Até Que Eu Morra - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 28
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!
Esse capítulo já foi postado na fic como sendo o cap 14 (se não me engano), mas eu apaguei para desenvolver novas cenas e agora estou repostando. Se você acompanha Até Que Eu Morra desde o início irá reconhecê-lo.
Gostaria de agradecer a todos que comentaram, mesmo que eu tenha demorado uma década pra responder, são essas poucas linhas que incentivam um autor a continuar com seu trabalho. Obrigada ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667353/chapter/28

Olhos negros observavam Hermione Granger tomar seu café tranquilamente no Salão Principal, ela comia, anotava alguma coisa em um pergaminho e esporadicamente sorria para um de seus colegas que lhe chamavam a atenção. Ela estava completamente alheia a seu olhar, embora ele soubesse que, em um dia normal, ela sentiria seu olhar sobre si e ficaria alerta, mas não era um dia normal, outras crianças tinham sido mortas a pouco tempo e Hermione já descobrira sobre a criatura, sua mente estava cheia sobre isso, só faltava pouco para que ela descobrisse sobre ele, embora certamente ele não fosse o atacante mais provável, era um simples lufano a vista de todos, contudo ninguém sabia que seus pais tinham sido Comensais da Morte - ora, a maldade não é exclusividade da Sonserina - e que haviam perecido pelas mãos da sabe-tudo de Hogwarts, da integrante do Trio de Ouro, Hermione Granger.
— Você vai se atrasar – uma voz sussurrou em seu ouvido.
— O quê? – ele perguntou com os olhos ainda fixos em Hermione.
— A maioria dos alunos de sua turma já saíram, você será o último a chegar na sala de Aritmancia... Irmão? Você está me ouvindo? – a garota seguiu seu olhar e viu Hermione – Por que você não para de encarar a Granger?
— Não é da sua conta! – ele respondeu finalmente virando-se para ela.
— Somos irmãos! – disse a menina que aparentava ter dezesseis anos – Somos só eu e você agora, uma família, é claro que é da minha conta, não me diga que está gostando da Granger, ouvi dizer que ela namora com o Malfoy agora.
Os olhos negros brilharam com a curiosidade.
— Draco Malfoy?
— Existe outro Malfoy em Hogwarts?
— Bem, isso é muito interessante – respondeu o garoto voltando seu olhar para Hermione. Ele sabia que ambos eram amigos agora, mas não esperava realmente que eles tinham começado a namorar.
A garota bufou irritada. Ela sabia que era impossível discutir com seu irmão.
— Tudo bem, chegue atrasado ou não vá, não serei eu que ficarei cuidando de você – dito isso a menina se afastou assim como Hermione que pegou seus materiais e correu Salão afora.
— Isso vai ser muito interessante... – ele disse antes de seguir a garota.
~o~
Hermione estava atrasada, atrasadíssima para dizer a verdade, ela perdera o tempo fazendo anotações e pensando sobre a criatura que nem percebera que o Salão se esvaziara enquanto os alunos seguiam para suas respectivas aulas, ela iria perder o primeiro tempo de Runas Antigas se não conseguisse se apressar mais ainda, estava tão desatenta que não percebeu que sua mochila não aguentava a velocidade e tanto peso depositado sobre ela, o tecido se rasgou, a confusão foi geral, livros, pergaminhos, penas e tinteiros se esparramaram por todos os lados e Hermione não teve outra alternativa a não ser se ajoelhar e recomeçar a recolher tudo, lá se ia a sua chance de chegar a tempo na aula. Uma mão grande e obviamente masculina pegou um dos livros que caíra mais distante, Hermione levantou os olhos para agradecer o garoto quando se surpreendeu.
— Você não deveria estar na aula? – ela perguntou.
Draco somente deu de ombros.
— Não estava afim de estudar poções hoje, Slughorn pode ser bastante insuportável.
Hermione sorriu minimamente.
— Bem, eu estou atrasada, então se você puder me ajudar logo.
— Claro, claro.
Juntos eles pegaram os livros rapidamente e devolveram a mochila que fora consertada e reforçada por magia.
— Obrigada, mas eu tenho que ir – um singelo beijo foi depositado na bochecha pálida de Draco, nenhum dos dois teve tempo de sentir-se constrangido porque Hermione se pôs a correr.
E nenhum dos dois, é claro, teve tempo de reparar no aluno da Lufa-Lufa que dobrava o corredor sorrindo malignamente, afinal seu plano iria sair melhor do que o encomendado e estava na hora de colocá-lo em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dizer o que acharam do capítulo!
(E suas ideias mirabolantes sobre o mistério que cerca Hogwarts haha)