Yu-Gi-Oh! Duels of the Stars escrita por Greed the Ambitious


Capítulo 1
Caçando dragões – Mutou Yugi vs. Jack Atlas


Notas iniciais do capítulo

Estou começando essa fanfic para fazer duelos ao estilo Dual World Arena, mas dessa vez, só entre os personagens do anime.

Sem uma história profunda, sem um contexto fixo, sem grandes explicações. Só duelos, porque é o que eu gosto de escrever.

A fic vai ser atualizada conforme me der vontade de escrever esses duelos. Vai ser basicamente uma série de one shots sem conexão umas com as outras.

Este primeiro capítulo pode ser visto como um presente de natal para as pessoas que me acompanham por tanto tempo, e também como um pedido de desculpas por não escrever há meses.

Espero que ele agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667595/chapter/1

 

O Estádio de Duelo estava completamente lotado. A cidade inteira havia parado para assistir aquela partida. Não era pra menos: um evento de tamanha magnitude jamais seria recebido pelo público com menos do que a mais intensa antecipação. E agora que esse acontecimento estava a minutos de se concretizar, a euforia de todos estava praticamente incontrolável.

Everybody listen! This is great match!— anunciou o MC, com a mesma voz animada que sempre usava para esquentar a plateia – O maior show jamais visto está prestes a começar! O nosso grande Rei dos Riding Duels foi desafiado a correr na pista deste Estádio de Duelo por ninguém menos do que o glorioso Rei dos Jogos! – as arquibancadas gritam e vibram com a menção desses duelistas – Conseguem imaginar um duelo de titãs com maior intensidade do que este? Conseguem imaginar a honra que é comentar esta partida incrível? Como estou feliz por estar vivo...!

Ambos os pilotos se preparavam para dar a partida em suas garagens. Em instantes, seus nomes seriam anunciados mais uma vez pelo MC, e deveriam aparecer na pista de duelo. Assim como a plateia, que esperava ansiosamente para assistir aquele duelo, os competidores quase não conseguiam conter a empolgação por estarem prestes a se enfrentarem.

—Sem mais delongas, nossos competidores dão as caras neste momento! Senhoras e senhores! Recebam com gritos e aplausos o mais ilustre de todos os desafiantes que este Estádio já recebeu! O glorioso Rei dos Jogos: MUTOU YUGI!

Fogos de artifício explodiram enquanto o duelista anunciado deixava sua garagem em cima da D-Wheel preparada para ele. A multidão gritava enlouquecida. Aquele era um evento sem precedentes. Pela primeira vez, Mutou Yugi estava participando publicamente de um Riding Duel. E seu oponente não era nem um pouco menos brilhante que ele.

—E agora, senhoras e senhores, gritem bem alto o nome da nossa grande estrela! Neo Domino City se curvou diante de sua força! O inigualável campeão, o Rei dos Riding Duels: JACK ATLAS!

Aos gritos de “Jack! Jack!”, o segundo competidor surge na pista, também acompanhado por fogos e explosões. Cortando a pista em sua Wheel of Fortune, o campeão repete o ritual que sempre executa quando é chamado a seu campo de batalha. Com o dedo apontando para o céu chamando a atenção para si, ele brada sua declaração de guerra:

—Só há um Rei! E este sou eu!

Os espectadores enlouquecem. Estão acostumados a ver o show do Rei, mas dessa vez, seu oponente era do mais alto calibre. Jack se ajunta na linha de partida, ao lado de seu desafiante. Seu orgulho não deixava que aparecesse em seu rosto, mas ele estava tomado pela mais profunda empolgação. E o desafiante a seu lado não estava menos excitado que ele.

—Espero que não se incomode caso precise mudar sua frase de impacto ao final deste duelo, Atlas-san. – comentou Yugi, com um sorriso cheio de expectativa no rosto.

—Você pode ser o Rei dos Jogos, mas agora está no meu reino, Mutou Yugi-san. Não irei hesitar nem por um segundo.

—É exatamente isso que desejo.

Os dois duelistas focam na pista à sua frente, esperando pelo anúncio do MC. Ambos estavam certos de que aquele seria um duelo para ser lembrado.

Modo de Duelo. Piloto automático: Em espera.— anunciaram os computadores de ambas as D-Wheels, finalizando os preparativos para aquela partida.

—Estão preparados? Que comece a partida! Riding Duel: Acceleration!

Duelo!— exclamaram os dois competidores em uníssono. (Ambos: 8000 Pontos de Vida)

Os pilotos aceleram. Aquele que conseguisse a primeira curva teria o primeiro turno. Yugi parecia estar na dianteira por um momento, mas aquilo era apenas parte do show de Jack Atlas: nos últimos instantes, a Wheel of Fortune acelerou o suficiente para ultrapassar a D-Wheel do Rei dos Jogos e garantir o primeiro turno para o campeão de Neo Domino.

—O lugar do Rei é o posto que todos desejam! Ele precisa estar sempre à frente, pois é de sua natureza ser sempre perseguido! Meu turno! – anuncia Jack, pegando um dos monstros em sua mão – Eu Invoco o monstro Regulador, Red Resonator (Demônio/Regulador/Efeito/FOGO/Nível 2/ATK 600/DEF 200)! – um pequeno monstrinho de fogo segurando um pequeno bastão e um diapasão surge em campo, voando ao lado da D-Wheel de Jack.

—Monstro Regulador...

