Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars escrita por Greed the Ambitious


Capítulo 2
Embate de Fusões – Yuki Judai vs. Shiun'in Sora


Notas iniciais do capítulo

Andei negligenciando a minha conta no Nyah!. A baixa resposta dos leitores tem um pouco a ver com isso...

Estou postando alguns capítulos que faltavam no site, atualizando a fic pra ficar em dia com o Spirit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667595/chapter/2

 

Uma perseguição acontecia pelas docas. Um rapaz de cabelos castanhos tentava a todo custo despistar uma criança um pouco mais jovem, de cabelos azuis, que estava em seu encalço. Por mais que não gostasse de admitir, já estava ficando acostumado com aquela situação. Ele já havia se formado na Academia de Duelo há alguns anos, antes que Akaba Leo a tivesse transformado num centro de treinamento militar, e tinha passado os últimos meses se desvencilhando dos Soldados de Duelo da Academia, que vinham tentar recrutá-lo para seu exército.

Aparentemente, hoje ele não conseguiu fazer isso.

—Maldição, esses caras não se cansam... – resmunga ele, notando um desvio mais à frente que poderia usar pra escapar – Beleza! Coma poeira, Soldado de Duelo!

Kuri kuri!  ouviu-se um Espírito de Duelo, falando numa voz que apenas o jovem conseguia entender.

—Hã? O que foi, Winged Kuriboh? Eu não tenho tempo agora!

Kuri kuri! Kuri kuri!

—Eu já disse que não tenho tempo pr... – começou ele, enquanto virava a esquina, detendo-se ao perceber onde havia se enfiado – Um beco sem saída?!

Kuri kuri! Kuri!

—Você devia ter falado antes, ora!

—Parece que não tem mais pra onde fugir. – ouvindo aquela voz às suas costas, o rapaz perseguido engoliu em seco. Tinha sido pego.

O garoto de cabelos azuis tinha um sorriso no rosto. Finalmente ele estava à sua frente. Seu primeiro alvo. Ele recebeu aquela missão diretamente do Professor. Era seu teste final. Se pudesse vencer o prodígio da Academia de Duelos original, provaria que era um Soldado de Duelo apto a participar das missões na frente de batalha. O Professor depositava uma grande confiança no rapaz. Já havia demonstrado suas habilidades inúmeras vezes em seu treinamento, e era bastante possível que derrotasse o oponente que lhe fora designado.

—Tem ideia do quão foi difícil te encontrar? Não foi uma caça divertida, também. Você consegue se esconder tão bem quanto um rato. – desdenhou o garoto, tirando um novo pirulito do bolso enquanto cuspia ao chão o palito do que acabara de comer. Ele gostava de desafios, mas aquela presa, para alguém que supostamente deveria ter imensas habilidades como duelista, parecia muito mais interessada em evitar o confronto.

—Você tem estado no meu pé já faz dias... O tal do Professor não ensinou vocês a desistirem? Quando o velho Samejima me falou sobre vocês, ele esqueceu de dizer o quão persistentes eram... – respondeu a “presa”.

—Você não pode mais escapar, Yuki Judai. Corte a conversa fiada e vamos duelar de uma vez.

—Eu acho que já falei aos seus amigos que eu derrotei. Não pretendo me unir à Academia.

—O Professor não tem mais nenhum interesse em sua ajuda. Não estou aqui para recrutá-lo. Estou aqui para derrotá-lo e levá-lo como prisioneiro. – o garoto ativa seu Disco de Duelo, pronto para iniciar de verdade a sua primeira caça.

Tenha cuidado, Judai... Esse garoto parece ser mais habilidoso que os outros duelistas que eles enviaram. – aconselhou uma voz conhecida, ouvida apenas pelo rapaz de cabelos castanhos.

—Pode deixar, Yubel... Eu não pretendo perder aqui. – responde ele, com um sorriso no rosto – Você, qual é o seu nome? Você parece mesmo ser diferente dos outros que enviaram.

—Meu nome é Shiun’in Sora. Se sou diferente ou não, você está prestes a descobrir. (Sora: 8000 Pontos de Vida)

—Ai, ai... Eu sou mesmo um viciado em duelos incurável... Mesmo numa situação como essa, não consigo deixar de me empolgar. (Judai: 8000 Pontos de Vida)

Duelo! – os dois gritam em uníssono.

