Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars escrita por Greed the Ambitious


Capítulo 8
Demônios no velho oeste – Akaba Reiji vs. Kiryu Kyosuke


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pela demora na entrega deste capítulo, especialmente depois de eu ter dito que levaria apenas alguns dias. Minha rotina muda um bocado nas férias, e se eu não estiver em um bom estado de espírito, eu não consigo escrever.

Além disso, eu estive BASTANTE ocupado com outros projetos, como meus canais no Youtube, e acabei negligenciando a escrita.

Eu corri pra escrever esse capítulo nos últimos dois dias, porque eu não falhei nenhum mês desde que comecei a postar essa fic em dezembro, e NÃO VAI SER AGORA QUE EU VOU FALHAR.

Enfim, espero que gostem deste capítulo. E também espero não demorar tanto pra publicar o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667595/chapter/8

—Essa é a situação. Eu gostaria de ouvir a sua resposta agora.

Após dizer essas palavras, o rapaz observa o seu interlocutor levar a mão ao rosto, como se tentasse processar toda a informação que lhe fora apresentada nos últimos minutos. Aquela não era uma questão simples.

Se o que aquele visitante contou fossem mesmo verdade, toda a sua cidade poderia estar em perigo.

Ainda assim, o guardião da cidade se perguntava se realmente deveria se envolver pessoalmente nessa Guerra Interdimensional, sem a garantia de que aquilo era de fato necessário para proteger seu povo.

—Se a situação que me apresentou for mesmo verdade, Akaba Reiji-san... Só posso dizer que estou abismado.

—Então, pretende nos ajudar, Kiryu Kyosuke-san?

—No entanto... – interrompe o homem com a marca de criminoso no rosto – Não posso ir com vocês até ter a certeza de que a ameaça a esta Satisfaction Town é real.

—Não ouviu o que o nii-san disse? – pergunta uma criança de aparência um pouco perturbadora – Se a Academia atacar, toda esta Dimensão Sincro estará em perigo!

—Acalme-se, Reira. – pede o atual presidente da LDS – Kiryu-san... Jack Atlas da City foi quem nos enviou até aqui, dizendo que encontraríamos um grande amigo dele que se tornaria um aliado valioso.

—Aquele Jack...

—Por favor, peço que reconsidere. Seu poder certamente será útil para derrotarmos a Academia.

Kiryu se pôs a pensar novamente. Lançando um olhar às duas crianças que o encaravam com um olhar confuso através da sala, o ex-líder do Team Satisfaction repete sua resposta.

—Perdoe-me, Reiji-san. Eu prometi a West e Nico... Não, a toda esta cidade, que eu a protegeria. Não posso abandoná-la aqui para participar de uma guerra que não é minha.

—Será que um duelo poderia fazê-lo mudar de ideia? – sugere Reiji, arregalando os olhos de seus companheiros.

—Reiji-dono! Não precisa duelar pessoalmente! Eu posso me encarregar dis-

—Não, Tsukikage. Seria rude se eu não fizesse isso eu mesmo. O que me diz, Kiryu-san? Está disposto a colocar sua participação na batalha contra a Academia em jogo?

Os dois homens de cabelos prateados se encaram por alguns instantes. Apesar das negativas, Kiryu ainda tinha dúvidas em sua mente sobre o que seria a coisa certa a fazer. Talvez esse duelo ajudasse a colocar seu coração no caminho certo.

—Muito bem, Reiji-san. Duelemos.

—Kiryu-san!

—Não se precupe, West. Não pretendo perder aqui.

Os dois homens se encaram mais uma vez, antes de acenarem com a cabeça e caminharem para fora da casa onde conversavam. Ambos se dirigem, a pedido de Kiryu, à encruzilhada no centro da cidade, levantando a curiosidade de várias pessoas, que se reuniam para assistir a um inesperado duelo do protetor da cidade. Aquela cena enchia o ex-Signatário das Trevas de nostalgia, e ele fecha os olhos por um momento tomado por esses sentimentos, enquanto os tímidos raios do sol se preparavam para começar a sumir no horizonte.

—Está preparado, Kiryu-san? (Reiji: 8000 Pontos de Vida)

—Totalmente, Reiji-san. (Kiryu: 8000 Pontos de Vida)

Duelo!— declaram os dois, juntos, no momento em que o sol toca o chão do deserto à distância.

—Como o anfitrião, eu irei começar. – anuncia Kiryu – Eu Baixo um monstro, e então, dois outros cards, e encerro meu turno.

—Cards com a face para baixo... Se for tão habilidoso quanto Jack Atlas sugeriu, certamente terei que tomar precauções. Meu turno! – Reiji compra seu sexto card – Eu ativo uma Magia Contínua, Dark Contract with the Gate (Card de Magia Contínuo). Este card me causa 1000 pontos de dano a cada uma das minhas Fases de Apoio, mas uma vez por turno, me permite adicionar 1 monstro “D/D” do meu Deck à minha mão. – Reiji vasculha seu Deck – Eu adiciono o Monstro Pêndulo, D/D Proud Ogre, do meu Deck à minha mão.