—Ele não virá sozinho, Rei dos Jogos! Eu ativo o efeito do Red Resonator! Quando ele é Invocado por Invocação-Normal, eu posso fazer a Invocação-Especial de um monstro de Nível 4 ou menos da minha mão! Apareça, Gash the Dust Lord (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1000/DEF 1200)! – um sombrio espadachim aparece ao lado do Regulador.

—Jack Atlas já começa a preparar um de seus combos!

—Eu sintonizo o Gash the Dust Lord de Nível 4 com o Red Resonator de Nível 2! – o pequeno demônio cria ondas sonoras com o diapasão, desfazendo-se em dois anéis verdes. O espadachim passa por entre esses anéis, transformando-se num conjunto de quatro estrelas que representam seu Nível, enquanto uma luz atravessa esse túnel, trazendo um novo monstro à pista – Almas escarlates, tornem-se uma neste momento. Tremam todos diante do rugido do Rei! Invocação-Sincro! Apareça, Red Wyvern (Dragão/Sincro/Efeito/FOGO/Nível 6/ATK 2400/DEF 2000)! – um majestoso dragão flamejante cruza os céus seguindo a Wheel of Fortune.

—Apareceu! A primeira Invocação-Sincro deste duelo, Red Wyvern! O Rei não pretende vacilar!

—Mas é claro! Meu oponente não é ninguém menos que o Rei dos Jogos! Diante de tal inimigo, vacilar mesmo por um momento pode causar minha derrota!

—Sinto-me lisonjeado... – comenta Yugi, admirando o dragão de Jack.

—Está na hora de tomar precauções para que isso não aconteça. Eu ativo um Card de Magia! Supply Squad (Card de Magia Contínuo)! Com isto, uma vez por turno, quando um monstro que eu controlo for destruído, eu posso comprar 1 card! Eu encerro meu turno!

—Não posso ficar pra trás, não é, Sr. Campeão? Seria um grande desrespeito! – Yugi acelera antes de comprar seu card – Meu turno! Eu ativo o Card de Magia, Polymerization (Card de Magia Normal)!

—Oh! Mutou Yugi já começa seu turno fazendo uma Invocação-Fusão!

—As Matérias que escolho são Buster Blader (Guerreiro/Efeito/TERRA/Nível 7/ATK 2600/DEF 2300) e Curse of Dragonfire (Dragão/Efeito/TREVAS/Nível 5/ATK 2000/DEF 1500) da minha mão! – os dois monstros surgem no ar. Em seguida, um portal os engole, trazendo em seu lugar um novo monstro – O poderoso assassino de dragões! Nesse momento, una-se a uma de suas presas e marque a sua força na história! Invocação-Fusão! O mais habilidoso dos espadachins, matador de dragões! Buster Blader, the Dragon Destroyer Swordsman (Guerreiro/Fusão/Efeito/LUZ/Nível 8/ATK 2800/DEF 2500)! – um poderoso guerreiro surge, portando uma longa espada criada para matar dragões.

—O desafiante responde ao dragão do campeão com um matador de dragões! Será esta a declaração de guerra de Mutou Yugi?!

—Hump! Não importa quantos caçadores você traga, os dragões do Rei não serão derrubados tão facilmente! Eu ativo o efeito do Red Wyvern! Uma vez, enquanto este card estiver com a face para cima, se existir um monstro com mais ATK que ele em campo, eu posso destruir o monstro com o maior ATK em campo! Seu caçador será destruído! – o dragão expele chamas pela boca, que são disparadas na direção do espadachim. O guerreiro simplesmente se defende usando sua espada, e as chamas não o alcançam – O quê?!

—Sinto muito, Atlas-san... Mas enquanto Buster Blader, the Dragon Destroyer Swordsman estiver em campo, monstros do Tipo Dragão que o meu oponente controla não podem ativar seus efeitos! E além disso, todos eles passam para a Posição de Defesa! – Jack observa seu dragão se recolher a uma postura menos agressiva – E tem mais! Buster Blader ganha 1000 de ATK para cada monstro do Tipo Dragão no campo e no Cemitério do meu oponente, e quando ele atacar um monstro em Posição de Defesa, dano perfurante é causado ao oponente! (Buster Blader, the Dragon Destroyer Swordsman: ATK 2800 3800)

—O Rei dos Riding Duels, Jack Atlas, está agora sob ataque pesado neste momento!

—Buster Blader, the Dragon Destroyer Swordsman! Ataque o Red Wyvern! Destruction Sword Flash! – o cavaleiro avança com sua espada, destruindo o dragão de Jack com um único corte. (Jack: 8000 6200 Pontos de Vida)

—Devo admitir que foi uma boa jogada! Mas não será o suficiente para me derrubar! Eu ativo o efeito da Supply Squad! Quando um monstro que eu controlo é destruído, eu posso comprar 1 card! – Jack pega mais um card de seu Deck.

—Eu ativo a minha própria Supply Squad (Card de Magia Contínuo)! Encerro meu turno!

—Então, entende o perigo que está enfrentando aqui?

—Não pense que irei subestimá-lo, Sr. Campeão. Também irei com tudo desde o início!

—É assim que deve ser! Os duelos do Rei devem entreter o público! Meu turno! Eu Invoco Barrier Resonator (Demônio/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 300/DEF 800)! – mais um pequeno demônio surge na pista, com um gerador de energia montado às suas costas – E então, como eu controlo um monstro Regulador, eu posso fazer a Invocação-Especial do Magical King Moonstar (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 900/DEF 600)!

—Já está preparando outro Sincro, não é?

