Can i sleep with you?- INTERATIVA escrita por Junko Enoshima


Capítulo 5
Os desejos e a marca de mão em sangue


Notas iniciais do capítulo

*comendo queijo* Delícia...vamos pro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667529/chapter/5

P.O.V'S Ana

Eu estava no meio da escada espiando o Ghost.

Ana: -sussurrando- Porque eu tô fazendo isso mesmo? Ah sim...pra ver o que ele tá fazendo! Mas além de jogar ele não tá fazendo nada...

Subi de novo. Eu estava morrendo de sono...que horas eram?

Ana: Já são 22:30? Mas eu me lembro de ser 16:30...

Caí na cama e dormi.

PESADELO

Tinha uma garota no quarto.

???: Oi!

Lá vem...

Ana: Olá. Quem é você?

???: Eu sou Alluka! E você?

Alluka é uma garota com cabelos longos negros até a cintura, olhos azuis, usa um vestido rosa em cima da cintura e parte verdes abaixo da cintura, como se fosse uma saia bem longa, e botas rosa choque.

Ana: Sou Ana.

Alluka: Prazer! Ei, posso te pedir uma coisa?

Ana: Pode sim.

Alluka: Eu queria que me falasse mais sobre você.

Ana: Hmm...bem...eu sou Ana, tenho 12 anos, e vejo coisas quando estou dormindo.

Alluka: Só isso?

Ana: Não tenho muito o que falar. Sinto muito.

Alluka: Tudo bem! Você pode me dizer se isto é um sonho ou um pesadelo? Porque a rua está estranha...

Ana: Acho que seria pesadelo...

Espera...eu já vi essa garota...Alluka...Nanika...Se eu recusar quatro desejos eu morro, é isso...e se os três forem realizados eu posso pedir o que quiser...eu posso...pedir pra ser uma garota normal? Mas...se eu pedir demais...ela vai me dar coisas muito complicadas...melhor eu pensar bem.

Alluka: Você tá bem?

Ana: Sim...

Alluka: Eu queria que me mostrasse o que pode fazer.

Ana: Como assim?

Alluka: Me mostre o que você vê!

Ana: Tá...-fui até o espelho.- Dio? Dio, você tá aí?

Apenas apareceu um garoto. Ele é alto e forte, tem cabelos negros com as pontas parecidas com labaredas e seus olhos vermelhos como o fogo. Usa roupa de motoqueiro com desenhos de labaredas nas mangas da camisa e nas barras da calça, usa luvas de motoqueiro sem dedo com o símbolo Delta nas costas, e uma corrente negra enrolada envolta de seu braço direito.

Delta...

Depois ele sumiu. Tinha a marca de uma mão feita com sangue no espelho.

Alluka: Eu queria que me explicasse o que acabou de acontecer.

Ana: Eu...eu tentei chamar um amigo meu...mas no lugar dele veio... Veio...-comecei a ter um ataque. Ele estava aqui...esse sentimento...ele estava em algum lugar fora do espelho...- O Delta...

Alluka de repente ficou com os olhos negros e sem vida. Nanika. Eu realizei três pedidos bem bestinhas e ela apareceu...

Nanika: Ana, pode pedir qualquer coisa.

Ana: Mas...

Nanika: Tem tempo pra decidir. Quando decidir, é só chamar meu nome, e eu aparecerei pra realizá-lo...(Nagisa: Desculpa é que o desejo dela só pode ser realizado no final da fic...)

Ana: Tá bem...

Eu tinha outras coisas pra me preocupar. Como o de rastrear onde estava vindo aquela sensação de que ELE estava aqui...

Desci as escadas e descobri de onde vinha.

Da cabeça do Ghost.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A quem possa interessar:
A Ana sabe dos nomes de todos os pesadelos porque ela já viu eles tantas vezes que até decorou os nomes...*comendo queijo*