Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars escrita por Greed the Ambitious


Capítulo 5
Chamas no Movimento Arcadia – Jounouchi Katsuya vs. Divine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667595/chapter/5

 

Neo Domino City estava em polvorosa. Por toda a cidade, aquele evento, transmitido ao vivo por todas as emissoras de televisão, era o único assunto comentado: a invasão do prédio do Movimento Arcadia pelo Departamento de Manutenção da Segurança Pública. O edifício estava completamente cercado por viaturas, com diversos agentes tanto dentro da construção como estacionados do lado de fora, em um cerco inescapável.

Portando Decks especialmente modificados para aquela ocasião, a Segurança abatia um a um os seguidores do movimento. Seus poderes psíquicos certamente eram trabalhosos, mas a situação já estava completamente sob o controle dos oficiais.

—Maldição... Maldição! – pragueja irritado o líder do movimento, atrás da mesa de seu escritório, enquanto aperta um botão no telefone – Todos os membros do comitê! Evacuem imediatamente! Me ouviram? Alguém na escuta?

—Tarde demais, Divine. Já foram todos capturados. – anuncia uma voz recém-chegada no cômodo – Você é o único que sobrou.

Divine ficou paralisado por alguns instantes. À sua frente, três agentes do Setor de Segurança bloqueavam a saída da sala, com seus Discos de Duelo a postos, prontos para intercepta-lo caso ele tentasse qualquer coisa.

—Então, parece que está tudo acabado... É o que você espera que eu diga?! – brada Divine – Eu não vou desistir de minhas ambições! Eu vou sair daqui, custe o que custar!

—Mas é claro... – responde um dos agentes, que liderava a pequena unidade – Sequestro, extorsão, tortura... Nem mesmo crianças escaparam do seu ridículo esquema pra conseguir poder nesta cidade. É lógico que um homem assim não iria se dar por vencido tão facilmente.

—Renda-se de uma vez, Divine!

—Não há pra onde fugir! Terá que passar por nós!

—E acham mesmo que eu não pretendo fazer isso? – Divine ativa seu Disco de Duelo, pronto para criar seu caminho até a saída com seus cards.

—Vocês dois. Vão ajudar as outras unidades e deixem Divine comigo.

—O quê?

—Capitão Jounouchi, não podemos deixá-lo enfrentar um homem tão perigoso sozinho!

—Ainda há duelistas psíquicos dando trabalho aos agentes nos andares abaixo. Eles precisam de mais ajuda do que eu.

—Mas capitão...

—Vão de uma vez. Ou por acaso acham que eu vou perder meu duelo?

Após alguns instantes de silêncio, os dois agentes se encaram, e acenam um ao outro.

—Entendido!

—Boa sorte, capitão!

Os dois agentes deixam o local. Seu superior tira o capacete da Segurança, deixando livres seus cheios cabelos loiros, e encara Divine decididamente com seus olhos castanhos.

—Jounouchi Katsuya, hein? Sua fama como duelista é admirável, mas parece que sua fama como um cabeça oca também é verdadeira. – provoca Divine – Deveria usar toda a ajuda que pudesse ter agora. Minha fuga ficou muito mais fácil. (Divine: 8000 Pontos de Vida)

—Isso não é algo pra você se preocupar, é? Venha de uma vez, e deixe que nossos cards falem pela gente. (Jounouchi: 8000 Pontos de Vida)

Duelo!— anunciam os dois, juntos.

—Eu vou começar! – anuncia o criminoso – Eu Baixo um monstro, e encerro meu turno.

—Eu esperava uma jogada um pouco mais impressionante, pra alguém que tá com tanta pressa pra escapar. Meu turno! – Jounouchi compra seu sexto card – Eu ativo um Card de Magia, Dragon Shrine (Card de Magia Normal)! Isso envia 1 monstro do Tipo Dragão do meu Deck pro Cemitério, e se ele for um Monstro Normal, eu posso enviar mais um! – Jounouchi vasculha seu Deck – Eu envio Red-Eyes Black Flare Dragon (Dragão/Gêmeos/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000) ao Cemitério! Como Monstros Gêmeos são considerados Monstros Normais no Cemitério, eu posso enviar mais um Dragão! Eu escolho Red-Eyes Retro Dragon (Dragão/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1700/DEF 1600)! – Jounouchi descarta seus dois dragões.

—O que planeja fazer com esses Dragões no Cemitério?