—A investida do Rei não pode parar. Eu ativo o efeito do Magical King Moonstar! Escolhendo 1 monstro em meu campo ou Cemitério, o Nível do Moonstar se torna o Nível do monstro escolhido! Eu escolho o Red Wyvern do meu Cemitério! (Magical King Moonstar: Nível 3 6) Eu sintonizo o Magical King Moonstar de Nível 6 e o Barrier Resonator de Nível 1! – o túnel de sincronização se forma novamente, com um anel e seis estrelas – A pulsação do novo Rei, revele o caos em seu interior! Invocação-Sincro! Orgulhoso, Chaos King Archfiend (Demônio/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2600/DEF 2600)! – um novo demônio flamejante surge em campo.

—Chaos King Archfiend...

—E um novo Sincro do Rei é Invocado! Chaos King Archfiend! Será ele capaz de virar o jogo neste momento?

—Chaos King Archfiend, ataque o Buster Blader, the Dragon Destroyer Swordsman!

—O ATK do Buster Blader é de 3800! Por que está atacando com o Chaos King Archfiend de 2600 de ATK?

—Talvez seu título de Rei dos Jogos não seja tão merecido, se precisa fazer uma pergunta como essa... É lógico que é por causa de um efeito! Quando o Chaos King Archfiend ataca, eu posso trocar o ATK e a DEF de todos os monstros que o meu oponente controla até o final da Fase de Batalha! (Buster Blader, the Dragon Destroyer Swordsman: ATK 3800 2500/DEF 2500 3800) Destrua-o, Chaos King Archfiend! – o demônio derrota o guerreiro usando as lâminas em seus braços. (Mutou Yugi: 8000 7900 Pontos de Vida)

—E em uma única jogada, Jack Atlas consegue se livrar do matador de dragões!

—Nada mal, Sr. Campeão... Pelo efeito da Supply Squad, como um monstro que eu controlo foi destruído, eu posso comprar 1 card! – Yugi realiza sua compra.

—Eu Baixo um card e encerro meu turno!

—Bem, acho que isso já está bom como um aquecimento...

—Hump! Se não começar a jogar a sério de uma vez, vai ser esmagado antes que possa perceber!

—Eu sei disso. Você é um adversário e tanto. Mas eu tenho fé no Coração das Cartas! Meu turno! – Yugi compra mais 1 card – E a minha fé me recompensa com a Magia de Campo, Gateway to Chaos (Card de Magia de Campo)! Quando esse card é ativado, eu posso adicionar 1 monstro “Gaia The Fierce Knight” do meu Deck à minha mão! Eu adiciono Lord Gaia the Fierce Knight (Guerreiro/Efeito/TERRA/Nível 7/ATK 2300/DEF 2100), e faço sua Invocação-Especial! – um cavaleiro montado em um dragão surge na pista, portando duas enormes lanças – Quando meu oponente controla monstros e eu não controlo nenhum monstro, Lord Gaia pode ser Invocado por Invocação-Especial! E então, eu Invoco o monstro Regulador, Buster Whelp of the Destruction Swordsman (Dragão/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 400/DEF 300)!

—Monstro Regulador?!

—N-n-n-nossa! Mutou Yugi Invocou um monstro Regulador!

—Exatamente, Atlas-san... Como você queria, vou começar a levá-lo a sério agora! Eu ativo o efeito do Buster Whelp! Quando ele é Invocado por Invocação-Normal, eu posso adicionar 1 card “Destruction Sword” do meu Deck à minha mão! Eu adiciono o monstro Regulador, Dragon Buster Destruction Sword (Dragão/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 400/DEF 300) do meu Deck à minha mão! – Yugi revela o dragão adicionado – Eu ativo então o efeito do Buster Whelp! Eu posso oferecê-lo como Tributo, e Invocar 1 “Buster Blader” do meu Cemitério por Invocação-Especial! Retorne, Buster Blader (Guerreiro/Efeito/TERRA/Nível 7/ATK 2600 3100/DEF 2300)! – o assassino de dragões retorna ao campo.

—Então, trouxe de volta esse espadachim...

—Ainda não acabei, Atlas-san. Eu ativo o efeito do Dragon Buster em minha mão! Eu posso equipá-lo a um monstro “Buster Blader” que eu controlo! – o pequeno dragão oferece a espada em sua boca ao caçador, que a empunha junto com a que já carregava, e fica de pé ao seu lado – E então, o segundo efeito do Dragon Buster! Quando ele está equipado a um monstro, eu posso Invocá-lo por Invocação-Especial! Venha, Dragon Buster Destruction Sword (Dragão/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 400/DEF 300)!

—Um monstro Regulador...

—Eu sintonizo o Buster Blader de Nível 7 e o Dragon Buster Destruction Sword de Nível 1! – mais um túnel de sincronização se forma – A forma suprema da companhia do assassino de dragões se revela! Bata suas asas que um dia se dedicaram à destruição! Invocação-Sincro! Apareça, Buster Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 1200/DEF 2800)! – a forma adulta do pequeno dragão Invocado anteriormente surge na pista, em Posição de Defesa.

—Depois de uma Invocação-Fusão, Mutou Yugi surpreende com uma Invocação-Sincro!

—Eu ativo o efeito do Buster Dragon! Enquanto eu não controlo nenhum monstro “Buster Blader”, eu posso Invocar por Invocação-Especial 1 “Buster Blader” do meu Cemitério! Reviva novamente, Buster Blader (Guerreiro/Efeito/TERRA/Nível 7/ATK 2600 3600/DEF 2300)!

