Can i sleep with you?- INTERATIVA escrita por Junko Enoshima


Capítulo 3
Insomnia e novas amigas


Notas iniciais do capítulo

Bem...eu recebi muitas fichas de personagens. Algumas só vão poder aparecer no próximo cap, e outras vão aparecer nesse....sorry...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667529/chapter/3

P.O.V'S Ana

Eu passei o resto do dia trancada em casa, com as cortinas fechadas e a luz apagada. Eu estava começando a morrer de medo...fiquei tremendo e olhando pra rua algumas vezes. Ficar sozinha não me faz bem. Preciso de alguém pra me proteger.

Ana: Kaito...cadê você?

Bateram na porta. Eu não estava com vontade de abrir, mas chegou uma hora em que as batidas pararam do nada, e fui até a porta. Quando eu abri...um homem estava parado na minha frente. Seu corpo é totalmente magro. É preto como sombras, seu olho direito é vazio e o outro está costurado.

A sua boca é tampada por enormes dentes afiados que saem da parte superior direito possui uma deformação, fazendo com que sua mão seja gigante e com algumas garras ao redor dela - já que a mesma não possui dedos.

Uma espécie de tentáculo com uma lâmina acoplada nele é localizado atrás de seu ombro esquerdo. Seus pés possuem alguns espinhos no calcanhar...

Eu simplesmente fiquei paralisada ali. Aquele ser me dava arrepios...eu estava com medo dele...

Ele tocou minha cabeça. De repente, um turbilhão de imagens passou pela minha mente, todas eram perturbadoras, eram meus medos...eu acabei desmaiando. Não sei o que aconteceu em seguida.

Mas sei de uma coisa.

Já vi ele.

Seu nome é Insomnia.

P.O.V'S Kaito

Acabei voltando pra casa mais cedo. Eu me lembrei daquele dia em que Ana caiu da escada, e voltei correndo (Nagisa: VOLTA!!! VOLTA PRA CASA FI!!!). Eu encontrei a porta aberta, e Ana estava desmaiada na frente dela.

Kaito: Ana?!

Ana: Insomnia...

Kaito: ...?

Ana: Insomnia...está aqui...

Kaito: Ana acorda.

Ana: Quê? Kaito?

Kaito: O que aconteceu?

Ana: Ele...ele veio...Insomnia veio aqui...

Kaito: Quem é Insomnia?

Ana: N-Ninguém. Eu vou sair.

Kaito: ...tá...

Ela saiu correndo em direção ao parque...o que será que aconteceu?

P.O.V'S Ana

Eu corri o mais rápido que podia. Quando cheguei no parque, me sentei no banco mais próximo, e pensei no que estava acontecendo. Todos aqueles seres estavam me atormentando fora dos pesadelos? Era isso? Não, deve ter mais algum motivo...

???: Com licença...

Ana: ?

Tinha uma garota sentada do meu lado. Ela tinha cabelos ondulados castanhos que vão até ao meio das costas, olhos azul diamante, usa sempre uma camisola laranja juntamente com jeans azuis e botas pretas.

???: Tá tudo bem?

Ana: Sim, só tô cansada...

???: Qual seu nome?

Ana: É Ana.

???: O meu é Lulu. Prazer!

Ana: Prazer...

???: Finalmente te achei, Lulu! (Nagisa: Permissão para elas serem amigas por favor...)

Lulu: Oi Amanda!

???: AMANDAAAAA QUERO SORVETE! AGORA!!!

Amanda: Paciência Rainbow!

Rainbow: QUERO SORVETEEEEEE!!!

Amanda: Haja paciência...quem é essa garota?

Lulu: Essa é Ana.

Ana: Oi...

Amanda: Prazer!

Amanda tem cabelos castanhos e curtos, olhos verdes, usa um vestido lolita dourado com branco, sapatilhas douradas, Meias brancas, um anel de prata com uma jóia dourada e uma tiara branca com uma jóia dourada e pele clara e usa brincos em argolas de ouro.

Rainbow usa uma blusa com as cores do arco íris, saia branca como as nuvens, tem o cabelo meio rosa meio roxo,duas tranças altas, usa um pingente com uma jóia da mesma cor de seu cabelo e sua pele e clara e usa brincos de bolinhas rosa.

Rainbow: AMANDAAA! SORVETE! AGORA!!!!

Amanda: Tá bem! Lulu e Ana querem vir com a gente pra sorveteria?

Lulu: Claro!

Ana: Tá bem...mas tenho que avisar pro meu irmão...

Amanda: Pode ir! Estamos esperando!

Eu voltei correndo pra casa. Kaito estava no jardim.

Kaito: Oi Ana!

Ana: Oi Kaito...Kaito posso ir na sorveteria?

Kaito: Pode sim.

Ana: Obrigada...

Dei um abraço de urso nele. Ele é um ótimo irmão...

Voltei correndo pro parque. Eu e as garotas fomos tomar sorvete, estava tudo ótimo...

Mas eu sei que vai acontecer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Culpem a O.Y. por me ensinar como fazer suspense...HEHEHEHEHEH SOU FOFA MAS MALIGNA!!!