Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars escrita por Greed the Ambitious


Capítulo 7
Chamas apaixonadas e serenas – Alit vs. Austin O’Brien




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667595/chapter/7

O BARian geralmente não tinha muitos clientes. Os dois fregueses usuais, no entanto, encontravam-se neste momento bebendo e comendo no balcão, debaixo da fraquíssima iluminação do estabelecimento. Enquanto o anfitrião esfregava uma taça com um lenço, demostrando pouco interesse na conversa dos amigos, os dois discutiam os próximos passos que seu grupo deveria tomar para prosseguir na missão que lhes foi dada.

No entanto, o mais baixo deles, um garoto de pele morena com o olho direito coberto por sua franja castanha, não parecia muito concentrado na conversa. Uma estranha sensação incômoda o impedia de se focar nas palavras de seu amigo.

Um incômodo que já sentia há alguns dias, e que estava determinado a encerrar de uma vez por todas nesse momento.

—Girag, eu tô saindo mais cedo. – anuncia o jovem moreno.

—Hã? O que houve, Alit? – pergunta seu companheiro, um homem bastante alto e corpulento, com um moicano de cor verde, parando de devorar sua caixa de comida.

—Nada demais... Só estou me sentindo um pouco indisposto.

—Sei... Bom, daqui a pouco eu apareço no depósito. Ainda quero assistir aquele show da Sanagi-chan com você.

—Que seja... Te espero lá.

Alit deixou sua taça de milk-shake sobre o balcão e caminhou até a saída do bar, deixando para trás o companheiro. Ao deixar o estabelecimento, pôde notar que aquela sensação estava ainda mais forte.

“... Então é isso mesmo...”

O garoto continua a caminhar, de forma despreocupada e sem rumo, ou ao menos aparentando estar assim. No entanto, depois de cortar algumas ruas, Alit se detém em seu caminhar e solta um comando em voz alta.

—Apareça de uma vez! É um saco ficar sendo seguido!

O perseguidor se surpreendeu. Pensou em abandonar sua missão temporariamente, mas se já havia sido detectado, mesmo estando tão bem escondido, provavelmente não conseguiria se manter na surdina em tentativas posteriores.

Abandonando seu esconderijo, o agente se mostra à frente de Alit. Também tem a pele negra e os cabelos escuros, mas aparenta ser alguns anos mais velho. Apesar de o garoto Barian estar longe de ser franzino, seu perseguidor era bem mais alto, e assim sendo, parecia também ser muito mais forte fisicamente, ainda que o jovem duvidasse que fosse perder em uma luta de socos.

—Muito bem... Quem é você, e por que está atrás de mim?

—Meu nome é Austin O’Brien. Vários eventos estranhos andam acontecendo nesta cidade, todos envolvendo um certo card... Rank-Up-Magic Barian’s Force (Card de Magia Normal). – responde o rapaz – Eu recebi ordens de investigar o grupo que se autodenomina como “Barians”, e se possível, encerrar esses incidentes.

—Então, você conseguiu encontrar nossa pista e esteve nos perseguindo...

—Como pensei, você e o grandalhão são mesmo parte dos Barians... Muito bem. Agora que minha aproximação furtiva falhou, vou ser obrigado a usar medidas mais diretas – o jovem soldado leva a mão ao coldre em sua cintura e saca seu Disco de Duelo, estilizado para funcionar também como uma arma de fogo, e o equipa em seu braço, colocando seu Deck no leitor. Ele também retira um D-Gazer de seu bolso e o equipa, havendo sido informado que os duelos nesta cidade necessitavam desse tipo de equipamento.

—Oh, pretende mesmo me enfrentar? Talvez devesse pensar melhor... Mas não é do meu feitio recusar um desafio. E além disso, não posso deixar você andar livremente por aí, enfiando esse narigão onde não é chamado... – o jovem rapaz estende seu braço esquerdo, e então, luzes o envolvem, formando um estranho dispositivo vermelho-alaranjado que vagamente se assemelhava a um Disco de Duelo. A íris de seu olho esquerdo, o único visível, de cor verde, brilha e muda para um tom vermelho-vinho.

Apesar de não estar utilizando nenhum equipamento reconhecível, o garoto sincroniza com o aparelho de O’Brien, que o avisa em voz alta.

AR-Vision... Link estabelecido.

“Que tecnologia estranha é essa? Parece que esses ‘Barians’ são bem mais do que aparentam...”