—“Monstro Pêndulo?”

—Observe com atenção, Kiryu-san. Esta é a principal arma dos Lancers. Com o D/D Proud Chevalier (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 5/Escala 6/ATK 2000/DEF 700) de Escala 6 e o D/D Proud Ogre (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 6/Escala 8/ATK 2300/DEF 1500) de Escala 8, eu configuro a Escala de Pêndulo! – os dois demônios surge ao lado do campo de Reiji, elevando-se ao céu dentro de enormes pilares de luz.

—“Escala de Pêndulo”?! O que é isso?!

—Com isto, eu posso Invocar tantos monstros de Nível 7 quanto possível! – um portal começa a se abrir no céu, enquanto o monstro de Reiji se preparava para aparecer – Grandioso poder que faz tremer minha própria alma, eleve-se comigo e torne-se a nova luz que renderá a escuridão! Invocação-Pêndulo! Apareça diante de mim, meu monstro! Adiante, D/D/D Kaiser the Conqueror (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2800/DEF 2100)!

—Um método de Invocação que permite trazer monstros de alto Nível direto da mão?

—E não é apenas isso. Os Monstros Pêndulo usados para configurar a Escala são considerados como Cards de Magia e não podem lutar ao meu lado, mas eu posso utilizar seus efeitos em meu auxílio! Eu ativo o Efeito de Pêndulo do D/D Proud Ogre! Pagando 500 Pontos de Vida, eu posso aumentar o ATK de 1 monstro “D/D” que eu controlo em 500 pontos! (Reiji: 8000 7500 Pontos de Vida) (Kaiser the Conqueror: ATK 2800 3300) Batalha! Kaiser the Conqueror, ataque aquele monstro defensivo! – o imperador avança contra a criatura, que se revela e tenta bloquear o ataque com sua própria espada, mas é destruída pela enorme lâmina do monstro de Reiji.

—O monstro que você destruir era o Infernity Knight (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 1400/DEF 400). Quando esse monstro é destruído no campo e enviado para o Cemitério, eu posso descartar 2 cards e Invocá-lo de volta! – Kiryu se desfaz de seus cards, e seu monstro retorna para o campo.

—Valeu a pena esvaziar a sua mão só para Invocar um monstro como esse de volta?

—Você logo saberá... Sua Invocação-Pêndulo é esplêndida, mas eu tenho meus próprios truques.

—Assim espero. Eu Baixo 1 card, e encerro meu turno.

—Meu turno! – Kiryu compra mais um card – Perfeito... Eu ofereço o Infernity Knight como Tributo, e faço a Invocação-Tributo do Infernity Archer (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 6/ATK 2000/DEF 1000)!

—Um monstro de Nível 6... E você novamente está sem cards na sua mão.

—Pelo visto, Jack não lhe contou sobre o nome pelo qual fiquei conhecido...

—Um apelido?

—Eu sou Kiryu Kyosuke... O Shinigami, e o Demônio Sem Mão!

—“Demônio Sem Mão”? Não me diga que...

—O poder da série “Infernity” é desencadeado quando seu usuário não tem cards na mão! Eu ativo o efeito do Infernity Archer! Quando eu não tenho cards na minha mão, ele pode atacar meu oponente diretamente!

—O quê?!

—Batalha! Vá, Infernity Archer! Infernity Crossbow!— o monstro puxa seu arco e lança uma enorme flecha contra Reiji, que nada pode fazer para se defender (Reiji: 7500 5500 Pontos de Vida)— Eu encerro meu turno.

—Entendo... Então essa é a sua habilidade, Kiryu-san... Está na hora de começar a levar isto a sério! Meu turno! Durante a minha Fase de Apoio, eu sofro 1000 pontos de dano graças à Magia Contínua, Dark Contact with the Gate. – o efeito da Magia é ativado, e uma névoa negra envolve Reiji, diminuindo sua Vida e causando-lhe uma dor imensa. (Reiji: 5500 4500 Pontos de Vida)

—Wow, você está bem?

—Isso não é nada... Eu ativo um card invertido! A Armadilha Contínua, Echo Oscillation (Card de Armadilha Contínuo)! Uma vez por turno, eu posso destruir 1 card na minha Zona de Pêndulo, e então, eu compro 1 card!

—Está sacrificando a sua estratégia? – Kiryu observa enquanto o Proud Chevalier é destruído.

—Sacrificando, não... Renovando-a! – Reiji compra mais um card – Ótimo... Eu ativo o efeito do Dark Contract with the Gate! Eu adiciono D/D Pandora do meu Deck à minha mão! E então, eu ativo o D/D/D Rebel King Leonidas (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 7/Escala 3/ATK 2600/DEF 1200) na minha Zona de Pêndulo vazia!