—Você vai ficar sabendo agora! Eu ativo outra Magia, Return of the Dragon Lords (Card de Magia Normal)! Com isso, eu posso reviver um Dragão de Nível 7 ou 8 do meu Cemitério! Apareça, Red-Eyes Black Flare Dragon (Dragão/Gêmeos/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000)! – o imponente dragão aparece, envolto por chamas escarlates – Como ele é um Monstro Gêmeos, ele é considerado um Monstro Normal enquanto estiver virado pra cima no campo, mas se eu fizer sua Invocação-Normal, eu posso transformá-lo num Monstro de Efeito! Eu Invoco o Black Flare por Invocação-Normal, habilitando seus efeitos! – o dragão ruge, ganhando seus poderes – Vá, Red-Eyes! Ataque o monstro invertido! Black Mega Flare! – o dragão cospe uma enorme bola de fogo contra o monstro.

—Você destruiu a minha Serene Psychic Witch (Psíquico/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 1400/DEF 1200)! E com isso, eu ativo seu efeito! Eu posso banir 1 monstro do Tipo Psíquico com 2000 ou menos de ATK do meu Deck, e na próxima Fase de Apoio, esse monstro é Invocado por Invocação-Especial para o meu campo! – Divine vasculha seu Deck, e remove um monstro do jogo.

—Muito bem, mas você não é o único que pode ativar efeitos agora! Eu ativo o efeito do Red-Eyes Black Flare Dragon! No final da Fase de Batalha em que esse card batalhou, ele causa dano ao meu oponente igual ao seu ATK original!

—O quê?

—Vai, Infernal Black Flare! – o dragão dispara novamente, dessa vez diretamente contra Divine (Divine: 8000 5600 Pontos de Vida)— Eu Baixo um card e encerro meu turno.

—Maldito... Você vai pagar por isso! Meu turno – Divine compra mais um card – Nesse momento, o efeito da Serene Psychic Witch é ativado! Eu Invoco a minha Esper Girl (Psíquico/Regulador/Efeito/TERRA/Nível 2/ATK 500/DEF 300) banida por Invocação-Especial! – uma garotinha com poderes psíquicos entra em campo.

—Você realmente não esconde o fato de que usa crianças no seu pequeno culto, não é?

—Vamos ver se você vai continuar falando assim por muito tempo... O efeito da Esper Girl! Quando ela é Invocada por Invocação-Especial depois de ter sido banida, eu posso banir o card do topo do meu Deck com a face para baixo, e adicionar esse card à minha mão assim que ela for enviada para o Cemitério! – Divine separa o card do topo de seu Deck – E agora, eu Invoco o Silent Psychic Wizard (Psíquico/Efeito/TERRA/Nível 4/ATK 1900/DEF 0) por Invocação-Normal! – um guerreiro segurando uma espécie de lança aparece ao lado da garota – E eu também ativo seu efeito. Quando ele é Invocado, eu posso banir 1 monstro do Tipo Psíquico do meu Cemitério, e esse monstro é Invocado quando ele for enviado para o Cemitério! – a silhueta da Serene Psychic Witch surge em campo, desaparecendo em seguida.

—E lá vem um combo...

—Eu sintonizo o Silent Psychic Wizard de Nível 4 com a Esper Girl de Nível 2! – a garota se transforma em dois anéis verdes, que formam um túnel por onde o guerreiro passa, se desfazendo em 4 estrelas que criam uma luz chamando o novo monstro – Que a sua fúria inflamada cause pesadelos em suas vítimas! Invocação-Sincro! Apareça, Psychic Nightmare (Psíquico/Sincro/Efeito/VENTO/Nível 6/ATK 2400/DEF 1800)! – um medonho demônio aparece, urrando.

—Parece que um carinha problemático chegou...

—Exatamente... Mas antes que ele cause problemas, eu tenho efeitos pra ativar! Agora que o Silent Psychic Wizard foi enviado para o Cemitério, eu posso Invocar a Serene Psychic Witch (Psíquico/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 1400/DEF 1200) por Invocação-Especial! – a mulher retorna ao campo – E então, como a Esper Girl foi enviada ao Cemitério, o card banido com o efeito dela é adicionado à minha mão, e eu ativo esse card agora! Emergency Teleport (Card de Magia Rápida)! Este card Invoca um monstro do Tipo Psíquico de Nível 3 ou menos do meu Deck! Apareça, Krebons (Psíquico/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 2/ATK 1200/DEF 400)!

—Mais um Regulador...

—Que perceptivo... Eu sintonizo a Serene Psychic Witch de Nível 3 com o Krebons de Nível 2! – mais um túnel de sincronização se forma – Chamas do ódio, queimando no abismo do meu coração, transformem-se nas furiosas ondas negras que irão dominar este mundo! Invocação-Sincro! Apareça agora, Magical Android (Psíquico/Sincro/Efeito/LUZ/Nível 5/ATK 2400/DEF 1700)!

—Nenhum dos seus monstros tem mais ATK que o meu Black Flare. Pretende suicidar um deles pra me causar dano? – o dragão de Jounouchi ruge, reagindo às palavras de seu mestre.

