro e em construir uma família sabe-falei ela ficou um pouco vermelha.
-É eu também andando pesando no futuro e em realizar meus sonhos-ela disse.
-Que sonhos-falei.
-Eu sempre sonhei em me casar e tem uma família feliz mais acho que nunca conseguiria-ela disse meu triste.
-Ei você vai conseguir eu prometo-falei.
-Promete-ela perguntou.
-Prometo-falei e ela me abraçou.
-Clove-disse Rue.
-Oi-disse Clove indo até ela.
Então eu voltei lá pra baixo e fiquei pensando no meu futuro com a Clove e também fiquei com um pressentimento estranho que algo de ruim acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.