Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars escrita por Greed the Ambitious


Capítulo 4
Luz das estrelas, luz dos raios – Fudou Yusei vs. Kaiba Seto


Notas iniciais do capítulo

Yay, finalmente, mais um capítulo de DUST!

E nada de DC...

Mas assim que eu arrumar um pouco de paz de espírito, eu vou tentar voltar a trabalhar em TSA.

Até lá, aproveitem mais um capítulo dessa fic sem propósito que muito me agrada fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667595/chapter/4

Faltava ainda pouco menos de uma hora para o amanhecer. Pilotando sua D-Wheel, um homem cortava a cidade, clareada apenas pela iluminação pública, com apenas um objetivo em mente: chegar ao local ao qual fora convocado. A carta que recebera no dia anterior tinha vindo de surpresa. Um desafio. Algo que não recebia há muito tempo. Desde que seus amigos tinham ido embora, em busca de seus sonhos.

Não que estivesse reclamando. Era um cientista trabalhando no Novo Momentum, mas não tinha deixado de ser um duelista. A vida trabalhando para ajudar as pessoas de Neo Domino City não era uma vida ruim, mas ele sentia falta dos cards e das pistas. Uma oportunidade para usar seu Deck novamente seria sempre recebida de braços abertos. Mas o mais surpreendente foi o remetente daquela carta.

E esse homem já estava esperando no local marcado.

O cientista parou sua D-Wheel vermelha ao lado da de seu desafiante, que estava de pé encostado em seu veículo, com os braços cruzados e uma expressão um pouco descontente.

—Se eu soubesse que você era alguém que não presava pela pontualidade, talvez eu não o tivesse desafiado, Dr. Fudou. Está 17 minutos atrasado. – comenta ele.

—Peço desculpas, mas não pude dormir direito esta noite. Não é todo dia que se recebe um desafio do Presidente da Corporação Kaiba. – responde Yusei – Responda-me, por que fez isso? Por que duelar contra mim?

—Hump! Digamos que eu tenha um fraco por pessoas com o título de “Rei dos Duelos”... – responde Kaiba – Quando fiquei sabendo que tinha assumido a posição, pensei que talvez devesse checar se você era mesmo merecedor do título. Você conhece, afinal, a minha relação com o “Rei” original...

—Compreendo...

Outra coisa que fascinava Yusei era o local onde se encontravam. Aquela rua abaixo do viaduto foi o primeiro local de Neo Domino no qual ele pisou após deixar Satellite em busca de seu rival. O Rei dos Riding Duels anterior. Ele não podia deixar de sorrir diante da coincidência.

—Vamos direto ao assunto, Dr. Fudou. Tenho uma reunião de negócios em algumas horas, e não posso faltar. Foi exatamente esse o motivo para ter marcado esse encontro com você tão cedo. – declara Kaiba, colocando seu capacete e subindo em sua D-Wheel, obviamente estilizada para lembrar seu monstro ás.

—Como queira. Também tenho trabalho a fazer no Novo Momentum... Quanto mais cedo terminarmos isto, melhor.

—Acha que será um duelo fácil, Dr.? Talvez o duelo acabe mesmo rapidamente... Mas não com um resultado que lhe satisfaça. – pergunta o empresário, enquanto seu oponente também se preparava para dar a partida em seu veículo.

—É o que viemos determinar, não é mesmo?

—Vamos ver quanto tempo essa sua atitude vai durar...

—Preparado?

—Desde o início.

Riding Duel... (Yusei: 8000 Pontos de Vida)

Acceleration! (Kaiba: 8000 Pontos de Vida)

Os dois duelistas largam. As ruas da cidade seriam sua pista de duelo. Obviamente que, por estar mais acostumado não só com a ambientação, mas também com os Riding Duels em si, Yusei consegue chegar à primeira curva antes de seu oponente.

—Eu fico com o primeiro turno! – declara ele, pegando dois de seus cinco cards – Eu Baixo um monstro, e em seguida, Baixo um card. Encerro meu turno.

—Não pense que vai poder me enfrentar com jogadas tão simples como essa! Meu turno! Comprar! – Kaiba pega seu sexto card, e se prepara para ativá-lo – Eu ativo um Card de Magia! Pre-Preparation of Rites (Card de Magia Normal)! Isto adiciona do meu Deck à minha mão uma Magia de Ritual, e um Monstro de Ritual escrito no texto dessa Magia! E eu vou usar esses cards imediatamente! Eu ativo White Dragon Ritual (Card de Magia de Ritual)! Com este efeito, eu ofereço como Tributo o Rare Metal Dragon (Dragão/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 2400/DEF 1200) da minha mão para uma Invocação-Ritual! Apareça, Paladin of White Dragon (Dragão/Ritual/Efeito/LUZ/Nível 4/ATK 1900/DEF 1200)! – um cavaleiro montado num dragão branco surge no campo de Kaiba.

—Uma Invocação-Ritual logo no início do duelo...