—Por que o ATK dele subiu para 3600? Buster Blader ganha 500 de ATK para cada monstro do Tipo Dragão que o oponente possui em campo ou no Cemitério. O único Dragão que eu tenho é o Red Wyvern em meu Cemitério! O ATK dele deveria estar em 3100!

—Esse é mais um efeito do meu Buster Dragon! Enquanto ele estiver em campo, todos os monstros que meu oponente controla se tornam Dragões! (Chaos King Archfiend: Demônio  Dragão)

—Hump! Vai insistir no tema do assassino de dragões?

—Não se preocupe, Sr. Campeão... Esse não é o meu plano no momento. Eu sobreponho o Buster Blader e o Lord Gaia the Fierce Knight de Nível 7!

—Como disse?!

—Inacreditável! Mutou Yugi segue sua jogada com uma Invocação-Xyz! – os dois monstros se transformam em orbes luminosos de cor marrom, que rumam juntos em direção a um portal. O portal explode, e um novo monstro surge a partir da explosão.

—Talentoso feiticeiro das sombras! Com seus formidáveis poderes de ilusão, despedace o próprio senso da realidade! Invocação-Xyz! Apareça, Ebon Illusion Magician (Mago/Xyz/Efeito/TREVAS/Classe 7/ATK 2500/DEF 2100/2 Matérias Xyz)! – o poderoso feiticeiro aparece em campo.

—Eu não estava esperando por uma Invocação-Xyz... – Jack já não conseguia conter sua emoção com aquele duelo – É isso, Mutou Yugi! É assim que um oponente à altura do Rei deve jogar!

—Estou só começando, Atlas-san! Eu ativo o efeito do Ebon Illusion Magician! Desassociando 1 Matéria Xyz, eu posso Invocar por Invocação-Especial 1 Monstro Normal do Tipo Mago da minha mão ou Deck! (Ebon Illusion Magician: 2 1 Matéria Xyz) Apareça! Meu mais poderoso servo! Dark Magician (Mago/TREVAS/Nível 7/ATK 2500/DEF 2100)! – o monstro ás de Yugi surge ao lado de sua versão Xyz.

—Enfim surgiu! O monstro ás de Mutou Yugi, Dark Magician!

—Aqui vou eu, Atlas-san! Dark Magician, ataque o Chaos King Archfiend! – o monstro se prepara para lançar sua magia – Nesse momento, eu ativo o efeito do Ebon Illusion Magician! Quando um Monstro Normal do Tipo Mago declara um ataque, eu posso banir 1 card que meu oponente controla! Eu escolho o seu Chaos King Archfiend! Black Illusion! – o Monstro Xyz usa seu cetro para criar um portal mágico que engole o Monstro Sincro.

—O quê?!

—Como seu monstro foi banido, e não destruído, você não pode comprar 1 card com o efeito da Supply Squad. E nesse momento, meu Dark Magician fica livre para atacar diretamente! Vá, Dark Magician! Dark Magic Attack! – a magia do feiticeiro é lançada direto contra Jack (Jack: 6200 3700 Pontos de Vida)— E então, Ebon Illusion Magician! Ataque diretamente! Ebon Illusion Attack!

—Se esse ataque passar, o Rei ficará com meros 1200 Pontos de Vida!

—Eu permiti o primeiro ataque, mas nenhum outro ataque direto irá passar! Ativar Armadilha, King’s Consonance (Card de Armadilha Normal)! Quando um monstro do meu oponente declara um ataque direto, eu posso negar esse ataque, e em seguida, ao banir os monstros apropriados do meu Cemitério, eu posso fazer a Invocação-Sincro de um Monstro Sincro de Nível 8 ou menos!

—O quê?!

—Eu sintonizo o Gash the Dust Lord de Nível 4 e o Magical King Moonstar de Nível 3 com o Barrier Resonator de Nível 1! – os monstros reaparecem na pista para formar mais uma vez o túnel de sincronização – O rugido do Rei, neste momento, faz tremer o céu e a terra! Que o poder do único e supremo governante seja gravado em seu corpo! Invocação-Sincro! Alma selvagem, Scarlight Red Dragon Archfiend (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)! – o ás de Jack surge nos céus em meio a uma explosão de chamas.

—Finalmente está aqui! O ás do Rei, Red Dragon Archfiend!

—Red Dragon Archfiend... Finalmente chegou. – Yugi sorria ao ver o ás de seu oponente entrar em campo – Atlas-san. Como você mesmo disse, você “permitiu o primeiro ataque”. De fato, se tivesse ativado King’s Consonance mais cedo, não teria sofrido o ataque direto do Dark Magician. Por acaso está me subestimando?

—Longe disso. Eu só quis experimentar uma vez o poder do ás do Rei dos Jogos. Eu estou duelando com tudo que tenho, e meu Red Dragon Archfiend irá provar isso neste exato momento!

—Então me prove! Eu encerro meu turno!

—Meu turno! – Jack compra mais 1 card – Eu ativo o efeito do Scarlight Red Dragon Archfiend! Uma vez por turno, eu posso destruir todos os Monstros de Efeito Invocados por Invocação-Especial no campo com um ATK menor ou igual ao deste monstro, e em seguida, causar 500 de dano ao meu oponente para cada monstro destruído! Absolute Power Flame! – o dragão libera chamas por suas mãos, que destroem o Ebon Illusion Magician e o Buster Dragon. (Yugi: 7900 6900 Pontos de Vida)

—É, posso ver que você está lutando a sério... Mas eu ativo o efeito do Gateway to Chaos! Quando monstros são enviados do campo ou da mão para o Cemitério, este card ganha 1 Marcador de Magia para cada monstro enviado! (Gateway to Chaos: 0 2 Marcadores de Magia) E além disso, como um monstro em meu campo foi destruído, o efeito da Supply Squad me permite comprar 1 card!

