My Life with The Potters escrita por Eponine


Capítulo 3
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667241/chapter/3

Ontem teve festa de família, ainda não tenho opinião formada sobre o dia.

Conheci a família toda e acredite, é enorme! E todos me cumprimentavam e conversavam comigo, eu fui praticamente estuprada socialmente. Estou sendo bem mal agradecida, mas a verdade é que eu não queria ir... Mas eu fingi que queria porque após dois meses morando aqui eu tive a impressão que estava empatando a vida social de Tio Harry. Ele perguntou mil vezes se eu tinha certeza e eu fui forte e afirmei todas as vezes. A reunião foi na casa do Senhor e da Senhora Weasley, a casa é bizarra.

Bruxos não tem muita noção de arquitetura, mas até que tem charme.

Não sei como eu lembro o nome de todo mundo, mas eu lembro. Vou fazer uma avaliação geral de todos:

Dominique:

Eu já conhecia, mas ainda está valendo. Ela é trevosa demais da conta. É sensível, muito doce, não tem toda a marra que coloca em suas roupas e atitude. E também é bem grossa, ela deu uma sequência inesquecível de coices em James, foi a melhor coisa. Ela tem uma amizade invejável com o pai.

Fred:

Hilário é a descrição certa? Deus, acho que estou até mesmo um pouco apaixonada, ele é muito espontâneo e autêntico! Sério, ele é tão de bem com a vida. E é um gato.

Lucy:

Ela é bem insegura, dá um pouco de pena. Ela fica visivelmente incomodada com piadas sobre peso (ela é gorda) e Louis, um completo imbecil, faz questão de falar várias. Mas eu gostei dela, sempre me identifico com os góticos. James e ela tem uma amizade digna de questionamentos, quando ele fala com ela, parece que todo mundo some. Ele me ignorou por uns trinta minutos. Em um quarto. Só estava nós três.

Hugo:

Ele tem um grau muito forte! Seu olho fica mil vezes maior com os óculos. Se o meu já pesa, nem quero saber sobre o dele. Gostei dele, mas é muito irritante, sempre corrige as pessoas, é meio constrangedor.

Louis:

Senhor-eu-sou-muito-lindo-para-olhar-na-sua-cara. Arrogante, prepotente, mimado, por que estou perdendo tempo falando sobre? Só existe uma pessoa que ele gosta de verdade: ele mesmo.

Rose:

É meio tímida, mas tem muito de Hugo. Eles se parecem muito! Quando engatei em uma conversa com ela, fiquei apaixonada, encantadora. E ela também detesta James, argh, temos muito em comum!

Lorcan:

O irmão gêmeo de Lysander. Ele é meio arrogante, não me deu sequer um sorrisinho. Na verdade ele me ignorou o dia inteiro.

Lysander:

Muito gentil e educado, charmoso também. Eu quase mijei de tanto rir de sua imitação de James. Ele pareceu orgulhoso pelo feito. É namorado de Molly (!!!), achei o casal mais lindo do planeta.

Olivia:

Visivelmente apaixonada por James. Muito bonita, me ignorou o dia todo. Também falou de coisas desagradáveis e grosseiras o tempo todo. Não sei se amei ou odiei.

Roxxane:

Ela também é gorda, mas diferente de Lucy, ela tem uma auto confiança berrante. O cabelo mais extraordinário que já vi. Versão feminina de Fred, se eu fosse lésbica provavelmente estaria apaixonada por ela agora.

Molly:

Muito charmosa, muito descontraída, mas meio estúpida.

Frank:

Melhor amigo de Hugo, ele é aquele clássico nerd retratado nos filmes antigos, acho que por isso me senti tão atraída.

Victoire:

Ela é violinista e o ser humano mais bonito do planeta, provavelmente. Porra, ela é muito linda. Tudo nela é lindo. Ela tem uma voz calma e um sorriso enorme, muito gentil mesmo, eu estou encantada.

Ted:

Esse eu queria muito conhecer porque todos aqui falam muuuuito dele. Ele trabalha no circo (!!!) e é meu novo sonho de consumo. Além de lindo, ele é uma pessoa incrível. Todos gostam dele, todo mundo gosta dele. É tipo o cara mais legal da família. E ele tem o cabelo azul, e pasme, não é pintado porque ele é A MÍSTICA DE X-MEN!!!

Ele simplesmente pode mudar a aparência!

Quando penso que já vi de tudo nesse lugar, aparece um anjo desses. Lucy me contou que ele namorava Victoire, mas eles terminaram. Deve ter sido uma versão bruxa de Angelina Jolie e Brad Pitt. Enfim, foi um dia muito bom e muito ruim, é muita gente! Não consigo fazer uma análise geral dos adultos porque eles são extremamente diferentes. Os pais de Rose e Hugo se tratam de forma EXTREMAMENTE educada, depois Lily me contou que eles parecem estar prestes a se separar.

Os pais de Molly e Lucy são engraçados. O pai delas, Percy, é um típico pai chato e autoritário. A mãe delas é meio possessiva, ela tem um grau muito alto de TOC, segundo Molly, então por isso ela fica apertando as mãos quase freneticamente. E também tem um tique no olho esquerdo.

Deus, eu amei os pais de Roxanne e Fred, cara, é a família perfeita! O pai deles é extremamente engraçado e maravilhoso, e a mãe deles é incrível, eles são sensacionais, sério. Os Longbottom também são bem legais, eu não gostei muito de Hanna, a mãe de Frank e Olivia, porque ela implicou quase o tempo inteiro com Luna. Essa é a mãe de Lorcan e Lysander, ela é muito amorosa com eles, na verdade, os Scamander são muito amorosos, tipo, abraçados e beijos o tempo todo. Eu me senti um pouco mal por isso.