—Eu estou só começando... Vá, meu Paladin! Ataque o monstro invertido! Darkout Sacred Spear! – o monstro avança com sua montaria na direção do card invertido de Yusei.

—Não vou deixar! Ativar Armadilha! Scrap-Iron Scarecrow (Card de Armadilha Normal)! Este card nega o ataque de um monstro do meu oponente, e ao invés de ser enviado ao Cemitério, é Baixado novamente na minha Zona de Magias & Armadilhas! – um espantalho de metal se coloca à frente do monstro atacante, detendo seu avanço.

—Um card defensivo...

—Eu sei que não posso deixar meu campo aberto numa batalha contra você, Presidente Kaiba.

—Um posicionamento inteligente. Mas ainda não terminei meu turno! Meu Paladin possui um efeito que eu posso ativar por oferecê-lo como Tributo! – o guerreiro e sua montaria deixam o campo – A incorporação do meu orgulho e da minha alma, meu servo fiel! Apareça, Blue-Eyes White Dragon (Dragão/LUZ/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)! – a gloriosa besta luminosa surge em campo, batendo suas asas e rugindo.

—Já apareceu, Blue-Eyes White Dragon... É uma honra para mim enfrentá-lo.

—Se acha que pode enfrentá-lo, tente! Eu encerro meu turno!

—Meu turno! Comprar! – Yusei pega mais um card – Eu ativo um Card de Magia, Tuning (Card de Magia Normal)! Com isto, eu adiciono um monstro Regulador “Synchron” do meu Deck à minha mão, e envio 1 card do topo do meu Deck ao Cemitério! – Yusei pega seu card, e envia Rush Warrior para o Cemitério – Eu Invoco o monstro que eu adicionei à minha mão, Drill Synchron (Máquina/Regulador/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 800/DEF 300)! – um pequeno robô com brocas em seus braços aparece – E então, eu desviro meu monstro invertido, Dandylion (Planta/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 300/DEF 300)!

—Hump... Também usa monstros fracotes em combinação... Pelo menos nisso, você é parecido com ele...

—Nenhum card é inútil, Sr. Presidente. E eu vou mostrar isso agora! Eu sintonizo o Dandylion de Nível 3 com o Drill Synchron de Nível 3! – os dois monstros se elevam, com a máquina se transformando em 3 anéis verdes que formam um túnel, por onde a planta passa e se desfaz em 3 estrelas. Um raio de luz cruza o túnel, trazendo o novo monstro – Poderes unidos se tornarão a lança que perfura a terra! Torne-se o caminho por onde sua luz brilha! Invocação-Sincro! Despedace, Drill Warrior (Guerreiro/Sincro/Efeito/TERRA/Nível 6/ATK 2400/DEF 2000)! – um guerreiro mecânico de cor marrom, com uma enorme broca no braço direito, aparece ao lado da D-Wheel de Yusei.

—Então, começou com suas Invocações-Sincro... Mas um monstro com 2400 de ATK não é páreo para o meu Blue-Eyes! – o dragão ruge à menção de seu nome.

—Talvez... Mas eu não pretendo enfrentar seu Blue-Eyes ainda! Eu ativo o efeito de monstro do Dandylion! Se ele é enviado para o Cemitério, eu Invoco 2 Fluff Tokens (Planta/VENTO/Nível 1/ATK 0/DEF 0) por Invocação-Especial! E então, eu ativo o efeito do Drill Warrior! Reduzindo seu ATK pela metade, ele pode atacar meu oponente diretamente!

“Ignorando meu monstro para atacar diretamente... Quem ele pensa que é, Pegasus?”— pensa Kaiba, observando o monstro diminuir sua força. (Drill Warrior: ATK 2400 1200)

—Batalha! Vá, Drill Warrior! Ataque diretamente! Drill Shoot! – a broca se desconecta do braço do guerreiro e voa na direção de Kaiba. Ela atinge a pista ao lado do duelista, reduzindo assim mesmo os seus Pontos de Vida. (Kaiba: 8000 6800 Pontos de Vida)— Eu ativo o segundo efeito do Drill Warrior! Descartando 1 card da minha mão, eu posso bani-lo até a minha próxima Fase de Apoio! – Yusei manda Shield Warrior para o Cemitério, e seu guerreiro desaparece – Eu encerro meu turno!

—Então, depois de me atingir, seu monstro desapareceu? Acha que essa covardia me agrada? Meu turno! Comprar! – Kaiba se prepara para uma investida furiosa – Eu Invoco The White Stone of Legend (Dragão/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 300/DEF 250) por Invocação-Normal! – um pequeno ovo de dragão surge em campo – E a seguir, eu ativo o efeito do Sage with Eyes of Blue (Mago/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 0/DEF 1500) da minha mão! Descartando-o e escolhendo um Monstro de Efeito no meu campo, eu envio esse monstro para o Cemitério, e Invoco por Invocação-Especial um monstro “Blue-Eyes” do meu Deck!

—Outro “Blue-Eyes” já vai entrar em campo?!