—Vou ficar com o primeiro turno! – anuncia o ex-Slifer Vermelho, analisando em seguida sua mão de cinco cards – Venha! Elemental HERO Sparkman (Guerreiro/LUZ/Nível 4/ATK 1600/DEF 1400)! – o herói dos relâmpagos surge em campo – Eu Baixo 1 card e encerro meu turno!

—Só isso? Me pergunto se você está escondendo o jogo, ou se todas as histórias que ouvi sobre você eram só um exagero... Meu turno! Comprar! – Sora puxa seu sexto card – Eu Invoco o meu Fluffal Leo (Fada/Efeito/TERRA/Nível 4/ATK 1600/DEF 1500)! – um adorável leão de pelúcia entra em campo.

—Oh, que bonitinho! E ele tem os mesmos pontos de ATK do meu Sparkman. Será mesmo que você devia falar mal da minha jogada?

—Você ainda não viu nada, Yuki Judai... Quando o Fluffal Leo declara um ataque, ele ganha 500 de ATK até o final da Fase de Batalha!

—Essa não...

—Vá, Fluffal Leo! Ataque o Sparkman! (Fluffal Leo: ATK 1600 2100) – o leão salta sobre o herói, destruindo-o com suas garras. (Judai: 8000 7500 Pontos de Vida)

—Ativar Armadilha! Hero Signal (Card de Armadilha Normal)! Quando um monstro “Elemental HERO” que eu controlo é destruído em batalha, eu posso Invocar por Invocação-Especial outro monstro “Elemental HERO” de Nível 4 ou menos do meu Deck em seu lugar! Venha, Elemental HERO Woodsman (Guerreiro/Efeito/TERRA/Nível 4/ATK 1000/DEF 2000)! – um novo herói surge em campo, ajoelhado em Posição de Defesa.

—Não vai poder continuar a se defender por muito tempo. Eu Baixo 1 card e encerro meu turno! (Fluffal Leo: ATK 2100 1600)

—Muito bem, já confirmei que você é diferente dos outros... Todos que vieram me enfrentar usavam cópias baratas do Deck do Chronos-sensei... Você parece ter uma personalidade única.

—Eu já falei pra cortar a conversa e jogar logo! Já perdi tempo demais com você, quero encerrar essa missão de uma vez!

—Muito bem, muito bem... Já está na hora de começar a jogar a sério mesmo. Meu turno! Comprar! – Judai pega mais um card – Na minha Fase de Apoio, eu ativo o efeito do Woodsman! Eu posso adicionar uma Polymerization (Card de Magia Normal) do meu Deck à minha mão! E então, eu a ativo!

—Finalmente...

—Eu vou fundir o Woodsman com a Elemental HERO Lady Heat (Piro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 1300/DEF 1000) da minha mão! – o portal de fusão aparece atrás de Judai, e os dois monstros escolhidos saltam para dentro dele. De dentro, um novo guerreiro surge – Invocação-Fusão! Venha, Elemental HERO Gaia (Guerreiro/Fusão/Efeito/TERRA/Nível 6/ATK 2200/DEF 2600)! – um poderoso herói aparece no campo.

—Elemental HERO Gaia...

—Eu ativo o efeito do Gaia! Quando ele é Invocado por Invocação-Fusão, eu posso diminuir pela metade o ATK de um monstro em campo, e adicionar esse mesmo ATK ao Gaia até o final do turno! (Fluffal Leo: ATK 1600 800) (Elemental HERO Gaia: ATK 2200 3000)

—O quê?!

—Vá, Gaia! Ataque o Fluffal Leo! Continental Hammer! – o herói usa seus enormes punhos de pedra para esmagar o bicho de pelúcia. (Sora: 8000 5800 Pontos de Vida)

—Ativar Armadilha! Fluffal Crane (Card de Armadilha Normal)! Quando um monstro “Fluffal” que eu controlo é destruído pelo meu oponente, eu posso adicionar esse monstro de volta para a minha mão, e em seguida, comprar mais 1 card! – Sora recupera seu monstro e aumenta sua vantagem de mão.

Parece muito com a jogada que você fez no turno anterior-nya... – comenta mais um espírito acompanhando Judai.

—É verdade, Daitokuji-sensei... Esse garoto... Parece que ele seria alguém como eu, se não tivesse sido treinado naquela nova Academia...