—Nada disso... O único monstro que vai cair aqui é o seu dragão! Eu ativo o efeito do Psychic Nightmare! Uma vez por turno, eu posso tentar adivinhar que tipo de card meu oponente segura na mão, e se eu acertar, ele ganha 1000 de ATK até o final do seu próximo turno! O card do meio! Eu declaro que é um Card de Magia!

—He... Isso é mais uma das suas habilidades psíquicas? – Jounouchi revela o card escolhido, Dicephoon (Card de Magia Rápida).

—Com isso, o ATK do Psychic Nightmare sobe em 1000 pontos. (Psychic Nightmare: ATK 2400 3400) Mas não é só isso! Magia Contínua, Future Glow (Card de Magia Contínua)! Este card bane 1 monstro do Tipo Psíquico em meu Cemitério, e com isso, todos os monstros do Tipo Psíquico que eu controlo ganham ATK igual ao Nível daquele monstro x 200! Eu vou banir o Silent Psychic Wizard de Nível 4! Com isso, todos os meus monstros ganham 800 de ATK! (Psychic Nightmare: ATK 3400 4200) (Magical Android: ATK 2400 3200)

—Isso é ruim...

—Psychic Nightmare, ataque o Red-Eyes Black Flare Dragon! – o monstro emite ondas psíquicas, que torturam o dragão de Jounouchi, mas não o destroem. O ataque também lança uma onda de choque por todo o corpo de Jounouchi (Jounouchi: 8000 6200 Pontos de Vida)— O quê? Por que o seu dragão continua no campo?

—O efeito do Return of the Dragon Lords (Card de Magia Normal) no meu Cemitério... – responde o oficial, recuperando-se do choque – Eu posso bani-lo para evitar a destruição de um monstro do Tipo Dragão que eu controlo.

—Que resistência fútil... Seu dragão vai cair, quer você queira, quer não! Magical Android, ataque o Red-Eyes Black Flare Dragon! – dessa vez, o dragão não consegue resistir ao ataque, e Jounouchi recebe mais uma vez o impacto dos poderes psíquicos de Divine (Jounouchi: 6200 5400 Pontos de Vida)— Eu Baixo um card, e encerro meu turno. Nesse momento, durante a minha Fase Final, Magical Android aumenta meus Pontos de Vida em 600 pontos para cada monstro do Tipo Psíquico que eu controlo. (Divine: 5600 6800 Pontos de Vida)

—Então, você passou na minha frente... Acho que tá na hora de mudar isso. Meu turno! Eu ativo um Card de Magia, Pre-Preparation of Rites (Card de Magia Normal)! Isso adiciona dois cards à minha mão, uma Magia de Ritual do meu Deck e um Monstro de Ritual cujo nome esteja escrito no texto dessa Magia de Ritual do meu Deck ou Cemitério! – Jounouchi pega dois cards de seu Deck – E agora, eu vou usar esses cards! Eu ativo Red-Eyes Transmigration (Card de Magia de Ritual)! Eu devo oferecer monstros da minha mão ou campo como Tributo, ou banir monstros “Red-Eyes” do meu Cemitério, cuja soma dos Níveis iguale ou supere 8!

—Sacrificando monstros do Cemitério?

—Eu vou banir o Red-Eyes Black Flare Dragon (Dragão/Gêmeos/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000) e o Red-Eyes Retro Dragon (Dragão/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1700/DEF 1600) do meu Cemitério! Invocação-Ritual! Apareça, Lord of the Red (Dragão/Ritual/Efeito/FOGO/Nível 8/ATK 2400/DEF 2100)! – um guerreiro vestindo uma armadura baseada no Red-Eyes surge em campo, envolto por um círculo de fogo.

—Então, é o melhor que pode fazer? Isso ainda não chega nem aos pés dos meus monstros.

—Eu só tô começando... Que tal se eu usar o card que você checou no turno passado? Eu ativo Dicephoon (Card de Magia Rápida)! Agora, eu rolo um dado de seis lados, e dependendo do resultado, um efeito é aplicado! Se o resultado for 2, 3, ou 4, eu posso destruir 1 Card de Magia ou Armadilha no campo. Se for 5, eu posso destruir 2 Cards de Magia ou Armadilha no campo. Mas se for 1 ou 6, eu sofro 1000 de dano.

—Hump... Dependendo de sorte num duelo como esse? Você realmente não usa bem a cabeça...

—Sempre confiei na minha sorte, e ela nunca me deixou na mão. Vai querer arriscar? – um dado de Solid Vision se materializa ao lado de Jounouchi.

—Tsc... Eu ativo meu card Baixado! Psychic Overload (Card de Armadilha Normal)! Isto embaralha 3 monstros do Tipo Psíquico do meu Cemitério no meu Deck, e me permite comprar 2 cards!

