Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 8
Todo alienígena é asiático ou todo asiático é alienígena?


Notas iniciais do capítulo

Nas notas finais do capítulo, vou colocar as descrições dos membros do time do Kratos, vou colocando um time por capítulo, porque se eu colocar um personagem por capítulo vai levar quase quarenta capítulos... Nossa, quantas vezes a palavra "capítulo" aparece?! D=

Levem o título na brincadeira, ok? ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/8

Anteriormente: Babydoll, do time de Satsuki, finalmente derrota Deadpool com uma tática inteligente e violenta, ganhando uma moeda para seu time. Em Niña Guapa, Chapolin representou a cidade e seu time lutando contra Trevor Phillips e vencendo, ganhando mais uma moeda para o time de Morgiana. Em Raccoon City, Ezio lutará pelo time de Piccolo, enquanto Min Joon lutará pelo time de Killer Bee, já a prova surpresa – o Show do Milhão – ficará por conta de Edward contra Tyrion.

—-Pandora—

Dante: *enfia a espada no chão e começa a girar como um pirocóptero atingindo vários golpes em Kratos*

Kratos: AAAGH!!

Dante: *termina e dá dois tiros na barriga de Kratos e derruba ele com um chute*

Kratos: *usa a cabeça de Hélio, cegando Dante temporariamente*

Dante: Meus olhos!

Kratos: *levanta e enfia as garras nas costelas de Dante* MUAAAGH!!

Dante: A-Aaaagh!!

Enquanto isso, em um bar próximo ali...

Jill/Snake/Hentai Kamen: *tomando uma cerveja e comendo uns petiscos*

Yui: *só comendo os petiscos*

Jill: Vocês acham que o Kratos ainda está lutando?

Uma explosão acontece do nada na rua de trás, via-se fumaça dali mesmo do bar.

Snake: Isso responde a sua pergunta?

 --------------------------------------------

—-Phallus—

Asuka, Sanji, Gintoki, Kim e CJ estavam sentados na mesa da Dona Rose, dona do cachorrinho Millo que engoliu uma moeda do evento.

Rose: *da um pedaço de bolo para cada um deles* Aqui está. Um bolo com a receita especial da Rose! Hehehe!

Asuka: Muito obrigado, senhora.

Rose: Ah, nem precisam agradecer. Eu que agradeço por terem achado o Millo! Eu fui no banco tirar minha aposentadoria e fiz a besteira de levar ele, quando eu olho para o lado, cadê o Millo?

Gintoki: Cachorros dessa raça geralmente são agitados.

Rose: Ah, o que me lembra... Eu ainda tenho que guardar o dinheiro da aposentadoria no cofre.

CJ: Cofre?

Rose: É, ideia do meu filho... Como minha aposentadoria é muito grande ele acha que eu devo proteger a sete chaves. Hahaha! Com licença... *vai saindo*

CJ: *coçando o queixo* Hmmmm... Interessante...

Asuka: *dá um soco no saco dele* Nem pense!

CJ: Uuuuuuugh!!!!

Asuka: Certo, temos que fazer ela abrigar a gente até esse cachorro cagar.

Millo: *só de boa, relaxando no chão*

Gintoki: Parece que vai demorar um pouco ainda para isso acontecer.

Asuka: Então a gente tem que continuar comendo a comida dela! Ela é velhinha, ela gosta de companhia e de alimentar pessoas até elas estufarem! Se soltassem um monte de velhinhas na África, tinha sido resolvido o problema de fome no mundo.

Sanji: Elas geralmente gostam de receitas, e eu tenho muitas receitas exóticas que eu posso ensinar a ela.

Kim: Enquanto o cachorro não coloca a moeda para fora... *pega uma vassoura* Vamos oferecer ajuda na casa também, assim passamos mais tempo aqui.

Gintoki: Certo. CJ, eu percebi que tem umas lâmpadas quebradas aqui, você me ajuda a trocar pra ela, não é?......... CJ?

CJ: *sumiu*

Asuka: Ai meu papai...

CJ estava bisbilhotando a dona Rose, olhando no quarto dela sem ela perceber. A senhora guarda o dinheiro dentro de um cofre em uma parte falsa da parede.