—Isso não irá ajudá-lo neste momento! Batalha! Scarlight Red Dragon Archfiend, ataque o Dark Magician! Crimson Hellburning of Scorch! – o dragão lança novamente suas chamas na direção dos monstros de Yugi, dessa vez, levando seu ás, o último que sobrava (Yugi: 6900 6400 Pontos de Vida)— Com isso, seu ás desapareceu! Como se sente com relação a isso?

—... – Yugi não responde à pergunta – Gateway to Chaos ganha mais um Marcador de Magia. (Gateway to Chaos: 2 3 Marcadores de Magia)

—Hum? O gato comeu sua língua? O choque de perder seu ás foi tão grande assim? Bem, não importa, desde que consiga continuar duelando. Eu Baixo um card e encerro meu turno!

—Não é que o gato tenha comido minha língua... É que este duelo está simplesmente tão incrível que estou perdendo as palavras. – responde o Rei dos Jogos, sorrindo – Meu turno! Eu ativo Fusion Recovery (Card de Magia Normal)! Eu posso recuperar 1 “Polymerization” e 1 Monstro-Matéria de Fusão que foi usado anteriormente do meu Cemitério para a minha mão! Eu recupero Polymerization e Curse of Dragonfire! E então, eu ativo Polymerization (Card de Magia Normal)!

—Mutou Yugi faz uma segunda Invocação-Fusão neste duelo!

—As Matérias que escolho são Arisen Gaia the Fierce Knight (Guerreiro/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2300/DEF 2100) e Curse of Dragonfire (Dragão/Efeito/TREVAS/Nível 5/ATK 2000/DEF 1500)! – mais uma vez, o portal de fusão surge, unindo os monstros em uma nova forma – O mais temível e valoroso cavaleiro! O infernal dragão amaldiçoado! Unam-se nesse momento e marquem a sua força na história! Invocação-Fusão! O mais veloz dos caçadores de dragões! Sky Galloping Gaia the Dragon Champion (Dragão/Fusão/Efeito/VENTO/Nível 7/ATK 2600/DEF 2100)! – o cavaleiro ressurge, usando o dragão como sua nova montaria.

—Novamente um caçador de dragões? Não acha que esse tema está cansando?

—Eu o considero bastante apropriado. – responde Yugi, sorrindo – Mais dois monstros foram enviados ao Cemitério, então Gateway to Chaos ganha mais Marcadores de Magia! (Gateway to Chaos: 3 5 Marcadores de Magia) E então, eu ativo o efeito do Sky Galloping Gaia the Dragon Champion! Eu posso adicionar 1 Spiral Spear Strike (Card de Magia Contínuo) do meu Deck à minha mão! E eu o ativo em seguida, e Baixo mais um card!

—Acha mesmo que esse caçador de dragões vai conseguir me derrubar sozinho?

—Eu diria que ele tem força o bastante pra isso. Mas você se engana: ele não lutará sozinho! Quando este é o único card na minha mão, eu posso Invocá-lo por Invocação-Normal sem oferecer Tributos! Venha, Swift Gaia the Fierce Knight (Guerreiro/Efeito/TREVAS/Nível 7/ARK 2300/DEF 2100)! – mais um cavaleiro surge na pista – Agora, batalha! Sky Galloping Gaia the Dragon Champion, ataque o Scarlight Red Dragon Archfiend! E quando o Gaia ataca, eu posso ativar o seu efeito! A posição de batalha do monstro atacado fica a meu critério! Scarlight vai passar para a Posição de Defesa! – o dragão se recolhe a uma postura defensiva.

—Não pode ser!

—Parece familiar, não? – pergunta Yugi, retoricamente, referindo-se ao incidente com o Chaos King Archfiend alguns turnos antes – E mais! Enquanto Spiral Spear Strike estiver ativada, Sky Galloping Gaia the Dragon Champion causa dano perfurante ao oponente! Vá, Gaia! Double Soaring Lance! – o cavaleiro voa montado em seu dragão, perfurando o ás de Jack com suas lanças. (Jack: 3700 3600 Pontos de Vida)

—Como um monstro que eu controlava foi destruído, o efeito da Supply Squad me permite comprar 1 card! – anuncia Jack, pegando seu card.

—E Gateway to Chaos ganha mais um Marcador de Magia, alcançando seu limite máximo! (Gateway to Chaos: 5 6 Marcadores de Magia) E também é ativado o segundo efeito da Spiral Spear Strike! Como Sky Galloping Gaia the Dragon Champion causou dano de batalha perfurante ao meu oponente, eu posso comprar 2 cards e descartar 1! – Yugi realiza as ações declaradas – Eu envio Sphere Kuriboh (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 300/DEF 200) da minha mão ao Cemitério. E agora, Swift Gaia the Fierce Knight! Ataque diretamente! Spiral Shaver!

—Eu pensei ter dito antes! Nenhum ataque direto irá passar! Ativar Armadilha! Reject Reborn (Card de Armadilha Normal)! Quando um monstro do oponente declara um ataque direto, eu posso encerrar a Fase de Batalha, e a seguir, Invocar por Invocação-Especial 1 monstro Regulador e 1 Monstro Sincro do meu Cemitério com os efeitos negados! Retornem! Scarlight Red Dragon Archfiend (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)! Red Resonator (Demônio/Regulador/Efeito/FOGO/Nível 2/ATK 600/DEF 200)!