—Muito bem... Mas agora, eu ativo o efeito do Lord of the Red! Quando um efeito é ativado, eu posso destruir um monstro no campo! Eu destruo o Psychic Nightmare!

—Tsc... – o guerreiro salta no ar, e mergulha na direção do demônio, destruindo-o com um poderoso soco – Mas agora, a minha Psychic Overload resolve! – Serene Psychic Witch, Esper Girl, e Krebons voltam para o Deck, e Divine compra 2 cards.

—E agora, eu rolo o dado! – o dado é jogado para o alto, e cai marcando um 3 – He... Parece que sua cautela não foi tão necessária assim. Eu destruo Future Glow! – a Magia deixa o campo, diminuindo o ATK do Sincro de Divine (Magical Android: ATK 3200 2400)— E agora, eu ativo uma Armadilha! Escape from the Dark Dimension (Card de Armadilha Contínuo)! Isso Invoca um monstro de TREVAS banido por Invocação-Especial! Retorne, Red-Eyes Black Flare Dragon (Dragão/Gêmeos/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000)! – o dragão retorna ao campo, rugindo – E eu faço a sua Invocação-Normal, habilitando seus efeitos!

—Então, foi por isso que baniu os dragões do Cemitério...

—Lord of the Red, ataque a Magical Android!

—Então vai mesmo suicidar o seu monstro?

—Vou usar qualquer meio necessário pra te capturar, Divine! Você já está durando é tempo demais! – os dois monstros batalham, e então, ambos deixam o campo, destruindo um ao outro – E agora, Black Flare! Ataque diretamente! E você ainda se lembra do efeito dele, não é? Infernal Black Flare! – o dragão dispara duas bolas de fogo contra Divine, que reduzem drasticamente seus Pontos de Vida (Divine: 6800 2000 Pontos de Vida)— Eu encerro meu turno. Renda-se de uma vez, Divine... É você quem está oferecendo uma resistência fútil.

—Nunca... NUNCA! Não vão me capturar! Eu vou derrubar você, e vou escapar daqui! Meu turno! – Divine compra um card, furioso com a sua situação atual – Perfeito! Eu ativo uma Magia de Campo, Brain Research Lab (Card de Magia de Campo)! – o escritório de Divine se transforma em um sinistro laboratório científico.

—Quer saber? Acho que agora esse lugar combina melhor com você.

—E vai combinar perfeitamente com a sua derrota... Eu ativo a minha segunda Emergency Teleport (Card de Magia Rápida)! Venha, Mind Protector (Psíquico/Efeito/LUZ/Nível 3/ATK 0/DEF 2200)!

—Uma defesa? O monstro Invocado com a Emergency Teleport não é banido no final do turno?

—Não pretendo me defender... Eu ofereço o Mind Protector como Tributo, e faço a Invocação-Tributo do Overdrive Teleporter (Psíquico/Efeito/LUZ/Nível 6/ATK 2100/DEF 1200)! – mais um monstro psíquico entra em campo – E eu também vou ativar o efeito deste aqui! Pagando 2000 Pontos de Vida, eu posso Invocar por Invocação-Especial 2 monstros do Tipo Psíquico de Nível 3 do meu Deck! Mas com o efeito da Magia de Campo, Brain Research Lab, eu não preciso pagar Pontos de Vida para ativar os efeitos de monstros do Tipo Psíquico! Ao invés disso, este card ganha um Marcador Psíquico! Venham! Psychic Commander (Psíquico/Regulador/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 1400/DEF 800)! Risebell the Star Adjuster (Psíquico/Efeito/VENTO/Nível 3/ATK 800/DEF 800)! (Brain Reseach Lab: 0 1 Marcador Psíquico)

—Mais um Regulador...

—Eu ativo o efeito do Risebell the Star Adjuster! Quando ele é Invocado por Invocação-Especial, eu posso escolher um monstro no campo, e aumentar seu Nível em até 3! Eu aumento o Nível do Psychic Commander em 2! (Psychic Commander: 3 5) Eu sintonizo o Risebell the Star Adjuster de Nível 3 com o Psychic Commander de Nível 5! Surja, minha névoa negra de vingança! Invocação-Sincro! Venha, Thought Ruler Archfiend (Psíquico/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 2700/DEF 2300)! – um horrendo demônio psíquico aparece.

—Agora é um bicho maior...

—Está na hora de virar esse jogo... Thought Ruler Archfiend, ataque o Red-Eyes Black Flare Dragon! – o monstro exala uma névoa negra pela boca, destruindo o dragão e novamente causando uma imensa dor a Jounouchi, devido ao impacto dos poderes de Divine (Jounouchi: 5400 5100 Pontos de Vida)— E então, o que acha disso? – pergunta o duelista psíquico.

