Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 15
O ataque na floresta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/15

P.O.V Clove
Eu estava atras da Katniss,depois de muito tempo correndo parei e comecei a gritar por ela mais nada,depois de muito tempo andando pela floresta ouvi passos atrás de mim então fiquei mas atenta,mais quando os passos se aproximaram e eu fui virar algo me empurrou e eu cai uma pequena ribanceira,quando acabei de descer peguei uma faca e me levantei vi Tresh com uma pedra junto com Marvel e Gale desarmados
Então eles avançaram em mim,eu dei um corte em Tresh e enfie a faca depois no braço de Gale mais Marvel me jogou contra uma arvore.Mas quando ele vei me atacar de novo dei um soco mo meio do seu rosto,mas quando eu fui da outro Tresh veio e deu uma pedrada na minha cabeça e eu cai no chão mais logo Gale me pegou pelo braço direito e Tresh pelo esquerdo,eu tentei me soltar de qualquer jeito,mas logo Marvel me deu dois socos no rosto e eu senti sangue escorrer pelo meu nariz e pela boca.
–Agora vamos acabar logo com essa bruxa e acabar nós mesmo com a praga do vilarejo-disse Marvel
-Mas eu não sou a bruxa seu idiota-falei
-A é sim da pra ver nos seus olhos-ele disse se aproximando
-Vai pro inferno-falei
–Não vai você-ele disse então dei uma cabeçada na cabeça dele e vi que quebrei o nariz dele
-Vadia-ele disse com dor nos olhos e eu ri
Mas quando eu percebi ele meu deu um soco no rosto e seu amigos me soltaram,quando eu cai senti três chutes na minha bariga eu estava toda dolorida e pensei que ia morrer mas.
-CLOVE CLOVE-grito Cato por perto
-CATO CATO ME SALVA-gritei com as poucas forças que me restava
Percebi que Tresh ia me dar uma outra pedrada mas algo o impediu e ai eu apaguei.
P.O.V Cato
Quando cheguei eu vi que um garoto moreno ia dar uma pedrada na Clove mas eu corri e o empurrei no chão.Outro garoto só que moreno com olhos cinzas veio me atacar,puxei a espada e enfiei na sua bariga e ele caiu,quando me virei o garoto com a pedra tentou me acerta mas eu defendi com a espada ,joguei a pedra pra longe e enfiei a espada eu seu peito.Vi que tinha outro,ele tinha cabelos castanhos e olhos e fui em sua direção e ele começou a andar pra trás.
–Por favor não me mate-ele disse
-Isso que da mexer com a minha garota-falei quebrando o pescoço dele com minhas mãos
Depois que o corpo do garoto caiu no chão fui em direção a ela que estava caída no chão,quando cheguei até ela virei ela pra frente e vi oque nunca queria ter visto o seu rosto todo sujo de sangue e terra com machucados em vários lugares de seu rosto.Senti minha vista embaçar e lagrimas escorrem pelo meu rosto,mais logo limpei elas.
-Vai ficar tudo bem-falei pegando a pequena
Depois de pegar ela voltei o mas rápido possível para o vilarejo,quando cheguei la todos olhava para ela espantados pelo jeito que ela tinha ficado,andei um pouco e logo cheguei na pensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e por favor não me matem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.