Can i sleep with you?- INTERATIVA escrita por Junko Enoshima


Capítulo 2
Vá dormir...


Notas iniciais do capítulo

Gente quem tá falando é a O.Y.! A Nagisa pediu pra eu postar esse cap aqui! Então vamo pro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667529/chapter/2

P.O.V'S Ana

Saí andando, sem a mínima ideia do que fazer naquele sábado. Eu estava de férias, era fim de semana e estava ensolarado...o que eu poderia fazer?

Ana: Eu não sei o que fazer...

De repente, eu vi um menino parecido com o Dio...

Ana: Dio?

???: ?

Ana: Dio é você?

???: Ana?

Era loiro, mas tinha o olho direito...com certeza aquele não era Dio.

Ana: Desculpa, devo estar te confundindo com alguém...

???: Ana sou eu.

Ana: ?

???: Dio.

Ana: Dio...? Como assim?

Ele chegou mais perto de mim.

Dio: Eu saí do espelho.

Ana: ...

Dio: Vem, vamos dar uma volta por aí!

Ana: T-Tudo bem...

Nós caminhamos até o parque, lá estava bem bonito. As crianças estavam brincando, adultos conversando... Mas tinha uma garota sentada que me parecia familiar... Ela estava tirando as pétalas de uma flor.

???: Me ama...não me ama...me ama...não me ama...me ama...não me ama...me ama! Ele me ama! Senpai...você me ama...!

Senpai...Senpai...de onde eu me lembro...

"Quem vencer, fica com o Senpai!"

Eu estava prestes a entrar em colapso. Ela...aquela garota...não podia ser...

Dio: Ana? Tá tudo bem?

Ana: Dio...quero voltar pra casa...

Dio: Que foi?

Ana: Eu só quero voltar pra casa...por favor.

Ele olhou pra baixo com ar de triste e suspirou.

Dio: Tá...

Ele me levou de volta pra casa, mas tive a impressão de a garota estar nos olhando...

???: Casais...um dia Senpai, vamos ser assim...

Dio: O que aconteceu?

Ana: N-Nada...só não me sinto bem...

Dio: Quer que eu chame um médico?

Ana: Não não, eu estou bem.

Paramos na frente de casa.

Dio: Então... Posso te ver amanhã?

Ana: Pode sim.

Ele sorriu.

Dio: Então até mais!

Entrei em casa. Tinha um aviso colado na TV...

"Ana, saí e só vou voltar amanhã. Tem comida na geladeira, e pode sair à vontade, desde que volte às 22:00.
-Kaito"

Ana: Que ótimo...quando eu preciso dele ele saiu...

Fiquei a maior parte da tarde assistindo Sword Art Online II na Netflix. Não me sinto confortável quando Kaito me deixa sozinha, pois da última vez acabei desmaiando na escada e quebrei a perna...(Nagisa: que belo irmão ela tem hein...) Mas ele acredita agora que consigo cuidar de mim mesma.

Eu não consigo...sinto que alguém me persegue...eles estão me perseguindo até fora dos pesadelos...eu estou com muito medo...

Ana: Porque eu fico sentindo isso? Porque eu fico com tanto medo? Talvez seja só uma garota com um namorado chamado Senpai...(Nagisa: Não não é.) Eu sou uma fraca mesmo...

Comecei a chorar. Eu era só uma garota de 12 anos que tinha pesadelos com coisas bizarras e assustadoras...e sempre que eu tentava dizer pras pessoas elas diziam que eu era doida e esquisita...eu sou tão fraca...

???: Shhh...

Ana: ?

???: Porque está chorando?

Ana: Eu...sou fraca demais...

???: Ah, venha cá.

Eu fui até a pessoa, e ela me abraçou.

???: Não tenha medo, e não se ache fraca ok? Apenas vá dormir...

Ana: Está bem...

Eu senti sono de repente...o que é isso? Subi para meu quarto, e fui dormir...

PESADELO

Eu estou em...casa? Na minha cama? Será que acordei?

Ana: Oooi?

Eu ouço um barulho vindo da cozinha.

Ana: Kaito...? Dio?

Desço as escadas, e o homem que me havia dito pra dormir está segurando uma faca...

Jeff: Go to sleep...

É o Jeff the Killer?! Sua idiota...Foi acreditar nele, agora ele vai te matar aqui e fora do pesadelo...

Ana: Porque...?

Eu começo a rezar.

Jeff: ORA SUA...

Eu continuo a rezar. Depois de alguns minutos com os olhos fechados, eu os abro, e ele não está mais lá.

Ana: Ufa...espera aí...

Abro a porta, e a rua está diferente...fecho a porta o mais rápido que eu consigo. Subo as escadas bem rápido, e vou pra cama.

Ana: Por favor...que isso seja só um pesadelo...

Fecho os olhos e durmo.

FORA DO PESADELO

Abro os olhos, e estou no meu quarto. Desço as escadas e o homem ainda está lá.

???: Acordou?

Ana: Sai da minha casa...agora...

???: ?

Ana: Sai da minha casa, Jeff the killer.

Jeff: ...quero saber como você descobriu...

Ana: SAI. AGORA.

Ele saiu. Meu coração estava disparado...eles estão me perseguindo fora dos sonhos. Eles existem...

Eles me vêem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas (pesadelo e humano)

Ficha de pesadelo

Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Vai se apaixonar?
Se sim, por quem?
Poderes:
Algo mais?

Ficha de humano

Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Vai se apaixonar?
Se sim, por quem?
Algo mais?

E O.Y. sumiu *sai andando*