—Você me parece uma ameaça que não devemos subestimar... Eu esperava usar isso contra o Tsukumo Yuma, mas posso tentar conseguir outro com o Mizael... Cubo de Esfera Barian, ativar! – um pequeno dispositivo é arremessado para o alto pelas mãos de Alit, criando a seguir uma enorme esfera no ar, formada por cards de cor escarlate. Qual não foi a surpresa de O’Brien ao ser teletransportado para o interior daquela esfera, flutuando no ar, enquanto seu oponente pairava à sua frente.

—Mas o que é isso?!

—Eu irei te mostrar... o terror dos duelos do Mundo Barian!

—Então, é algo assim... Sério, eu queria mesmo parar de ter que lidar com assuntos de outras dimensões...

—Prepare-se para a batalha! (Alit: 8000 Pontos de Vida)

—Digo o mesmo! (O’Brien: 8000 Pontos de Vida)

Duelo!— declaram ambos, juntos.

—Eu vou começar! Meu turno! – anuncia o Barian – Eu Invoco o Battlin’ Boxer Headgeared (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 1000/DEF 1800)! – um pugilista surge em frente a Alit, gerando chamas com seus socos – Quando o Headgeared é Invocado por Invocação-Normal, eu posso enviar 1 monstro “Battlin’ Boxer” do meu Deck para o Cemitério. – Alit verifica seu Deck, e se livra de um monstro – E uma vez por turno, enquanto o Headgeared estiver em Posição de Ataque, ele não pode ser destruído em batalha! Eu ativo uma Magia Contínua, Shard of Greed (Card de Magia Contínuo), e encerro meu turno!

—Sua imunidade não vai adiantar muita coisa contra mim! Meu turno! – O’Brien compra seu sexto card – Eu ativo a Magia Contínua, Blaze Accelerator (Card de Magia Contínuo)! E então, eu o envio para o Cemitério para ativar Tri-Blaze Accelerator (Card de Magia Contínuo)! Uma vez por turno, enviando um monstro do Tipo Piro da minha mão para o Cemitério, eu posso destruir um monstro que meu oponente controla e causar 500 pontos de dano! Mas no turno em que eu uso esse efeito, eu não posso atacar.

—O quê? Não pretende atacar?

—Eu despacho o Volcanic Shell (Piro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 100/DEF 0) da minha mão! – a pequena cápsula é carregada no disparador, servindo como munição – Fogo! – o canhão atira contra o Headgeared de Alit.

—Espere aí! Eu ativo o efeito do Battlin’ Boxer Rib Gardna (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 3/ATK 100/DEF 1400) do meu Cemitério! Banindo-o durante o turno de qualquer duelista, eu posso banir 1 monstro “Battlin’ Boxer” que eu controlo até a minha próxima Fase de Apoio! Eu vou salvar o Headgeared do seu disparo! – o boxeador desaparece, escapando do tiro de O’Brien.

—Então, estava preparado pra algo assim... Eu Invoco o Volcanic Slicer (Piro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 1800/DEF 1200) por Invocação-Normal! – um novo monstro vulcânico aparece no campo de O’Brien.

—É um belo monstro, mas como você mesmo disse, não vai poder me atacar este turno.

—Não preciso atacar. Uma vez por turno, Volcanic Slicer pode causar 500 pontos de dano ao meu oponente!

—O quê?

—Vai, Volcanic Slicer! – o monstro dispara um meteoro de magma contra o garoto Barian, reduzindo sua Vida. (Alit: 8000 7500 Pontos de Vida)

—Desgraçado... Não pretende mesmo lutar?!

—Eu sou um mercenário. Essa é a minha forma de lutar. Eu ativo o efeito da Volcanic Shell (Piro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 100/DEF 0) em meu Cemitério. Pagando 500 Pontos de Vida, eu posso adicionar outra Volcanic Shell do meu Deck à minha mão. – a Vida de O’Brien diminui, e ele pega um card de seu Deck (O’Brien: 8000 7500 Pontos de Vida)— Eu ativo meu próprio Shard of Greed (Card de Magia Contínuo), e então, eu Baixo um card, e encerro meu turno.

—Se não vai mesmo me enfrentar, eu vou acabar com você o mais rápido possível! Meu turno! – Alit pega um novo card, e sua Magia brilha – Nesse momento, como eu fiz minha compra normal, Shard of Greed ganha um Marcador de Ganância. E a seguir, o efeito do Rib Gardna termina! Retorne, Headgeared (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 1000/DEF 1800)! E então, eu Invoco o Battlin’ Boxer Glassjaw (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 2000/DEF 0) por Invocação-Normal! – mais um pugilista surge no campo de Alit – Prepare-se...