Eu fui finalmente apresentada a Molly Weasley, a matriarca dos Weasley! Ela é uma velhinha muito fofa e animada, até eu a encontrar no corredor do banheiro:

Vovó Molly: Quem é você?

Eu: Hm... Anastasia (Inocente, pensei que ela só tinha esquecido meu nome).

Vovó Molly: Como entrou aqui? Quem te deixou entrar?

Eu: ...

Então ela começou a chegar mais perto, como se fosse me bater! E começou a fazer perguntas do tipo “você quer destruir minha família, não é?”.

Eu: Meu tio Harry me trouxa, eu falei com a senhora lá embaixo, lembra?

Vovó Molly: Eu acho você uma mentirosa, garota...

Fred: Eiiii, vó, onde está a torta vegan da Dominique, hein?

Graças a Deus ele apareceu, acho que eu ia apanhar de uma bruxa de quase noventa anos! Ele sussurrou umas coisas no ouvido dela e a acompanhou pelo corredor. Eu nem sai do lugar porque minhas pernas estavam tremendo. Só deu tempo de eu soltar o ar e ele voltou, risonho.

Fred: Me desculpe por isso, sabe como é.

Eu: Não, eu não sei! Ela ia me bater!

Fred: Oh... Desculpe, eu pensei que você soubesse... Vovó tem Alzheimer.

Eu: ...

Fred: Olha, se serve de consolo, teve uma vez que eu vim visita-la, ela não me reconheceu e eu apanhei por uns três minutos até o vovô aparecer.

Essa é a parte boa da história, Fred tem um carisma tão ferrado que eu devo ter ficado umas duas horas conversando com ele. Ele é uma pessoa incrível e maravilhosa. Tão meigo! Estou tentando lembrar tudo o que ele disse, mas conversamos por muito tempo! Ele falou sobre as dificuldades em se adaptar a momentos difíceis e quão sortuda eu era por estar com os Potter, o quão amada eu seria nos Weasley...

Ele me contou tudo sobre a vida dele. A vida de sua família. O falecido irmão gêmeo de seu pai e o peso terrível de carregar seu nome. O que ele sentia por Roxanne, sua irmã, o que ele sentia por si mesmo (ele se sente muito mal por seu pai). Eu nunca me senti daquela forma antes, parecíamos amigos de décadas. Nós conversamos por um tempão. Como pode alguém ser bonito assim e legal daquele jeito?

Estou ouvindo Better Days do Edward Sharpe and the Magnetic Zeros (eu preciso parar de ouvir tanta banda antiga) e me sentindo nas nuvens! Bem, eu fiquei extremamente apaixonada e tudo que eu queria fazer era beijá-lo ali mesmo, mas surpresa, ele TEM UMA NAMORADA!

E ele falou TÃO bem dela que eu já odiava a coitada sem nunca ter visto. Após umas três horas de conversa ele me deu um abraço tão bom... Descemos a escada e a casa toda estava desesperada atrás dele. Talvez todos ali sejam apaixonados por ele e sintam a dor e o ciúme que eu senti quando ele começou a dar sua atenção para os outros.

Na hora do almoço é engraçado o quão barulhenta a mesa é, eu queria comer tudo, tinha muita coisa que eu nunca vi na vida. Eles tomam suco de abóbora (!!!), eu já tinha visto Albus tomar um copão, mas nunca tinha visto na geladeira, enfim, eu experimentei e é incrivelmente bom. Também tem uma torta de fígado e eu fiquei enojada, mas acabei pegando um pedaço para experimentar. Continuei enojada. Me sentei entre Lorcan e Olivia, ambos me ignoraram. Na verdade, Lorcan parecia incomodado com a minha presença.

Lorcan: Você estava fazendo o que com Fred lá em cima?

Eu: Conversando.

Lorcan: Você sabe que ele tem namorada, né? Todos gostam muito de Alexia aqui.

Eu: Sim, ele me disse.

Lorcan: Ok.

Dá pra acreditar nisso? Ele visivelmente insinuou que eu dei em cima de Fred! Sem contar que ele pedia para Olivia pegar coisas para ele na mesa, coisas que estavam praticamente em cima de mim! Eu sei que não dá para agradar todo mundo, mas... Ah, foda-se, eu também não gostei nem um pouco dele, Lysander é muito melhor.

Estou ouvindo Swoon do Beach Weather agora, esqueci que essa banda era boa. Já está muito tarde, estou ouvindo o ronco de James daqui. Roubei uvas da cozinha. Não quero dormir, tive um dia muito bom para me lembrar de tudo novamente. Estou me sentindo mal por estar desejando Fred, que droga, sempre tem aquele ser humano premiado, né?

Nunca tive um namorado, na verdade, eu beijei Richard no quinto ano por pura pressão social. Não foi como Alex Turner canta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso vocês queiram, depois eu faço um compilado de músicas que a Ana cita porque são milhares.

Não vejo a hora das coisas começarem a acontecer!

Eu já escrevi quase o primeiro arco todo da história, mas ainda dá tempo de editar uma coisa: Vocês querem que a Ana estude onde? Em um colégio público trouxa, em um colégio de riquinhos, ou em um colégio de abortos (Onde Louis, Lorcan e Frank estudam)?

Beijos!