Can i sleep with you?- INTERATIVA escrita por Junko Enoshima


Capítulo 8
Um sonho...


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE! A O.Y e eu fizemos uma teoria pra fic: Ana pode estar de coma.
MANDEM TEORIAS SE QUISEREM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667529/chapter/8

P.O.V's Ana

Eu acordei. Eu estava à beira da loucura. Eu pensei em cometer suicídio pra acabar com aquilo tudo. Mas talvez isso não seja a melhor opção.

Todos esses pesadelos...deve ter alguma coisa acontecendo, deve ter um motivo pra todos eles estarem aqui...tem que ter...

Eu saí de novo e encontrei Kaito.

Ana: Kaito...?

Kaito estava diferente..como se não dormisse há dias...

Ana: Kaito você está bem?

Kaito: ...M...I...N...A...

Ana: Q-Quem é Mina?

Kaito: A-Ana?

Ana: Kaito é tão bom ver você aqui...- eu comecei a chorar - Eles...eles estão me perseguindo...eles vão a todo lugar que eu vou...eles me seguem...

Kaito: Calma...é só um pesadelo...

Ana: Como vou ter calma? Não sei mais se isso é um pesadelo ou não... Eu só quero que acabe...eu quero que tudo isso acabe Kaito...

Kaito: ...

Subi pra cima. Ele ainda insiste que é um pesadelo...mas é real...eu estou assustada...

Ana: - chorando -

???: Porque está chorando?

Ana: Eu...eu...ninguém me entende...

???: - ele levantou meu queixo para olhar nos seus olhos - Não é bom uma garota chorar.

Ana: ... - eu parei na mesma hora de chorar. -

???: Que bom que parou de chorar!

Ana: C-Como entrou aqui?

???: Eu...espera, como entrei aqui?

Ana: ...sério?

???: É brincadeira!

Ana: Espera...eu já vi você em algum lugar...

???: Já?

Ana: Não...acho que estou confundindo... (Nagisa: Ele é um sonho! ISSO! TENHA MAIS UM SONHO!)

???: Bem, meu nome é San-ji.

San-ji tem olhos negros, cabelo negro também, pele clara, usa uma camisa com gravata vermelha e uma calça preta.

Ana: E-Eu sou...Ana...

San-ji: - ele virou um gato preto de olhos verdes com pelo sedoso. -

Ana: Como você faz isso?

San-ji: Eu sou um neko.

Ana: ...hm...- ele estava conversando por telepatia - você é um sonho?

San-ji: Bem...se fosse um sonho eu não estaria aqui...

Ana: Então você é um pesadelo que eu não sei o nome?

San-ji: Não.

Ana: Então o que você é?

San-ji: Um neko.

Ana: ...está bem então...

Ele andou até a minha cama e pulou nela. Ele andou até mim e se deitou do meu lado...

Ana: ...o que você tá fazendo?

San-ji: Quero dormir...e aqui tá bem quentinho e confortável...(Nagisa: PENSARAM BESTEIRA QUE EU SEI!)

Ana: ...tá bom. Pode dormir aqui.

San-ji: EBA!

Ana: Acho que ganhei um gato pra cuidar...

San-ji: - ele estava dormindo. Ele é fofo dormindo, todos os gatos são assim? -

Acabei dormindo também... Ana se prepare pro pesadelo...

SONHO

Ao invés dos pesadelos, eu estava em um lugar muito bonito...era uma clareira, e eu estava com Kaito e...meus pais...

Ana: Kaito...

Kaito: Sim Ana?

Ana: Onde estamos?

Kaito: Estamos na clareira da floresta, fazendo aquele piquenique que você pediu quando era pequena...

Era aquele piquenique que eu tinha planejado quando tinha 5 anos. Eu nunca pude fazer ele, já que meus pais morreram três dias antes...lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.

Kaito: Ana você está bem?

Ana: Estou...estou sim...só estou emocionada porque a paisagem é bonita...

Kaito: Eu sei...

Finalmente meus pais estavam ali...estávamos reunidos...era isso que iria acontecer se eles estivessem vivos? Iríamos ser felizes e viveríamos normalmente? Eu não teria esses pesadelos?

Eu não queria que aquele sonho acabasse. Eu queria que ele durasse o tempo todo...

Mas tinha que acabar. Eu tinha que acordar. Aquilo era perfeito demais, era minha imaginação.

Mas pelo menos vi meus pais de novo.

E pude ver como seria nossa vida se eles não tivessem morrido.

Pela primeira vez, tive um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nagisa: Eu ia colocar a música Dream your dream, mas bugou...