—O que está resmungando? Se já terminou de jogar, encerre seu turno!

—Mas que carinha impaciente, hein? Já que demorou tanto pra me alcançar, por que não tenta aproveitar um pouco mais o duelo? Eu Baixo um card e encerro meu turno! (Elemental HERO Gaia: ATK 3000 2200)

—Não preciso aproveitar nada! Isso não é um duelo, é uma caça! Meu turno! Comprar! Eu Invoco a Edge Imp Saw (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 500/DEF 1000)! – um monstro serra de aparência sinistra aparece – Quando ela é Invocada por Invocação-Normal, eu posso enviar 1 monstro “Fluffal” da minha mão para o Cemitério para comprar 2 cards, e em seguida, eu devolvo 1 card da minha mão para o topo ou o fundo do meu Deck! – Sora envia Fluffal Cat para o Cemitério, e compra seus cards, devolvendo um card para o fundo do Deck – Eu consegui o que eu precisava! Eu ativo o Card de Magia, Polymerization (Card de Magia Normal)!

—He... Então agora também resolveu ficar sério!

—As Matérias que escolho são o Fluffal Leo (Fada/Efeito/TERRA/Nível 4/ATK 1600/DEF 1500) e a Edge Imp Saw (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 500/DEF 1000)! – o portal de fusão aparece outra vez – Lâminas de ferro possuídas por demônios. Tornem-se um com a besta com presas, e mostre-nos um novo poder e forma! Invocação-Fusão! Revele-se! Rei de cem bestas que corta a tudo em pedaços! Frightfur Leo (Demônio/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000)! – um monstruoso leão de pelúcia mutilado surge em campo, com uma risada maníaca.

—Agora o leãozinho não parece mais tão fofinho...

—E você devia ter muito mais cuidado com ele... Eu ativo o efeito do Frightfur Leo! Eu posso destruir um monstro com a face para cima que meu oponente controla, e causar dano ao meu oponente igual ao ATK original do monstro destruído!

—Como é?!

—Pegue-o, Frightfur Leo! – o monstro dispara as várias serras compondo seu corpo contra o herói de Judai, destruindo-o. (Judai: 7500 5300 Pontos de Vida) – No turno em que usa esse efeito, Frightfur Leo não pode atacar diretamente. Eu encerro meu turno!

—Meu turno! Comprar! Revelar card invertido! Fusion Reserve (Card de Armadilha Normal)! Com isso, eu adiciono o Monstro Matéria de Fusão, Elemental HERO Ocean (Guerreiro/Efeito/ÁGUA/Nível 4/ATK 1500/DEF 1200) do meu Deck, e 1 Polymerization (Card de Magia Normal) do meu Cemitério para a minha mão! E então, eu fundo o Elemental HERO Ocean e o Elemental HERO Neos (Guerreiro/LUZ/Nível 7/ATK 2500/DEF 2000) da minha mão! – o portal de fusão surge mais uma vez neste duelo – Invocação-Fusão! Venha, Elemental HERO Absolute Zero (Guerreiro/Fusão/Efeito/ÁGUA/Nível 8/ATK 2500/DEF 2000)!

—Superou o ATK do Leo...

—Eu não terminei ainda! Eu Invoco o Card Trooper (Máquina/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 400/DEF 400) por Invocação-Normal! – um pequeno robô de combate aparece ao lado do herói – E eu ativo seu efeito! Enviando 3 cards do topo do meu Deck para o Cemitério, ele ganha 1500 de ATK até o final do turno! – duas Armadilhas e um monstro são enviados ao Cemitério de Judai (Card Trooper: ATK 400 1900) – Batalha! Absolute Zero, ataque o Frightfur Leo! Freezing at Moment! – o guerreiro avança, deixando uma trilha de ar congelado atrás dele, e golpeia o leão, congelando seu corpo e o despedaçando (Sora: 5800 5700 Pontos de Vida) – E agora, Card Trooper, ataque diretamente! – Sora é dessa vez atingido em pessoa (Sora: 5700 3800 Pontos de Vida) – Eu encerro meu turno. Não acha que devia desistir? (Card Trooper: ATK 1900 400)

—Nem pensar! O Professor está contando comigo! E eu ainda nem comecei a suar! Meu turno! Comprar! – Sora sorri ao comprar seu card – Eu ativo a Magia Contínua, Frightfur Factory (Card de Magia Contínuo)! Com esse card, eu posso fazer uma Invocação-Fusão de um monstro “Frightfur” ao banir 1 Card de Magia “Fusion” ou “Polymerization” em meu Cemitério!