—Dois monstros de Nível 4...

—Eu sobreponho o Battlin’ Boxer Headgeared e o Battlin’ Boxer Glassjaw de Nível 4! Eu construo a Rede de Sobreposição com esses dois monstros! Invocação-Xyz! – os dois monstros se transformam em orbes vermelhos e mergulham em direção a um portal, que explode e liberta o novo monstro – Apareça, Number 79! Desperte seus punhos tão quentes quanto uma supernova! Battlin’ Boxer Nova Kaiser (Guerreiro/Xyz/Efeito/FOGO/Classe 4/ATK 2300/DEF 1600/2 Matérias Xyz)! – um boxeador usando uma armadura vermelha aparece no campo de Alit, rodeado de 2 orbes luminosos da mesma cor.

—“Number”... – repete O’Brien.

—Prepare-se... O efeito do Battlin’ Boxer Nova Kaiser! Ele ganha 100 de ATK para cada Matéria Xyz associada a ele, o que no momento, são duas! (Nova Kaiser: ATK 2300 2500)— Vá, Nova Kaiser! Ataque aquele Volcanic Slicer! – o boxeador avança contra a criatura de fogo, e o golpeia com diversos socos seguidos, destruindo-a (O’Brien: 7500 6800 Pontos de Vida)— Isso foi só um jab... Prepare-se pra tomar muita porrada daqui pra frente!

—Infelizmente pra você, eu não pretendo ficar parado enquanto você faz o que bem entende. – uma rajada de fogo é disparada na direção de Alit, que perde ainda mais Pontos de Vida. (Alit: 7500 7000 Pontos de Vida)

—Argh! O que foi isso?

—Quando você atacou, eu ativei o Card de Armadilha Backfire (Card de Armadilha Contínuo). Ele causa 500 pontos de dano ao meu oponente a cada vez que um monstro de FOGO que eu controlo for destruído e enviado para o Cemitério.

—Insistindo nesses truques... Eu Baixo um card e encerro meu turno!

—Eu vou derrubá-lo e conseguir minha informação, não importam os meios! Meu turno! – O’Brien compra um card, e sua Magia brilha – Nesse momento, meu Shard of Greed ganha um Marcador de Ganância. E então, eu ativo o efeito do Tri-Blaze Accelerator!

—Então você realmente não vai atacar...!

—Você parece alguém que aprecia combates diretos... Eu não vou me arriscar a jogar onde você tem vantagem. Eu despacho minha segunda Volcanic Shell (Piro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 100/DEF 0)! – o canhão é novamente carregado com a pequena criatura – Fogo! – dessa vez, o disparo atinge seu alvo sem interrupções. (Alit: 7000 6500 Pontos de Vida)

—Nesse momento, eu ativo o efeito do Nova Kaiser! – anuncia Alit, parecendo bastante irritado – Quando ele é destruído por um card do oponente e enviado para o meu Cemitério, eu posso reviver monstros “Battlin’ Boxer” de Nível 4 ou menos do meu Cemitério, até o número de Matérias Xyz que o Nova Kaiser tinha quando foi destruído! Retornem! Headgeared (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 1000/DEF 1800)! Glassjaw (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 2000/DEF 0)!

—Você já tem as Matérias pra mais uma Invocação-Xyz...

—Exatamente. Eu só Invoquei o Nova Kaiser pra verificar se você continuaria a lutar como um covarde.

—Uma isca!

—Isso mesmo! E agora que confirmei minhas suspeitas, eu vou partir com tudo pra cima de você!

“Ele parece realmente irritado... Imagino que, se eu não me defender no próximo turno, corro um sério risco de perder este duelo...”

O’Brien observa sua mão. Não possuía monstros que pudesse usar para se defender. Só havia uma coisa a fazer.

—Eu ativo o efeito da Volcanic Shell (Piro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 100/DEF 0) em meu Cemitério! Pagando 500 Pontos de Vida, eu adiciono outra Volcanic Shell do meu Deck à minha mão! (O’Brien: 6800 6300 Pontos de Vida) Eu Baixo um monstro e encerro meu turno!

