Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 17
Sempre que precisar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/17

P.O.V Cato
Acordei e vi que Clove ainda estava dormindo então desci pra comer alguma coisa,quando cheguei na cozinha meus amigo estavam la ,quando perceberam minha presença todos ficaram olhando e então me sentei na mesa.
-E minha irmã já acordou-perguntou Katniss.
-Não-falei.
-Você ta bem irmão-perguntou Peeta.
-Não-falei.
-Mas vai ficar tudo bem os machucados dela estão bons já já ela vai acordar-falou Maria.
-Eu espero-falei.
Depois de comer voltei la pra cima Clove ainda não tinha acordado,então me sentei ao seu lado e segurei sua mão,depois de um bom tempo ela começou a se mexer e então abriu os olhos.
P.O.V Clove
Percebi que não estava mas na floresta e meu rosto parecia melhor,comecei a mexer só que minha bariga doía demais,então abri os olhos e vi que estava na pensão então quando olhei pro lado vi Cato com um sorriso aliviado e segurando minha mão.A primeira coisa que fiz foi abraça ele,enquanto eu o abraçava comecei a chorar,como se tudo que eu sentia quando quase me mataram estava saindo pelos meus olhos, e enquanto eu chorava Cato ficava alisando meus cabelos.Depois de muito tempo chorando consegui me acalmar.
-Calma já passou-disse Cato.
-Eu sei-falei.
-Você esta bem-ele perguntou.
-Sim-falei.
-Ta-ele disse.
-Oque ouve eu não me lembro oque aconteceu depois de eu quase levar uma pedrada-perguntei.
-Eu cheguei matei os garotos,te levei pra cá e a maria cuidou de seu machucado-ele disse.
-E minha irmã-perguntei.
-Peeta a trouxe de volta e ela esta bem-ele disse.
-Que bom-falei.
-Ta agora eu vou falar pro pessoal que você acordou-ele disse se levantando mas eu o puxei.
-Espera-falei.
-Oque foi-ele disse.
-Quanta vezes você vai me salvar-perguntei.
–Sempre que precisar-ele disse me dando um beijo.
-Ta agora pode ir-falei e ele riu.
Depois que ele sai me ajeitei melhor na cama e esperei que eles aparecessem,depois de um tempo eu comecei a ouvir barulho e então a porta se abriu
P.O.V Katniss
Estava todos na sala menos Cato que estava cuidado da Clove,ai do nada vejo Cato descer as escadas com um belo sorriso no rosto.
-Oque ouve-perguntei.
-A Clove acordou-disse Cato.
-Oque-perguntou todos juntos.
-É a Clove acordou e esta bem melhor-ele disse.
-Graças a Deus-disse Peeta.
-Posso ver ela-perguntei.
-Claro.
Depois disso sai correndo em direção ao quarto,quando entrei vi minha irmã deitada na cama dela e dei um grande abraço nela.
-Irmão você quase me matou do coração-falei.
-Sério-ela perguntou.
-Sim todos ficamos-falei.
-Posso fazer uma pergunta-perguntei.
-Claro-ela disse.
-Você e o Cato estão mesmo juntos-perguntei.
-Sim-ela disse.
-Eu sabia-eu disse e ela riu.
-Sabia nada-ela disse.
Depois de muito tempo conversando eu fui dormi mas aliviada por minha irmão estar bem,mais eu sabia que teria um dia logo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.