—Eu sacrifico a minha White Stone of Legend! – o ovo desaparece – Apareça! Dragon Spirit of White (Dragão/Efeito/LUZ/Nível 8/ATK 2500/DEF 2000)! – um Blue-Eyes mais espectral aparece ao lado do ás de Kaiba – Este monstro é sempre considerado um monstro “Blue-Eyes”. E eu ativo seu efeito! Quanto o Dragon Spirit of White é Invocado, eu posso banir 1 Card de Magia ou Armadilha que meu oponente controla!

—O quê?!

—É isso mesmo... Diga adeus à proteção do Scrap-Iron Scarecrow! Flash of Destruction! – o dragão lança um raio luminoso na direção do espantalho, fazendo-o desaparecer – E não é apenas isso... O efeito da White Stone of Legend também é ativado, adicionando mais 1 Blue-Eyes White Dragon (Dragão/LUZ/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500) do meu Deck à minha mão – Kaiba revela o monstro adicionado – E agora, vamos nos livrar do resto das suas defesas! Meus Blue-Eyes, ataquem aquelas Fichas ridículas! Burst Stream of Destruction! – os dragões destroem os Fluff Tokens com seus raios de energia.

—Blue-Eyes... É mesmo uma força implacável... – comenta Yusei.

—Não espere nada de mim além da mais implacável determinação! Eu encerro meu turno!

—Não vou me esquecer disso! Meu turno! Comprar! Nesse momento, meu Drill Warrior (Guerreiro/Sincro/Efeito/TERRA/Nível 6/ATK 2400/DEF 2000) retorna ao campo! – o guerreiro banido volta – E quando isso acontece, eu posso adicionar 1 monstro do meu Cemitério à minha mão. Eu escolho o Dandylion (Planta/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 300/DEF 300)!

—Não me diga que pretende continuar criando uma parede de fracotes pra se defender dos meus ataques... Não pense que esse truque vai funcionar pra sempre!

—Eu já aprendi a minha lição... Eu preciso agir na ofensiva! Eu envio o Dandylion da minha mão para o Cemitério para Invocar por Invocação-Especial o Quickdraw Synchron (Máquina/Regulador/Efeito/VENTO/Nível 5/ATK 700/DEF 1400)! – um pequeno robô vestido de cowboy aparece, junto de mais 2 Fluff Tokens (Planta/VENTO/Nível 1/ATK 0/DEF 0)— E então, eu Invoco o Level Eater (Inseto/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 600/DEF 0) por Invocação-Normal!

—E já encheu o seu campo de fracotes outra vez...

—Esses “fracotes” vão te ensinar uma lição nesse momento, Sr. Presidente... Não subestime os meus cards! Eu sintonizo os dois Fluff Tokens de Nível 1 e o Level Eater de Nível 1 com o Quickdraw Synchron de Nível 5! – mais um túnel de sintonização se forma neste duelo – Almas guerreiras unidas irão despertar o furioso deus maligno! Torne-se o caminho por onde sua luz brilha! Invocação-Sincro! Obliterar, Junk Destroyer (Guerreiro/Sincro/Efeito/TERRA/Nível 8/ATK 2600/DEF 2500)! – um guerreiro de múltiplos braços surge.

—Esse parece ser um pouco mais perigoso...

—E de fato, o é! O efeito de monstro do Junk Destroyer! Quando ele é Invocado por Invocação-Sincro, eu posso escolher um número de cards no campo, até o número de Matérias Sincro não-Reguladores usados para Invocá-lo, e destruir esses alvos! Eu usei 3 monstros não-Reguladores, então eu posso destruir seus 2 Blue-Eyes! Tidal Energy! – o monstro começa a carregar energia pelos orbes em seu torso.

—Não tão rápido, Dr. Fudou! Eu ativo o efeito do Dragon Spirit of White! Oferecendo-o como Tributo, eu posso Invocar 1 “Blue-Eyes White Dragon” da minha mão!

—O que disse?!

—Que um dos seus alvos vai ser trocado por seu pior pesadelo! – o dragão desaparece antes do golpe do Junk Destroyer ser disparado – Apareça! Blue-Eyes White Dragon (Dragão/LUZ/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)! – um novo dragão aparece em campo, enquanto o que sobrou é destruído pela rajada disparada pelo Sincro de Yusei.

—Eu não esperava por isso... Mas minha investida ainda não acabou! Eu diminuo o ATK do Drill Warrior pela metade, habilitando seu ataque direto! (Drill Warrior: ATK 2400 1200) Batalha! Vá, Drill Warrior! Ataque diretamente! Drill Shoot! – o ataque do Sincro atinge Kaiba novamente (Kaiba: 6800 5600 Pontos de Vida)— E então, eu descarto 1 card, e o Drill Warrior é banido até a minha Fase de Apoio! – Junk Anchor é descartado, e o monstro desaparece – Por fim, diminuindo o Nível do Junk Destroyer em 1, eu posso Invocar por Invocação-Especial o Level Eater (Inseto/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 600/DEF 0) do meu Cemitério! (Junk Destroyer: Nível 8 7) Eu Baixo 1 card e encerro meu turno.