—Então agora está se escondendo como um covarde... Não vai me parar tão facilmente! Meu turno! – Alit compra um card, e sua Magia brilha novamente – Nesse momento, o meu Shard of Greed ganha o segundo Marcador de Ganância! Com isso, eu posso enviá-lo para o Cemitério para comprar mais 2 cards! Vamos lá! Eu sobreponho o Battlin’ Boxer Headgeared e o Battlin’ Boxer Glassjaw de Nível 4! Eu construo a Rede de Sobreposição com esses dois monstros! Invocação-Xyz! Reúna a chama de sua alma em seus punhos! Battlin’ Boxer Lead Yoke (Guerreiro/Xyz/Efeito/FOGO/Classe 4/ATK 2200/DEF 2000/2 Matérias Xyz)! – um violento pugilista aparece em campo, com sua mobilidade restringida por diversos aparatos.

—Esse monstro é menor que o anterior...

—Será mesmo? Eu ativo uma Magia, Space Cyclone (Card de Magia Rápida)! Este card desassocia 1 Matéria Xyz de um monstro em campo! Eu desassocio o Headgeared do Lead Yoke! – uma das esferas que rodeavam o pugilista é absorvida por seu punho (Lead Yoke: 2 1 Matéria Xyz)— E nesse momento, o efeito do Lead Yoke é ativado! Quando uma Matéria Xyz é desassociada deste card, ele ganha 800 de ATK! – o monstro aumenta sua força, quebrando com seu braço uma das armações que o restringia. (Lead Yoke: ATK 2200 3000)

—3000 de ATK?! Um Monstro Xyz que fica mais forte quando perde seus poderes?!

—E tem mais... Se um ou mais monstros “Battlin’ Boxer” seriam destruídos em batalha ou por efeito de card, eu posso desassociar uma Matéria Xyz do Lead Yoke ao invés disso! Ou seja, eu pensaria duas vezes antes de usar o seu canhãozinho!

—Maldição, me travou completamente...

—E ele não está sozinho! Eu ativo uma Magia, Battlin’ Boxing Spirits (Card de Magia Normal)! Isto envia um card do topo do meu Deck para o Cemitério, e então eu posso Invocar um monstro “Battlin’ Boxer” por Invocação-Especial do meu Cemitério em Posição de Defesa! – Alit se desfaz de um card de seu Deck – Esse vai servir! Eu Invoco o Battlin’ Boxer Big Bandage (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 2/ATK 1100/DEF 1400)! E então, eu faço a Invocação-Normal do Battlin’ Boxer Veil (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 0/DEF 1800)!

—Dois monstros de Níveis diferentes... Não pode fazer uma Invocação-Xyz desse jeito.

—Será mesmo? Eu ativo o efeito do Big Bandage! Eu posso deixar os Níveis de todos os monstros “Battlin’ Boxer” que eu controlo iguais ao Nível de um monstro “Battlin’ Boxer” banido ou em meu Cemitério! Eu torno os Níveis do Big Bandage e do Veil em 3, igual ao Rib Gardna (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 3/ATK 100/DEF 1400)! (Big Bandage: Nível 2 3) (Veil: Nível 4 3)

—Agora são dois monstros de Nível 3!

—Que perspicaz! Não me admira que seja um mercenário! – debocha Alit – Eu sobreponho o Battlin’ Boxer Big Bandage e o Battlin’ Boxer Rabbit Puncher de Nível 3! Eu construo a Rede de Sobreposição com esses dois monstros! Invocação-Xyz! Faça todos se curvarem usando a sua autoridade negra enquanto aparece em nossa frente! Battlin’ Boxer Cheat Commissioner (Guerreiro/Xyz/Efeito/FOGO/Classe 3/ATK 0/DEF 1300)! – um novo monstro aparece, em Posição de Defesa.

—Esse não parece tão perigoso. – comenta O’Brien.

—É o que você pensa! Enquanto o Cheat Commissioner estiver em campo, você é obrigado a atacar com todos os seus monstros!

—O quê?!

—Não poderá continuar a me evitar como um covarde! E mais! Enquanto eu controlar um monstro “Battlin’ Boxer” além deste card, ele não pode ser atacado!

—Isso é ruim...