CJ: *percebe que ela ia voltar e tenta correr sem fazer barulho*

Rose: *pega ele no pulo* Ah, você é o Carl, certo?

CJ: E-Er... S-Sim...! Sou eu... Eu estava... Er... Procurando o banheiro.

Rose: Ah, sim! É naquela porta do corredor à direita.

CJ: Certo, obrigado, senhora!

CJ vai até onde ela tinha apontado, mas fica à espreita esperando a “pobre” senhora descer as escadas.

A campainha toca.

Rose: Ah, não se preocupem, eu atendo. *abre a porta* Oh, filho!

O filho da dona Rose era um rapaz na casa dos trinta, até tinha uma boa aparência.

Filho: Oi mãe! *cumprimenta ela* Ah, parece que você tem visita.

Rose: Ah, o Millo se perdeu e eles me ajudaram a encontrar! Hahaha! Eu sei que um bolo não é muita coisa para agradecer, mas é o que eu pude fazer. Gente, esse é o meu filho Dobbie.

Dobbie: Oi gente... *chega em Millo* E você, seu fujão! Sempre dando problemas pra minha mãe.

Sanji: (pensa) Certo... Hora de dar o primeiro passo e impressionar a Asuka-chwan e a Kim-swan! (fala) Ah, Dobbie, tem sorte de te-la como mãe. Eu, como um cozinheiro, iria adorar ter uma mãe que sabe fazer um bolo tão delicioso... Eu adoraria ter a receita dele.

Rose: Ah! Se soubesse como é fácil!

Sanji: (pensa) E é! Eu sei!

Rose: Venha até a cozinha, eu vou te ensinar.

Sanji: *olha para Asuka*

Asuka: (pensa) Boa, Sanji! Isso vai nos ganhar tempo!

Dobbie: Ah, mãe, eu vou no banheiro e já volto, estou segurando o caminho todo! Hahaha! Desculpa, pessoal, com licença. *sobe as escadas*

Asuka: Está indo tudo bem por enquanto... O Sanji está ganhando tempo e, com o filho dela aqui, a gente pode esticar conversa.

Gintoki: Mas o cachorro não parece nem perto de querer botar a moeda para fora.

Millo: *relaxando*

Dobbie sobe a escada e dá de cara com CJ voltando.

Dobbie: E-Er... Oi.

CJ: ...!!

Dobbie: Você veio com o pessoal que ajudou a encontrar o Millo?

CJ: S-Sim! Eu estava voltando do banheiro...

Dobbie: Ah, okay... Eu sou Dobbie, a propósito, filho da Rose.

CJ: Ah, eu sou Carl... (pensa) Putz... Melhor eu não falar meu nome verdadeiro para ele... Vai me facilitar... (fala) Carlos Montaria...

Dobbie: Tudo bem, sinta-se a vontade, Carlos. *vai pro banheiro*

CJ volta para a sala e fica sendo encarado por Asuka, Gintoki e Kim.

CJ: Que foi?

Kim: Onde você estava?

CJ: No banheiro.

Asuka: Hmmmm...

CJ: Ah, agora só porque eu sou preto eu fui roubar o dinheiro da senhora?

Gintoki: Fala baixo!!

Asuka: Mas você é ladrão!

CJ: Fala isso só porque eu sou negro!

Asuka: Não, eu falo isso porque eu sei que você é um criminoso! Você é o CJ! Se você é um criminoso e é negro, quer que eu faça o que? Pinte você de branco?

Gintoki: A gente não ta nem aí se você roubou ou não, mas a gente precisa só enrolar e não arrumar confusão!

Asuka: Espera! *olha no radar*

Kim: O que foi? Uma moeda?

Asuka: Lá na rua!

Gintoki: *prepara a espada de madeira* Eu vou!

Asuka: Não! Eu preciso de vocês aqui enrolando. Deixem o Sanji ajudar na cozinha, Kim na limpeza e vocês dois nas partes elétricas. Assim que esse cachorro cagar, tentem sair o mais rápido possível.

Gintoki: Ok, vai!

Asuka sai da casa da dona Rose, segundos antes de Dobbie descer as escadas.

Dobbie: Ela já vai?

Kim: Ela teve... Assuntos urgentes. Mas ela volta... Talvez.

Asuka sai da casa e procura no radar, mas a moeda não estava mais lá.

