Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 2
A chegada dos caçadores de bruxas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/2

P.O.V Clove

Acordei com o sol entrando pelo meu quarto. Eu e minha irmã gêmea Katniss dividimos o mesmo quarto. Levantei e fiz minhas higiene pessoal e fui me arrumar coloquei um vestido azul,uma bota marrom e fiz uma trança raiz. Depois de me arrumar fui tomar café,quando cheguei meu pai e minha irmã já estavam lá.
-Bom dia-eu disse
-Bom dia-eles disseram juntos
Comia apenas algumas frutas pois eu e minha irmã teremos que ir para a Cidade porque seremos as guias dos caçadores de bruxas que o prefeito Snow chamou para acabar com a nossa praga de bruxas.
Depois de eu me arrumar foi me despedir do meu pai
-Tomem cuidado minhas filhas-disse meu pai me entregando umas facas e um arco e flechas para Katniss.
-Não se preocupe pai sabemos nos defender-disse Katniss abraçando-o.
-É pai-eu disse o abraçando-o.
Ele nos deu uma pequena cesta de comida se por acaso sentirmos fome.E fomos até a cidade,demoramos 1 hora para chegar.
Quando chegamos alguns moradores nos olhavam feio pois achavam que eramos bruxas por morarmos muito longe do vilarejo.Nós fomos até a praça onde eu vi os tais caçadores de bruxas.
-Ola meu nome é João,essa é minha irmã Maria e meu companheiros Peeta e Cato Mellark-disse o João apontando para os seu companheiros.
–Eu e meu amigos viemos livrar vocês dessa bruxas-disse Maria olhando fixamente pra mim e minha irmã.
Por algum motivo nós a olhamos fixamente.Depois de sairmos do transe nós fomos pra frente da prefeitura.

P.O.V Maria

Depois de sairmos da praça fomos conduzidos até a prefeitura onde eu vi as duas garotas que eu tinha visto na praça,mas passamos direto por elas quando entramos.
-Então oque esta acontecendo aqui para ter nos chamado-disse Cato com sua simpatia de sempre.
-10 jovens desapareceram misteriosamente na luz do dia dentro da floresta negra-disse o prefeito Snow.
-É muito estranho isso - disse Peeta
-É por causa da lua de sangue-disse João olhando para o calendário-deve ser uma coisa grande.
-Sim deve ser mesmo para uma bruxa fazer uma aparição dessa no meio do dia-eu disse
-Ta mais agora eu vou mostra as suas guias pela floresta negra-disse o prefeito-essas são Katniss e Clove.

Quando vi eram elas as garotas da praça eu fique com os olhos arregalados,vi que elas estavam um pouco sem jeito.
-Ola-disse as duas juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.