—Ainda não acabei! Isso está longe de ser o bastante pra você! Eu ativo uma Armadilha, Xyz Reborn (Card de Armadilha Normal)! Este card revive um Monstro Xyz do meu Cemitério, e então, é associado a ele como uma Matéria Xyz! Retorne, Number 79: Battlin’ Boxer Nova Kaiser (Guerreiro/Xyz/Efeito/FOGO/Classe 4/ATK 2300 2400/DEF 1600/0 1 Matéria Xyz)! E então, eu ativo o efeito do Nova Kaiser! Uma vez por turno, eu posso associar 1 monstro “Battlin’ Boxer” da minha mão ou Cemitério a este monstro como uma Matéria Xyz! Eu associo o Headgeared do meu Cemitério ao Nova Kaiser! (Nova Kaiser: ATK 2400 2500/1 2 Matérias Xyz)

—Um pugilista que protege seus companheiros e fica mais forte quando se livra de suas Matérias, e outro que revive os amigos e fica mais forte conforme as acumula... E além disso, um treinador que me obriga a enfrentar um deles...

—Espero que esteja percebendo o quão tolo foi ao resolver se meter com a gente! Vá, Nova Kaiser! Ataque aquele monstro Baixado! – o boxeador avança, destruindo a Volcanic Shell de O’Brien.

—Mas agora, o efeito da Backfire é ativado, e você sofre 500 de dano! (Alit: 6500 6000 Pontos de Vida)

—Os golpes de um covarde não vão me abalar! Vá, Lead Yoke! Ataque diretamente! – O’Brien apenas cruza os braços, na vã esperança de se proteger do monstro de Alit. Não só não houve sucesso, como a extensão do dano foi ampliada pelo Campo Esférico Barian. (O’Brien: 6300 3300 Pontos de Vida)

—Esse foi um baita soco...

—É só uma amostra do que lhe espera a seguir! Eu Baixo um card e encerro meu turno!

—Meu turno! – O’Brien compra novamente, e sua Magia brilha outra vez – Eu envio meu Shard of Greed com 2 Marcadores de Ganância para o Cemitério para comprar mais 2 cards! – O’Brien assim o faz – Se é uma batalha direta que você quer, é uma batalha direta que vai ter! Mas antes, eu tenho que me livrar de um empecilho... – anuncia o mercenário, lançando um olhar ao Lead Yoke.

—E como pretende se livrar do meu Lead Yoke? Lembre-se que ele pode se salvar da destruição ao desassociar 1 Matéria Xyz! E quando isso acontecer, o ATK dele vai aumentar mais ainda!

—Eu não irei destruí-lo. Eu irei oferecê-lo como Tributo.

—O quê?! – pergunta Alit, perplexo, enquanto seu monstro era consumido por um pilar de fogo – Lead Yoke!

—Oferecendo um monstro que meu oponente controla como Tributo, eu posso Invocar Volcanic Queen (Piro/Efeito/FOGO/Nível 6/ATK 2500/DEF 1200) por Invocação-Especial para o campo dele! – o enorme monstro de fogo aparece no lugar do Xyz – Mas no turno em que faço isso, eu não posso fazer uma Invocação-Normal.

—Se não pode Invocar monstros, o que pretende fazer? Mesmo que eu tenha perdido o Lead Yoke, eu ainda posso usar a sua Volcanic Queen e meu Nova Kaiser pra atacar diretamente!

—Eu não disse que não Invocaria monstros... Eu envio o Tri-Blaze Accelerator para o Cemitério!

—Vai se desfazer da sua arma?!

—É um sacrifício necessário... para Invocar este monstro! Apareça! Volcanic Doomfire (Piro/Efeito/FOGO/Nível 8/ATK 3000/DEF 1800)! – o poderoso demônio de fogo aparece ao lado de O’Brien.

—Oh, então você é capaz de Invocar um monstro grande assim...

—Se você queria que eu atacasse, receba esse golpe! Volcanic Doomfire, ataque o Battlin’ Boxer Nova Kaiser!

—Alto lá! Eu ativo o outro efeito do Battlin’ Boxer Cheat Commissioner!

—O quê?

—Quando meu oponente ataca um outro monstro “Battlin’ Boxer” que eu controlo, eu desassocio 2 Matérias Xyz do Cheat Commissioner, e então, eu posso olhar a mão do meu oponente, e Baixar um Card de Magia da mão dele no meu campo!

—Como disse? – a mão de O’Brien é revelada, com três grandes hologramas surgindo às suas costas. Dois dos cards eram Armadilhas, mas o terceiro era uma Magia.

—Eu vou pegar essa Magic Planter (Card de Magia Normal) pra mim! – o card aparece no campo de Alit.