—Então, como não pode enfrentar o poder do meu Blue-Eyes, voltou à estratégia anterior de bater-e-fugir... Eu estou realmente questionando se você merece o seu título de Rei dos Riding Duels! Meu turno! Comprar! – Kaiba compra uma Magia, e sorri ao olhar para ela – Acho que chegou a hora de mostrar até onde a sua estratégia covarde vai te levar! Eu ativo um Card de Magia, Burst Stream of Destruction (Card de Magia Normal)!

—O ataque do Blue-Eyes?!

—Exatamente... Agora, todos os seus monstros serão destruídos! Vá, meu Blue-Eyes! Acabe com esses fracotes! Burst Stream of Destruction! – o dragão dispara um raio mais poderoso que o normal, auxiliado pela Magia, e destrói o Junk Destroyer e o Level Eater – Blue-Eyes não pode atacar no turno em que eu ativo esse card, mas isso não vai importar... Eu Invoco o monstro Regulador, The White Stone of Ancients (Dragão/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 600/DEF 500)!

—Monstro Regulador...

—Eu sintonizo o Blue-Eyes White Dragon de Nível 8 com a White Stone of Ancients de Nível 1! – mais um túnel de sintonização se forma – Intenso relâmpago que reside neste olhar azul, eleve o espírito do dragão ao mais alto nível! Invocação-Sincro! Ruja, meu fiel servo! Blue-Eyes Spirit Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/LUZ/Nível 9/ATK 2500/DEF 3000)!

—Blue-Eyes se tornou um Sincro...

—E não só isso... Agora, não vai poder continuar a se esconder atrás daquelas Fichas como um covarde! Enquanto o Blue-Eyes Spirit Dragon estiver em campo, nenhum duelista pode Invocar 2 ou mais monstros ao mesmo tempo! Batalha! Eu ataco diretamente com o Blue-Eyes Spirit Dragon! Spirit Stream of Destruction! – o dragão dispara um feixe de luz diretamente contra Yusei (Yusei: 8000 5500 Pontos de Vida)— E se você pensa que acabou, eu tenho uma surpresa pra você! Eu ativo uma Magia Rápida, Silver’s Cry (Card de Magia Rápida)! Isso revive um Monstro Normal do Tipo Dragão do meu Cemitério!

—Mas o Blue-Eyes White Dragon não pode atacar este turno!

—E quem disse que eu vou invocar o Blue-Eyes White Dragon? Apareça! Dragon Spirit of White (Dragão/Efeito/LUZ/Nível 8/ATK 2500/DEF 2000)! – o primeiro espírito do Blue-Eyes retorna ao campo.

—Mas como? Esse monstro é um Monstro de Efeito!

—Dragon Spirit of White é considerado um Monstro Normal quando está na minha mão ou Cemitério! E isso são más notícias pra você! Ataque diretamente! Flash of Destruction! – Yusei é atingido novamente, e perde por alguns instantes o controle da D-Wheel, permitindo que Kaiba o ultrapassasse na corrida. (Yusei: 5500 3000 Pontos de Vida)

—Em um só turno, eu perdi 5000 Pontos de Vida...

—E não pense que só porque estou na dianteira eu vou pegar leve com você! Na minha Fase Final, eu ativo o efeito da White Stone of Ancients! Eu posso Invocar por Invocação-Especial 1 monstro “Blue-Eyes” do meu Deck!

Outro “Blue-Eyes”?

—Apareça! Minha alma! Blue-Eyes White Dragon (Dragão/LUZ/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)! – mais um dragão aparece no campo de Kaiba – UHAHAHAHAHA! O que acha do meu poder de fogo, Dr. Fudou? Não há nada que possa se comparar a ele!

Yusei sorri.

—Você gosta mesmo do poder, não é, Presidente Kaiba?

—Mas é claro. Um poder esmagador e absoluto! É disso que um duelista precisa para vencer!

—He... Você também me lembra alguém com quem eu costumava duelar...

—Não fique todo emocional agora, Dr. Fudou! Você tem um adversário à sua frente!

—Eu estou ciente disso. Meu turno! Comprar! E então, meu Drill Warrior (Guerreiro/Sincro/Efeito/TERRA/Nível 6/ATK 2400/DEF 2000) retorna ao campo! E então, eu posso recuperar 1 monstro do meu Cemitério! Eu escolho este, e faço sua Invocação-Normal! Venha, Junk Anchor (Guerreiro/Regulador/Efeito/TERRA/Nível 2/ATK 0/DEF 0)!

—Um monstro Regulador... Está vindo?

—Eu sintonizo o Drill Warrior de Nível 6 e o Junk Anchor de Nível 2! – Yusei se prepara para trazer seu monstro principal ao duelo – Desejos unidos se tornarão uma nova estrela brilhante! Torne-se o caminho por onde sua luz brilha! Invocação-Sincro! Alce voo, Stardust Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/VENTO/Nível 8/ATK 2500/DEF 2000)! – o majestoso dragão das estrelas aparece em campo.

