Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 9
Está certo disso? Posso perguntar?


Notas iniciais do capítulo

Como eu não sei o que escrever aqui, vou recomendar um filme: Kung Pow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/9

Anteriormente: Kratos e Dante continuam lutando em Pandora pela moeda. O time de Asuka continua a enrolar a senhora Rose, dona do cachorro que engoliu a moeda, porém um contratado do evento aparece nas ruas de Phallus, o The Flash, chamando a atenção de Asuka que se ofereceu para lutar com ele pela moeda. Em Raccoon City, Ezio vence Do Min Joon, o eliminando do evento e vencendo para o time de Piccolo, agora só resta saber quem vai ficar com a moeda no jogo de perguntas e respostas entre Edward e Tyrion.

—-Ilha de Lost—

Revy: Finalmente chegamos a praia de novo.

Madruga: Ufa, achei que íamos ficar perdidos.

Sion: Não sinto... Dor... Não sinto... Nada...

Madruga: Claro, não foi você que lutou, ué...

Daenerys: E agora meus dragões estão totalmente recuperados. Obrigado, Red, pelas poções.

Red:..........

Pikachu: Pika Pika! (De nada, gostosa, agora vem senta no colinho do papai, vem, delícia)

Madruga: Bem, e agora pra onde a gente vai?

Daenerys: Parece que eu vejo um barco vindo beeem lá longe.

Sion: Preparem-se... Pode ser outro inimigo infeliz vindo de encontro a sua morte!

Eles esperam e o barco finalmente chega, mas parecia que ninguém estava pilotando.

Daenerys: Olá!

.

.

.

.

.

Ninguém responde.

Madruga: S-Será que é... O navio do Alma Negra?!

De lá de cima, um ser cai de cara na areia.

Revy: Ah, ótimo, já está morto. Bom, pelo menos temos o navio dele.

O homem largado de cara na areia trajava roupas de pirata, sujas e surradas, apenas um pano vermelho cobrindo seus longos cabelos negros.

Madruga: S-Sabia! É o Alma Negra!... Espera, eu sou o Alma Negra! *cara de confuso*

 ----------------------------------------

—-Raccoon City—

Começa a apresentação do programa Show do Milhão, com aquela música nostálgica e no cenário do programa.

Chuck Norris: *com um terno e gravata e um microfone no meio do peito* Ma oeeeeee! Quem quer dinheirooooo?

Edward: *atrás de uma bancada, no centro do cenário* E o pior...

Tyrion: *do lado de Edward* ...É que ele imita igualzinho!

Chuck Norris: Nós estamos aqui no cenário do Show do Milhão para a prova valendo a moeda. Temos dois telões aqui atrás, um para cada time, caso um dos membros peça ajuda. Prontos?

Tyrion/Edward: Pronto!

Chuck Norris: Como o time de Piccolo venceu o time de Killer Bee na luta, vamos começar com Tyrion. Primeira pergunta valendo 100 pontos. Na obra de William Shakespeare, quem é o par da Julieta?

1 – Zézinho

2 – Romeu

3 – Sandrona. Julieta era lésbica.

4 – Ninguém. Juliera era forever alone. 

Tyrion: Sério? Alternativa 2, Romeu. Quem erraria isso?

Ezio: As primeiras são sempre as mais fáceis.

Chuck Norris: Edward, sua pergunta de 100 pontos. Na Bíblia, quem é o maior inimigo de Deus e os cristãos?

1 – Lúcifer/Satanás/Diabo/Capeta/Pata Rachada/Coisa Ruim/Cramunhão

2 – Ateus

3 – Feminazis

4 – Toninho do Diabo

Edward: Er... Lúcifer, Cramunhão... Esses nomes aí... Alternativa 1, mais fácil!

Chuck Norris: Ma-ma-ma-ma certa a resposta, oeeeee!

Tyrion: Já pode parar de imitar o Silvio Santos, já entendemos.

Chuck Norris: Tyrion, pergunta de 200 pontos. “Changes”, “Dear Mama” e “Ghetto Gospel” são músicas de qual rapper?

