Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 24
Um quase adeus


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/24

P.O.V Clove
Glimmer nos escarava com uma cara mortifera,nós nem conseguimos sair do lugar,ela ficava me olhando fixamente.
-Aqui que tudo começou e é aqui que acabarei com vocês-Glimmer disse e eu ri.
-Não conte vantajem tão sedo estamos em maioria-falei.
-Isso que vamos ver-ela disse .
João e Maria voaram nela mais ela os jogou longe e eles apagara,depois foi Katniss e Peeta,Katniss se machucou e não consegui levantar e Peeta apagou,ai eu voei nela fique por cima dela dando socos nela,até que ela me jogou contra uma arvore,quando peguei a faca para aremeçar nela,ela estava segurando Cato com sua varinha apontado pro estomago dele,e nesse momento eu gelei.
-Solte a faca ou eu mato o seu caçador-ela disse sorrindo.
-Não Clove não faz isso-disse Cato.
-Não Cato eu vou vaze isso-falei.
-Me deixe morrer-ele disse.
-Não é junto ou nada-fale.
-Por favor-ele suplicou.
-Sinto Cato mais não vou deixar você morrer-falei jogando a faca no chão.
-Tola-Glimmer disse enfiando a varinha nele..
-NÃOO-grite.
Ai eu peguei a arma que tava no chão e dei três tiros nela e ela fugiu pra dentro da casa,ai eu corri até Cato,deitei sua cabeça nas minhas pernas e fique apertando a parte machucada com força,ele ficava olhando pra mim e seu sangue escoria pela sua boca.
-Vai ficar tudo bem-falei.
-Eu te amo pequena-ele disse passando a mão em meu rosto.
Ai eu fechei os,ai sinto uma mão forte em cima da minha mão,quando eu vejo é minha mãe biológica segurando a minha mão.
-Mãe me ajuda-supliquei.
-Fale oque eu falar-ela disse e eu assenti.
Ai ela fechou os olhos e começou a falar umas coisas em uma língua que eu não conhecia,então eu fiz o mesmo,quando ela acabou senti que ela não estava mais lá,quando eu olhei uma luz saiu da minha mão que me vez fechar os olhos novamente.
Quando os abri vi que o machucado de Cato tinha sumido,ele ainda estava de olhos fechados e respirava normalmente.
-Cato acorda-falei e ele abriu os olhos.
-Eu to no céu-ele perguntou e eu ri.
-Não-falei e ele me abraçou.
-Você me salvou pequena-ele disse.
-Nunca te deixaria ir-falei.
–Agora vamos acabar com aquela bruxa-ele disse.
-Sim mais eu vou sozinha não vou ariscar te perder de novo-falei.
Ai vi que Katniss já estava melhor então ajudei ela a se levantar e fomos até a porta,nos entreolhamos e quebramos a porta ai vimos ela vindo em nossa direção,ai Katniss atirou uma flecha nela,e eu peguei uma pá que achei do além e bati nela,quando ela se recuperou,ela jogou Katniss pra fora de casa.
-Isso e só entre eu e você caçadora-ela disse.
-Sim-falei.
-E como o seu caçador tá-ela perguntou ironicamente.
-Ta vivo e forte-falei e ela arregalou os olhos.
-Como-ela perguntou.
-Se esqueceu que eu sou uma bruxa-falei
Ai ela veio té mim,eu a joguei no chão e eu comecei a bater nela,mais a ela virou o jogo,só que eu dei uma cabeçada nela e ela começou a andar pra trás,ai eu peguei a pá de novo eu eu bati nela,mais ai ela me jogou com muita força contra a parede e deu uns cinco chutes no meu estomago e eu cai perto da porta,ai eu vi a espada de Cato perto ai peguei ela sem Glimmer perceber.
-É inútil eu vou ganhar é o destino -ela disse
-Não vai-falei e me levantei e dei uma espadada nela.
Ai eu vi o seu sangue viscoso escorrer pela lâmina.
-Essa é pela minha família-falei dando outra espadada nela.
-Pelos meu amigos-falei e dei outra.
-Pela minha irmã-falei dando outra.
-Pelo Cato-falei dando outra .
-E essa é por mim-falei cortando a cabeça dela fora.
O sangue dela espirou pra todo lado,e a espada agora estava toda suja pelo sangue preto e gosmento de Glimmer.Comecei a ver tudo turvo e deixei a espada cair no chão,quando fui cair senti um braço me levantar e isso me despertou,ai quando vi era Cato,então o abracei,ficamos um bom tempo assim até que ele decidiu quebrar o silêncio.
-Você conseguiu-ele disse.
-É agora temos que queima-la-falei olhando pro corpo dela.
-É temos-ele disse.
Ai ele me deu uma garrafa de álcool,e eu peguei e joguei nela e envolta dela e pela sala,ai ele apareceu com o fogo e eu olhei pela última vez pra ela.
-Eu ganhei vadia-falei e joguei o fogo nela.
Ai saímos e fogo se alastrava por toda a casa,quando saímos nossos amigos estava todos lá acabados mais vivos,depois que nos juntamos ficamos vendo a casa pegar fogo.
-Agora oque fazemos-perguntou Peeta.
-Vocês pegam a recompensa e fazem oque quiserem-falei.
-É melhor voltarmos mesmo pro vilarejo-disse Maria.
Ai nós arrumamos as coisas e fomos pro vilarejo,demoramos mais do que o normal por causa do nosso estado,quando chegamos todos olhavam pra nós até que chegamos na pensão e cada um foi pro seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.