—He... Nada mal. – responde Jounouchi, tentando parecer durão.

“Tem alguma coisa errada... Ele já recebeu três dos meus ataques... Por que não parece afetado por meus poderes psíquicos?”— pensa Divine.

—Me causar 300 pontos de dano não é algo que eu chamaria de “virar o jogo”... No meu próximo turno, eu vou acabar com você!

—Não vai ser assim tão fácil... O efeito do Thought Ruler Archfiend! Quando ele destrói um monstro em batalha, eu recupero Pontos de Vida iguais ao ATK do monstro destruído! (Divine: 2000 4400 Pontos de Vida)

—Sério isso? Que droga...

—Espero que não tenha se esquecido de que ainda tenho mais um monstro... Vá, Overdrive Teleporter! Ataque diretamente! – o monstro avança contra Jounouchi, diminuindo ainda mais a sua vida, e lhe causando ainda mais dor (Jounouchi: 5100 3000 Pontos de Vida)— Eu encerro meu turno. Vamos ver quanto tempo você ainda vai durar!

—Tá brincando? É você quem deveria se preocupar com isso! Meu turno! – Jounouchi compra mais um card, e sorri – Isso! Eu ativo outra Pre-Preparation of Rites (Card de Magia Normal)!

—Outra vez?! – pergunta Divine, incrédulo.

—Fazer o quê... Eu sempre tive muita sorte! – responde Jounouchi, pegando dois novos cards de seu Deck – Eu ativo Dark Dragon Ritual (Card de Magia de Ritual), oferecendo o Red-Eyes Wyvern (Dragão/Efeito/VENTO/Nível 4/ATK 1800/DEF 1600) da minha mão como Tributo! Invocação-Ritual! Apareça, Paladin of Dark Dragon (Dragão/Ritual/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1900/DEF 1200)! – um cavaleiro montado em um dragão negro aparece em campo.

—Um Ritual de Nível 4... O que pretende fazer com isso?

—Ativar um efeito! Oferecendo o Paladin of Dark Dragon como Tributo, eu posso Invocar por Invocação-Especial 1 monstro “Red-Eyes” da minha mão ou Deck! – o cavaleiro desaparece – Venha, Red-Eyes Archfiend of Lightning (Demônio/Gêmeos/Efeito/TREVAS/Nível 6/ATK 2500/DEF 1200)! – um demônio surge em campo, invocando trovões.

—Archfiend?

—Como é um Monstro Gêmeos, eu faço a sua Invocação-Normal, habilitando seus efeitos! Agora, uma vez por turno, eu posso destruir todos os monstros com a face para cima que meu oponente controla com uma DEF menor que o ATK deste card!

—O que disse?

—Red-Eyes Archfiend of Lightning tem 2400 de ATK! Thought Ruler Archfiend tem 2300 de DEF! Overdrive Teleporter tem 1200 de DEF! Portanto, todos os seus monstros são destruídos! – o demônio dispara relâmpagos por suas garras, destruindo os dois monstros de Divine – Agora vá, Red-Eyes Archfiend of Lightning! Ataque diretamente! Inferno Thunder Blast! – o monstro repete seu ataque, dessa vez contra o próprio duelista oponente (Divine: 4400 1900 Pontos de Vida)— Eu encerro meu turno. Desista de uma vez, Divine, e poupe o nosso tempo.

—Nunca! Não pense que está perto de me derrotar! Eu ainda vou virar esse jogo e lhe mostrar o verdadeiro terror de um Duelo Psíquico! Meu turno! – Divine compra mais um card – Eu ativo Pot of Avarice (Card de Magia Normal)! Com isso, eu devolvo Overdrite Teleporter, Mind Protector, Risebell the Star Adjuster, Magical Android, e Thought Ruler Archfiend para o Deck, e compro dois cards! – Divine faz como o anunciado, e então, um largo sorriso se forma em seu rosto – Muito bem, Jounouchi Katsuya! Prepare-se para conhecer um de meus melhores monstros! Eu ativo Miracle Synchro Fusion (Card de Magia Normal)! Com isto, eu posso banir Matérias de Fusão do meu Cemitério para fazer uma Invocação-Fusão!

—Fundindo monstros do Cemitério?

—Eu fundo o Psychic Nightmare (Psíquico/Sincro/Efeito/VENTO/Nível 6/ATK 2400/DEF 1800) com o Psychic Commander (Psíquico/Regulador/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 1400/DEF 800) do meu Cemitério! – os dois monstros aparecem em campo, e um portal de fusão se abre, absorvendo-os e trazendo o novo monstro – Monstruosa besta dos pesadelos, una-se ao ditador psíquico e lance sua ira ao mundo com uma nova forma! Invocação-Fusão! Apareça agora, Ultimate Axon Kicker (Psíquico/Fusão/Efeito/LUZ/Nível 10/ATK 2900/DEF 1700)! – uma evolução do Thought Ruler Archfiend aparece em campo, com eletricidade correndo por todo o seu corpo.