1 – 1pac

2 – 2pac

3 – 3pac

4 – Pac-man

Tyrion: *olhando para Chuck Norris com cara de “é sério isso?”* Eu acho que é 2pac...

Chuck Norris: Certa a resposta! 200 pontos para Tyrion do time 7!

Time do Piccolo: *comemorando*

Chuck Norris: Edward, qual das seguintes NÃO é uma gíria para o órgão reprodutor masculino:

1 – Piroca

2 – Rola

3 – Jeba

4 – Pepeka

Edward: *envergonhado* A-Alternativa 4... Pepeka...

Chuck Norris: Certa a resposta! Cada um dos times está com 200 pontos!

 ----------------------------------

 --Phallus—

Asuka corria e corria trás de Flash, mas nunca o alcançava, e toda vez que ela parava, do nada ele surgia e a acertava com um golpe antes que ela pudesse reagir.

Flash: Você desiste? Sabe que se desistir, o seu time inteiro vai para casa, certo?

Asuka: Não me subestime...

Flash avança em Asuka acertando outro soco e some.

Asuka: (pensa) Pensa, Asuka... Sempre que você para em um cruzamento, tem quatro lados que ele pode aparecer... Se eu parar em uma rua reta, ficam só dois lados que ele pode me atacar, na frente ou atrás... Se eu dar um soco no lado certo, com a velocidade que ele está eu venço em um ataque! É como um goleiro que tem que defender um pênalti, vai depender da sorte do lado que ele escolher pular... Então...

Asuka respira, se prepara para o melhor momento e dá um soco atrás dela... Mas não atingiu nada.

Flash vem agora por trás dela e a ataca com um chute e novamente some de tão rápido que correu.

Asuka: (pensa) Droga! Não só calculei errado o lado como o tempo! Ele ainda nem estava aqui e eu fiquei parecendo uma louca dando soco no ar no meio da rua!

Novamente Asuka usa o Correr pra caralho para a próxima rua e o espera. Respira, concentra e sente que dessa vez o velocista vermelho se aproximava rapidamente e BAM!!! Ela da um soco, mas novamente soca o ar.

Flash: *parado atrás dela*.....

Asuka:.......

Flash: Er... Você está atacando quem?

Asuka: Er... Tinha um... mosquito...

Asuka tenta acertar Flash, mas novamente não consegue e o contratado do evento foge.

 -----------------------------------------

—-Ilha de Lost—

Sion: Então você não é um inimigo?

O homem pirata não estava mais com o rosto soterrado na areia. Agora exibia sua barba com tererê para o time 5, seu dente de ouro e seus olhos maquiados. Senhoras e senhores, lhes apresento Capitão Jack Sparrow.

Jack Sparrow: Na verdade eu nem sei do que vocês estão falando... Eu estava navegando pelos mares quando acabou o rum... Então eu fui procurar mais e acabei parando aqui.

Daenerys: Então você foi procurar rum no meio do mar?

Jack: Se impressionaria com as coisas que você acha boiando na água... Outro dia eu vi uma boneca inflável.

Revy: Não quero saber o resto da história. Será que tem como tirar a gente dessa ilha?

Jack: Claro! Mas tudo tem um preço. Só tiro se vocês me conseguirem pescar dez peixes!

Madruga: Pescar dez peixes?! Como, se nem vara a gente tem?!

Red monta em seu Charizard acompanhado de seu Pikachu. Sem dizer nada ele voa até o meio da água, o Pikachu solta um choque elétrico no meio da água, fazendo com que um monte de peixes apareçam mortos e boiando.

Sion: *encarando Jack Sparrow com um olhar assassino*.............

Jack: M-Mas... Mas... Aff, subam na porra no navio!

 ------------------------------------------

—-Pandora—

Mesmo uma chuva torrencial não impediu Kratos e Dante continuarem sua batalha cheia de armas e apelações.

Dante/Kratos: *ofegantes*

Yui: *em um abrigo* Olha lá! Acho que finalmente o Dante vai desistir.

Jill: Ou pior, o Kratos vai desistir.

