My Life with The Potters escrita por Eponine


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667241/chapter/13

Comprei o remédio.

Ainda bem que ela já tem dezesseis, se não teríamos que usar os documentos de Victoire. Enfim, decidimos que ela tomaria no dia trinta, assim ela volta para Hogwarts... Livre, disso tudo. Nossos tios estão desconfiados porque passamos muito tempo trancadas dentro do quarto, mas é que Dominique está a cada dia mais deprimida. Ela disse que se sente feliz por ter me contado, se não ela provavelmente explodiria.

Dominique: Eu não podia contar isso pra ninguém, eu confio em você, então espero que me ajude.

Eu: E o garoto? O tal Julian.

Dominique: Anastasia, você pirou? Eu não posso falar pra ele!

Eu: Por que não?

Dominique: Porque... Olha, não quero que você me convença ou concorde comigo, só quero que não tente mudar minha opinião e me apoie.

Então é o que eu estou fazendo. Mas agora está escrito em nossas testas que estamos fazendo algo escondido e eu sou péssima mentirosa e escondedora de segredos, parece que minha boca vai abrir, eu tenho que forçar meus dentes para não falar nada. Eu mal consigo olhar na cara de tio Harry.

Estou muito tensa com tudo isso, li relatos na internet sobre meninas que se deram mal com essa medicação e eu estou com medo disso acontecer com Dominique. Parece que sou eu, eu faço parte desse problema agora. Não consigo dormir, não consigo comer, parece uma mão pesada no meu ombro vinte e quatro horas por dia me lembrando de que estou escondendo um segredo absurdamente grande e quase insustentável.

Ontem eu recebi uma encomenda atrasada de Rachel. Ela era minha amiga no Liceu McKinley, onde eu estudava na Austrália. Na verdade, era uma foto com todos as pessoas que eu chamava de amigos e uma caixa de chocolates. Rasguei a carta e joguei fora, não quis ler. Não sei porque não consigo abrir nenhuma carta dos meus conhecidos na Austrália. É como se fosse uma enorme caixa de pandora, e se eu abrir... Coisas que eu não quero lembrar e sentir vão vir à tona e eu não sei se consigo lidar com elas.

Eu AMO Rachel. Ela é do tipo de pessoa que você encontra duas ou quatro vezes na sua vida. Ela é do tipo de pessoa que se você pergunta se está bem, ela pode dizer que está uma merda naturalmente, sem muito alvoroço ou demonstrando qualquer sinal de que quer ajuda. Ela é tão espotanea e mórbida. Reparando bem, ela até que é semelhante a Dominique. Talvez eu tenha um gosto especifico para melhores amigas. Ela sempre fazia uma lista de fofocas que ela lembrava, eu ainda consigo sentir o cheiro de morango de sua caneta. E eu me lembro do pôster gigante na porta com o rosto do Alex Turner.

Meus objetivos agora são dormir e roubar a cozinha.

...

Uma merda SEM CABIMENTOS ACONTECEU!

Acho que o ano novo será cancelado, estou tremendo até agora, acho que eu acabei com tudo, não sei o que vou fazer, meu Deus, estou desesperada!

...

Tio Harry acabou de sair do meu quarto com minha sentença de morte. Meu Deus, como eu vou olhar nos olhos dos Weasley amanhã? Eu quero morrer, eu não sei o que vai ser de mim, graças à Deus já voltamos para a escola depois de amanhã, porque meu Deus...

Hoje de manhã, enquanto eu tomava banho, Tia Ginny confundiu meu quarto com o de Lily e entrou para guardar as roupas que ela tinha passado, então ela abriu a primeira gaveta do armário e deu de cara com o remédio que eu comprei para Dominique, acontece que ninguém entra nesse quarto, eu jamais iria imaginar que isso ia acontecer... Enfim, ela não entendeu pra que servia o remédio e foi perguntar para Lily o que era aquilo, pronta para dar uma bronca na Lily, só que minha prima também não entendeu, quando Tia Ginny disse “mas eu achei na sua gaveta!”, a Lily percebeu que minha tia estava na verdade no meu quarto!

Ai fodeu a porra toda!

Quando eu sai do banheiro, tia Ginny já tinha mostrado aquilo para o tio Harry, pra casa inteira, e maldita hora que eu ensinei Albus a mexer na internet. A cara do meu tio Harry, eu nem sei como explicar, parecia que a boca dele ia abrir e um rojão ia sair e explodir minha cara! Ele estava FURIOSO, sem contar tia Ginny! Eu tive que contar a verdade, AGORA, SÓ AGORA EU CONSIGO PENSAR EM MIL POSSIBILIDADES, eu podia ter dito que era de Phoebe, tanto faz, qualquer pessoa, menos Dominique. Mas na hora do pânico eu não consegui fazer nada além de falar a verdade, na verdade eu comecei a chorar na hora, foi uma confusão sem tamanho, James passou de branco pra todas as cores possíveis, Tio Harry queria que eu repetisse a mesma história mil vezes, tia Ginny não acreditava em mim, Lily ria da minha cara, Albus não parava de perguntar, Cristo...

Eu levei uma bronca sem proporções, a veia na testa do tio Harry quase pulou pra fora e me enforcou. Tia Ginny me mandou ficar no meu quarto e eu fiquei sem saber de nada até agora pouco. Pouco depois James entrou aqui, e eu nem precisei falar nada, acho que estava escrito na minha cara.

O que aconteceu foi: Tio Harry foi até a casa de Dominique, conversou com tia Fleur, contou tudo que eu contei, Dominique foi chamada na hora e ela contou tudo. Eu tremi TANTO que eu pensei estar infartando. Fui até o quarto de Albus e implorei para ele me deixar usar sua coruja porque eu já tinha mandado mil e-mails para Dominique (só que ela é super burra para internet), mas ele não deixou. Quando tio Harry voltou, ele e tia Ginny entraram no quarto e a conversa foi:

Tio Harry (a pintura perfeita da decepção e cansaço): Anastasia, você tem noção do que você e Dominique estavam fazendo?

Eu: Desculpa, tio Harry, me desculpa...

(Comecei a chorar antes mesmo dele começar a falar, acho que amoleceu a bronca)

Tio Harry: Como eu posso te desculpar depois disso tudo? Se coloque no meu lugar, você merece ser desculpada?

Eu: Não (quase morri de tanto chorar, ele estava MUITO sério, três vezes pior que da vez da Poção).

Tio Harry: Essa sua amizade com Dominique é muito tóxica, então... Olha, eu não sou seu pai, não quero bancar o seu pai, mas... Eu preciso tomar certas atitudes então... Bem, você não vai mais ver Dominique, a não ser quando todos estiverem reunidos. O que vocês duas iam fazer... Dominique poderia ter morrido, você tem noção disso?

Eu: (vias respiratórias bloqueadas por excesso de catarro e choro incontrolável).

Tio Harry: Bem, eu pensei que você precisasse de dinheiro para... Coisas importantes... Mas já que é assim, eu também vou cortar sua renda... A não ser que você realmente precise de algo, então é só... Enfim.

Acho que ele ficou com dó de me ver desesperada.

Tio Harry: Você está de castigo. E eu não vou assinar sua ficha para as visitas a vila em Shoreline.

Antes dele sair do quarto, eu perguntei o que ia acontecer com Dominique, mas ele não respondeu. Estou me sentindo tão mal que eu... Acho que chegou a hora de ligar para minha tia Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anastasia, Anastasia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life with The Potters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.