—Então, está usando outra configuração...

—Com a Escala de Pêndulo configurada com o D/D/D Rebel King Leonidas de Escala 3 e o D/D Proud Ogre de Escala 8, eu posso Invocar tantos monstros dos Níveis de 4 a 7 quanto possível! Invocação-Pêndulo! Apareçam diante de mim, meus monstros! Da minha mão, a portadora dos desastres, D/D Pandora (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 5/ATK 1700/DEF 2100)! Do meu Deck Adicional, o guerreiro orgulhoso, D/D Proud Chevalier (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 5/Escala 6/ATK 2000/DEF 700)!

—Do Deck Adicional?! Esse não é o monstro que você acabou de destruir?!

—Exatamente. Essa é a arma definitiva dos Monstros Pêndulo. Quando eles são destruídos, eles vão para o Deck Adicional ao invés de serem enviados para o Cemitério, e quando eu realizo uma Invocação-Pêndulo, eu posso Invocar esses monstros do meu Deck Adicional de volta para o campo!

—Então, é um exército imortal de monstros... Bom, que oponente melhor para um Shinigami do que um oponente que não pode morrer? Mas mesmo que tenha Invocado dois monstros de uma vez, seu Proud Chevalier simplesmente empata com o meu Infernity Archer. Pretende suicidar seu monstro imortal e trazê-lo de volta no próximo turno?

—Não, Kiryu-san... Eu pretendo mostrá-lo algo mais. A estratégia que reside além da Invocação-Pêndulo! Eu sobreponho o D/D Proud Chevalier e a D/D Pandora de Nível 5!

—Sobreposição? – os dois monstros se transformam em esferas de luz roxa, e mergulham em direção a um portal que se abre no chão, que explode e revela o novo monstro.

—Herói cujo nome é conhecido nas lendas, com sua profunda justiça, perfure através de todas as coisas! Invocação-Xyz! Descenda! Classe 5, D/D/D Marksman King Tell (Demônio/Xyz/Efeito/TREVAS/Classe 5/ATK 2300/DEF 2000/2 Matérias Xyz)!

—Invocação-Xyz... Quantos truques você consegue tirar da sua cartola, Reiji-san?

—Isto não é nem de longe tudo que tenho a oferecer... Mas vamos nos focar no agora. Eu ativo o efeito do Marksman King Tell! Durante um turno em que eu tenha sofrido dano por efeito, eu posso desassociar 1 Matéria Xyz deste card, e diminuir o ATK e a DEF de um monstro no campo em 1000 pontos, causando 1000 pontos de dano ao meu oponente! (Marksman King Tell: 2 1 Matéria Xyz)

—Então foi por isso que você sofreu o dano daquele pacto...

—Vamos combater fogo com fogo, Kiryu-san. Ou melhor, flecha com flecha! Marksman King Tell! Seu alvo é o Infernity Archer! Piercing Arrow!— o monstro dispara uma flecha de energia pela besta que empunha, atingindo e enfraquecendo o monstro de Kiryu (Infernity Archer: ATK 2000 1000) (Kiryu: 8000 7000 Pontos de Vida)— E então, eu ativo novamente o efeito do D/D Proud Ogre! Pagando 500 Pontos de Vida, eu aumento o ATK de 1 monstro “D/D” que eu controlo em 500 pontos! (Reiji: 4500 4000 Pontos de Vida) (Kaiser the Conqueror: ATK 3300 3800) Batalha! D/D/D Kaiser the Conqueror, ataque o Infernity Archer!

—Não deixarei! Ativar Armadilha, Infernity Force (Card de Armadilha Normal)! Quando um monstro “Infernity” é atacado enquanto eu não tenho cards em minha mão, este card destrói o monstro atacante, e então, Invoca 1 monstro “Infernity” do meu Cemitério!

—Essa não! – Reiji observa o arqueiro de Kiryu, mesmo enfraquecido, contra-atacar, disparando uma flecha que destrói seu imperador – Mas mesmo que Invoque aquele Infernity Knight, ele não lhe servirá pra muita coisa.

—Quem disse que eu vou Invocar o Infernity Knight? Apareça, Infernity General (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2700/DEF 1500)! – o enorme demônio aparece ao lado do arqueiro de Kiryu.

—Infernity General?! Ah, entendo... Os cards que descartou daquela vez...

—Exatamente. O seu Marksman King não pode fazer nada contra o meu General.

—Mas o seu Infernity Archer continua vulnerável. Vá, Marksman King Tell! Ataque o Infernity Archer! Forbidden Break Shot!— o monstro dispara uma nova flecha contra o arqueiro, destruindo-o (Kiryu: 7000 5700 Pontos de Vida)— Eu encerro meu turno.