—Mas agora, o meu ataque vai continuar! Vá, Volcanic Doomfire! Volcanic Cannon! – o monstro dispara uma enorme bola de fogo contra o boxeador, que é destruído pelo ataque. (Alit: 6000 5500 Pontos de Vida)

—Idiota, esqueceu do efeito do Nova Kaiser? Retornem, Battlin’ Boxer Headgeared (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 1000/DEF 1800)! Glassjaw (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 2000/DEF 0)!

—Não me esqueci! Pelo contrário, tudo saiu como o planejado!

—O quê?

—Eu ativo o efeito do Volcanic Doomfire! Quando ele destrói um monstro e o envia para o Cemitério, todos os monstros do meu oponente são destruídos, e para cada um, você sofre 500 pontos de dano! Volcanic Chain!

—Não pode ser! – chamas consomem todos os monstros de Alit; Volcanic Queen, Cheat Commissioner, Headgeared, e Glassjaw, todos são destruídos. (Alit: 5500 3500 Pontos de Vida)

—Não devia ter me subestimado. Eu posso não ser um especialista, mas eu também sei jogar seu jogo. Eu Baixo dois cards e encerro meu turno.

Alit parecia abalado. Tinha ficado confiante demais, e graças a isso, acabou deixando que um “duelista covarde” lhe pressionasse a esse ponto.

—Eu... não pensei que eu fosse precisar disso, especialmente contra o seu duelo molenga... Mas você não me deixa outra escolha! – um bracelete surge no braço direito do rapaz, com uma enorme joia vermelha em seu centro – Sinta-se honrado! Você vai me ver duelar com todo o meu poder! Observe! Minha verdadeira forma! Força Barian! – uma grande luz amarelada surge da joia, envolvendo completamente o corpo de Alit em chamas, revelando por fim sua aparência alienígena como um Imperador Barian.

—Então esse é o seu verdadeiro rosto...

—Agora que o viu, não espere escapar daqui inteiro! Meu turno! Eu ativo a minha invertida, Call of the Haunted (Card de Armadilha Contínuo)! Com isso, eu revivo o Lead Yoke (Guerreiro/Xyz/Efeito/FOGO/Classe 4/ATK 2200/DEF 2000/0 Matérias Xyz) do meu Cemitério! Mas então, eu ativo minha outra invertida, a sua Magic Planter (Card de Magia Normal)! Eu envio a Call of the Haunted junto com o Lead Yoke para o Cemitério, e compro mais 2 cards! – Alit faz como o declarado, e então, sorri ao ver o que sacou. Ou sorriria, se seu rosto atual tivesse uma boca – Aqui está! É isso, você vai cair agora!

“Isso parece ruim...”

—Eu Invoco o Battlin’ Boxer Switchitter (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 1500/DEF 1400) por Invocação-Normal! – mais um pugilista aparece em campo – E quanto ele é Invocado por Invocação-Normal, eu posso reviver um monstro “Battlin’ Boxer” do meu Cemitério! Reviva novamente, Battlin’ Boxer Glassjaw (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 2000/DEF 0)! E então, eu ativo outra Battlin’ Boxing Spirits (Card de Magia Normal)! Eu envio o card do topo do meu Deck para o Cemitério, e então, eu revivo um “Battlin’ Boxer” do meu Cemitério em Posição de Defesa! – Alit descarta mais um card de seu Deck – Retorne, Battlin’ Boxer Headgeared (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 1000/DEF 1800)!

—3 monstros de Nível 4!

—Eu sobreponho os Battlin’ Boxers Switchhitter, Glassjaw, e Headgeared de Nível 4! Eu construo a Rede de Sobreposição com esses três monstros! Invocação-Xyz! Apareça, Number 105! Battlin’ Boxer Star Cestus (Guerreiro/Xyz/Efeito/FOGO/Classe 4/ATK 2500/DEF 1600/3 Matérias Xyz)! – o monstro ás de Alit surge finalmente em campo.

—“Number 105”... Então, esse é o seu trunfo?

—Ainda não acabei! Eu ativo um Card de Magia! E este card representa o seu fim! Rank-Up-Magic Barian’s Force (Card de Magia Normal)!

—Rank-Up-Magic?! Esse é o card que eu vim investigar...!

