Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 10
A segunda caça as bruxas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/10

P.O.V Katniss
Acordei cedo com o sol batendo e levantei fiz minha higiene pessoal e botei uma calça marrom,uma blusa solta branca,um corpete também marrom e uma bota preta e fiz uma trança.Quando fui descer eu vi que minha irmã estava diferente estava mais alegre que o normal antes de descer eu perguntei:
–Oque ouve irmã pra você estar desse jeito.
-Nada-ela disse.
-Sei-falei com uma cara de fingi que acredito.
Descemos e todos já estavam la e eu sentei ao lado do Peeta e Clove ao de Cato,enquanto comíamos percebi uns olhares estranhos trocados por Cato e Clove e pelo que eu vi não foi só eu que percebi todos perceberam.
-Oque ta acontecendo aqui-perguntou Maria olhando pra Cato e Clove.
-Nada-disse Cato.
-Sério-perguntou João.
-Sério gente-disse Clove meio irritada.
-Você tem certeza Clove-perguntei meio desconfiada.
-Sim-ela disse já irritada.
–Ta Clove-disse Maria desconfiada.
–Ta me de licença-Clove disse se levantou e foi embora.
– Eu também-disse Cato e foi atras dela.
Depois deles saíram nós continuamos comer em silêncio até que eu decidir falar
-Oque acabou de acontecer foi estranho-falei.
-É foi muito estranho-disse Peeta.
-Será que ta acontecendo algo entre os dois e eles não nos contaram-perguntou Maria.
-Acho que sim quando voltarmos eu falo com ela-eu falei e eles assentiram.
Acabamos de comer, arrumamos a coisas e fomos para a floresta.O caminho foi em silêncio ninguém falava nada apenas ouvimos o barulhos da floresta pra vê se achávamos uma bruxa mas nada,quando chegamos no meio da floresta começamos a ouvir barulhos estranhos e começamos a perceber que ele estava cada vez mais perto até que parou do nada,ai também paramos.Ai do nada uma bruxa com cabelos grisalhos e roupas rasgadas voou na direção da Clove e elas começaram uma briga até que a Clove deu uma facada na bariga da Bruxa e ela a soltou ai o Cato foi avançar na bruxa mais ela tacou ele contra o Peeta e eles caíram rolando depois ela começou a fugir só que João e Maria começaram a correr atrás dela,eu comecei a subir na arvore,quando subi peguei o arco e mirei a flecha na bruxa que era segurada pela Maria e o João com muita dificuldade,eu mirei perto do seu coração e atirei acertei em cheio e ela caiu no chão mais não estava morta.
Desci da arvore e ajudei João a amarrar a bruxa depois que a amaramos ajeitamos tudo e fomos em direção ao vilarejo o caminho foi mais silêncio que o da ida quando chagamos já estava de tarde e então levamos a bruxa para a delegacia e botamos ela amarada numa cadeira e a trancamos numa cela e esperamos ela a acordar.Ela só acordou de noite ela acordou muito agitada
P.O.V Clove
Estávamos na cela a quase uma hora pra fazer a bruxa falar mais ela não disse nada,eu estava encostada na porta com Cato.Uma hora João ficou de saco cheio e pegou o soco inglês e deu três socos na cara dela e pergunto:
-Cade as garotas.
-Gosto do presente que eu deixei na casa vocês-ela disse olhando pra mim e pra minha irmã.
João deu mais três socos na cara da bruxa e perguntou novamente:
–Onde é que estão as garotas.
-Agora que as 11 garotas foram coletadas só faltam as duas bruxas brancas e o plano será completo-ela disse rindo.
-Acho melhor começarmos a nos preparar-disse João se levantando e limpando o soco inglês.
Do nada a bruxa começa a rir e dar gargalhadas.
-Oque é tão engraçado-perguntou Cato mal humorado
–Já é tarde de mais ela já estão aqui-ela disse rindo ainda mais
-Quem esta aqui-eu perguntei
E nesse momento ouvimos uma explosão de longe e sabíamos de quem ela estava estava falando,o vilarejo esta sendo atacado por bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam e dicas pro próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.