Can i sleep with you?- INTERATIVA escrita por Junko Enoshima


Capítulo 4
Em casa...


Notas iniciais do capítulo

O MAAAAAL O MAAAAAAL DO RAIO MORTAAAAAAAL DO NAAAAAAL

A FATAL error ocurred! Delete Windows?

( )NAL. ( )MAL ( )RAIO MORTAL
( )BOOOOOOOOOM!!!
Ignorem isso e leiam...I'M DOIDA *explosão nuclear* MUAHAHAHAHAHAHAHAAAAH ta parei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667529/chapter/4

P.O.V'S Ana

Bem...não aconteceu nada durante 3 horas. Tudo estava bem calmo...

Voltei pra casa acompanhada com Rainbow e Amanda. Elas são muito legais. Que bom que consegui fazer novos amigos... (Nagisa: Quase chorei ao escrever o 3 cap. Sim, sou mole. Muito mole.)

Amanda: Tchau Ana!

Ana: Tchau!

Rainbow: -acenando- Tchau!

Ana: KAITO CHEGUEI!

Ele não tava em casa. MAIS UMA VEZ!!!! Ele não pode pelo menos me deixar com alguém?! (Nagisa: Quem suspeitar que o Kaito é do mal...TAN TAN TAAAAAN!!! Não digo HEHEHEHEH!)

Ana: Sozinha de novo...que maravilha! - eu falei em tom sarcástico.- Espero que mais um pesadelo ataque pra me matar!

Ana: Exagerei?

Sim.

Ana: Pesada demais?

Sim.

Ana: Eu quero MESMO isso?

Não.

Ana: Quem é que tá respondendo minhas perguntas?

Erhm...Não sei.

Ana: Quem tá atrás da TV?

Eu...

Ana: E quem é você?!?!

A pessoa saiu correndo.

Ana: ?!

Ok, se for mais um pesadelo eu vou passar os dias TRANCADA naquele quarto sem a mínima luz do sol.

Corri pra cima. Fui logo pra cama...E fiquei batendo a cabeça no travesseiro.

Ana: PORQUE -bate- EU -bate- TENHO -bate- QUE -bate- PASSAR -bate- POR -bate- ISSO??!! -bate- Será que é pedir demais ser uma garota normal?

???: Oi...

Ana: ?

Um garoto alto, forte, cabelo branco e bagunçado, o olho direito mudando de cor, entre vermelho-fogo, cinza-tempestade e verde-mar, e o esquerdo mudando entre azul-elétrico, marrom-terra e azul-gelo. Usa uma calça preta, tênis azuis com alguns detalhes em vermelho, uma blusa azul-gelo com desenhos da terra, do mar e do céu coberto de nuvens de tempestade e jaqueta moletom preta.

Era aquela pessoa de novo...

Ana: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH -dei com o abajur na cabeça dele- MORRE!! ME DEIXA EM PAZ!!

???: CALMA CALMA!

Ana: SAI DAQUI! JÁ BASTOU O INSOMNIA HOJE MAIS CEDO! ME DEIXEM EM PAZ!!

???: SE PARAR DE BATER EU EXPLICO!!!

Ana: -para de bater- Fala logo ou eu te bato de novo.

???: Ai...eu só vim cuidar de você!

Ana: Ah tá...qual seu nome?

???: É Ghost. E o seu?

Ana: É Ana...

Ghost: Prazer!

Ana: Prazer...

Ghost: Se precisar de mim tô lá embaixo!

Ana: Tá...

Eu tô é desconfiada...Nunca vi ele antes... Mas ele é bem legal.

Ana: Que coisa...

"O que foi?"

Ana: Oi Dio...é que tem acontecido coisas estranhas...

"Como assim?"

Ana: Os pesadelos...

"Ah...aquilo..."

Ana: É...

"Mas isso deve passar..."

Ana: Do jeito que está não parece que vai.

"Vai sim." - ele foi embora de novo.

Ana: Pelo menos o resto do dia foi bom...

Falei cedo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nagisa: Ghost desculpa se fiz teu alter ego virar babá de uma garota paranormal de 12 anos *comendo o queijo* E suspense...PODEM MATAR ELE!!