—Este card sobrepõe um Monstro Xyz e aumenta sua Classe, me permitindo Invocar um Xyz do Caos por Invocação-Especial! Eu sobreponho o Star Cestus de Classe 4! Eu reconstruo a Rede de Sobreposição com esse monstro! – o Xyz de Alit é envolvido pela luz vermelha dos Barians, e atravessa então um portal de energia do Caos. O portão do mundo dos Barians é aberto, libertando a forma final desse monstro – Oh, caos que engole a escuridão, venha e atravesse toda a luz! Evolução Xyz do Caos! Apareça, Number C105! Aquele que dentre os Battlin’ Boxers é o rei absoluto! Battlin’ Boxer Comet Cestus (Guerreiro/Xyz/Efeito/FOGO/Classe 5/ATK 2800/DEF 2000/4 Matérias Xyz)!

—Evolução Xyz do Caos... É com esse poder que vocês estão causando problemas nesta cidade?

—O que pretende fazer se for isso mesmo? Eu ativo o efeito do Comet Cestus! Desassociando uma Matéria Xyz, eu posso destruir um monstro que meu oponente controla, e causar dano igual ao ATK do monstro destruído!

—O quê?!

—Experimente o gostinho das suas próprias táticas! – o monstro absorve uma Matéria Xyz pelo peito, e as protuberâncias em suas costas disparam um poderoso raio de energia vermelha, que pulveriza o monstro de O’Brien. Novamente, o Campo Esférico desempenha seu papel de ampliar os danos ao duelista. (O’Brien: 3300 300 Pontos de Vida)

—Que efeito poderoso... Mas... não se esqueça do efeito da minha Backfire! (Alit: 3500 3000 Pontos de Vida)

—Isso não importa! Eu não terminei ainda! O Cestus ainda pode atacar! Este é o fim! Ataque direto! Comet Explosion! – o monstro concentra o poder do Caos em seu punho direito, e avança contra O’Brien.

—Não tão rápido! Ativar Armadilha Contínua! Firewall (Card de Armadilha Contínuo)! Com isto, banindo um monstro do Tipo Piro em meu Cemitério, eu posso negar o seu ataque direto!

—O quê?! – Volcanic Slicer surge no campo de O’Brien, recebendo o ataque no lugar de seu mestre – Desgraçado, conseguiu escapar... Eu Baixo um card e encerro meu turno!

“Eu não tenho cards na mão. Só me sobrou um card invertido. Vamos lá, meu Deck... Me permita cumprir minha missão!”

—Meu turno! – O’Brien compra, ainda receoso – Durante a minha Fase de Apoio, eu devo pagar 500 Pontos de Vida para manter a Firewall em campo. Como não posso fazer isso, ela é destruída. – a Armadilha desaparece.

—Hump! Perdeu a sua última defesa! Agora nada impedirá a sua derrota!

—É o que veremos! Eu ativo a minha invertida, Blaze Accelerator Reload (Card de Armadilha Contínuo)! Com este card, durante a Fase Principal, eu posso enviar 1 card “Volcanic” da minha mão para o Cemitério para comprar mais 1 card! Eu despacho o Volcanic Scattershot (Piro/Efeito/FOGO/Nível 2/ATK 500/DEF 0) para comprar 1 card! E então, o efeito do Volcanic Scattershot causa 500 de dano ao meu oponente!

—Hump... Ainda com essa estratégia covarde... (Alit: 3000 2500 Pontos de Vida)

—E agora, eu compro 1 card! – O’Brien faz como o anunciado – Eu Invoco o Royal Firestorm Guards (Piro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 1700/DEF 1200)! Quando esse monstro é Invocado por Invocação-Normal, eu posso embaralhar 4 monstros do Tipo Piro do meu Cemitério no meu Deck, e então, comprar mais 2 cards!

—Você parece mesmo estar precisando de ajuda, não é? Não para de comprar cards...

—Eu devolvo Volcanic Doomfire, Volcanic Scattershot, e 2 Volcanic Shells para o meu Deck! – o soldado embaralha seu Deck, e se prepara para comprar novamente. Ao fazê-lo, ele não pode deixar de sorrir aliviado – Blaze Accelerator Reload é considerado como “Tri-Blaze Accelerator” enquanto está com a face para cima no meu campo!

—Você... Não me diga que...

—Eu envio Blaze Accelerator Reload para o Cemitério! Apareça, Volcanic Doomfire (Piro/Efeito/FOGO/Nível 8/ATK 3000/DEF 1800)! – o monstro ás de O’Brien retorna ao campo.

—Então, conseguiu trazê-lo de volta... Imagino que vá me atacar agora?