—Esse parece ser da pesada...

—Ultimate Axon Kicker, destrua o Red-Eyes Archfiend of Lightning! – o demônio dispara relâmpagos de energia psíquica contra o monstro de Jounouchi, que tenta revidar com seus próprios raios, mas perde a batalha (Jounouchi: 3000 2600 Pontos de Vida)— E agora, o efeito do Ultimate Axon Kicker! Quando ele destrói um monstro em batalha, eu recupero Vida igual ao ATK do monstro destruído! (Divine: 1900 4400 Pontos de Vida)

—Continua aumentando mais e mais a sua Vida...

—Será que agora entendeu? Você jamais vai conseguir reduzir a minha Vida a 0! Desista e saia do meu caminho de uma vez! Eu Baixo um card e encerro meu turno!

—Más notícias pra você, Divine... Eu não pretendo desistir! Não é esse o caminho de um verdadeiro duelista! Meu turno! E parece que eu vou ter fazer um favorzinho... Eu ativo Upstart Goblin (Card de Magia Normal)! Com isso, eu compro mais um card, e você ganha 1000 Pontos de Vida.

—Só está dificultando ainda mais a sua vitória. Que assim seja. (Divine: 4400 5400 Pontos de Vida)

—E agora, vamos ver o que eu pego... – Jounouchi compra novamente – Isso aí! Exatamente o que eu precisava! Eu ativo Red-Eyes Fusion (Card de Magia Normal)!

—Uma Magia de Fusão?

—Eu vou pagar Fusão com Fusão, Divine! Red-Eyes Fusion me permite usar Matérias da minha mão, campo, ou Deck para Invocar um Monstro de Fusão! Eu vou fundir o Red-Eyes B. Dragon (Dragão/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000) e o Summoned Skull (Demônio/TREVAS/Nível 6/ATK 2500/DEF 1200) do meu Deck! – as duas criaturas aparecem, sendo sugadas pelo portal de fusão – Meu fiel servo de olhos escarlates! Una-se à invocação do demônio e criem um novo poder a partir das chamas carmesins! Invocação-Fusão! Venha, dragão diabólico! Archfiend Black Skull Dragon (Dragão/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 9/ATK 3200/DEF 2500)!

—3200 de ATK?!

“Yugi... Esse monstro é como um símbolo da nossa amizade. Agora que eu o Invoquei, não tem jeito de eu perder!”

—É impossível... Como você pôde Invocar um monstro assim nessa situação?!

—Se acha que isso é impossível, então sinta o impossível na pele! Vá, Black Skull Dragon! Ataque o Ultimate Axon Kicker! Devil Meteor Flare! – um enorme globo flamejante é disparado contra o demônio psíquico, incinerando-o por completo (Divine: 5400 5100 Pontos de Vida)— E não é só isso! Ao final da Fase de Batalha em que o Archfiend Black Skull Dragon ataca, eu posso causar dano ao meu oponente igual ao ATK de um Monstro Normal “Red-Eyes” do meu Cemitério, e então embaralhar o monstro escolhido no Deck! Eu escolho o Red-Eyes B. Dragon (Dragão/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000)! Sofra 2400 de dano! – o dragão cospe chamas novamente, desta vez na direção do criminoso. (Divine: 5100 2700 Pontos de Vida)

—Seu... Seu miserável...

—Pode continuar aumentando seus Pontos de Vida de novo e de novo... Isso só aumenta a quantidade de ataques que você vai levar até cair! Eu ativo o efeito do Dark Dragon Ritual (Card de Magia de Ritual) do meu Cemitério! Banindo-o, eu posso adicionar um Card de Magia/Armadilha “Red-Eyes” do meu Deck à minha mão! – Jounouchi revela uma Armadilha de seu Deck, colocando-a na mão – Eu Baixo um card e encerro meu turno!

—Já chega! Você já me fez perder tempo demais aqui! Meu turno! – Divine compra e abre novamente um sorriso, que logo se desenvolve em uma gargalhada quando ele percebe que está com o duelo nas mãos – Você está acabado, Jounouchi Katsuya! Eu ativo um Card de Magia, Psychic Feel Zone (Card de Magia Normal)! Com isto, eu posso devolver monstros do Tipo Psíquico banidos para o Cemitério, e Invocar um Monstro Sincro em Posição de Defesa com eles!

—Como disse?!

