Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/1

P.O.V Autora

A mulher de cabelos marrons e olhos verdes corria com suas duas filha nos braços,ela conseguia ouvir as bruxas negras correm atras delas ela sabia que não ia conseguir sobreviver,mais iria com todas as maneiras salvar suas filha gêmeas Clove e Katniss. Depois de correr bastante ela encontrou uma pequena clareira,ela correu até lá e colocou as duas na frente da porta coberta com uma manta.

-Sejam fortes-ela disse com lagrimas nos olhos.

Depois de falar ela tirou os dois pingentes que ela tinha que um era uma faca com o nome Clove e uma flecha com o nome Katniss e colocou nelas e deu um beijo na testa delas,depois ela bateu na porta e começou a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que ta um pouco ruim mais é minha primeira Fanfic.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.