—Um suplemento contínuo de fusões...

—Eu vou banir a Polymerization do meu Cemitério, e fundo a Fluffal Sheep (Fada/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 400/DEF 800) com a Edge Imp Chain (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1200/DEF 1800)! Correntes demoníacas da destruição! Presas afiadas! Tornem-se um neste momento e mostre-nos um novo poder e forma! Invocação-Fusão! Revele-se! Besta acorrentada que aprisiona a tudo! Frightfur Sheep (Demônio/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 5/ATK 2000/DEF 2000)!

—É um monstro mais fraco que o Absolute Zero...

—Por enquanto... Mas eu também não acabei! Eu ativo o efeito da Edge Imp Chain! Quando ela é enviada do campo ou da mão para o Cemitério, eu posso adicionar 1 card “Frightfur” do meu Deck à minha mão! Eu adiciono Frightfur Fusion (Card de Magia Normal)! E em seguida, eu Invoco o Fluffal Dog (Fada/Efeito/TERRA/Nível 4/ATK 1700/DEF 1000)! – um adorável cãozinho de pelúcia aparece ao lado da abominação – Quando o Fluffal Dog é Invocado por Invocação-Normal, eu posso adicionar 1 monstro “Fluffal” ou 1 “Edge Imp Sabres” do meu Deck à minha mão! Eu adiciono Edge Imp Sabres (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 1200/DEF 800)! E agora, Frightfur Sheep, ataque o Elemental HERO Absolute Zero!

—Eh?! Você vai mesmo atacar com um monstro com menos ATK?!

—Você logo vai entender! – a criatura dispara projéteis de metal contra o monstro, que apanha todos com as mãos, os congela, e atira de volta, destruindo a Fusão de Sora (Sora: 3800 3300 Pontos de Vida) – Agora, eu ativo o efeito da Frightfur Sheep! Uma vez por turno, quando ela é destruída, eu posso revivê-la com 800 de ATK a mais! Retorne! Frightfur Sheep (Demônio/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 5/ATK 2000 2800/DEF 2000)!

—Essa não!

—Vá, Frightfur Sheep! Dessa vez, destrua aquele herói de araque! – dessa vez, o monstro de Sora consegue destruir o herói de Judai. (Judai: 5300 5000 Pontos de Vida)

—Parabéns por ter destruído meu monstro, mas agora, eu ativo o efeito do Absolute Zero! Quando ele deixa o campo, eu destruo todos os monstros que o meu oponente controla! E como o efeito da sua Frightfur Sheep só ativa uma vez por turno, ela não vai reviver de novo! Vá, Absolute Zero! – Judai espera que seu monstro retorne para congelar os monstros de Sora, mas nada acontece – Eh? Por que o efeito não tá ativando?

—Acha mesmo que eu cairia num truque barato como esse? Quando a Frightfur Sheep ataca, você não pode ativar nenhum efeito até o final da Etapa de Dano. O efeito do seu Absolute Zero foi selado.

—Tsh... No final das contas, ainda parece com o Deck do Chronos-sensei...

—Eu ainda não acabei! Fluffal Dog, ataque o Card Trooper! – o robô de Judai é destruído pelo animalzinho. (Judai: 5000 3700 Pontos de Vida)

—Dessa vez, o efeito do meu monstro não foi travado, então eu uso o efeito do Card Trooper. Quando ele é destruído em batalha, eu posso comprar 1 card.

—Faça como quiser. Eu encerro meu turno.

—Meu turno! Comprar! – Judai sorri ao ver o card que acabou de comprar – Ei Sora, você já viu uma Fusão de Contato antes?

—Fusão de Contato?

—Ativar Card de Magia! Miracle Contact (Card de Magia Normal)! Eu devolvo as Matérias de Fusão da minha mão, campo, ou Cemitério para o meu Deck, e posso Invocar um Monstro de Fusão que lista “Elemental HERO Neos” como Matéria de Fusão! Eu devolvo o Elemental HERO Neos (Guerreiro/LUZ/Nível 7/ATK 2500/DEF 2000) e o Neo-Spacian Grand Mole (Rocha/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 900/DEF 300) que descartei com o Card Trooper para o meu Deck! Fusão de Contato! Apareça, Elemental HERO Grand Neos (Guerreiro/Fusão/Efeito/TERRA/Nível 7/ATK 2500/DEF 2000)!

