Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 16
Quantas vezes terei que te salvar pequena


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/16

P.O.V Katniss
Já faz um tempo que Cato tinha ido atras da Clove aparecer,e eu tava andando de um lado pro outro na sala
-Calma Katniss não deve ter acontecido nada com a Clove-disse Peeta.
-É logico que acontece alguma coisa se não ela já teria voltado-falei.
-Ela deve ter se perdido-disse João.
-Não ela não se perdeu ela conhece aquela conhece aquela floresta como a palma dela-falei.
-Ta mas fica calma-disse Maria.
Depois de muito tempo andando de um lado fique esperando sentada no sofá,até que vi a porta se abrir e vi Cato com minha irmã nos braços o rosto dela estava todo sujo de sangue e ela estava desmaiada.
-Ia meu Deus oque ouve com ela-pergunto Maria se aproximando deles.
-Ela foi atacada-disse Cato .
–Por uma bruxa-perguntou Maria.
–Não por três caras-Cato disse-mas Maria se pode cuidar dos machucados dela.
–Claro-ela disse.
Então eles subiram e eu estava na sala.
P.O.V Maria
Eu e Cato levamos ela pro quarto dele e comecei a ver,os machucados dela estavam horríveis,então Cato trouxe meu livro de magia e eu fiz os machados dela diminuir e ficaram apena uns pequenos aranhões.Depois de ajeitarmos a Clove eu e Cato descemos pra se reunir com o resto,quando chegamos falamos que Clove estava bem.
-Então que machucou a minha irmã-perguntou Katniss.
-Três cara um moreno,outro de olhos cinzas e um moreno,eles devem te feito achado que ela era o problema-disse Cato.
-Você conhece eles Katniss-perguntei.
-Sim são Tresh,Gale e Marvel eles são os idiotas da cidade-disse Katniss.
-E onde eles estão agora-pergunto Peeta.
-Eu matei eles-disse Cato.
-Como você achou ela Cato-perguntei.
-Eu estava gritando pra saber onde ela estava então ela começou a gritar pedindo ajuda assim eu a achei se eu não tivesse chegado ela estaria morta-disse Cato.
-Quem vai ficar pra cuidar dela até ela melhorar-perguntou João.
-Eu cuido dela-disse Cato.
-Tudo bem e mai uma coisa Cato-falei.
-Oque Maria-ele perguntou.
-Ta rolando algo entre você e a Clove-perguntei.
-Sim-ele disse saindo.
-Agora ta explicado-disse Katniss.
P.O.V Cato
Depois da conversa que tive com meus amigos eu fui pro quarto ver como Clove estava,ela ainda estava dormindo e não deve acordar tão cedo.
-Quantas vezes eu vou ter que salvar pequena-perguntei acariciando seu rost.o
-Por mim sempre te salvaria mas só poço uma coisa não me mate de susto de novo como você acabou de fazer-falei.
Fique sentando na cama a observando,depois de muito tempo acabei caindo no sono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem por favor .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.