—Então apareceu Stardust... Mas esse monstro não pode destruir meus 3 Blue-Eyes! – os dragões de Kaiba rugem, enquanto Stardust ruge em resposta.

—Talvez... Mas eu vou levar pelo menos um deles! Ativar Armadilha, Shooting Star (Card de Armadilha Normal)! Se um monstro “Stardust” estiver no campo, eu posso destruir 1 card no campo! E eu escolho o seu Blue-Eyes Spirit Dragon! – Stardust dispara um raio luminoso na direção do Sincro de Kaiba.

—Não tão rápido! Eu ativo o efeito do Blue-Eyes Spirit Dragon! Oferecendo-o como Tributo, eu posso Invocar do meu Deck Adicional 1 Monstro Sincro do Tipo Dragão de LUZ em Posição de Defesa, mas ele é destruído durante a Fase Final!

—Qual o propósito disso, se o seu monstro vai ser destruído de qualquer forma?

—Você logo verá... O inabalável dragão que jamais se curva diante de ninguém, apareça com o brilho dos relâmpagos e faça tremer o campo de batalha com seu rugido! Apareça, meu fiel servo! Azure-Eyes Silver Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/LUZ/Nível 9/ATK 2500/DEF 3000)! – mais um dragão aparece em campo, com escamas prateadas reluzentes, e ele bloqueia o ataque do Stardust.

—Azure-Eyes Silver Dragon...

—E mais uma das suas investidas falha... Que decepção, Dr. Fudou... Eu esperava um desafio maior ao enfrentá-lo... O efeito do Azure-Eyes Silver Dragon é ativado! Agora, até o final do próximo turno, nenhum dos monstros do Tipo Dragão que eu controlo atualmente poderá ser escolhido como alvo nem destruído por efeitos!

—O quê? Então, o efeito do Blue-Eyes Spirit Dragon...

—Não destruirá o Azure-Eyes na Fase Final!

—Incrível combinação de cards... Mas mesmo que seus monstros não possam ser destruídos por efeitos, ainda podem ser destruídos em batalha!

—Certamente... Mas o seu Stardust Dragon não pode destruir nenhum dos meus monstros!

—Não, ele pode destruir um deles... Batalha! Stardust Dragon, ataque o Dragon Spirit of White!

—O quê?! Pretende destruir nossos dois monstros numa batalha suicida?

Shooting Sonic! – o Sincro dispara seu raio contra o dragão de Kaiba.

—Revide, Dragon Spirit! Flash of Destruction! – os dois raios de energia dos dragões se chocam, criando um enorme clarão luminoso. No entanto, o dragão de Kaiba é o único a deixar o campo – Mas o que aconteceu? Por que Stardust não foi destruído?

—Eu ativei o efeito do Shield Warrior (Guerreiro/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 800/DEF 1600) do meu Cemitério. Banindo-o quando um monstro que eu controlo batalha, eu posso impedir a sua destruição. Eu Baixo 1 card e encerro meu turno!

—Então, ainda tinha um truque como esse... Patético, Dr. Fudou... Já vi que isso foi tudo uma perda de tempo! Vou acabar com este duelo de uma vez por todas! Meu turno! Comprar! Eu ativo o segundo efeito do Azure-Eyes Silver Dragon! Na minha Fase de Apoio, eu posso Invocar por Invocação-Especial 1 Monstro Normal do meu Cemitério! Retorne, meu servo! Blue-Eyes White Dragon (Dragão/LUZ/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)! – o primeiro dos dragões de Kaiba volta ao campo – E agora, eu ativo um Card de Magia, One for One (Card de Magia Normal)! Descartando um monstro da minha mão, eu posso Invocar por Invocação-Especial 1 monstro de Nível 1 do meu Deck! Venha, Maiden with Eyes of Blue (Mago/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 0/DEF 0)!

—Parece que mesmo você também pode usar cards fracos, não é mesmo, Sr. Presidente?

—Pelo menos uma coisa eu aprendi com aquele homem... Eu posso usar esses cards fracos como ferramentas para chamar meus mais poderosos monstros! Eu ativo o efeito do Master with Eyes of Blue (Mago/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 300/DEF 1200) que eu descartei com a One for One! Embaralhando-o de volta no meu Deck e escolhendo 1 Monstro de Efeito que eu controlo, eu envio esse monstro para o Cemitério, e Invoco por Invocação-Especial um monstro “Blue-Eyes” do meu Cemitério! E não só isso, eu também ativo em conjunto o efeito da Maiden with Eyes of Blue! Quando ela é escolhida como alvo de um efeito, eu posso Invocar 1 “Blue-Eyes White Dragon” da minha mão, Deck, ou Cemitério!

—Quer dizer que você vai...