—Fusão de Contato... Um tipo de Fusão que não precisa de um Card de Magia, apenas dos monstros em campo... Você consegue realizar uma dessa usando um Card de Magia ao invés de juntar as Matérias? Não é necessariamente algo que me impressiona...

—Caramba, você é difícil de agradar, hein... Que tal isso aqui pra se impressionar? Eu ativo o efeito do Grand Neos! Eu posso devolver um monstro que meu oponente controla para a mão! Sua Frightfur Sheep vai contar carneirinhos bem longe daqui!

—Essa não!

—Como eu não a destruí, ela não vai voltar para o campo. Agora vá, Grand Neos! Ataque o Fluffal Dog! – o guerreiro usa a broca em seu braço para destruir o animal (Sora: 3300 2500 Pontos de Vida) – Eu equipo o Grand Neos com Instant Neo Space (Card de Magia de Equipamento)! Com isso, o Grand Neos não precisa voltar para o Deck Adicional. Eu encerro meu turno!

—Eu mudei de opinião... Você definitivamente é uma presa que vale a pena ser caçada! Meu turno! Comprar! Eu ativo um Card de Magia, Frightfur Fusion (Card de Magia Normal)! Com isso, eu posso banir as Matérias de Fusão do meu campo ou Cemitério para Invocar um Monstro de Fusão “Frightfur”! Eu vou fundir Frightfur Leo (Demônio/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000), Edge Imp Saw (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 500/DEF 1000) e Fluffal Cat (Fada/Efeito/TERRA/Nível 1/ATK 700/DEF 300)! – os três monstros aparecem, e são sugados pelo portal de fusão – Rei da selva enlouquecido! Lâminas de ferro possuídas por demônios! Presas afiadas! Tornem-se um neste momento e mostre-nos um novo poder e forma! Invocação-Fusão! Revele-se! Besta selvagem do ninho do diabo, mostre suas presas a todos! Frightfur Sabre-Tooth (Demônio/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 2400/DEF 2000)! – um enorme tigre-dentes-de-sabre aparece no campo de Sora.

—Uau, esse é dos grandes...

—E ele não vem sozinho! Prepare-se para perder agora, Yuki Judai! Eu ativo o efeito da Frightfur Factory! Eu vou banir a Frightfur Fusion do meu Cemitério, e fundo as Fluffal Wings (Fada/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 100/DEF 100) com o Edge Imp Sabres (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 1200/DEF 800)! Garras do demônio! Presas afiadas! Tornem-se um no vórtice místico, e mostre-nos um novo poder e forma! Invocação-Fusão! Revele-se! Mística besta da selva que rasga a tudo em pedaços! Frightfur Tiger (Demônio/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 6/ATK 1900/DEF 1200)! – mais uma pelúcia mutilada aparece em campo, com uma risada insana.

—Se um tigre incomoda muita gente...

—Você... Como consegue manter essa atitude? Não está com medo? Você está prestes a ser derrotado aqui!

—Medo? Hehe... – Judai fecha os olhos e sorri, relembrando o passado – Se você conhecesse todas as coisas pelas quais tive que passar, você não estaria me fazendo essa pergunta. Seu duelo não chega nem perto de tudo aquilo que já enfrentei. Então, não, não estou com medo. Mas estou completamente empolgado com seu duelo! Venha, mostre-me mais!

—Ora, seu... Eu ativo o efeito do Frightfur Tiger! Quando ele é Invocado por Invocação-Fusão, eu destruo cards em campo iguais ao número de Matérias de Fusão que usei para Invocá-lo! Eu usei duas Matérias, então posso destruir dois cards! Eu escolho o seu monstro e o seu Equipamento!

—Alto lá! Eu ativo uma Armadilha do meu Cemitério!

—Uma Armadilha do Cemitério?!

—Exato! Eu a descartei com o efeito do Card Trooper! Skill Prisoner (Card de Armadilha Normal)! Essa Armadilha nega os efeitos de monstro que escolham como alvo um card que eu escolher! Eu escolho o Grand Neos! Com isso, o efeito do seu Frightfur Tiger é negado!