—Meu turno! – Kiryu compra um novo card, e sorri – Bom, acho que está na hora de eu levar isto a sério.

—Como disse?

—Eu Invoco o monstro Regulador, Infernity Avenger (Demônio/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 0/DEF 0)! – um pequeno demônio pistoleiro surge em campo.

—Monstro Regulador...

—Eu sintonizo o Infernity General de Nível 7 com o Infernity Avenger de Nível 1! – o monstro menor se transforma em um anel verde, enquanto o monstro maior atravessa esse anel e se desfaz em sete estrelas, criando uma luz que chama o novo monstro – Os mortos e os vivos... No momento em que eles se encontram no vazio, acima da jaula da eternidade, o dragão demoníaco se revela! Invocação-Sincro! Venha, Infernity Doom Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000/DEF 2400)!

—Um Dragão com 3000 de ATK...

—Eu ativo o efeito do Infernity Doom Dragon! Se eu não tiver cards em minha mão, em troca de não atacar este turno, este card destrói um monstro do oponente, e causa dano igual à metade do ATK desse monstro! Infernity Death Breath!— o dragão cospe uma rajada de chamas azuladas contra o Marksman King de Reiji, destruindo-o. (Reiji: 4000 2850 Pontos de Vida)

—É um dragão e tanto... Mas eu ativo o efeito do Marksman King Tell! Quando ele é enviado do campo para o Cemitério, eu posso enviar 1 card “D/D” ou “Dark Contract” do meu Deck para o Cemitério! – Reiji vasculha seu Deck, e descarta um monstro.

—Como queira. Devia tentar derrotar meu dragão ao invés de elogiá-lo. Eu encerro meu turno.

—É o que farei agora. Meu turno! A Magia Contínua, Dark Contract with the Gate, me causa mais 1000 pontos de dano durante a minha Fase de Apoio. – Reiji é novamente afetado pela névoa negra emanando do card (Reiji: 2850 1850 Pontos de Vida)— E então, como eu sofri dano por efeito, eu ativo o Efeito de Pêndulo do Rebel King Leonidas! Eu posso destruí-lo, e então, pelo resto deste turno, qualquer dano por efeito que eu sofreria é convertido em Pontos de Vida para mim! – o guerreiro desaparece da coluna de luz em que estava – E então, eu ativo o efeito da Armadilha Contínua, Echo Oscillation, destruindo o D/D Proud Ogre na minha Zona de Pêndulo para comprar mais um card! – o outro monstro desaparece, deixando as Zonas de Pêndulo de Reiji vazias.

—Então, pretende começar do zero desta vez...

—Exatamente. Eu ativo o efeito do Dark Contact with the Gate! Eu adiciono o D/D/D Doom King Armageddon do meu Deck à minha mão! E então, com o D/D Savant Copernicus (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 4/Escala 1/ATK 0/DEF 0) de Escala 1 e o D/D Savant Newton (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 7/Escala 10/ATK 0/DEF 0) de Escala 10, eu configuro a Escala de Pêndulo! Com isto, eu posso Invocar tantos monstros dos Níveis de 2 a 9 quanto possível!

—Impossível!

—Grandioso poder que faz tremer minha própria alma! Eleve-se comigo e torne-se a nova luz que renderá a escuridão! Invocação-Pêndulo! Apareçam diante de mim, meus monstros! O demônio orgulhoso, D/D Proud Ogre (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 6/Escala 8/ATK 2300/DEF 1500)! O corajoso comandante, D/D/D Rebel King Leonidas (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 7/Escala 3/ATK 2600/DEF 1200)! A divindade transcendental que governa todos os reis, D/D/D Doom King Armageddon (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 8/Escala 4/ATK 3000/DEF 1000)!

—Impressionante...

—Ainda não terminei! Eu ativo uma Magia Contínua, Dark Contract with the Swamp King (Card de Magia Contínuo)! Este card me causa 1000 pontos de dano a cada uma das minhas Fases de Apoio!

—O quê?! Mas você só tem 1850 Pontos de Vida sobrando! A proteção do seu Rebel King Leonidas só vai durar este turno... Na sua próxima Fase de Apoio, você vai sofrer 2000 pontos de dano e perderá!

—Eu não pretendo ter uma próxima Fase de Apoio... Eu ativo o efeito do Dark Contact with the Swamp King! Eu posso realizar a Invocação-Fusão de um Monstro de Fusão do Tipo Demônio, e se esse Monstro de Fusão for um monstro “D/D”, eu posso banir as Matérias de Fusão a partir do meu Cemitério!

—Uma Invocação-Fusão do Cemitério?!

—Eu vou banir o D/D Proud Chevalier (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 5/Escala 6/ATK 2000/DEF 700) e a D/D Pandora (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 5/ATK 1700/DEF 2100) do meu Cemitério, fundindo-os! – os dois monstros aparecem brevemente, sendo sugados pelo portal de fusão – Orgulhoso cavaleiro, seja absorvido pelo crisol dos desastres, e renasça como um novo rei! Invocação-Fusão! Venha, governante que carrega a glória de Deus! D/D/D Oracle King d’Arc (Demônio/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2800/DEF 2000)!

