Can i sleep with you?- INTERATIVA escrita por Junko Enoshima


Capítulo 6
Doida?


Notas iniciais do capítulo

Nagisa: *jogando confetes com um canhão*

O.Y: ...olá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667529/chapter/6

P.O.V'S Ana

Eu acordei. Que pesadelo realista...

Ana: Bom dia abajur...

Eu estava dando bom dia a um abajur. UM ABAJUR!!! Alguém me leva logo pra um terapeuta? Eu tô falando com abajures.

Abajur: Bom dia! Agora morre!

Ana: AAAAAAAAAAAAH!

Acordei gritando. Olhei pro abajur e cutuquei ele com um lápis. Ele estava...parado! Me deu medo...(Nagisa: De onde tirei isso: Um pesadelo da O.Y!)

Ana: Bom dia abajur...

O abajur não respondeu.

Ana: Ufa...

Me levantei. Olhei pro abajur mais uma vez só pra ter certeza...

Ana: Você não fala, fala?

Ele não respondeu.

Ana: Estou oficialmente MALUCA.

Fui andando pro andar de baixo. Ghost ainda tava jogando algo...ele não dorme nunca? Será que é morcego?

Ana: Bom dia...?

Ghost me olhou. E ele tava com uma cara bem assustadora...UMA CARA BEM HORRIPILANTE. (Nagisa: Dica: Aquelas caras com sorrisos cheios de dentes.)

Ana: AAAAAAAAAAAH!

Acordei de novo. É UM PESADELO ATRÁS DO OUTRO! Me levantei rápido da cama e corri pro andar de baixo.

Ghost: Bom di...

Ana: BOM DIA!!!

Ghost: ...?

Peguei uma maçã e corri pro andar de cima de novo.

Ana: OK fica calma, se belisca e vê se ainda tá sonhando. - se belisca - Ai...é eu não tô sonhando...eu tô bem...é, eu tô bem! Só se acalma...- dá uma mordida na maçã - ai que delícia de onde você veio? Espero que da terra das delícias. (Nagisa: Eu fico assim quando como algo gostoso não me culpem de fazer ela ficar desse jeito...)

Eu fiquei ali comendo a maçã e perguntando coisas a ela. Ela não ia responder, claro, mas eu fiquei perguntando mesmo assim.

Ana: Você é tão deliciosa...nunca provei algo assim...

Maçã: LEGAL. AGORA VÊ SE NÃO ME ENCHE.

Eu estava prestes a ter um ataque cardíaco. A maçã estava falando comigo. UMA MAÇÃ!!

Ana: AAAAAAH - joga a maçã pela janela - EU ME ARREPENDO DISSO!!! ME ARREPENDO!!!

Ghost: Se arrepende de quê?

Ana: NADA! NADA! - fecha a porta - AAAAAAAAAAAAAH!!!

Eu tava tentando entender o que aconteceu. Uma maçã falou comigo, o abajur também, e o Ghost tava com uma cara de possuído. (Nagisa: ...não fala isso.) Eu tô doida, não estou?

Ana: Calma...calma...eu só estou delirando. A maçã não falou comigo, é apenas coisa da minha mente.

Fiquei tentando me tranquilizar por um bom tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nagisa: ideia do abajur: A O.Y teve um pesadelo em que ligaram pra ela e no lugar da voz tava um grito como o de Five Nights at Freddy's.

O.Y: Foi o suficiente pra me acordar...

Nagisa: A parte engraçada é que o cara se chamava ALEFAMANHA!!! ALEFAMANHA!!!

O.Y: Acho que eu tava pensando na Alemanha naquela hora...

Nagisa: Espero que gostem do cap!