—Eu sintonizo o Psychic Nightmare (Psíquico/Sincro/Efeito/VENTO/Nível 6/ATK 2400/DEF 1800) de Nível 6 com o Psychic Commander (Psíquico/Regulador/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 1400/DEF 800) de Nível 3! Use seus canhões com fúria e destrua todos os oponentes! Venha, Hyper Psychic Blaster (Psíquico/Sincro/Efeito/TERRA/Nível 9/ATK 3000/DEF 2500)! – um novo monstro psíquico aparece em campo, ajoelhado.

—O que pretende com isso? Seu monstro não só é mais fraco que o Black Skull Dragon, como também não pode me atacar.

—É isto que eu pretendo! Ativar Armadilha! Assault Mode Activate (Card de Armadilha Normal)! Com isto, o meu monstro irá evoluir! – uma luz envolve o Monstro Sincro de Divine, que ganha então uma nova armadura – Que sua ira amplificada com sua nova armadura se manifeste neste momento! Apareça, Hyper Psychic Blaster/Assault Mode (Psíquico/Efeito/TERRA/Nível 11/ATK 3500/DEF 3000)!

—Isso pode ser um problema...

—Um maior do que você imagina... Quando Hyper Psychic Blaster/Assault Mode ataca, eu causo dano ao meu oponente igual à DEF do monstro com que ele batalha, e ganho Pontos de Vida iguais ao ATK dele! Seu monstro tem 2500 de DEF... Somado ao dano de batalha, isso é o suficiente pra derrubar você de vez!

—Oh-oh...

—Já chega! Eu lhe dei várias chances de sair da minha frente, mas agora acabou! Hyper Psychic Blaster/Assault Mode, ataque o Archfiend Black Skull Dragon! – o monstro dispara um mortífero laser com suas armas, destruindo o dragão e causando um grande dano em Jounouchi, graças aos poderes psíquicos de Divine (Jounouchi: 2600 2300 Pontos de Vida)— E agora... O efeito do Hyper Psychic Blaster/Assault Mode! Os seus Pontos de Vida vão a zero nesse instante! HAHAHAHAHAHA!

Divine espera que seu monstro dispare novamente contra Jounouchi e aumente seus próprios Pontos de Vida, mas nada acontece.

—O que está havendo? Por que você ainda não está no chão?!

—Deu azar, cara... Quando o Archfiend Black Skull Dragon batalha, meu oponente não pode ativar nenhum efeito de card até o final da Etapa de Dano. O efeito do seu monstro não pode ser ativado.

—Não pode ser... Mas mesmo sem esse efeito... Como? Como você ainda consegue estar de pé? Este é um Duelo Psíquico! Você já foi atacado diversas vezes por mim... Como consegue suportar o meu poder dessa forma?!

—He? Você se acha mesmo, né? Deixa eu te dar um aviso, seu sociopata... Pra quem já queimou nas chamas de um Deus, seu vodu é menos que uma picada de mosquito! Meu turno! E eu ativo meu próprio Pot of Avarice (Card de Magia Normal)! Eu devolvo Lord of the Red, Red-Eyes Wyvern, Paladin of Dark Dragon, Summoned Skull, e Archfiend Black Skull Dragon pro meu Deck, e compro 2 cards! – Jounouchi recicla seus monstros, e pega seus novos cards – Perfeito! Eu invoco The Black Stone of Legend (Dragão/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 0/DEF 0)! – um pequeno ovo negro de dragão aparece em campo.

—Um ovo? O que pretende fazer com isso?

—O ovo não faz muito... É com a criatura dentro dele que você precisa se preocupar, porque ele vai ser o seu pior pesadelo! Eu ativo o efeito da Black Stone of Legend! Oferecendo-a como Tributo, eu posso Invocar um monstro “Red-Eyes” de Nível 7 ou menos do meu Deck! Venha, Red-Eyes B. Dragon (Dragão/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000)! – o monstro ás de Jounouchi aparece, rugindo para Divine.

—O que espera fazer com um Monstro Normal? Não chega nem aos pés do meu Hyper Psychic Blaster!

—Isso! Revelar card invertido! Return of Red-Eyes (Card de Armadilha Contínuo)! Se eu controlar um monstro “Red-Eyes”, eu posso reviver um Monstro Normal “Red-Eyes” do meu Cemitério! Retorne, Red-Eyes Black Flare Dragon (Dragão/Gêmeos/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000)! – mais um dragão negro surge em campo.

—Agora são dois dragões... Não me diga que...

—É isso aí! Eu sobreponho meus dois Red-Eyes de Nível 7! – os monstros se transformam em esferas luminosas de cor roxa, que mergulham em um portal galáctico que se abre no chão, explodindo e formando um novo monstro – Majestoso dragão de olhos escarlates, fala reluzir seu corpo de metal e atinja o ápice do seu potencial! Invocação-Xyz! Apareça, Red-Eyes Flare Metal Dragon (Dragão/Xyz/Efeito/TREVAS/Classe 7/ATK 2800/DEF 2400/2 Matérias Xyz)! – uma versão mais poderosa do Olhos-Vermelhos, com jatos nas costas de seu corpo completamente metálico, faz sua aparição.