Asuka: O que? Estranho... Ela estava aqui e-

Logo ela vê no radar a moeda vindo na direção dela com uma velocidade absurda, ela leva um soco de uma coisa que ela nem viu.

Asuka: Agh! Que porra?! *olha no radar e a moeda não estava lá de novo, não importa o quanto ela diminui o zoom* Mas o que? Estava aqui agora.

A moeda novamente surge no radar que ela quase nem consegue acompanhar e leva outro soco, sem ver da onde veio. Dessa vez a moeda continuou no lugar, revelando quem a detinha.

Asuka: Então... Você que está com a moeda?

A pessoa que acertou a Bad Girl sem que ela o visse, trajava roupas vermelhas e uma máscara da mesma cor. O detalhe de um desenho de raio no peito desse ser revelava sua identidade: The Flash, da DC Comics.

Chuck Norris: *aparece no radar* Asuka Ryouma, você encontrou um contratado-

Asuka: É! Eu sei disso, é minha segunda vez no evento, lembra?

Flash: Exatamente! *mostra a moeda* Se procura por isso, vai ter que me derrotar.

Asuka: Isso vai ser fácil!

Flash: Isso é, se você conseguir me pegar!

Flash sai correndo como... Um flash (ah vá!) e deixa Asuka para trás.

Asuka: Correr pra caralho!

Asuka também tem um arranque tão rápido quanto o de Barry Allen, mas o Correr pra caralho de Asuka ainda não se comparava com a velocidade de The Flash.

Asuka: *correndo e olhando no radar* M-Merda... Ele já sumiu de novo... *para* Nem com o meu Correr pra caralho eu consigo alcançar...

Asuka não espera, mas Flash vem por trás e a derruba com um chute.

Asuka: *no chão* Q-Que merda!

Flash: Você realmente achou que ia correr mais rápido que eu? Você pode ser a filha de Chuck Norris, mas ainda sim, velocidade não é seu forte.

Asuka levanta rapidamente e ataca o Flash com golpes rápidos, quase não podiam ser vistos a olhos humanos, mesmo assim o velocista escarlate esquivava sem nenhum problema.

Flash: *sai correndo e some*

Asuka: Ah... Isso talvez demore um pouco...

—------------------------------------------

—-Raccoon City—

Ezio atacava Do Min Joon rapidamente com a espada e a lâmina oculta, o aliem esquivava sem dificuldade com sua super velocidade (não como a de Flash, mas era rápido).

Michiko: O Ezio não está conseguindo acertar nenhum golpe nele!

Piccolo: Se eu soubesse que o Do Min Joon era rápido assim eu mesmo teria me oferecido para a luta.

Tyrion: Ótimo. Vamos perder o nosso único lutador além do líder.

Michiko: Hey! E eu?!

Em um golpe rápido, Do Min Joon acerta um golpe no peito de Ezio que amassa sua armadura e o joga longe, se chocando contra Tyrion e quase o esmagando na parede.

Ezio/Tyrion: AGH!!

Kagura: Haha! Toma essa do nosso Superman coreano-aru!

O coreano se teletransporta até o italiano e o pega pelo pescoço, o levantando e apertando.

Min Joon: Minha intenção não é te matar, então se renda que eu vou-

Ezio: *enfia a lâmina oculta no braço do outro*

Min Joon: *solta ele* AAAGH!!

Ezio atira no chão uma bomba de fumaça e se esconde na névoa. Do Min Joon para um pouco e ativa sua super audição, aos poucos ele consegue ouvir as batidas do coração de seu oponente. Ezio ataca com a espada, mas Min Joon consegue esquivar e acertar um chute forte no outro.

Ezio: *sai voando e novamente acerta Tyrion antes que ele se levantasse* AAAGH!!

Tyrion: UUUFF!!

Killer Bee: Hahahahahahaha! Isso pro Min Joon ta sendo luta leve, então pelo jeito isso vai acabar bem breve~ Yo~

Itália: Nãããããooo!! O Ezio é meu único conterrâneo! Ah! Eu quero... Pizza...

Leonardo: *acorda* Alguém disse... Pizza?

Do Min Joon, agora ferido e com raiva, começa a desferir vários golpes ágeis contra o italiano que não tinha muito como se defender.