—Você nunca deixa de surpreender, não é mesmo? Mas novamente, nenhum dos seus monstros supera o ATK do meu Infernity Doom Dragon. Ou tem algum outro truque dessa vez?

—Pode apostar que sim. Batalha! D/D Proud Ogre, ataque o Infernity Doom Dragon!

—O quê? Vai atacar com seu monstro mais fraco? Que seja... Contra-ataque, Infernity Doom Dragon! Death Fire Blast!— o dragão cospe uma rajada de fogo contra o monstro que o atacou, destruindo-o (Reiji: 1850 1150 Pontos de Vida)— Se continuar a diminuir a sua Vida de graça dessa forma, vai facilitar muito o meu trabalho...

—São todos sacrifícios necessários... Eu ativo o efeito do Doom King Armageddon! Quando um monstro que eu controlo é destruído, ele ganha ATK igual ao ATK original do monstro destruído até o final deste turno! O ATK do D/D Proud Ogre era de 2300, então o Doom King Armageddon ganha 2300 de ATK! (Doom King Armageddon: ATK 3000 5300)

—Então era esse o seu objetivo...

—Vá, Doom King Armageddon! Ataque o Infernity Doom Dragon! – uma esfera de energia começa a se formar dentro do corpo cristalino do monstro de Reiji, e é disparada como diversos feixes de luz contra o dragão de Kiryu. (Kiryu: 5700 2900 Pontos de Vida)

—Conseguiu destruir o meu dragão...

—E agora, está tudo terminado! Eu ainda tenho outros dois monstros para atacar! Vá, Oracle King d’Arc! Ataque diretamente! Oracle Charge!— a mulher prepara sua espada, e avança para atingir Kiryu.

—Ativar Armadilha! King’s Consonance (Card de Armadilha Normal)!

—“King”?

—Foi o Jack quem me colocou nessa situação... Nada mais justo que eu use o card dele para sair dela! Quando um monstro do meu oponente declara um ataque direto, este card nega o ataque, e então, banindo os monstros apropriados do meu Cemitério, eu posso fazer a Invocação-Sincro de um monstro de Nível 8 ou menos!

—Então, depois de me ver fazendo uma Invocação-Fusão do Cemitério, você faz uma Invocação-Sincro no mesmo estilo?

—Exatamente... Eu sintonizo o Infernity Archer (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 6/ATK 2000/DEF 1000) de Nível 6 com o Infernity Beelte (Inseto/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 2/ATK 1200/DEF 0) de Nível 2! – o arqueiro destruído e o besouro descartado pelo Infernity Knight aparecem em campo, formando mais um túnel de sincronização – Quando a cortina das trevas cair, os olhos do submundo se abrirão. Caia agora, escuridão! Invocação-Sincro! Revele-se, Hundred Eyes Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)!

—Um novo dragão para substituir o anterior... Meus monstros não podem destruí-lo. Eu Baixo dois cards e encerro meu turno. Nesse momento, o ATK do Doom King Armageddon retorna ao normal. (Doom King Armageddon: ATK 5300 3000)

—Eu não preciso fazer mais nada. Se eu simplesmente encerrasse meu turno, você perderia graças ao efeito dos seus próprios pactos... Mas eu não pretendo vencer de uma forma tão covarde. Meu turno! – Kiryu compra mais um card – Eu ativo um Card de Magia, Pot of Desires (Card de Magia Normal)! Banindo os 10 cards do topo do meu Deck com a face para baixo, eu posso comprar 2 cards! – Kiryu se livra de vários cards de seu Deck, e realiza sua compra.

—É um alto preço a se pagar por apenas 2 cards. Espero que valha a pena.

—Certamente valeu. Eu Baixo um card, e Invoco o Infernity Bishop (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1000/DEF 2000) por Invocação-Normal! – mais um monstro de Kiryu entra em campo – E então, eu ativo o efeito do Infernity General (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2700/DEF 1500) do meu Cemitério! Se eu não tenho cards na minha mão, eu posso bani-lo e Invocar 2 monstros “Infernity” de Nível 3 ou menos do meu Cemitério! Retornem! Infernity Knight (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 1400/DEF 400)! Infernity Avenger (Demônio/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 0/DEF 0)!

—Um Regulador... E somou 8 Níveis novamente...

—Muito perceptivo. Eu sintonizo o Infernity Bishop de Nível 4 e o Infernity Knight de Nível 3 com o Infernity Avenger de Nível 1! – mais um túnel de sincronização se forma – Apareça do vão entre o Céu e o Inferno... do Purgatório! Invocação-Sincro! Void Ogre Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000/DEF 3000)!

