Can i sleep with you?- INTERATIVA escrita por Junko Enoshima


Capítulo 1
Pesadelos...


Notas iniciais do capítulo

Nada pra falar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667529/chapter/1

VISÃO EM PRIMEIRA PESSOA

Eu estou...na pizzaria.

Ele está à minha direita, fecho a porta, mas ele continua batendo...olho o tablet, o urso dourado aparece...ele aparece na sala...eu começo a entrar em pânico...

O que eu faço? Ele tá ali...eu não sei o que fazer! Minha mente tá confusa...eu pego o tablet, olho de novo, mas ele pula em cima de mim e...eu...morro...

"Tudo bem, quando eu disser 3 você vai acordar. 1...2...3."

P.O.V'S ANA

Eu acordei, estava deitada no sofá e meu irmão estava sentado na poltrona ao meu lado.

Kaito: Como se sente Ana?

Ana: Eu me sinto confusa...ele tava ali, e de repente pulou, e agora estou aqui.

Kaito: Isso faz parte, ok? Fique calma, são só pesadelos. Não vão machucar você.

Ana: Mas parece que podem aparecer e me matar...

Kaito: Calma Ana. São só pesadelos.

Ana: São só pesadelos...

Kaito: Vem.

Ele me abraçou. Eu abracei ele de volta. Kaito é tão carinhoso comigo...desde que nossos pais morreram, ele tem cuidado de mim.

Kaito: Agora, dormir.

Ana: Vou tentar...

Me levantei e caminhei em direção ao meu quarto. Quando fui me olhar no espelho, não tinha meu reflexo, e sim de um garoto loiro, que não tinha o olho direito. Eu apelidei ele de Dio.

Ana: Olá Dio.

Ele não conseguia falar comigo, apenas escrever.

Ana: Quer conversar?

Ele fez que sim com a cabeça. Me sentei em frente ao espelho, e olhei pra ele.

Ana: Como é ser um reflexo?

Ele escreveu no espelho.

"É meio estranho."

Ana: Porque?

"Eu não me acostumei ainda."

Ana: Você vai se acostumar com o tempo, Dio.

"Quem sabe um dia posso sair e falar com você?"

Ana: Quem sabe, né...

"Continue sendo essa pessoa que você é, Ana."

Ana: Eu não consigo entender porque eu tenho esses pesadelos.

"Como disse seu irmão, são só pesadelos."

Ana: Mas são tão reais...

"Eu entendo."

Eu coloquei a mão no espelho. Ele colocou a mão dele onde estava a minha,e ficamos olhando um pro outro por um bom tempo, até ele sumir de repente.

Ana: Até mais Dio.

Me levantei e fui pra cama.

Ana: Boa noite.

Fechei os olhos e dormi.

PESADELO (Visão primeira pessoa)

Eu estou em um colégio, estou correndo sem parar, me escondo em uma das salas e tranco as portas.

Ana: Ela não vai me achar aqui...

Deu pra ouvir alguém tentando arrombar a porta. Eu pensei em fugir pela janela, mas era muito longe do chão, seria suicídio. Então me escondi nos armários.

Yandere: Iuhuu! Onde está você, Haruka-chan?

Eu prendi a respiração. Tentei não fazer barulho, mas mesmo assim ela abriu o armário...

Yandere: Te acheeei! Vamos brincar Haruka-chan! Quem vencer, fica com o Senpai!

Ana: Por favor não...tudo menos isso...

Yandere: Pronta? -ela me aponta uma faca- 1...2...3!

Ela enfia a faca na minha barriga, e tudo começa a escurecer.

Yandere: Eu venci! Senpai é meu! Só meu!

Ela dá uma risada estranha. Foi a última coisa que me lembro de ter ouvido...

FORA DO PESADELO

Eu acordei. Estava molhada de suor, acho que foi o pesadelo...

Ana: Mais um dia, mais um pesadelo...

"Bom dia"

Estava escrito no espelho. Dio provavelmente me visitou enquanto dormia...

Ana: Bom dia, Dio.

Me levantei da cama, tomei café, me vesti e saí pra dar uma volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...oi...tchau...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can i sleep with you?- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.