—O Rei consegue se defender e começa a armar seu contra-ataque! Mas que duelo impressionante estamos presenciando! Nenhum dos dois pode ceder nem por um instante!

—Como esperado... Não posso mesmo me descuidar. Eu encerro meu turno!

—Meu turno! Yugi-san! Prepare-se para conhecer a verdadeira extensão das minhas habilidades! – Jack acelera ainda mais a Wheel of Fortune, deixando Yugi, que tenta acompanhá-lo, para trás – Eu sintonizo meu Scarlight Red Dragon Archfiend de Nível 8 com meu Red Resonator de Nível 2! – mais uma vez o túnel de sincronização se forma, mas dessa vez, os anéis são feitos de fogo – Que as próprias montanhas estremeçam! Divida as montanhas ao meio e revele a sua forma, enquanto incinera a própria Terra! Invocação-Sincro! Hot Red Dragon Archfiend Bane (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 10/ATK 3500/DEF 3000)!

—Aí está! Uma das evoluções do Red Dragon Archfiend, Bane! O que será que o Rei dos Jogos poderá fazer agora?!

—Eu Invoco Synkron Resonator (Demônio/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 100/DEF 100)! – mais um pequeno demônio surge na pista – E então, eu ativo o efeito do Hot Red Dragon Archfiend Bane! Oferecendo um monstro como Tributo, eu posso Invocar por Invocação-Especial 1 monstro “Red Dragon Archfiend” do meu Cemitério! – o demônio deixa o campo – Retorne mais uma vez, Scarlight Red Dragon Archfiend (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)!

—Está de volta, Scarlight...

—E não apenas isso. O efeito do Synkron Resonator! Quando ele é enviado do campo para o Cemitério, eu posso adicionar 1 monstro “Resonator” do meu Cemitério à minha mão! Eu adiciono o Red Resonator! – Jack recupera seu monstro – E então, eu ativo o efeito do Scarlight Red Dragon Archfiend! Eu destruo todos os Monstros de Efeito Invocados por Invocação-Especial no campo com um ATK menor ou igual ao dele, e causo 500 de dano ao meu oponente para cada monstro destruído! Absolute Power Flame! – as chamas do Scarlight destroem o Monstro de Fusão de Yugi. (Yugi: 6400 5900 Pontos de Vida)

—Com o efeito da Supply Squad, eu compro 1 card!

—Batalha! Scarlight Red Dragon Archfiend, ataque o Swift Gaia the Fierce Knight! Crimson Hellburning of Scorch! – o dragão vomita uma grande quantidade de chamas, que incineram o cavaleiro de Yugi (Yugi: 5900 5200 Pontos de Vida)— E então, Hot Red Dragon Archfiend Bane, ataque diretamente! Great Summit Breaker! – o dragão evoluído usa suas garras cobertas de fogo, dessa vez, contra o próprio Rei dos Jogos. (Yugi: 5200 1700 Pontos de Vida)

—E com isso a vida de Yugi baixou drasticamente! Será que ainda é possível que ele se recupere?!

—Eu ativo o efeito do Hot Red Dragon Archfiend Bane! Quando ele causa dano de batalha ao oponente, eu posso Invocar por Invocação-Especial 1 monstro Regulador do meu Cemitério e 1 do meu Deck, ambos com o mesmo Nível, em Posição de Defesa! Apareçam! Do meu Cemitério, Synkron Resonator (Demônio/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 100/DEF 100)! Do meu Deck, Mirror Resonator (Demônio/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 0/DEF 0)!

—Mais Reguladores... Você não pretende...!

—Eu sintonizo meu Scarlight Red Dragon Archfiend de Nível 8 com meu Mirror Resonator de Nível 1! Oh, Rei dos Demônios, libertado da escuridão do abismo! Deixe livres a sua fúria e o seu ódio! Invocação-Sincro! Hot Red Dragon Archfiend Abyss (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 9/ATK 3200/DEF 2500)! – mais um dragão surge de uma explosão de chamas.

—O Rei dos Riding Duels, Jack Atlas, está agora com dois de seus maiores monstros em campo: Hot Red Dragon Archfiend Abyss e Hot Red Dragon Archfiend Bane! Será este o fim do duelo para Mutou Yugi?!

—Eu encerro meu turno!

“Aquele Hot Red Dragon Archfiend Abyss... Se não me engano, seu efeito é...” – pensou Yugi.

—Na sua Fase Final, eu ativo uma Armadilha! Eternal Soul (Card de Armadilha Contínuo)! Enquanto este card estiver em campo, “Dark Magician” não é afetado por nenhum efeito do oponente, e se este card deixar o campo, todos os meus monstros são destruídos, mas uma vez por turno, com o efeito deste card, eu posso Invocar 1 “Dark Magician” da minha mão ou Cemitério! Eu ativo esse efeito agora!

—Mas não o resolverá este turno! Eu ativo o efeito do Hot Red Dragon Archfiend Abyss! Uma vez por turno, eu posso escolher 1 card com a face para cima no campo, e negar seus efeitos até o final do turno! – o dragão impede a ativação do efeito de Yugi.

“Como eu previa... O que quer dizer que, se eu fizer isso de novo... Mas eu preciso colocar mais um monstro em campo por Invocação-Especial. Se eu fizer isso, a vitória será minha. O card que comprei com a Supply Squad me dá as condições para fazer isso. Agora... eu preciso acreditar que o meu Deck irá me responder.”