—Então, você conseguiu reunir dois dragões com 3000 de ATK...

—Não apenas dois. Eu ativo o card que acabei de Baixar, ZERO-MAX (Card de Magia Normal)! Este card só pode ser ativado se eu não tiver cards em minha mão, e revive um monstro “Infernity” do meu Cemitério em troca da minha Fase de Batalha! Retorne, Infernity Doom Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000/DEF 2400)!

—São seus três monstros principais?

—Exatamente. Mas o efeito do ZERO-MAX não acaba por aqui. Depois que o monstro é Invocado por Invocação-Especial, todos os monstros em campo com um ATK menor que o ATK do monstro Invocado são destruídos!

—O quê?!

—Todos os meus dragões têm 3000 de ATK, então eles estão a salvo. Mas sua Oracle King d’Arc e seu Rebel King Leonidas não terão a mesma sorte! – o dragão de Kiryu cuspe duas bolas de fogo contra os monstros de Reiji, destruindo-os.

—Você se esqueceu do efeito do Doom King Armageddon? Quando monstros que eu controlo são destruídos, o ATK do Doom King Armageddon aumenta pelo ATK original de um deles! Oracle King d’Arc tinha 2800 de ATK, então o ATK do Armageddon aumenta em 2800 pontos! (Doom King Armageddon: ATK 3000 5800)

—Não, eu não me esqueci desse efeito. Você, por acaso esqueceu o efeito do Infernity Doom Dragon?

—Não me diga que...

—Se eu não tenho cards em minha mão, Infernity Doom Dragon pode destruir um monstro do oponente e causar dano igual à metade do ATK desse monstro! Com 5800 de ATK, você vai sofrer 2900 de dano! Infernity Doom Dragon, destrua o Doom King Armageddon!

—Eu ativo uma Armadilha, D/D/D Human Resources (Card de Armadilha Normal)! Este card embaralha 3 monstros “D/D” do meu campo, mão, ou Cemitério de volta no meu Deck, e me permite adicionar 2 monstros “D/D” do meu Deck à minha mão! Eu devolvo o Doom King Armageddon, o Marksman King Tell, e o Kaiser the Conqueror para o meu Deck!

—Não vai escapar tão facilmente! Eu ativo o efeito do Void Ogre Dragon! Uma vez por turno, se eu não tenho cards na minha mão, eu posso negar a ativação de um Card de Magia ou Armadilha do meu oponente e destruí-lo!

—Nesse caso, eu ativo outra Armadilha, Call of the Haunted (Card de Armadilha Contínuo)!

—Pode reviver o que quiser, isso não vai salvá-lo do Infernity Doom Dragon! Vá, meu dragão! Infernity Death Breath!— o monstro novamente cospe suas chamas azuis, destruindo o demônio de Reiji. Quando a poeira da explosão baixa, Reiji continua de pé, com um monstro ao seu lado (Reiji: 1150 4050 Pontos de Vida)— O quê?! Mas o que aconteceu? Por que a sua vida aumentou?

—O efeito da Oracle King d’Arc (Demônio/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2800/DEF 2000) que eu revivi, Life Elation. Qualquer dano por efeito que eu sofreria é convertido em Pontos de Vida para mim.

—Então, esse era o seu plano... Graças ao efeito do ZERO-MAX, eu não posso atacar. Eu encerro meu turno.

—Na sua Fase Final, eu ativo o efeito da Armadilha Contínua, Echo Oscillation. Eu destruo o Savant Newton na minha Zona de Pêndulo, e compro um novo card. – o monstro desaparece do campo – Meu turno! Eu ativo novamente o efeito da Echo Oscillation, destrundo o Savant Copernicus na minha Zona de Pêndulo para comprar outro card! – o último Pêndulo é destruído.

—Vai tentar outra configuração novamente?

—Não. Com estes cards, eu posso encerrar este duelo mesmo sem uma Invocação-Pêndulo.

—A Invocação-Pêndulo não era a maior arma de vocês, Lancers?

—De fato. Mas eu quero mostrar agora que nós podemos vencer mesmo sem usar nosso trunfo. Primeiramente, durante a minha Fase de Apoio, eu sofreria 2000 pontos de dano pelos efeitos dos meus Dark Contracts, mas com a Oracle King d’Arc aqui, eu recupero esses Pontos de Vida ao invés. Life Elation! (Reiji: 4050 6050 Pontos de Vida)

—Esse era o seu plano desde que a Invocou no turno passado, não é? Já sabia que não perderia pelos efeitos dos seus pactos...

—Exatamente. Agora, vamos encerrar tudo isto. Eu ativo o efeito do D/D Swirl Slime (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 2/ATK 200/DEF 200) da minha mão! Utilizando-o junto com outra Matéria de Fusão da minha mão, eu posso fazer a Invocação-Fusão de um monstro “D/D/D”!