Ezio: *cai de tanto apanhar* A-Agh... M-Merda...

Piccolo: Não desista agora, Ezio!

Ezio: Como eu venço um homem que pode até mesmo se teletransportar?

Min Joon: Na verdade, nem sempre eu uso teletransporte... A maioria das vezes eu simplesmente paro o tempo.

Ezio: !!

Min Joon: Isso mesmo. Vencer alguém que pode parar o tempo é ainda mais difícil do que alguém que se teletransporta, não é?

Ezio rapidamente joga facas em Do Min Joon, não deu tempo de parar o tempo e ele foi atingido no ombro por três facas.

Ezio: *avança nele com a espada e corta o peito dele*

Min Joon: AAAGH!! *some*

Michiko: Aonde ele foi?!

Piccolo: Provavelmente parou o tempo e foi se esconder.

Ezio ativa sua visão aquilina, possibilitando-o de ver através das paredes e ver mais claramente as manchas de sangue no chão.

Ezio: Perfecto!

Ezio pega um zumbi que estava morto (de novo!) do chão e o usa de escudo para o próximo ataque de Min Joon.

Min Joon: YAAAAH!! *acha que acertou Ezio, mas enfiou o braço no peito do zumbi* O que?!

Ezio: *enfia a espada nas costas do zumbi, atravessando-o e perfurando a barriga de Do Min Joon do outro lado*

Min Joon: AAAAAGHH!!!! Jenjang

Killer Bee: Não!

Heather: Do Min Joon!

Kagura: Superman coreano!!

Ezio: *tira a espada dos dois* Requiescat in pace!

Min Joon: *cai no chão, sangrando pela barriga e pela boca*

Chuck Norris: Com a derrota de Do Min Joon, do time 2, ele está eliminado. Agora, vamos prosseguir para a prova.

O time 2 de Killer Bee perdeu um membro do time, o primeiro eliminado do evento é Do Min Joon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou usar esse espaço para fazer um resumo dos membros do time do Kratos.

Yui – Yui Hirasawa é uma garotinha kawaii de anime desu, aquelas com a voz fina e é toda atrapalhada e tals. Como o anime em que ela aparece – K-On! – É um gênero slice of life, não tem muita história, então não tem muito o que falar sobre ela. Só que ela entrou em uma escola onde um clube de música precisava de mais um membro, como ela não sabia que clube escolher, foi para esse clube. Aprendeu a tocar guitarra e fez amiguinhas lésbicas kawaii desu. Yui é a típica garotinha colegial de anime, sempre alegre, feliz e contente, gosta de coisas fofas e bolos e esses frufrus, sempre atrapalhada e fazendo merda pra gente dar risada e achar fofo.


Snake – Vou tentar resumir bastante, pois como Metal Gear é um jogo que envolve muita política, guerra e tecnologia, ficaria muito tempo pra falar só sobre o Snake. Mas em resumo bem resumido, seu nome verdadeiro é David, condinome: Solid Snake. Ele é um clone de um guerreiro mega-hiper-ultra foda chamado Big Boss. Na maioria dos jogos que ele aparece, seu objetivo principal é destruir a arma biológica de destruição em massa Metal Gear. Ele tem uma doença (não sei se tem a ver por ele ser um clone) que faz ele parecer mais velho do que é. Ele geralmente é frio e objetivo, não liga muito para honra e não se importa muito com sua imagem, contanto que complete sua missão. Tem várias habilidades de combate militar, além de habilidades de stealth.


Jill – Jill aparece logo no primeiro jogo do Resident Evil. Membro da equipe policial S.T.A.R.S, foi designada para uma missão em Raccoon City com Albert Wesker e Chris Redfield, acabaram ficando presos em uma mansão cheia de zumbis. Tem como você escolher jogar com o Chris ou com a Jill, se você escolher jogar com ela, fica mais fácil abrir portas trancadas, pois essa é a especialidade dela, destrancar portas. (Lockpick level 100 carai!!).


Hentai Kamen – Filho de uma dominatrix e um policial sadomasoquista, Kyousuke Shikijou adquiriu poderes extraordinários quando veste uma calcinha usada no rosto, como uma máscara. Ele é um herói pervertido que luta pela justiça no Japão.