Até Que Eu Morra - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 30
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

FELIZ DIA DAS BRUXAS!!
Capítulo fresquinho nesse dia tããão especial para os amantes do mundo bruxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667353/chapter/30

Hermione. Onde estava Hermione? Ele já a tinha procurado por todos os lugares prováveis e até agora sua busca tinha resultado em nada. Draco estava preocupado, não podia evitar sentir que o pior tinha acontecido.

Já era hora do jantar e ele ainda não tinha a visto, Gina Weasley encontrava-se sozinha na mesa da Grifinória, Draco sabia que ela e Hermione eram amigas e sabia também que ela tinha conhecimento sobre a criatura e sobre ele.

— Weasley? – perguntou Malfoy se aproximando de Gina.

A garota se sobressaltou levemente, novamente alguns olhares curiosos observavam a cena.

— Sim? – ela perguntou.

— Você viu Hermione?

— Não a vejo desde manhã, algum problema?

— Hermione desapareceu completamente.

— Pouco provável, ela deve estar na biblioteca, Hermione quase nunca sai de lá.

— Não – Draco insistiu – Eu já fui lá algumas vezes, nem sinal.

— Draco? – outra voz os interrompeu.

Mesmo contra sua vontade Malfoy se virou para Pansy.

— O que foi? – ele perguntou irritado.

A amiga lhe sorriu, parecia quase terna.

— Você esqueceu seu pergaminho comigo há alguns dias – ela disse lhe entregando o papel – Dei-me a liberdade de fazer algumas anotações que podem ser úteis.

— Obrigado – ele agradeceu embora não quisesse prolongar o assunto.

— Sempre que precisar – ela disse antes de se afastar um pouco, mas parou lembrando-se de algo – A propósito, eu vi sua querida Granger com Zachary Lloyd um dia desses, ela deveria tomar cuidado – dito isso se afastou completamente.

Gina não parecia nem prestar atenção na conversa, mas ela estava, Draco sabia disso. Sem ao menos prestar atenção ele percorreu os olhos pelo pergaminho em suas mãos, a letra de Pansy, bem abaixo da de Hermione estava bem visível:

“Ex-comensais da Lufa-Lufa:

Seamus Braun

Gregório Thatcher

Edgar Drake

Elizabeth e August Lloyd

Todos mortos”

“...Nenhum aluno da Lufa-Lufa atacado...”

—Maldito! – Draco praguejou alto recebendo alguns olhares assustados, virando-se para Gina ele teve que respirar fundo para se acalmar – Você conhece Zachary Lloyd?

— Bem, não, mas a irmã dele estuda comigo – ela respondeu rapidamente.

Os olhos de Malfoy brilharam com malícia.

— Quem é a irmã dele?

— Astrid Lloyd, ela é da Lufa-Lufa – percorrendo o olhar pelo Salão ela avistou a garota em questão –  Está vendo? É aquela ali.

Infelizmente, por mais que fosse sua vontade, Draco não podia simplesmente agarrar a menina e levá-la dali, então enquanto Hermione provavelmente corria um sério perigo ou coisa pior –ele não queria pensar nisso – ele estava ali esperando Astrid terminar seu jantar e sair do salão, por sorte isso não demorou a acontecer e ele a seguiu.

— Onde está seu irmão? – a voz foi forte enquanto a pressionava na parede e firmava sua varinha em seu pescoço.

— Não sei! – ela disse desesperada, tinha sido pega de surpresa.

— Diga.

— Droga, eu não sei, Zachary anda estranho ultimamente, nem ao menos fala comigo.

— Não sairei daqui sem uma resposta – a varinha foi pressionada mais forte.

A garota gaguejou um pouco.

— A Floresta Proibida, foi onde nossos pais morreram, Zachary gosta de ir lá às vezes.

— Espero que esteja certa – comentou Draco puxando a garota atrás de si.

~o~

A criatura levantou voou novamente e seguiu na direção contrária.

— Zachary, o que é isso? – Hermione perguntou embora claramente soubesse a resposta.

O rapaz riu.

— A sabe-tudo não sabe a resposta? –  dessa vez a palavra não soou como um elogio, era deboche puro – Sei que seria essa a hora que eu começaria a contar meu plano maligno e que o seu príncipe iria aparecer e te salvar, mas nenhum de nós é burro e sei que agora você já sabe toda a história, meus pais morreram durante a Guerra e eu quero vingança, fim.

— Isso não explica muita coisa, o que tenho a ver com isso? – Retrucou a menina, estava tentando ganhar tempo para descobrir o que fazer.

— Eles eram comensais, sabe, serviam ao Lord das Trevas e eu iria servi-lo também, mas durante a batalha eles foram mortos e o Lord não ganhou, perdi tudo, nós perdemos. Depois que retornei para mais um ano em Hogwarts pensei: Por que não vingar meus pais? Infelizmente, para mim, somente você havia retornado. Depois de um tempo, é claro, percebi que era perfeito, você é a maior culpada de tudo, ora como não seria? Se não fosse por Hermione Granger o famosos Trio de Ouro não seria nada, a estrategista. Potter é um idiota altruísta que se não fosse por você teria morrido no primeiro ano e o Weasley então? – Zachary riu – Nunca conseguiu produzir um feitiço eficiente sem alguma ajuda, me surpreende que esteja treinando para auror. Você sempre foi a união deles, a salvação. Agora sem você eles irão definhar sozinhos.

— Expelliarmus! – gritou Hermione.

— Protego – revidou Lloyd – Minha querida Hermione, não achou mesmo que iria me pegar de surpresa, não é? Vi você pegando sua varinha.

— Estupefaça – Granger não iria desistir, lutou na Guerra, enfrentou coisas piores iria conseguir, porém mais uma vez Zachary desviou seu feitiço.

— Assim você certamente me ofende, não é uma boa convidada. Crucio!

A dor a atingiu em cheio, parecia mil agulhas rasgando sua pele de dentro para fora, angustiante, paralisante. A jovem caiu no chão.

“Resista” a voz de Draco soou em sua cabeça novamente “Resista”

Hermione cerrou os dentes com força, ela iria aguentar. Tão cedo como veio a dor sumiu, contudo, a garota ainda podia sentir os espasmos percorrerem o seu corpo.

— Embora vê-la assim seja refrescante, não quero que minha convidada especial deixe a reunião tão cedo, há muito para aproveitarmos ainda. Sabe, é uma pena que você seja quem é, você é uma sabe-tudo muito atraente – passos se aproximaram – Entendo porque Malfoy está com você. Será tão doce como parece? – o queixo de Hermione foi erguido bruscamente e ela se viu diante dos olhos negros e insanos de Lloyd.
— Ela é, com toda a certeza, mas não acho que você vai saber disso de outra forma – a voz arrastada e ameaçadora de Draco soou pela clareira e Hermione quase sentiu o suspiro de alívio escapar  fez o mesmo. Malfoy havia acabado de entrar em um feixe de luz e a sua frente, com uma varinha apontada firmemente ao pescoço, estava uma garota.

A boca de Zachary se abriu levemente.

— Astrid?

A menina choramingou.

— Zach…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentários são sempre bem-vindos! ❤