Só mais um dia escrita por ayaba


Capítulo 3
Segredo


Notas iniciais do capítulo

E o ship desta vez é HideKen~
A frase para esses dois é: "Me conte um segredo"
Enfim, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667514/chapter/3

Não voltava para casa há um tempo e nem queria quebrar essa rotina, todavia, lá estava ele a pedido de Hide. 

Girou a chave na fechadura e empurrou a porta, entrando no lar.  

— Ah, já estava na hora! — vociferou. 

Kaneki não pareceu entender de início, no entanto, ao ver o amigo sentado em sua cama, compreendeu tudo. 

— Hide, você devia estar em casa. 

— E ai? Beleza? — Sorriu. — Vim para ficar hoje à noite.  

Kaneki engoliu a seco e sentou-se no chão. 

— Por quê? 

— Pra você não me abandonar, claro. — Deu uma piscadela. 

Kaneki tossiu várias vezes assim que o loiro terminou sua frase. O nervosismo nunca foi seu aliado.  

— Morrer também é uma forma de abandonar — brincou. 

Ele não respondeu à brincadeira do amigo, no lugar disso, fez uma cara péssima e começou a admirar o chão. 

— KANEKI — gritou o loiro ao aproximar-se do outro. — Já te disse pra não ser desse jeito. 

Hide encostou sua testa na de Kaneki e puxou as bochechas dele, deixando os dentes do outro à mostra. 

— Você tem que parar de ficar ansioso e chateado com tudo, cara!  

— Tá doendo. — Choramingou. 

O loiro se afastou de Kaneki e com uma expressão aliviada, disse: 

— Senti sua falta.  

Ele corou ao ouvir aquelas palavras.  

Kaneki sabia que não poderiam ficar juntos, mas também sabia que Hide não iria deixá-lo ir. Sentiam falta um do outro, afinal, estiveram sempre juntos. 

— E você? — perguntou Hide. — O que sente? 

Aqueles cabelos loiros e sua voz animada mexiam de forma inexplicável com Kaneki.  

— Eu senti sua falta, Hide — disse baixinho. 

Com certeza seria mais difícil para os dois se separarem depois daquela noite, porém ele já não aguentava mais. Era necessário uma despedida decente. 

Hide sorriu ao ver o rosto de Kaneki corado.  

— Você não precisa mais se segurar, sabia? 

Kaneki não hesitou em beijar desesperadamente aqueles lábios que tanto cobiçava.  

Eles trocavam carícias como se aquela fosse a última vez. E talvez fosse mesmo. 

Os abraços eram longos e calorosos. Os beijos faziam com que ambos se arrepiassem. Os chupões deixavam marcas vermelhas em suas peles claras. 

Em algum momento da noite, eles se cansaram e decidiram se deitar.  

Kaneki repousava sua cabeça no peito nu de Hide.  

— Seu coração bate rápido — comentou com um curto sorriso em sua face. 

— Sinal de que estou vivo e apaixonado. 

Kaneki não respondeu. 

— Hide, me conte um segredo. 

Ao ouvir o pedido, o loiro se levantou e pôs-se a olhar a expressão confusa dele. 

— Eu sei. — Soluçou. — Sei que essa é a nossa última vez.  

 — Posso te dizer algo que não é um segredo?  

— Pode. 

— Eu te amarei para sempre, Hide. 

— Eu também te amarei pra sempre. 

Eles se beijaram mais uma vez e adormeceram juntos. 

Ao acordar, ele olhou para o lado e Kaneki já não estava mais lá. 

Hide gritou seu nome várias vezes, mas ele nunca mais atenderia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois só me fazem sofrer ;;
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só mais um dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.