Snake: A essa altura eu acho que eu prefiro perder e ir embora do que continuar assistindo essa luta interminável nessa cidade com esse clima louco!

Dante: Eu tenho que admitir, Kratos... Você é muito bom...

Kratos: Você também é, mas eu não vou admitir.

Dante: Seria uma pena se... Eu estivesse só começando.

Yui/Jill/Snake/Hentai Kamen: NOOOOOOOOOOOOOO!!!!

 ---------------------------------------

—-Phallus—

Enquanto Asuka tentava derrotar o Flash sem sucesso, Sanji ajudava na cozinha da casa da Dona Rose, só enrolando a velha até o cachorro defecar. Gintoki e CJ também ajudavam trocando as lâmpadas queimadas, arrumando canos, Kim também limpava a casa para ajudar.

Sanji: *volta da cozinha* Bom, então depois eu passo a receita para a senhora, Dona Rose.

Rose: Ah, obrigada! Hahahaha! Você é um rapaz tão bondoso! Me impressiona que ainda não é casado...

Sanji: Hahahahaha! Eu tenho meus defeitos...

Rose: Por acaso é gay?

Sanji: WHAAAAAAT?!?!?!?!

Rose: Ah, é que dizem que todos os bons homens são comprometidos ou gays. Qual dos dois você é?

Kim/Gintoki/CJ: *segurando a risada*

Dobbie: Mãe!

Rose: Sim, Dobbie?

Dobbie: O Millo, parece que ele está doente.

O cachorro não se mexia, só respirava com dificuldade e parecia não querer brincar.

Rose: A essa hora o Millo deveria estar brincando em todo canto da casa. Ele está doente mesmo!

Sanji/Gintoki/Kim/CJ: *se juntam*

Gintoki: Pessoal, a gente foi meio burro. É claro que o cachorro ia ficar doente.

CJ: Verdade, aquela moeda é muito grande pra passar pelo cú do cachorro.

Dobbie: Mãe, eu vou ter que levar o Millo no veterinário.

Gintoki: Isso é ruim! Se eles conseguirem tirar a moeda do Millo e for o Dobbie que tiver lá, quem vai pegar a moeda?

Kim: Vamos ter que convence-los a ficar e a gente leva.

Gintoki: Eu tenho uma lambreta, eu levo o cachorro.

Sanji: Já estamos sem um membro, então eu vou com você pra não ficarmos tão separados.

Gintoki: Certo!

Kim: Dona Rose! Dobbie!

Dobbie/Rose: Hm?

Kim: Não precisam se preocupar. Meus amigos vão levar o Millo para o veterinário.

Dobbie: Mesmo? Poxa, vocês já fizeram tanto por nós.

Gintoki: *já pega Millo no colo* Mas esse cachorro já virou parte das nossas vidas! Ficamos felizes em ajuda-lo! *sai*

Sanji: E eu vou com ele! *sai*

Assim o time de Asuka se separa ainda mais, restando somente Kim e CJ na casa.

Falando em Asuka, ela continuava no mesmo esquema: Corria atrás do Flash, perdia ele de vista, tomava um soco do nada, repete o processo. Já estava quase anoitecendo e seu time não pegou nenhuma moeda.

Asuka: *acaba de levar outro soco*

Flash: Sabe, já está começando a ficar bem chato. A gente vai acabar ficando aqui até você morrer de levar soco... E isso pode levar alguns anos...

Asuka: *ainda mais rápido que das outras vezes ataca Flash*

Flash: *esquiva sem problemas e corre novamente*

Asuka: (pensa) Fica calma, Asuka... *fecha os olhos* ...A raiva  está me deixando desconcentrada... Eu só tenho que saber da onde ele vem...

Asuka se concentra o máximo que pode, tentando sentir a presença do Flash.

Asuka: (pensa) PELA FRENTE!!

Asuka, em uma velocidade incrível, da um soco na sua frente sem ver, mas sentiu o rosto de Barry Allen colidir com seu punho.

Asuka: (pensa) PEGUEI!!