—Vamos lá, Atlas-san! Meu turno! – Yugi compra mais 1 card, e sorri – Eu estou banindo 1 monstro de LUZ, Buster Whelp of the Destruction Swordsman (Dragão/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 400/DEF 300), e 1 monstro de TREVAS, Dragon Buster Destruction Sword (Dragão/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 400/DEF 300), do meu Cemitério!

—Isso é...!

—Corte através da luz e das sombras com o poder destruidor de sua espada! Lendário soldado supremo, Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning (Guerreiro/Efeito/LUZ/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)! – o supremo guerreiro do caos surge em campo – Eu ativo seu efeito! Eu posso escolher 1 monstro em campo, e esse monstro será banido! Eu escolho o Hot Red Dragon Archfiend Abyss!

—Eu ativo novamente o efeito do Abyss! Uma vez por turno, posso negar os efeitos de 1 card com a face para cima até o final do turno! Seu monstro não me afetará!

—Hump... Assim como esperado!

—O quê?

—Eu ativo o efeito da Magia de Campo, Gateway to Chaos! Removendo 3 Marcadores de Magia, eu posso adicionar 1 Card de Magia de Ritual do meu Deck à minha mão! Eu escolho Super Soldier Ritual (Card de Magia de Ritual), e o ativo! (Gateway to Chaos: 6 3 Marcadores de Magia)

—Impressionante! Depois de utilizar Fusão, Sincro, e Xyz, Mutou Yugi utiliza agora uma Invocação-Ritual! Que outros segredos será que se escondem no Deck do Rei dos Jogos?!

—Pelo efeito deste card, eu devo oferecer como Tributo monstros cuja soma dos Níveis seja igual a 8, para Invocar por Invocação-Ritual 1 Monstro de Ritual “Black Luster Soldier” da minha mão! E nesse momento, eu uso em conjunto os efeitos do Arisen Gaia the Fierce Knight (Guerreiro/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2300/DEF 2100) e Sphere Kuriboh (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 300/DEF 200) do meu Cemitério! Quando vou realizar uma Invocação-Ritual, eu posso banir esses monstros do meu Cemitério como Tributos!

—Como disse?!

—Uma alma chamada pela luz! Uma alma conduzida pela escuridão! Almas de luz e trevas, combinem-se para criar a luz do caos! Invocação-Ritual! Descenda, Black Luster Soldier - Super Soldier (Guerreiro/Ritual/Efeito/TERRA/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)! – mais uma versão do lendário soldado supremo surge na pista.

—Hump... Mais uma vez com esses cavaleiros... Mas nenhum deles chega aos pés dos meus monstros! Não se cansa de usar esses matadores de dragões contra mim? Estou começando a me sentir insultado!

—Não, Atlas-san... Dessa vez, eu pretendo lutar com você usando o meu próprio dragão.

—O que disse?

—Dark Magician não é o meu único monstro ás! Eu ofereço Black Luster Soldier - Super Soldier e Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning como Tributos! (Gateway to Chaos: 3 5 Marcadores de Magia)

—Como é?!

—Mutou Yugi acaba de declarar que está oferecendo seus dois Cavaleiros com 3000 de ATK como Tributo?! Que espécie de monstro valeria tamanho sacrifício?!

—Apareça, supremo dragão negro! Que o seu poder absoluto de destruição me traga a vitória neste combate! Gandora X, the Dragon of Destruction (Dragão/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 0/DEF 0)!

—Um monstro com 0 de ATK?!

—Talvez seu título de Rei dos Riding Duels não seja tão merecido, se precisa fazer uma pergunta como essa... É lógico que é por causa de um efeito! – responde Yugi, atirando a Jack palavras bem conhecidas por ele – Quando Gandora X é Invocado, eu posso destruir todos os outros monstros em campo, e então, meu oponente sofre dano igual ao mais alto ATK dentre os monstros destruídos, e Gandora ganha essa mesma quantia como ATK! Vá, Gandora X! Destroy Cross Giga Rays! – raios vermelhos são emitidos dos cristais que percorrem o corpo de Gandora, destruindo os três monstros que Jack tinha em campo, e causando-lhe dano igual ao poder de seu dragão. O impacto da explosão joga Jack para trás, a Wheel of Fortune girando descontroladamente, permitindo que, pela primeira vez desde o início do duelo, Yugi tomasse a dianteira na corrida. (Jack: 3600 100 Pontos de Vida) (Gandora X: ATK 0 3500) (Gateway to Chaos: 5 6 Marcadores de Magia)

—U-u-u-uma virada inesperada! Será este o fim do duelo para o nosso campeão?!

—Quando Synkron Resonator é enviado do campo para o Cemitério, eu posso adicionar 1 monstro “Resonator” do meu Cemitério à minha mão! Eu escolho o Mirror Resonator! E como um monstro que eu controlo foi destruído, eu posso comprar 1 card com o efeito da Supply Squad! – declara Jack, após ter retomado o controle de sua D-Wheel.

—Eu ativo novamente o efeito da Eternal Soul! Vou Invocar por Invocação-Especial o Dark Magician do meu Cemitério! Retorne, meu fiel servo! Dark Magician (Mago/TREVAS/Nível 7/ATK 2500/DEF 2100)! – o feiticeiro volta à pista – Meus dois ases estão te encarando de frente, Atlas-san. Talvez o título de Rei seja mesmo mais apropriado para mim! Vá, Dark Magician! Ataque-o diretamente! Dark Magic Attack!