—Isso mesmo! Eu vou ressuscitar de uma só vez os meus 2 Blue-Eyes White Dragons (Dragão/LUZ/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)! – mais dois dragões se levantam do Cemitério – E agora que eu tenho quatro dragões em meu campo, a sua derrota é mais do que inevitável! – Azure-Eyes se levanta, colocando-se em Posição de Ataque – Vamos acabar com isso de uma vez! Blue-Eyes White Dragon, destrua o Stardust Dragon! Burst Stream of Destruction! – o relâmpago branco do dragão destrói o monstro de Yusei (Yusei: 3000 2500 Pontos de Vida)— Mais um ataque e tudo isto estará terminado, Dr. Fudou... Como eu pensei, só há um homem que merece o título de Rei dos Duelos... Até que eu o tire dele, naturalmente... Quais são as suas últimas palavras antes de eu encerrar este duelo? – Kaiba espera alguns instantes pela resposta de seu oponente. No entanto, o que ele recebe ao invés de uma resposta é uma pequena risada, que vai ficar gradualmente mais alta com o tempo – Do que você está rindo? Será que ver as suas estratégias patéticas falhando uma após a outra te fez perder o juízo?

—Hahahahahaha! – Yusei gargalhou como não fazia em muito tempo. Aquele duelo realmente o fazia se sentir vivo novamente – Desde o início, você não me desafiou como Fudou Yusei. Você me desafiou como o “Rei dos Riding Duels”. Sabe, Presidente Kaiba... Eu nunca me importei muito com o título de Rei. Mas o homem que me passou esse título... Eu herdei uma responsabilidade junto com ele. E havia uma coisa que ele sempre dizia... “O duelo do Rei deve oferecer entretenimento.”

—Você... Está dizendo que todo o seu desempenho nesse duelo não passou de uma atuação? – o Rei dos Riding Duels não responde – Não me faça rir! Você não tem mais nenhum card na sua mão! E além disso, como pretende sobreviver a investida de meus outros três dragões?! Blue-Eyes White Dragon, cale a boca desse Rei fajuto com um ataque direto! Burst Stream of Destruction!

—Ativar Armadilha! Stardust Re-Spark (Card de Armadilha Normal)! Quando um monstro Invocado por Invocação-Especial que meu oponente controla declara um ataque direto, seu meus Pontos de Vida forem menores ou iguais ao ATK desse monstro, eu posso negar o ATK, comprar 1 card, e então, eu Invocar um monstro “Stardust” do meu Deck Adicional ou Cemitério!

—Como disse?!

—Poderes unidos que dormem em meu punho, transformem-se num desejo que despedace até o aço! Torne-se o caminho por onde sua luz brilha! Apareça, Stardust Warrior (Guerreiro/Sincro/Efeito/VENTO/Nível 10/ATK 3000/DEF 2500)! – um majestoso guerreiro com uma armadura dracônica brilhante aparece em campo.

—Mesmo que tenha bloqueado esse ataque, ainda não significa que venceu! Eu ainda tenho mais dois dragões! Vá, meu terceiro Blue-Eyes White Dragon! Que seu sacrifício remova esse obstáculo! Burst Stream of Destruction!

—Revide, Stardust Warrior! Sonic Fist! – o guerreiro avança contra o dragão, contendo a rajada de luz com seus punhos, mas no final, ambos são destruídos – Mas não é só isso! O efeito do Stardust Warrior! Quando ele é destruído em batalha, eu posso Invocar um Monstro Sincro “Warrior” de Nível 8 ou menos do meu Deck Adicional, e essa Invocação é considerada uma Invocação-Sincro!

—Como disse?!

—Esperanças unidas invocarão um novo horizonte! Torne-se o caminho por onde sua luz brilha! Invocação-Sincro! Siga em frente, Road Warrior (Guerreiro/Sincro/Efeito/TERRA/Nível 8/ATK 3000/DEF 1500)! – o único dragão que lhe sobrou foi o Azure-Eyes! Com 2500 de ATK, você não pode passar pelo meu Road Warrior!

—Talvez não neste momento... Mas logo poderei! Eu faço agora uma Fusão de Contato!

—Fusão de Contato?

—Isso mesmo... Uma Invocação-Fusão sem o uso da Polymerization! Eu vou fundir meus 2 Blue-Eyes White Dragons! – um portal de fusão aparece, com os dois dragões sendo sugados para ele – Minha alma! Meu fiel servo! Unam-se agora neste momento, e criem um poder que destruirá qualquer coisa! Fusão de Contato! Acabe com todos aqueles que se coloquem em seu caminho! Blue-Eyes Twin Burst Dragon (Dragão/Fusão/Efeito/LUZ/Nível 10/ATK 3000/DEF 2500)! – um Blue-Eyes de duas cabeças aparece em campo.

—Blue-Eyes Twin Burst Dragon...

—Fique sabendo, Dr. Fudou! Blue-Eyes Twin Burst Dragon pode atacar até 2 monstros por Fase de Batalha, e não pode ser destruído em batalha! Além disso, ao final da Etapa de Dano, se o monstro que ele batalhou continuar no campo, aquele monstro é banido! Ou seja, é verdadeiramente uma criatura invencível! Não importa que monstros você tenha em campo, no meu próximo turno, irei pulverizá-las com o meu Twin Burst, e então a vitória será minha!