“É uma pena... O card que enviei para o Cemitério com a Battlin’ Boxing Spirits no turno anterior foi Battlin’ Boxer Counterpunch (Guerreiro/Efeito/FOGO/Nível 3/ATK 0/DEF 1100)... Assim que ele atacar, eu vou banir o Counterpunch do meu Cemitério, e o Comet Cestus irá ganhar 1000 de ATK, destruindo o Volcanic Doomfire e vencendo o duelo para mim...”

—Não. Assim como eu disse no começo deste duelo, eu não pretendo atacar. Só o fiz anteriormente porque fui obrigado a isso.

—Como disse?

—Eu ativo o efeito do Blaze Accelerator Reload (Card de Armadilha Contínuo) do meu Cemitério! Banindo este card, eu posso enviar 1 monstro “Volcanic” do meu Deck para o Cemitério! Eu escolho o Volcanic Scattershot (Piro/Efeito/FOGO/Nível 2/ATK 500/DEF 0)!

—Quer me causar 500 de dano outra vez? Isso não é o bastante pra me derrotar sem atacar!

—Não são só 500 de dano! Quando o Volcanic Scattershot é enviado para o Cemitério pelo efeito de um card “Blaze Accelerator”, eu posso despachar mais 2 Volcanic Scattershots da minha mão ou Deck para o Cemitério, e destruir todos os monstros que meu oponente controla!

—Eu esperava mais truques como esse! Ativar Armadilha! Number Wall (Card de Armadilha Contínuo)! Com isso, monstros “Number” não podem ser destruídos por efeitos de card, e somente outro “Number” pode destruí-los em batalha!

—Conseguiu proteger seu monstro, mas não seus Pontos de Vida! Os Volcanic Scattershots despachados todos ativam seus efeitos! (Alit: 2500 1000 Pontos de Vida)

—Mas agora, se quiser me causar mais dano, vai ter que me atacar... É uma pena, não conseguiu cumprir com o que prometeu!

—Eu ainda não acabei. Ainda me restou um card na minha mão. Eu vou banir os 3 Volcanic Scattershots do meu Cemitério para fazer uma Invocação-Especial!

—O quê? Mais um monstro?

—Apareça! The Blazing Mars (Piro/Efeito/FOGO/Nível 8/ATK 2600/DEF 2200)! – uma enorme criatura surge em campo, de aparência humanoide da cintura para cima. Ao invés de pernas, no entanto, o que existia era uma enorme cabeça de dragão, com uma bola de fogo brilhante como o sol dentro de sua boca.

—Um monstro da Série dos Planetas...

—Eu ativo o efeito do The Blazing Mars! Enviando todos os outros monstros que eu controlo para o Cemitério, eu causo 500 pontos de dano ao meu oponente para cada monstro enviado!

—O quê?! É assim que pretende me derrotar?! – exclama Alit, enfurecido.

—Você passou o duelo inteiro dizendo que minha forma de duelar era covarde. E de fato, no passado, eu realmente acreditei que eu fosse um... Mas hoje eu sei que não é o caso! Eu tenho a coragem pra nunca mais fugir, e é isso que me permite vencer meus duelos! Não me importo se você não reconhece o meu duelo! É com o poder da coragem que está a justiça!

—Ora, seu...

—The Blazing Mars, ataque! – Royal Firestorm Guards e Volcanic Devil são engolidos pela enorme criatura, que expele então a gigantesca bola de foco que segurava em sua boca contra Alit – Syrtis Major!

—Como pode ser...?! – o disparo desintegra o Comet Cestus de Alit, e acaba com o resto de seus Pontos de Vida. (Alit: 1000 0 Pontos de Vida)

O Campo Esférico desaparece. Alit se encontra desmaiado no chão, e O’Brien, apesar de machucado graças aos efeitos do Campo, cambaleia na direção de seu oponente derrotado, pegando do chão o card que instigou o seu envolvimento com esse caso: Rank-Up-Magic Barian’s Force.

—Muito bem... Agora você vai me dizer tudo que eu preciso saber, baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuidado, O’Brien... Acho que o Girag não vai ficar muito feliz quando descobrir que você derrotou o Alit...

Eu tinha outro duelo planejado pra postar em junho, mas depois de legendar o arco do Rei Supremo (meu arco favorito do GX), eu fiquei com MUITA vontade de escrever algo com o O’Brien, e aí eu fiz esse capítulo.

O próximo duelo já está pronto, eu só preciso montar o capítulo ao redor dele. Aguardem mais alguns dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.