—Maldito... Eu ativo Suture Rebirth (Card de Magia Normal)! Isto revive um monstro “Fluffal” ou “Frightfur” do meu Cemitério com os efeitos negados! Retorne, Fluffal Dog (Fada/Efeito/TERRA/Nível 4/ATK 1700/DEF 1000)! E então, eu uso os efeitos do Frightfur Tiger e do Frightfur Sabre-Tooth! Tiger aumenta o ATK de todos os meus monstros “Frightfur” em 300 pontos para cada monstro “Fluffal” e “Frightfur” que eu controlo, e Sabre-Tooth aumenta o ATK de todos os meus monstros “Frightfur” em mais 400 pontos! Então, Tiger e Sabre-Tooth ganham um total de 1300 de ATK! (Frightfur Tiger: ATK 1900 3200) (Frightfur Sabre-Tooth: ATK 2400 3700) Batalha! Frightfur Sabre-Tooth, ataque o Elemental HERO Grand Neos! – o monstruoso tigre derrota o guerreiro com suas presas. (Judai: 3700 2500 Pontos de Vida)

—Nesse momento, eu ativo o efeito do Instant Neo Space! Como o Grand Neos foi destruído, eu posso Invocar por Invocação-Especial o Elemental HERO Neos (Guerreiro/LUZ/Nível 7/ATK 2500/DEF 2000) do meu Deck!

—Só mais um monstro pra eu destruir! Acabe com ele, Frightfur Tiger! – o tigre enlouquecido ataca sem parar o guerreiro de Judai, que é destruído (Judai: 2500 1800 Pontos de Vida) – E agora, Fluffal Dog, ataque-o diretamente! (Judai: 1800 100 Pontos de Vida) Sua Armadilha permitiu que você durasse mais um turno... Mas agora você só tem 100 Pontos de Vida, e só tem um card na mão! A vitória já é minha!

—Será mesmo? Em um duelo, as possibilidades são infinitas! Você não sabe o que vai acontecer até que ele acabe! E é por isso que eles são tão divertidos! Meu turno! Comprar! – Judai sorri ao ver o card que puxou – Card de Magia, A Hero Lives (Card de Magia Normal)! Pagando metade dos meus Pontos de Vida, eu posso fazer a Invocação-Especial de um monstro “Elemental HERO” de Nível 4 ou menos do meu Deck! Apareça! Elemental HERO Shadow Mist (Guerreiro/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1000/DEF 1500)! – uma nova guerreira surge no campo de Judai. (Judai: 100 50 Pontos de Vida)

—O que pretende fazer com um monstro de Nível 4 contra meus poderosos Frightfurs?

—Você logo verá. Eu ativo o efeito da Shadow Mist! Quando ela é Invocada por Invocação-Especial, eu posso adicionar 1 Card de Magia Rápida “Change” do meu Deck à minha mão! E em seguida, eu ativo E - Emergency Call (Card de Magia Normal)! Com isso, eu posso adicionar 1 monstro “Elemental HERO” do meu Deck à minha mão! E eu Invoco esse monstro! Venha, Elemental HERO Neos Alius (Guerreiro/Gêmeos/Efeito/LUZ/Nível 4/ATK 1900/DEF 1300)!

—O que você pretende?

—Isto! Eu ativo o card que peguei com a Shadow Mist! Mask Change (Card de Magia Rápida)! Com isso, eu posso enviar 1 monstro “HERO” que eu controlo para o Cemitério, e Invocar um monstro “Masked HERO” do meu Deck Adicional com o mesmo Atributo que o monstro que eu enviei! Eu escolho a Shadow Mist! Invocação-Transformação! Apareça, Masked HERO Anki (Guerreiro/Fusão/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 2800/DEF 1200)! – um novo guerreiro da escuridão surge no campo de Judai.

—Invocação-Transformação?! Uma Fusão feita com apenas uma Matéria?!

—Aqui vou eu! Masked HERO Anki, ataque o Frightfur Tiger!

—Frightfur Tiger tem 3200 de ATK! Por que está atacando com o Anki de 2800 de ATK?!