—Hum... Será mesmo?

—O quê?

Yusei estava sereno. Sim, uma paz de espírito que ele não sentia há muito tempo. Estava com a mente limpa.

Ele olhou para o local para onde estavam se dirigindo. Um sorriso não pode deixar de aparecer em seu rosto.

A Ponte Dédalo. A conexão da Cidade com Satellite.

—Chegou a hora de finalmente encerrar este duelo! Meu turno! Comprar! – Yusei pegou seu card no momento em que alcançou a Ponte Dédalo. Os primeiros raios de sol do dia apareciam ainda tímidos no horizonte – Eu ativo um Card de Magia, Stardust Shimmer (Card de Magia Normal)! Banindo monstros do meu Cemitério cujos Níveis igualem o Nível de um Monstro Sincro do Tipo Dragão em meu Cemitério, eu posso reviver esse monstro! Eu vou banir o Junk Destroyer de Nível 8! Ressuscite, Stardust Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/VENTO/Nível 8/ATK 2500/DEF 2000)! – o ás de Yusei retorna ao campo.

—Então está de volta, Stardust Dragon... Prepare-se para ser destruído novamente!

—Isso não irá acontecer, Sr. Presidente! Eu ativo agora o efeito do Level Eater (Inseto/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 600/DEF 0) do meu Cemitério! Diminuindo em 1 o Nível do Road Warrior, eu posso Invocá-lo por Invocação-Especial! – o pequeno inseto aparece (Road Warrior: Nível 8 7)— E então, eu ativo o efeito do Rush Warrior (Guerreiro/Efeito/VENTO/Nível 2/ATK 300/DEF 1200) em meu Cemitério! Banindo-o, eu posso devolver um monstro “Synchron” do meu Cemitério para a minha mão! Eu recupero meu Quickdraw Synchron (Máquina/Regulador/Efeito/VENTO/Nível 5/ATK 700/DEF 1400), e ofereço o Level Eater como Tributo para Invocá-lo! – o besouro desaparece, e o pistoleiro entra em campo – E agora, eu ativo o efeito do Level Eater novamente, dessa vez, reduzindo o Nível do Quickdraw Synchron! (Quickdraw Synchron: Nível 5 4)

—Mais uma vez juntando um exército de monstros fracos...

—Eu sintonizo o Level Eater de Nível 1 com o Quickdraw Synchron de Nível 4! Necessidades unidas chamarão uma incrível velocidade! Torne-se o caminho por onde sua luz brilha! Invocação-Sincro! Decole, Jet Warrior (Guerreiro/Sincro/Efeito/FOGO/Nível 5/ATK 2100/DEF 1200)! – mais um Sincro surge no campo de Yusei – O efeito do Jet Warrior! Quando ele é Invocado por Invocação-Sincro, eu posso devolver um card que meu oponente controla para a mão dele! O efeito do Azure-Eyes não está mais sendo aplicado, então eu posso alvejar seus dragões! Sua Fusão vai voltar pro Deck Adicional! Jet Stream!

—Meu Twin Burst! – Kaiba apenas observa seu monstro ser soprado para fora do campo.

—Eu ativo novamente o efeito do Level Eater! – o besouro volta ao campo (Road Warrior: Nível 7 6)— E agora, eu ativo o efeito do Road Warrior! Eu posso Invocar por Invocação-Especial 1 monstro do Tipo Máquina ou Guerreiro de Nível 2 ou menos do meu Deck! Apareça, Unknown Synchron (Máquina/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 0/DEF 0)! E então, eu sintonizo o Level Eater de Nível 1 com o Unknown Synchron de Nível 1! Desejos unidos chamarão uma nova velocidade no horizonte! Torne-se o caminho por onde sua luz brilha! Invocação-Sincro! O poder da esperança, Sincro Regulador, Formula Synchron (Máquina/Sincro/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 2/ATK 200/DEF 1500)!

—Sincro Regulador?!

—Exatamente... Você está prestes a presenciar o meu monstro mais poderoso... Mas antes, o efeito do Formula Synchron! Quando ele é Invocado por Invocação-Sincro, eu posso comprar 1 card! – Yusei pega mais um card – E eu ativo mais uma vez o efeito do Level Eater! (Road Warrior: Nível 6 5)

—Quantas vezes pretende Invocar esse inseto?!

—Essa foi a última vez... Porque agora, todas as preparações estão feitas!

Yusei começa a acelerar com sua D-Wheel. A mesma sensação daquela batalha... Quando seus amigos estavam o apoiando na batalha contra Z-one para salvar Neo Domino City... Seus amigos já não estavam mais com ele. Mas ele ainda podia sentir suas emoções. Mesmo longe, jamais pararam de pensar nele.