—Eu pensei já ter dito antes, Yugi-san! Ataques diretos não passarão! Eu ativo o efeito do Battle Fader (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 0/DEF 0) da minha mão! Quando meu oponente declara um ataque direto, eu posso Invocar este card e encerrar a Fase de Batalha! – um novo demônio surge em campo, o balançar de seu pêndulo impedindo o ataque do feiticeiro.

—Não pode ser! Esse é o card que comprou com a Supply Squad?

—Exatamente! Parece que o título de Rei não deseja me abandonar!

Yugi observava perplexo o homem que agora o perseguia pela pista. Tinha certeza de que venceria naquele turno, mas havia esquecido o mais importante: duelos são imprevisíveis. E não se perdoava por ter esquecido aquilo. Afinal de contas, era uma das razões para que ele amasse tanto aquele jogo.

—Eu encerro meu turno! Com isso, na minha Fase Final, o efeito do Gandora X é ativado, diminuindo pela metade os meus Pontos de Vida! (Yugi: 1700 850 Pontos de Vida) Venha, Atlas-san! Se o título de Rei é mesmo seu, venha e clame-o com propriedade!

—Era o que eu pretendia fazer desde o começo! Meu turno! – Jack compra mais 1 card – Eu ativo Pot of Avarice (Card de Magia Normal)! Com isto, eu embaralho 5 monstros do meu Cemitério de volta no Deck, e compro 2 cards! Eu escolho Scarlight Red Dragon Archfiend, Hot Red Dragon Archfiend Abyss, Hot Red Dragon Archfiend Bane, Red Wyvern, e Synkron Resonator! – Jack recupera seus cards, e então, realiza sua compra – Excelente! Mutou Yugi-san! Lamento por isso, mas a partir de hoje, além de Rei dos Riding Duels, eu serei também chamado de Rei dos Jogos! Eu Invoco Mirror Resonator (Demônio/Regulador/Efeito/LUZ/Nível 1/ATK 0/DEF 0)! E eu ativo seu efeito! Quando eu realizar uma Invocação-Sincro, eu posso tratar o Nível deste card como o Nível de um monstro que meu oponente controla! Eu escolho o seu Dark Magician!

—Meu Dark Magician?!

—Yugi-san! Seu monstro ás será a escada para a minha vitória! Eu sintonizo meu Battle Fader de Nível 1 com meu Mirror Resonator de Nível 7! O rugido do Rei, neste momento, faz tremer o céu e a terra! Que o poder do único e supremo governante seja gravado em seu corpo! Invocação-Sincro! Alma selvagem, Scarlight Red Dragon Archfiend (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000/DEF 2500)!

—Está de volta, Scarlight...

—E não sozinho! Eu faço a Invocação-Especial do Synkron Resonator (Demônio/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 100/DEF 100) da minha mão! Ele pode ser Invocado por Invocação-Especial quando há um Monstro Sincro em campo! E então, eu ativo um Card de Magia! Tuner’s High (Card de Magia Normal)! Com isso, eu descarto 1 monstro, e posso fazer a Invocação-Especial de 1 monstro Regulador do meu Deck com o mesmo Tipo e Atributo, mas com 1 Nível a mais! Eu descarto o Red Resonator! Apareça! Flare Resonator (Demônio/Regulador/Efeito/FOGO/Nível 3/ATK 300/DEF 1300)!

—E agora, o supremo ás do Rei irá aparecer neste duelo!

—Eu duplo-sintonizo o Scarlight Red Dragon Archfiend de Nível 8 com o Flare Resonator de Nível 3 e o Synkron Resonator de Nível 1! Oh, transcendental e distante deus da total e absoluta destruição! Eleve-se de seu santuário e traga o fim de tudo que se põe em seu caminho! Invocação-Sincro! Hot Red Dragon Archfiend King Calamity (Dragão/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 12/ATK 4000/DEF 3500)! – a mais demoníaca versão do ás de Jack surge em campo, com um alto rugido – O efeito do Flare Resonator aumenta o ATK do Monstro Sincro Invocado em 300 pontos, e o efeito do Synkron Resonator, adiciona 1 monstro “Resonator” do meu Cemitério à minha mão. Mas a este ponto, nada disso realmente importa. (Hot Red Dragon Archfiend King Calamity: ATK 4000 4300)

—Hot Red Dragon Archfiend King Calamity... Então, acaba aqui...

—Mutou Yugi-san! Este é o fim do duelo! Hot Red Dragon Archfiend King Calamity, ataque o Dark Magician! Crimson Absolute Break! – o monstro fecha seus dois braços superiores como uma marreta, concentrando todo o seu poder, e golpeia o feiticeiro com toda a sua força, destruindo-o e levando o resto dos Pontos de Vida de Yugi. (Yugi: 850 0 Pontos de Vida)

—Está decidido! O vencedor deste duelo de titãs é o Rei dos Riding Duels! Não, o Novo Rei dos Jogos! JAAAACK... ATLAAAAAS!

Os dois pilotos param suas D-Wheels e desmontam. Yugi retira seu capacete e suspira. Havia perdido aquela batalha, mas aquela derrota parecia apenas ter aumentado ainda mais a sua paixão por Monstros de Duelo. Enquanto refletia sobre isso, Jack se aproximou, com o capacete debaixo do braço.

—Obrigado por essa partida incrível, Atlas-san. Há muito tempo eu não tinha um duelo como esse.

—O prazer foi todo meu, Yugi-san.

Os dois apertam as mãos, aos gritos da plateia que gritavam ambos os seus nomes. Aquele seria um duelo que nenhum dos dois jamais esqueceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!