Até Que Eu Morra - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 13
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela minha demora impertinente, mas como prometido temos surpresa nesse capítulo! Vamos lá! Espero que gostem:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667353/chapter/13

Hermione acordou ofegante, o suor empapava sua nuca, seu coração estava batendo rapidamente que parecia querer fugir.

 Ao olhar pela janela constatou que amanhecia, era possível ver a luz amarelada no horizonte.

 Seu sangue ainda zunia em seus ouvidos quando decidiu se levantar, estava muito cedo para as aulas só que ela sabia que não conseguiria voltar a dormir.

 Depois de tomar um longo banho quente a grifinória se sentiu um pouco mais relaxada, contudo ainda estava tensa. Desceu para o Salão Comunal com a intenção de ler um bom livro para se distrair entretanto ficou momentaneamente paralisada ao ver duas figuras perto da lareira, seu coração falhou uma batida, mas logo voltou a bater rapidamente quando ela reconheceu as duas figuras.

— Harry! Rony! – soltou animada esquecendo rapidamente de seus temores correu para abraçá-los, o abraço de Harry era o abraço de um irmão que não a via a um bom tempo, porém não chegou a saber como seria o abraço de Rony pois se afastou rapidamente ao se dar conta do que iria fazer.

 As orelhas do ruivo ficaram vermelhas e Harry limpou a garganta sem jeito.

 Fazia algum tempo que Hermione não via nenhum deles embora ainda mantivesse contato com o moreno, mas com o Weasley o assunto era diferente, desde o beijo que ele e Hermione trocaram durante a guerra o comportamento deles estava diferente, para não dizer estranho e o contato era escasso, eles não sabiam como agir.

— Estávamos te esperando – disse Harry quebrando a silêncio, sua voz era a mesma de sempre, mas Hermione sentiu um frio na espinha ao se lembrar do sonho ou pesadelo, melhor dizendo.

— O que fazem em Hogwarts? – perguntou a menina.

— Os aurores vieram investigar os ataques – exclamou Rony – Harry e eu insistimos em vir, eles não ficaram muito felizes, mas nosso amigo aqui conseguiu falar com Kingsley e o ministro autorizou nossa participação.

 Harry assentiu parecendo feliz.

— Só vamos ficar durante dois dias, mas acho que é o suficiente por agora.

 Hermione concordou.

— O que faz acordada tão cedo? – ele perguntou – Nós achamos que teríamos que esperar mais.

 A menina hesitou por um segundo. Contava para eles ou não? Tomou a decisão antes mesmo de perceber.

— Eu ando preocupada com... os meus deveres, estava pensando em corrigi-los mais uma vez antes de entregar.

 Rony soltou um riso.

— Mesmo depois da Guerra você continua sendo uma terrível sabe-tudo – brincou.

 Ela deu de ombros. Aquela mentira sempre enganava os outros.

— Será que Gina vai demorar muito? Perguntou Harry mudando de assunto.

 O rosto de Rony foi completamente tingido de vermelho. Ele gostava muito do amigo, mas ainda era muito protetor em relação a sua irmã mais nova.

— Talvez um pouco, está muito cedo ainda – murmurou Hermione.

 Então eles se sentaram nos sofás e ficaram conversando até os alunos começarem a descer para o salão, alguns paravam para cumprimentá-los, super animados com o fato de os três estarem ali, lado a lado.

 Quando Gina saiu de seu dormitório seus olhos se arregalaram quando se fixaram em seu namorado. Ela se jogou nos braços de Harry enquanto Hermione tentava distrair Rony do acontecimento.

 Algum tempo depois os quatro desceram para o Salão Principal prontos para tomar seu café da manhã, mas assim que passaram pelas portas do cômodo todo e qualquer barulho cessou.

 A morena trocou o peso das pernas nervosamente, seu olhar procurou o de Malfoy na mesa da Sonserina, ele a olhou indiferente e depois voltou a prestar atenção em sua torrada. Continuaram andando em direção a mesa da Grifinória e boa parte dos olhares os seguiam, Hermione estava incomodada com aquilo, mas seus amigos permaneciam indiferentes.

 Sentaram-se lado a lado e logo as conversas recomeçaram.

— Não acredito que vocês vão ficar tão pouco tempo! – comentou Gina.

— Nós viemos investigar, mas ainda estamos em treinamento – respondeu Harry.

 Gina riu.

— Como se vocês precisassem de algum treino – disse.

— É a regra Gina – interveio Hermione.

— Hermione tem razão – exclamou Rony – Podemos ter grandes feitos, mas não conhecemos como é ser um auror de verdade.

 A ruiva soltou um muxoxo.

—  Eu estava com tanta saudade da comida de Hogwarts! – disse Rony enquanto mastigava

— Você só pensa em comida? – questionou Hermione de forma divertida.

 Harry e Gina começaram a rir e lá estavam eles como nos velhos tempos.

~o~

 Depois do ótimo café da manhã ao lado de seus amigos Hermione teve -  infelizmente - que seguir para a aula de Herbologia nas estufas, mas para sua alegria a aula seria com a Corvinal e ela acabou se encontrando com Luna no lado de fora da estufa.

— Olá Luna – cumprimentou Hermione.

— Olá Mione – respondeu a garota – Estava a sua espera.

 A morena  sorriu.

—Obrigada. Vamos entrar?

 Luna concordou rapidamente com a cabeça e ambas entraram para a aula.

— Soube que os aurores estão no castelo – disse Luna depois de um certo tempo de aula.

— Sim, eles vieram investigar o caso do garoto, é por isso que Harry e Rony estão aqui, eles fizeram questão de vir.

— Acho que eles vão embora logo.

— Vão mesmo, os dois ainda estão em treinamento, não podem se envolver nos casos de aurores formados.

— Não – discordou Luna – Eu acho que todos os aurores vão embora logo.

— Por quê? – perguntou Hermione.

— Os aurores e o Ministério só se envolvem quando é um assunto realmente sério, nós já tivemos muitos ataques antes e o Ministério nunca se envolveu tão prontamente e além do mais nós tivemos somente duas mortes, porém não houve nada mais de estranho. Eles vão acabar concluindo que esse é um ataque de algum aluno sanguinário e que McGonagall pode cuidar disso sozinha e vão voltar a caçar os Comensais da Morte foragidos – concluiu Luna e lá estava a Luna adulta que Hermione não conseguia se acostumar.

— Sua teoria tem certo fundamento, mas ainda sim... – a fala da morena foi cortada por outra pessoa.

— Srta. Granger e Srta. Lovegood, espero que estejam discutindo sobre minha aula e não sobre assuntos alheios – exclamou a professora Sprout.

 O silêncio que se seguiu depois da fala da professora foi terrível para Hermione que sentiu suas bochechas esquentarem tamanha sua vergonha.

— Claro professora – respondeu a Granger.

 Depois disso Hermione recusou-se terminantemente a fazer qualquer coisa que não estivesse relacionado a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siiim! Temos Harry e Rony!!!! EEEEEBBBBAAAAAAAAA o que acharam? O envolvimento Draco e Hermione está cada vez mais perto....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Que Eu Morra - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.