—Uma Fusão sem Card de Magia, diretamente da mão?

—Exatamente! Eu fundo o D/D Swirl Slime e o D/D Necro Slime da minha mão! – o portal de fusão aparece, e os dois monstrinhos aparecem antes de serem engolidos – Avatares de forma indefinida! Num turbilhão de luz vindo do reino dos mortos, tornem-se um e gerem o nascimento de um novo rei! Invocação-Fusão! Nasça, D/D/D Flame King Genghis (Demônio/Fusão/Efeito/FOGO/Nível 6/ATK 2000/DEF 1500)!

—Então, essa é a sua segunda Fusão...

—Ainda não terminei! Eu Invoco o monstro Regulador, D/D Lamia (Demônio/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 100/DEF 1900) por Invocação-Normal! – a pequena criatura surge em campo.

—Monstro Regulador?!

—Eu sintonizo o D/D/D Flame King Genghis de Nível 6 com a D/D Lamia de Nível 1! Sangue derramado pelo tempo, com a velocidade de um redemoinho, gere o nascimento de um novo rei! Invocação-Sincro! Nasça! Nível 7, D/D/D Gale King Alexander (Demônio/Sincro/Efeito/VENTO/Nível 7/ATK 2500/DEF 2000)!

—Então, além de Pêndulo, Xyz, e Fusão... Você também pode fazer Invocações-Sincro...

—Eu sou o homem que dominou todos os métodos de Invocação. Mas minha jogada ainda está longe de terminar! Eu ativo o efeito do D/D Necro Slime (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 300/DEF 300) do meu Cemitério! Banindo-o junto com outra Matéria de Fusão do meu Cemitério, eu posso fazer a Invocação-Fusão de um monstro “D/D/D”!

—Outra Fusão a partir do Cemitério?

—Eu fundo o D/D Necro Slime com o D/D/D Flame King Genghis! Invocação-Fusão! Nasça, D/D/D Flame King Genghis (Demônio/Fusão/Efeito/FOGO/Nível 6/ATK 2000/DEF 1500)!

—Uma segunda cópia do monstro que acabou de utilizar?

—Exatamente. E então, eu ativo o efeito do Gale King Alexander! Quando um monstro “D/D” é Invocado para o meu campo, eu posso Invocar 1 monstro “D/D” de Nível 4 ou menos do meu Cemitério por Invocação-Especial! Retorne, D/D Lamia (Demônio/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 100/DEF 1900)!

—O monstro Regulador, outra vez?

—Eu sintonizo o D/D/D Gale King Alexander de Nível 7 com a D/D Lamia de Nível 1! Carregue sua espada banhada de sangue enquanto pisa nos cadáveres dos heróis! Invocação-Sincro! Nasça! Nível 8, D/D/D Hexblood King Siegfried (Demônio/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 2800/DEF 2200)!

—Mais um Sincro...

—Ainda não terminei! Eu ativo o efeito do D/D/D Flame King Genghis! Quando um monstro “D/D” é Invocado por Invocação-Especial para o meu campo, eu posso Invocar 1 monstro “D/D” do meu Cemitério por Invocação-Especial! Apareça, D/D Berfomet (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1400/DEF 1800)!

—Berfomet? Quando esse monstro foi parar no seu Cemitério?

—Quando você destruiu o Marksman King Tell.

—Entendo...

—Eu ativo o efeito do D/D Berfomet! Uma vez por turno, eu posso escolher 1 monstro “D/D” que eu controlo, exceto ele mesmo, e então, o Nível daquele monstro se torna qualquer um entre 1 e 8! Eu faço da Oracle King d’Arc um monstro de Nível 4! (Oracle King d’Arc: Nível 7 4)

—Dois monstros de Nível 4...

—Eu sobreponho o D/D Berfomet e a D/D/D Oracle King d’Arc de Nível 4! Com o fim de subjugar a todos deste mundo, descenda agora, ao topo do mundo! Invocação-Xyz! Nasça! Classe 4, D/D/D Wave King Caesar (Demônio/Xyz/Efeito/ÁGUA/Classe 4/ATK 2400/DEF 1200/2 Matérias Xyz)!

—Os monstros não param de aparecer...

—E ainda não vão parar. Eu ativo o efeito do Wave King Caesar! Desassociando 1 Matéria Xyz, ao final da Fase de Batalha deste turno, todos os meus monstros destruídos este turno são Invocados por Invocação-Especial de volta do Cemitério, e eu sofro 1000 de dano para cada monstro Invocado desta forma na minha próxima Fase de Apoio. (Wave King Caesar: 2 1 Matéria Xyz)

—Está com medo que eu consiga destruir seus monstros nesta batalha?

