Feliz Natal Sr. Piccolo escrita por JC Forbes


Capítulo 1
Feliz Natal


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena one, mas com grande significado.
FELIZ NATAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667609/chapter/1

Estava fazendo quase um ano que Piccolo trainava Gohan para lutar contra os sayajins, era dia de Natal e Gohan arrumava um espaço qualquer com uma fogueira e com um pedaço da calda do dinossauro, que anteriormente causou a morte de um dinossauro “amigo” do pequeno garoto. Piccolo estava sentado no ar observando as ações do menino sem entender nada.

Em algum lugar bem longe dali Chi Chi chorava nos braços do pai, a mulher se lamentava por ter que passar um Natal longe do seu filhinho, que a mesma julgava ser indefeso.

─O meu Gohan teve estar passando fome─ a mulher falava em meio aos soluços─ Será que ele está escovando os dentes depois das refeições?

~*~*~*~*~*~

─Hey garoto, o que você está fazendo?─ Piccolo perguntou quanto não aguentava mais segurar a curiosidade.

─Ah, oi Sr. Piccolo, feliz Natal─ Gohan disse correndo abraçar Piccolo que o empurrou depois de alguns segundos.

─Natal? O que é isso?─ Piccolo nunca soube o que era isso e muito mesmo o que significava.

─O senhor não sabe o que é o Natal Sr. Piccolo?─ Gohan perguntou estranhando.

─Tanto faz. Vá dormi, amanha vamos treinar mais pesado─ o Namekuseijin falou se virando.

Piccolo logo estava no ar sentado com os olhos fechados, ele desaparecia no meio da escuridão, era para ser lua cheia, porém o mesmo destruiu a lua, então apenas as estrelas clareavam o local.

─Sr. Piccolo?─ Gohan chamou, mas não recebeu resposta─ Muito obrigado; muito obrigado por estar me treinando e muito obrigado por me ajudar, eu sei que você não é mal, você é meu amigo, o senhor é como meu papai. Feliz Natal Sr. Piccolo─ o pequeno terminou olhando para cima, mesmo sem vê- ló sabia que o Namekuseijin estava lá.

Gohan apagou a fogueira e ajeitou- se em cima de algumas folhas para dormir.

─Obrigado por ser meu amigo─ ele agradeceu─ Feliz Natal Gohan─ Piccolo sussurrou essas palavras para si mesmo, ele sabia que durante todo aquele tempo um sentimento surgiu em seu peito, ele gostava daquele pirralho mimado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, um feliz Natal e uma prospero ano novo.
Bjss