—Por que eu ainda tenho mais um card no Cemitério que descartei com o Card Trooper! Breakthrough Skill (Card de Armadilha Normal)! Com essa Armadilha, eu posso negar os efeitos do seu Frightfur Tiger! Com isso, seus monstros perdem 900 de ATK! (Frightfur Tiger: ATK 3200 2300) (Frightfur Sabre-Tooth: ATK 3700 2800)

—Maldito, usando truques do Cemitério...

—Vá, Anki! Destrua o Frightfur Tiger! – o monstro enfraquecido de Sora é derrotado pelo herói (Sora: 2500 2000 Pontos de Vida) – E então, eu ativo o efeito do Anki! Quando ele destrói um monstro do oponente em batalha e o envia ao Cemitério, eu posso adicionar 1 Card de Magia Rápida “Change” do meu Deck à minha mão!

—O quê?!

—Eu ativo a minha segunda Mask Change (Card de Magia Rápida), escolhendo o Neos Alius! Invocação-Transformação! Apareça, Masked HERO Koga (Guerreiro/Fusão/Efeito/LUZ/Nível 8/ATK 2500/DEF 1800)!

—Um monstro de 2500 de ATK... Eu posso ter perdido o efeito do Tiger, mas o Sabre-Tooth ainda tem 2800 de ATK! Não poderá derrubá-lo só com isso!

—Será mesmo? O Masked HERO Koga ganha 500 de ATK para cada monstro que meu oponente controla! Você tem o Frightfur Sabre-Tooth e o Fluffal Dog! Ou seja, o ATK dele aumenta em 1000 pontos! (Masked HERO Koga: ATK 2500 3500)

—Tsh... Conseguiu superá-lo... Mas você ainda não tem ATK o suficiente pra zerar os meus Pontos de Vida, mesmo atacando o Fluffal Dog! E o Sabre-Tooth, quando Invocado com 3 ou mais Matérias de Fusão, não pode ser destruído em batalha!

—Eu não preciso destruí-lo em batalha... Eu tenho tudo que eu preciso aqui mesmo! Eu ativo o efeito do Masked HERO Koga! Banindo um monstro “HERO” do meu Cemitério, eu diminuo o ATK de um monstro que meu oponente controla pelo ATK do monstro banido! Eu vou banir a Elemental HERO Lady Heat (Piro/Efeito/FOGO/Nível 4/ATK 1300/DEF 1000) do meu Cemitério! Com isso, o ATK do Frightfur Sabre-Tooth cai em 1300 pontos! (Frightfur Sabre-Tooth: ATK 2800 1500)

—Impossível!

—Você conseguiu me divertir, garoto. Mas agora acabou! Masked HERO Koga, ataque o Frightfur Sabre-Tooth! – o guerreiro avança, usando as enormes garras em seus punhos para destruir o tigre, zerando a vida de Sora. (Sora: 2000 0 Pontos de Vida)

O garoto voa com o impacto do ataque, caindo desacordado alguns metros à frente. Judai se sentia mal por aquilo, mas era algo que precisava ser feito.

—Se você não fosse um Soldado de Duelo, talvez nós pudéssemos ser amigos... Mas mesmo assim, gotcha! Foi um duelo divertido, Shiun’in Sora.

Judai deixou a viela e correu dali o mais rápido que pôde. Esperava não ter que lidar com mais Soldados de Duelo por algum tempo, mas sabia que não devia ter esperanças. Eles continuariam caçando o rapaz até que finalmente o capturassem.

Sora continuou desacordado por um tempo, até finalmente recobrar a consciência quando reforços da Academia chegam ao local.

—Vocês são... a Força Obelisco! – exclama Sora, reconhecendo três dos membros da unidade de elite da Academia – Escutem, a missão...

—O Professor já sabe de tudo. Estávamos monitorando o duelo o tempo inteiro.

—Então, eu...

—Não se preocupe. Graças a você, conseguimos mais dados sobre a Fusão de Contato e a Invocação-Transformação de Yuki Judai. Mesmo sem tê-lo capturado, o Professor considerou a missão um sucesso, e informa que está ansioso por vê-lo novamente em ação, Shiun’in Sora.

Sora ficou aliviado ao ouvir aquelas palavras, mas não conseguia estar 100% satisfeito com a situação. Não importa como eles consideraram aquilo um sucesso, a missão falhou, e o garoto jamais se esqueceria daquilo.

“Yuki Judai... Quando eu encontrá-lo novamente, farei questão de te dar o troco por hoje!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.