Até Que Eu Morra - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 33
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu posso dizer que Até Que Eu Morra está encerrado, hoje se completa dois anos desde que a fic começou a ser postada e não tem melhor data para encerrar.
Quero agradecer a todos que acompanharam desde o início e aos que se juntaram a família depois, obrigada por todos os comentários, favoritos, acompanhamentos e as recomendações. Foram vocês que me fizeram continuar até o final, obrigada ❤
O epílogo é bem curtinho, mas foi escrito com todo meu amor ❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667353/chapter/33

 

Dezoito anos depois…

 

A mistura de conversas, fumaça e animação preenchia cada canto da estação 9 ¾ em 1° de setembro.

Crianças corriam para lá e para cá entre os pais, revendo seus amigos dos outros anos em que estiveram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ou simplesmente pulavam animadas em seus lugares ansiosas para entrar no Expresso de Hogwarts pela primeira vez e iniciar uma jornada que duraria sete anos.

E, em meio a tudo isso, estavam Draco Malfoy e Hermione Granger, agora também Malfoy, levando o jovem Scorpius para pegar o trem que o levaria para seu primeiro ano no castelo de Hogwarts.

Hermione sorriu quando avistou seus amigos a distância. Harry e Gina com os adoráveis Tiago, Alvo e Lílian Luna, e Rony e Parvati com a linda Rose.

Todos seus amigos estavam casados agora, assim como ela, e Hermione não poderia estar mais contente.

Tinham passado por tantos problemas para chegarem ali com suas famílias constituídas. Ela, Draco e Gina tiveram que passar por uma provação a mais que seus amigos, tendo seu últimos ano na escola sob os ataques de Lloyd com o Agoureiro, mas tudo estava bem.

Depois de acordar na quase vazia Ala Hospitalar com Draco segurando sua mão ele dissera que nunca mais iria largá-la e cumprira com sua promessa.

Eles assumiram o namoro para toda Hogwarts saber e então informara aos amigos de Hermione e a mãe de Draco que o relacionamento era sério e em breve seguiria para algo a mais.

Os dois se casaram três anos depois e algum tempo após isso engravidaram de Scorpius, que agora já estava tão crescido!, e seguiram tão bem.

— Hermione? — Draco perguntou, o braço enrolado na cintura de sua esposa apertando um pouco.

— Sim querido? — ela respondeu olhando-o.

— Sonhando acordada de novo?

— Sempre com você — a mulher prometeu fazendo Draco sorriu.

— Bom — e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda não respondi todos os comentários deixados na fic, mas podem apostar que vou fazê-lo em breve!
Obrigada por terem me acompanhado até aqui ❤❤❤