Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 22
O sabá


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e leiam minha outra fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/22

P.O.V Clove
Duas das bruxas me pegaram e as outras duas pegaram minha irmã,elas nos tiraram da cela e estavam nos levando pro local onde o sabá seria feito,eu me debatia pra tentar escapar mas era inútil. Quando chegamos no local tinham duas grandes pedras e a frente delas um grande caldeirão com água fervendo,as bruxas ainda não haviam chegado ainda.
As bruxas botaram minha irmã amarrada numa das pedras e foram me colocar eu tente sair mais ela me deram um soco no estomago e me prenderam.Depois pegaram as garotas e as colocou elas perto de minha irmã,logo apareceu Glimmer e veio direto até mim
-Não se preocupe caçadora não vou matar sua irmã só vou tirar um pouco do sangue dela,mais você infelizmente não vai ter a mesma sorte-ela disse.
-É isso que vamos ver-falei.
-Querida caçadora isso é o seu destino-ela disse e se retirou.
Quando tudo ficou escuro e a lua de sangue apareceu varias bruxas começaram a chegar dos seus esconderijos sombrios,uma era mais feia que a outra,depois que todas as bruxas que foram convocadas,Glimmer voltou e ficou na frente do caldeirão.
-Irmãs hoje é nosso grande dia em que ficaremos mais forte e nenhuma de nós será hoje mortas por caçadores de bruxas medíocres-ela disse e as bruxas aplaudiram-e hoje uma das maiores bruxas brancas vai morrer.
Depois que Glimmer fez seu discurso ridículo ela foi até as garotas e pegou uma delas,levou ela até a frente do caldeirão,falou umas palavras em latim e arrancou o coração da garota e jogou no caldeirão,ela fez o mesmo com as outras dez.Depois dela matar todas as garotas ela pegou um pequeno pote e foi até minha irmãs,pegou uma faca e fez um corte no seu braço e o sangue escorreu até encher o pote,então ela foi até o caldeirão e despejou o sangue da minha irmã lá.
Então ela veio até mim e sorriu e botou a mão no meu coração e disse:
-Chegou a hora caçadora.
-Vai em frente me mata,eu ja estou morta mesmo-falei e ela riu
P.O.V Cato
Todo estávamos a posto pra entrar o lugar estava cheio metade do sabá já tinha acontecido só faltava o coração da Clove,eu estava quase morrendo,eu queria ir lá e matar aquela bruxa com as minhas próprias mãos.Até que o João fez o sinal e nós entramos e eu dei um tiro pra sima trazendo a atenção delas pra mim e ai eu percebi chegou a hora do jogo vira.
P.O.V Clove
Quando Glimmer foi arrancar meu coração um barulho de tiro invadiu o local e então vi Cato,João e Maria ali todos armados até os dentes.
-Se vocês as soltarem agora talvez nós tenhamos piedade e não matamos cada uma de vocês-disse Cato.
-Alma cuide deles pra mim agora-disse Glimmer.
Então Alma mais quando ela foi jogar um feitiço,Cato pegou a arma e atirou na testa dela e ela caiu dura no chão.
-Peeta Agora-gritou João
Ai vi Peeta num lugar bem escondido e ele começou a atirar nas bruxas com uma bazuca ai eu sabia que o jogo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.