Flash: Uuuuuuuuuhhhh!! *da três mortal de costas e cai no chão, sangrando pelo rosto todo, e desmaia*

Chuck Norris: *cheio de orgulho* Asuka derrotou o Flash! Seu time conseguiu uma moeda!

Nicole: *aparece atrás de Chuck Norris* Pelo menos tenta esconder que você está puxando sardinha para a sua filha.

Asuka: *cai no chão* FINALMENTEEEEEEEE!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu vou fazer meio que uma ficha rápida dos personagens do time do Killer Bee

Killer Bee – Assim como Naruto, Killer Bee é um jinchuuriki, ou seja, um ninja que teve um demônio enfiado em si (hmmmm!!!) que, no caso de Bee, é o jinchuuriki de oito caudas. Ele é irmão mais novo do raikage (meio que o rei da vila dele) então muito é cobrado dele. Ele gosta de fazer rap e coloca o rap no meio das suas frases, rimando as falas (tipo, nem estereotipou, o primeiro preto que aparece no anime é viciado em rap!! Se não tivessem acabado, o próximo ia ser um árabe que explode!). Bee é sempre brincalhão e não leva as coisas muito a sério.


Kagura – Kagura é uma alienígena, da raça Yato, que chegou a terra e começou a trabalhar no Yorozuya do Gintoki. Ela é toda pequenininha e fofa, mas é boca suja e, as vezes, malcriada e violenta. Essa raça alienígena é conhecida por ser extremamente forte e todos eles tem a sombrinha que é na verdade uma metralhadora (Sorachi-sensei é genial!). Com exceção da força bruta, Kagura não parece ter algum outro “poder”, teve só um episódio onde ela, lutando contra um dos capangas do seu irmão mais velho do mal, apanhou tanto que ficou meio... “Psicopata”, aumentando a força e velocidade de uma forma tão absurda que ARREGAÇOU o outro cara.


Heather – Pra falar de Heather Mason (Silent Hill 3), primeiro temos que falar de Harry Mason (Silent Hill 1). Pra resumir bastante, no final do primeiro jogo – Se não quiser spoiler já pare por aqui – Harry mata o final boss, a aparição de Alessa Gillespie entrega um bebê recém nascido para ele. Esse bebê seria a reencarnação de Alessa e Cheryl Mason (a filha de Harry que morre no jogo). Harry da o nome de Cheryl a menina e a cria como sua. Mas depois de membros da Ordem que ainda seguiam o deus fdp lá do primeiro jogo tentam matar Cheryl, Harry pinta o cabelo da menina de loiro, muda o nome dela para Heather e os dois se mudam. Heather tem uma personalidade forte e marcante, mas ainda assim tem aqueles conflitos de qualquer adolescente, a única diferença é que ela tem um deus demoníaco e assassino dentro dela... Coisas de adolescentes...


Do Min Joon – Um alienígena de mais de quatrocentos anos que veio para a Terra (mais especificamente na Coréia do Sul, no período da Dinastia Joseon) a fim de entender a raça humana, quando ele tenta salvar uma jovem princesa de ser assassinada pelas leis do país e sua nave parte sem ele, daí ele levaria quatrocentos anos para voltar para seu planeta. Já na nossa época, ele conhece uma atriz (já que ele ficou muito inteligente e rico em quatrocentos anos) e depois de um tempo do dorama se apaixona por ela por motivos de spoiler spoiler e spoiler.


Edward Elric – Ele é filho do alquimista Von Hohenheim. Quando o pai dele saiu de casa, Edward e seu irmão, Alphonse, começaram a mexer com alquimia e avançaram bastante. A mãe dos dois morreu (isso não é spoiler, porque já começa com essa explicação) e ambos tentaram ressucita-la com alquimia. Deu merda tudo, a mãe deles virou um monte de lama e ossos, Edward perdeu uma perna e Alphonse perdeu o corpo todo. Edward tentou selar a alma do irmão mais novo em uma armadura e isso custou o braço dele! DEU MUITO RUIM, CLÃÃÃ!!! Depois disso, ele e seu irmão armadura viram alquimistas do estado, entrando em uma jornada para encontrar a pedra filosofal e recuperar o corpo perdido de seu irmão!