—Red-Eyes Flare Metal Dragon... Mas isso ainda não é o suficiente! Meu monstro tem 3500 de ATK!

—Calma, lá, espertalhão, eu ainda tenho dois cards pra jogar... E com este, eu vou fazer a proteção de metal do meu dragão reluzir mais ainda. Eu equipo o Red-Eyes Flare Metal Dragon com o Black Metal Dragon (Dragão/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 600/DEF 600) da minha mão! Com isso, o ATK dele aumenta em 600 pontos! (Red-Eyes Flare Metal Dragon: ATK 2800 3400)

—Ainda não é o bastante!

—Ah, infernos, que cara mais impaciente! Se quer tanto que isso acabe, que seja! Red-Eyes Flare Metal Dragon, ataque o Hyper Psychic Blaster/Assault Mode! – o dragão concentra chamas em sua boca, pronto para disparar.

—Como é? Seu monstro ainda é mais fraco que o meu? Pretende se suicidar? Seu Xyz não tem a mesma proteção que a sua Fusão... O efeito do meu monstro irá trucidá-lo!

—Eu acho que eu ainda tenho mais um card pra jogar! Magia Rápida, Graceful Dice (Card de Magia Rápida)! Com isso, eu rolo um dado de seis lados, e um monstro que eu controlo ganha ATK e DEF iguais ao resultado x 100!

—Dependendo de um dado a essa altura do jogo?

—Não é como se eu precisasse de muito! Qualquer coisa acima de 1 garante que eu derrote seu monstro... Mas eu vou além! Eu vou derrotar você neste turno! Vai, dado! – um dado de Solid Vision se materializa, sendo jogado para o alto. Ele rola por alguns instantes, até parar decisivamente num 4 – Isso aí! (Red-Eyes Flare Metal Dragon: ATK 3400 3800)

—Maldito... – o pistoleiro psíquico tenta bloquear as chamas do dragão com suas armas, mas falha, e é destruído (Divine: 2700 2400 Pontos de Vida)— Mas como você pretende me derrotar neste turno? Não tem mais nenhum card pra jogar!

—Não, eu tenho sim... Está bem aqui no campo! Eu ativo o efeito do Red-Eyes Flare Metal Dragon! Desassociando uma Matéria Xyz, eu posso Invocar por Invocação-Especial um Monstro Normal “Red-Eyes” do meu Cemitério! (Red-Eyes Flare Metal Dragon: 2 → 1 Matéria Xyz)

—Não me diga que...

—Exato... Você vai cair pelo meu ás! Retorne, Red-Eyes B. Dragon (Dragão/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000)! – o dragão de Jounouchi retorna ao campo, ficando ao lado de sua contraparte evoluída.

—Não pode ser...

—Ah, pode sim! Vamos ver o que você vai dizer da sua estadia na prisão, Divine! Red-Eyes B. Dragon, ataque o Divine diretamente! Black Fire Bullet! – um globo de fogo é atirado contra o duelista psíquico, que pela última vez neste duelo, é atingido pelas chamas e perde o resto de seus Pontos de Vida. (Divine: 2400 0 Pontos de Vida)

Divine é lançado longe pelo ataque, e cai ao chão desacordado, exausto com o duelo que se estendeu por muito mais tempo do que ele esperava. Jounouchi continua de pé em frente à porta, no mesmo lugar em que se encontrava desde o início do duelo. Durante todo o confronto, o capitão da Segurança não vacilou nenhuma vez sequer.

—Capitão! – chama a voz de um dos agentes que Jounouchi havia dispensado anteriormente – O senhor está bem?

—Tudo tranquilo, Kazama... O duelo foi um pouco mais longo do que eu esperava, mas finalmente acabou. Situação nos outros andares?

—Sim senhor! Todos os membros do Movimento Arcadia se renderam ou foram neutralizados, senhor!

—Muito bom... Agora levem esse desgraçado daqui e reportem ao Ushio. Eu vou descer em breve.

—Entendido!

Os oficiais da Segurança levam o corpo desacordado de Divine, deixando Jounouchi sozinho no escritório do ex-líder do Movimento Arcadia. Nesse momento, ele encosta suas costas na parede, e deixa seu corpo deslizar até o chão, sentando-se de uma maneira largada e exausta.

—Céus, como é complicado bancar o durão... E pensar que eu fazia isso com tanta facilidade antigamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o Ushio pode remendar seu caminho e virar um policial, por que o Jounouchi não pode, né? :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.