Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 23
O jogo virou não é mesmo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/23

P.O.V Clove
As bruxas corriam de um lado pro outro tentando escapar mais meus amigos acabavam com ela,Glimmer já tinha se escondido pra não acabar com as outras,enquanto eu e Katniss ainda estamos amaradas,mais ai João apareceu e desamarrou a Katniss,quando foi me desamarrar ele só conseguiu desamarrar uma porque uma bruxa voou nele.
Katniss já estava lá lutando contra as bruxas enquanto eu tentava achar um jeito de me desamarrar ai do nada aparece Cato e me desamara.
-Você esta bem-ele perguntou.
-Eu estou viva isso que importa-falei.
-Toma-ele disse me dando um colete cheio de facas.
-Obrigada-falei colocando-o.
-Fique viva-ele disse.
-Você também-falei dando um beijo nele.
Depois disso comecei a lutar contra as bruxas,já matei cinco,comecei a procurar por Glimmer mais nada,então algo me empurra ai e vejo Glimmer ai pulo em cima dela,começamos a a rolar pelo chão dando socos uma da outra e até que paramos com ela em cima de mim ela começou a apertar o meus pescoço,só que eu vi que estava amanhecendo.
-Vai em frente arranca o meu coração-falei.
-Claro-ela disse ai ela pegou a varinha.
Quando ela foi enfiar a varinha no meu coração eu segurei tua mão ai vi o sol raiar
-Já é tarde-falei e dei uma cabeçada nela.
Ai ela pegou a vassoura e foi fugir,mais levou um tiro do Peeta e caiu em algum lugar na floresta,quando olhei pra trás vi todos brigando,mais Cato estava lutando contra duas bruxas sabia que ele não daria conta sozinho,então atirei a faca e uma delas caiu morta e ele cuidou da outra.
Ai uma bruxa estava tentando fugir então eu peguei uma corrente cheia de espinhos e amarrei nela e puxei e os pedaços dela voaram por toda a parte. Olhei em volta e não tinha nenhuma bruxa viva então fui me encontrar com minha equipe.
-Tudo bem pessoal-perguntei.
-Sim-ele disseram juntos.
-Peeta onde a Glimmer caiu-perguntou Maria.
-No centro da floresta-Peeta disse.
-Perto da nossa casa-disse Katniss.
-Droga-falei.
-Temos que ir pra lá agora-disse Cato.
-Ta-disse Peeta.
-Porque tem que ser tudo naquela porcaria de casa-falei.
Arrumamos todas as coisas e fomos,cada um pra um lado pra ver se encontra aonde ela pode estar ai começei a ouvir passos atrás de mim,ai algo me jogou contra uma arvore e tampou minha boca,e vi que era Cato.
-Cato que susto-falei me soltando.
-Foi mal eu tinha que falar com você-ele disse.
-Oque-perguntei e ele se aproximou.
-Se essa for nossa ultimas vez vivos-ele disse.
-Não Cato-falei.
-Eu te amo-ele disse.
-Eu também te amo Cato-falei e o beijei.
-Juntos ou nada certo-ele perguntou.
-Sim juntos ou nada-falei segurando sua mão.
Ai continuamos o caminho,não vimos nada de interessante,até que chegamos a minha casa ai vi que todos também chegaram lá ai a frete vi Glimmer na frente da porta.
-Ela so pode ta de brincadeira-falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem oque acharam,quero que saber oque estão achando da fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.