Até Que Eu Morra - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 17
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667353/chapter/17

No dia seguinte Hermione recebeu um bilhete durante o café da manhã.

 Mandei uma carta para a Floreios e Borrões e pedi que me mandassem um exemplar de cada livro sobres Criaturas Mágicas das Trevas, não necessariamente nessas palavras.
D.M

 A garota sorriu e olhou rapidamente para a mesa da Sonserina, Malfoy a olhou de volta e logo desviou o olhar.
— O que foi Hermione? – uma voz a despertou de pensamentos. Rony.
— Deveres – ela respondeu simplesmente.
Seus amigos assentiram.
— Infelizmente temos que ir embora logo, somente alguns Aurores vão continuar aqui, não houve nenhum ataque enquanto estamos em Hogwarts e o chefe dos Aurores não acha necessário tantos de nós no castelo – ia dizendo Harry.
— Eu tinha esperanças de que vocês ficassem mais do que o previsto – comentou Gina tristemente.
— Temos que seguir ordens – disse seu irmão.
 Gina lhe lançou um olhar digno da senhora Weasley que fez Rony se encolher em seu lugar, talvez fosse melhor se manter em silêncio. Mas Hermione estava alheia a tudo aquilo, ela estava tão perto de descobrir a verdade, sabia que sim, Malfoy estava sendo de grande ajuda. Malfoy... A todo momento a menina se perguntava o por quê de ter dito a verdade e pedido ajuda a ele, por que ela não conversara com seus amigos? Foram eles que estiveram com ela durante todos esses anos, não era mais do que o justo, porém ela sabia, Hermione era altruísta de mais, seus amigos estavam felizes agora, sem preocupações, por que estragar isso?
— Hermione? – dessa vez foi Harry quem a chamou.
— Sim? – ela perguntou, ainda não prestando atenção realmente.
— Nós temos que ir, não vai se despedir? – ela finalmente acordou de seus pensamentos.
— Mas é claro! Não queria que fossem é tão bom tê-los por perto, mas sei como é rígido o treinamento de vocês, desejo-lhes boa sorte.
— Obrigado – responderam os outros dois.
Depois de muitas palavras de despedida e algumas lágrimas (isso foi por conta de Gina) os dois se foram, olhando para trás algumas vezes, com um desejo enorme de voltar.
— Tenho que ir – disse Hermione quando finalmente conseguiu se desvencilhar de Gina que chorava em seu ombro, a amiga não contestou, nesse momento tinha outras preocupações, como, por exemplo, a saudade de seu namorado.
Saindo do Salão Hermione teve que correr para chegar a tempo na aula de Poções.
~o~
 Uma semana tinha se passado desde que seus amigos foram embora e desde que ela decidira confiar em Draco Malfoy, mais cedo ela recebera uma carta do próprio lhe dizendo que enfim os livros tinham chegado e que a esperaria durante o almoço na Sala Precisa para que tentassem ler o máximo possível de livros antes de voltarem para as aulas e ali estava ela esperando ansiosamente que os dois tempos de Defesa Contra As Artes Das Trevas acabassem logo.
 Quando o professor finalmente os liberou Hermione não pôde evitar correr para fora da sala e seguir até o sétimo andar. Draco a esperava em frente a parede que ela sabia ser a porta da Sala Vai e Vem.
— O que faz aqui? Já deveria estar lá dentro lendo! – ela disse exasperada quando parou perto dele.
— Eu acabei de chegar, meu professor resolveu passar trabalho extra, três rolos de pergaminho para a próxima aula, ele só pode estar de brincadeira!
— Ande logo Malfoy, não temos tanto tempo assim.
— Tão gentil – ele sussurrou enquanto pensava no que queria em frente a parede, Hermione obviamente não ouviu.
 Quando eles adentraram o local a jovem olhou em volta, não era diferente da biblioteca, na verdade era um réplica perfeita como tudo naquela sala.
— Cadê os livros? – Hermione perguntou enquanto se sentava em uma das diversas mesas do local.
 Malfoy retirou sua mochila e enfiou o braço lá dentro, logo diversos livros estavam espalhados pela mesa.
— Feitiço Indetectável de Extensão, gosto disso – aprovou Hermione quando Draco retirou o último livro da bolsa.
— Obrigado – ele disse cheio de sarcasmo.
 Granger somente revirou os olhos e pôs-se a ler. E eles leram, leram até suas vistas doerem e até as palavras começarem a ficar todas embaralhadas e não encontraram nada que pudesse lhes ajudar, de repente a conversa que eles ouviram há algum tempo atrás voltou a mente de Hermione:
—... Agoureiro é muito perigoso e pelo que tudo indica é ele quem está causando todas as mortes.
— Eu ouvi o mesmo do chefe do Aurores.
— Você acha que é verdade?
— As histórias parecem bater, mas a criatura está quase extinta e vive muito longe daqui.
— Você tem razão e também não existem muitos bruxos poderosos o suficiente para controlá-la.
— E ninguém a viu, é impossível uma criatura daquelas não ser vista voando por aí.”
— Agoureiro... – ela sussurrou para si mesma – Agoureiro.
— O que disse? – perguntou Draco aborrecido, estava cansado de ler.
—Agoureiro – ela disse, dessa vez mais alto – Procure por Agoureiro!
— Eu estou cansado, não podemos fazer isso depois?
— Vamos lá Malfoy, não seja um fraco.
 Draco bufou e começou a folhear os livros, Hermione fez o mesmo. O silêncio se fez novamente.
— Encontrei – gritou Hermione eufórica, Malfoy se aproximou rapidamente.
— O que diz? – ele perguntou.
— Espere...

 “O Agoureiro é considerado uma das piores criaturas das Trevas, fera terrível que se alimenta de órgãos e carne humana, é considerada lendária assim como o Basilisco, encontrada normalmente no norte da Europa responde também por criatura da morte, seu canto era considerado pelos antigos um mal presságio. Sua origem é desconhecida e somente um bruxo muito poderoso é capaz de controlá-la.”

— Só isso? – perguntou Malfoy.
— Bem, tem uma parte que descreve como a criatura mata suas vítimas e... imagens horríveis – respondeu Hermione.
— Tudo bem, eu acho... que talvez devemos voltar para as aulas, terminamos com isso mais tarde.
— Claro – Hermione concordou rapidamente, ela tinha visto uma das imagens e agora seu estômago se embrulhava.
 Depois de devolver todos os livros novamente em sua mochila Draco puxou Hermione para os corredores do castelo.
— Eu preciso pensar um pouco, nos vemos depois – Hermione disse assim que sentiu seu estômago se retorcer.
— Tudo bem – disse Draco quando a menina já estava se afastando, ele deu mais alguns passos antes de falar consigo mesmo: – Bruxo poderoso, quem será você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se já disse isso antes, mas o Agoureiro realmente existe no mundo criado por J.K Rowling, não do jeito que eu o represento, claro, contudo está lá como uma de suas criaturas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Que Eu Morra - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.