Over Top Clear Mind! Eu sintonizo o Road Warrior e o Jet Warrior de Nível 5 com o Formula Synchron de Nível 2! – o pequeno robô-carro se desfez em anéis dourados, com os robôs-guerreiros atravessando esses anéis, criando a mais poderosa ressonância no túnel de sintonização – Estrelas unidas se tornam uma, enquanto novos laços iluminam o futuro! Torne-se o caminho por onde sua luz brilha! LIMIT OVER ACCEL SYNCHRO! A luz da evolução, Shooting Quasar Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/LUZ/Nível 12/ATK 4000/DEF 4000)!

O mais majestoso dos Sincros aparece das nuvens no céu, que já se clareava com a alvorada. Kaiba não podia fazer nada a não ser observar admirado o poder daquela criatura.

—Shooting... Quasar Dragon...

—Eu ainda não acabei, Presidente Kaiba! – o empresário olhou para seu oponente com espanto – Ainda tenho mais um card pra jogar. Eu ativo Pot of Avarice (Card de Magia Normal)! Isto devolve cinco monstros do meu Cemitério para o Deck, e me permite comprar 2 cards! – Junk Anchor, Stardust Warrior, Jet Warrior, Road Warrior, e Formula Synchron voltam para o Deck, e Yusei compra mais 2 cards – Eu ativo um Card de Magia, One for One (Card de Magia Normal)! Enviando um monstro da minha mão para o Cemitério, eu posso Invocar por Invocação-Especial um monstro de Nível 1 do meu Deck! – Yusei descarta Junk Synchron – Apareça, Effect Veiler (Mago/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 0/DEF 0)!

—Não me diga que...

—Sim! Eu sintonizo o Level Eater de Nível 1 com a Effect Veiler de Nível 1! Invocação-Sincro! O poder da esperança, Formula Synchron (Máquina/Sincro/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 2/ATK 200/DEF 1500)! – o carrinho volta ao campo enquanto Yusei compra mais um card.

—Outra vez?!

—Eu sintonizo o Stardust Dragon, Monstro Sincro de Nível 8, com o Formula Synchron, Sincro Regulador de Nível 2! – um último túnel de sintonização do duelo é formado – Sagradas asas que governam a galáxia! Deixe que sua alma embarque nos ventos e cruze o mundo! Encha este mundo com laços! Accel Synchro! Venha com a luz, Stardust Chronicle Spark Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/LUZ/Nível 10/ATK 3000/DEF 2500)!

Kaiba observou maravilhado aquela cena. Os dois majestosos dragões voavam, com um brilho cintilante comparável ao do universo. Tamanha admiração só havia percorrido seu corpo quando tinha estado diante dos Três Deuses Fantasmas.

—Eu equipo o Stardust Chronicle Spark Dragon com Synchro Boost (Card de Magia de Equipamento), aumentando seu ATK em 500 pontos e seu Nível em 1! (Stardust Chronicle Spark Dragon: Nível 10 → 11/ATK 3000 → 3500) Está na hora de acabar com isso, Presidente Kaiba. Stardust Chronicle Spark Dragon! Ataque o Azure-Eyes Silver Dragon! – um poderoso feixe de energia luminosa é disparado contra o Sincro de Kaiba, pulverizando-o.

—Agora meu campo está vazio... Mas eu ainda tenho 5600 Pontos de Vida! Mesmo que seu dragão tenha 4000 de ATK, ainda não poderá me derrotar!

—Sinto muito, presidente Kaiba. Shooting Quasar Dragon pode atacar um número de vezes iguais ao número de monstros não-Reguladores usados para sua Invocação-Sincro! Isso quer dizer que ele pode atacar duas vezes!

—Não pode ser!

—Este é o fim! Vá, Shooting Quasar Dragon! Ataque diretamente! The Creation Burst! – o dragão concentra todo o seu poder em uma de suas mãos, e atira um raio de energia contra a D-Wheel de Kaiba, finalizando o duelo. (Kaiba: 5600 0 Pontos de Vida)

Os duelistas acabam de cruzar a Ponte Dédalo, e encontram-se agora na área de Satellite. As D-Wheels param, e seus pilotos desmontam, andando um em direção ao outro.

—Eu o julguei mal. Parece que no final das contas, você é mesmo um homem digno do título de Rei, Dr. Fudou.

—Yusei. Não precisa de formalidades, Presidente Kaiba.

—Hump. – Kaiba não retorna a gentileza. Não que Yusei esperasse por aquilo – Mas fique atento, Yusei: este não foi nosso último encontro. Agora, você também é um homem que eu desejo derrotar. Espero que esteja preparado quando a hora de me enfrentar novamente chegar.

—Também espero por isso... Do contrário, eu vou ser esmagado antes mesmo de piscar por seus Blue-Eyes.

—Fico feliz que esteja ciente disso! Aguarde pelo nosso próximo encontro, Fudou Yusei!

Kaiba volta a montar sua D-Wheel, deixando o local enquanto o sol começava a se levantar no céu. Yusei ficou ali ainda por alguns minutos, várias memórias do passado voltando ao mesmo tempo. Momentos felizes e momentos difíceis, mas cada um deles, insubstituível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.