—Não é esse o meu objetivo. Eu ativo agora o efeito da Magia Contínua, Dark Contact with the Gate! Eu posso adicionar um monstro “D/D” do meu Deck à minha mão! – Reiji busca seu monstro em seu Deck – E então, eu ativo o efeito do D/D Swirl Slime (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 2/ATK 200/DEF 200) no meu Cemitério! Banindo-o, eu posso Invocar 1 monstro “D/D” da minha mão por Invocação-Especial! Apareça! A suprema divindade que passa o julgamento sob o crepúsculo dos deuses! D/D/D Oblivion King Abyss Ragnarok (Demônio/Pêndulo/Efeito/TREVAS/Nível 8/Escala 5/ATK 2200/DEF 3000)!

—Então mesmo sem a Invocação-Pêndulo, você ainda tem formas de Invocar seus Monstros Pêndulo da mão...

—Exatamente. E eu ativo o efeito do Oblivion King Abyss Ragnarok! Quando ele é Invocado, eu posso Invocar 1 monstro “D/D/D” do meu Cemitério por Invocação-Especial! Retorne, D/D/D Oracle King d’Arc (Demônio/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2800/DEF 2000)!

—Genghis... Siefgried... Caesar... Abyss Ragnarok... e d’Arc... É incrível como você conseguiu juntar 5 monstros “D/D/D” em campo. Mas ainda há um problema. Todos os meus três dragões têm 3000 de ATK. Nenhum dos seus monstros pode derrotá-los.

—Eu não me lembro de ter dito que terminei minha jogada.

—O quê? Você já não tem nenhum card na mão pra jogar, e mesmo que tivesse como Invocar um novo monstro, suas Zonas de Monstro já estão cheias!

—Será mesmo? Será que você não está se esquecendo do meu segundo pacto?

—Dark Contract with the Swamp King...

—Eu ativo o efeito do Dark Contract with the Swamp King! Eu posso fazer a Invocação-Fusão de um monstro do Tipo Demônio, e se esse monstro for um monstro “D/D”, eu posso banir Matérias de Fusão do meu Cemitério! Eu fundo o Oblivion King Abyss Ragnarok do meu campo com o Kaiser the Conqueror do meu Cemitério! Esmague o crepúsculo dos deuses, e com a força da sua onda crescente, abra as portas para um novo mundo! Invocação-Fusão! Apareça diante de mim, autocrático deus dos limites! D/D/D Wave Oblivion King Caesar Ragnarok (Demônio/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 10/ATK 3200/DEF 3000)!

—Wave Oblivion King Caesar Ragnarok... Mas um único monstro com 200 pontos a mais que meus dragões não poderá me derrotar!

—É o que veremos. Eu ativo o efeito do Wave Oblivion King Caesar Ragnarok! Quando ele batalha um monstro do oponente, eu posso devolver 1 card “D/D” ou “Dark Contract” que eu controlo para a mão, e então equipar 1 monstro que meu oponente controla a este card, exceto o monstro que está batalhando! – Reiji recupera seu Dark Contract with the Gate.

—O quê?!

—Caesar Ragnarok ataca o Void Ogre Dragon, e equipa o Infernity Doom Dragon a si mesmo! – o enorme imperador absorve o dragão de Kiryu – E então, o ATK do Caesar aumenta igual ao ATK dos monstros equipados a ele! (Wave Oblivion King Caesar Ragnarok: ATK 3200 6200)

—Então você não precisava sequer ter Invocado todos esses monstros... Poderia ter simplesmente Invocado o Caesar Ragnarok e me derrotado desde o início...

—Entende agora o poder dos Lancers? Vá, Caesar Ragnarok! The End of Judgment!— o imperador emite uma rajada de energia azulada, destruindo o dragão de Kiryu e encerrando o duelo. (Kiryu: 2900 0 Pontos de Vida)

Kiryu, tendo sido arremessado pelo impacto do ataque, levanta-se do chão com um sorriso no rosto. Não tinha um duelo tão intenso desde sua batalha ao lado do antigo companheiro de equipe, quando a cidade que agora protege ainda se chamava Crash Town.

—Perdi este duelo, Reiji-san... Imagino que agora, vá pedir que aceite seu pedido e o siga na sua batalha contra a Academia?

—Não. – responde o líder dos Lancers, para a surpresa de todos – Enfrentando-o, eu percebi nos olhares destas pessoas à sua volta o quão importante você é para esta cidade. – Reiji estende o braço, chamando a atenção de Kiryu para o povo da cidade, que havia parado para assistir aquele duelo.

—Pessoal...

—Eu notei os olhares de empolgação a cada vez que você atacava, e a preocupação em seus rostos a cada vez que você era atingido... Por mais que eu gostaria de tê-lo em meu auxílio, eu não posso tirar você destas pessoas.

—Reiji-san... Obrigado...

Os dois homens sorriem, um feito um tanto raro para os dois. Mesmo que caminhem por estradas separadas de agora em diante, ambos sentem que estão levando algo para suas vidas com este encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.