Só mais um dia escrita por ayaba


Capítulo 1
Sem você


Notas iniciais do capítulo

Rapaz, eram tantos personagens para listar nessa fanfic que acho que nunca mais vou participar de um desafio com tanto casal de tanto anime diferente... Enfim, essa é primeira oneshot de quatro e o ship é KagaKuro.
Espero que gostem e boa leitura, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667514/chapter/1

Eu me despedi dele com um beijo longo.

Tanto Taiga quanto eu trabalhávamos cedo e sequer voltávamos na mesma hora. No fundo, eu já estava acostumado, afinal, já se passaram sete anos desde que ele trabalhava como bombeiro.

O dia na creche em que trabalho foi corrido como sempre. Trabalhar com crianças é algo muito difícil e é necessário ter muita disposição. Aquele dia ia como o habitual até que percebi meu celular tocar. Não costumo atender ligações no trabalho, mas, ao sentir o aparelho vibrar repetidas vezes, resolvi atender.

— Olá, senhor Tetsuya. Aqui é um colega de trabalho do Kagami e ele acabou sofrendo um acidente e se encontra internado no hospital da sede.

— Eu estou indo para aí imediatamente.

Era comum que Taiga se machucasse algumas vezes, mas ele nunca chegou a ter de ir para o hospital por conta disso.

Eu suava frio e tive problemas para chamar um táxi. Parecia um caminho infinito até o hospital.

Entrei em seu quarto após conversar com o médico. Ele dizia que logo Taiga iria acordar, mas meu coração não me dava trégua mesmo assim. O meu peito doía, e senti minha respiração falhar ao vê-lo na cama.

Sentei na cadeira que tinha ao lado de sua cama e acariciei seus cabelos.

— Você é tão imprudente que sequer parece ser alguém que salva vidas. — Ajeitei sua franja que caía em seus olhos.

Vi as faixas que estavam em seus braços. Soube que foi para salvar um menino; coisa normal de seu trabalho, afinal.

— Eu só consigo pensar que não devia tê-lo apoiado com sua carreira ao te ver assim, sabia?

Minha cabeça pesava ao vê-lo tão frágil. A única coisa que se passava em minha mente é que ele poderia não acordar se fosse mais grave.

No dia seguinte, resolvi sair um pouco do quarto para fazer algo e aproveitei para deixar Himuro-san com ele; o homem estava tão preocupado quanto eu.

Eu andei naquelas ruas, entretanto meus pensamentos estavam no hospital. Eu não queria ter saído de seu lado, mas, se eu o conhecia bem, estava mais do que certo de estar indo àquele lugar.

Aquele pequeno garoto vinha acompanhado pela sua mãe e estava bem. Não fiquei muito tempo com eles, na verdade, só fiquei o tempo necessário para ouvir seus agradecimentos e gravar um pequeno vídeo para mostrar à Taiga.

Voltei ao hospital e sentei naquele banco novamente. A melancolia tomou conta de mim.

— Taiga, aquele garoto que você salvou está bem e até mesmo gravamos um vídeo de agradecimento, mas não posso vê-lo sem você. Você precisa acordar porque eu não posso fazer isso sem você.

E então, vi, depois de tanto tempo, seus olhos abrirem e um pequeno sorriso tomando conta de si. Ele parecia feliz e, com aquela voz rouca, perguntou-me:

— É só isso que não pode fazer sem mim?

Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir sua voz e, com um sorriso, afirmei:

— Na verdade, eu não posso nem viver sem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É MUITO DIFÍCIL TER QUE ESCREVER 500 PALAVRAS CERTINHO AA ;_;Espero que tenham gostado e comentem, tá? Ajuda pacas e faz eu considerar vocês mesmo sem conhecer muito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só mais um dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.