Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 60
Eu sou péssimo escrevendo romance, me perdoem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/60

Anteriormente: Finalmente, o time de Kratos começa a viajar com o Doutor na TARDIS em busca da moeda, mas, ao invés de encontrarem a moeda, encontram um monte de titãs comedores de humanos. O time de Morgiana chega em Brigadeiro, mas estão longe de qualquer moeda ou caixa surpresa. Os times de Piccolo e Killer Bee se enfrentam novamente, dessa vez em Doping, onde Michiko (Piccolo) luta contra Edward Elric (Killer Bee), para, depois, os líderes com a ajuda de mais membros participarão da prova Biblioteca silenciosa.

—-Doping--

Edward já tinha fugido de Michiko por um bom tempo, se protegendo dos seus tiros com suas barreiras e se escondendo em becos, bueiros e postes, já que ele é pequeno-

Edward: *escondido perfeitamente atrás de um poste* QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE PEQUENO, SEU NARRADOR DE MERDA!!

Já que ele é uma pessoa de fácil acesso a lugares estreitos, melhorou?

Edward: Humpf... Melhorou... Aquela mulher já deve ter dado tiros o suficiente, pelos meus cálculos ela deve ter mais uma bala, somente. Ela tem que errar o próximo!

Edward ameaça sair do poste e já ouve um “bang”.

Edward: (pensa) Finalmente!! Agora!

O alquimista sai com tudo de seu posto e já junta a palma das mãos, porém, antes que ele pudesse atacar, uma bala passa com tudo penetrando seu ombro esquerdo, lado contrário do automail.

Edward: *caindo* (pensa) Ela tinha mais munição? E-Eu calculei errado? C-Como?

Antes que pudesse cair no chão, Edward pôde ver por uma fração de segundos uma caixa de estalinhos caindo da mão de Michiko enquanto ela corria para cima dele.

Edward: (pensa) E-Estalinhos? Filha da-...

Michiko joga sujo e chuta Edward nas partes íntimas rapidamente antes que ele caísse no chão. Nem deu tempo de ele gritar e ela já dá uma coronhada na cabeça dele.

Edward: AAARGH!! M-MERDA!

A brasileira não perdoa e monta em cima do loiro, descarregando uma sequencia de socos em seu rosto.

Mesmo com o automail danificado e o ombro com uma bala alojada, Edward usa o resto de forças que tinha para usar alquimia destrutiva no chão e causar um estrago onde os dois estavam caídos, tremendo o asfalto e fazendo Michiko cair.

Michiko: Ah, baixinho filho da-...

Edward se afasta de sua oponente e, para a surpresa de todos que assistiam a luta em casa ou pelos radares, o loiro enfia os dedos no buraco de bala do ombro.

Edward: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGHHHHH!!

Killer Bee: What?!

Heather: O Ed ficou louco?!

Edward: *tira a bala do ombro* AAAAAAHAHAAAAARGH!!

Michiko: Ficou louco, foi?

Michiko tenta se levantar, mas percebe que sua perna estava presa no chão, como se o chão tivesse se enrolado em sua canela.

Michiko: O que?!

Piccolo: Como isso é possível?!

Killer Bee: Foi a alquimia do Ed. Quando ele usou alquimia pra derrubar a Michiko ele aproveitou pra prender a perna dela com a mesma técnica. Yo! Esse moleque é rápido!

Heather: Mas por que ele tirou a bala agora?

Edward, quase desmaiando de dor, pega a bala que estava alojada em seu ombro e abre a ponta, depois joga a carcaça até mais perto de Michiko.

Michiko: Que merda você tá fazendo? Me tira daqui e lute como um homem!

Naquele momento, a brasileira se desespera e tenta de todo jeito sair daquela situação, já que percebera o plano de Edward.

Michiko: MERDA!! *tentando se soltar do concreto*

Edward: Hehe... Relaxa, não tem pólvora o suficiente pra explodir você inteira ou arrancar a sua perna... Mas você vai perder!

Usando alquimia, Edward cria uma combustão nos vestígios de pólvora no chão que vão se agravando até chegar perto de Michiko e realmente explodir.

Piccolo: MICHIKO!!

Porém, Edward ainda estava muito perto da explosão que ele mesmo criou e foi lançado longe por ser pequeno-

Edward: *voando* NARRADOR MALDITO!!

Por ser leve, porra! Ele foi lançado longe por ser leve, se chocando com uma parede. Já Michiko, foi derrotada instantaneamente por estar mais perto da explosão.

Itália: Não!! Michiko!!

Killer Bee: HIIIII-HAAAA!! ESSE É MEU MANO ED!

Kagura: Ganhamos!!

Chuck Norris: *nos radares* Não tão rápido. Edward também está caído.

Killer Bee: Como?!

Edward: E-Es-... Espera... *tentando se levantar* ...Ugh!

Aos poucos, o loiro fica de pé. Com os automails praticamente destruídos e com o corpo quase inteiro ferido.

Chuck Norris: Então Edward ainda levantou. Vitória de Edward Elric! Michiko Malandro está eliminada.

Edward: *cai no chão desacordado*

Heather: Ed!

Mesmo tendo ganho, Edward desmaiou depois de tudo que sofreu na luta.

 --------------------------------

—-Raccoon City--

Robin e Michonne já tinham derrotado quase todos do Santuário, fora os zumbis que devoravam aqueles que tentavam fugir.

Robin: Acho que já podemos ir embora... *dobra outro capanga de Negan com o Clutch* ...Nos encontraremos com o nosso time enquanto os zumbis dão conta do resto.

Michonne: Certo!

Mas as duas ouvem vários barulhos de tiro de metralhadora, que não vinham de dentro do galpão. Negan estava do lado de fora junto com o que sobrou de seus homens e estavam limpando os zumbis enquanto Negan mantinha Akane como refém.

Negan: MENINAS! CHEGA DE BRINCADEIRA!

Michonne: Ele está com a Akane!

Akane: ...! *tremendo de medo*

Negan: *com a Lucille apontada para a cabeça de Akane* Eu não sei que PORRA que deu na cabeça de vocês! Se rebelarem assim contra mim?! Vocês se esqueceram do que eu fiz com o careca? Eu posso fazer exatamente com essa piveta aqui!

Michonne: Se você encostar um dedo na Akane...!

Negan: *encosta um dedo na Akane* O que acontece? Ela explode? Ela se autodestrói? Ah, e se você tentar usar seu poder em mim ou em qualquer outra pessoa aqui, meus homens vão fuzilar vocês três!

Robin: *cochicha para Michonne* Acho que se eles começarem o fuzilamento pela Akane acho que dá tempo de acabar com todos eles até nós virarmos os alvos.

Michonne: Tá falando sério?!

Mas, antes que Negan pudesse fazer qualquer outra ameaça, uma bomba de fumaça cai em meio aos homens de Negan, fazendo com que a densa fumaça cobrisse a visão de todos.

Negan: QUEM FOI QUE ACENDEU UM BASEADO?!

Michonne: O que está acontecendo ali?!

Robin: É o Batman?!

Mesmo sem conseguir enxergar, Negan consegue ouvir seus homens gritando de dor e vê seus vultos caindo por ali.

Negan: MAS QUE PORRA É ESSA?!

Quando a fumaça começa a abaixar, o homem do taco vê Bruce Wayne e Vivi carregando o bigode, capanga de Negan, no colo.

Negan: Legal! Agora tem Batman, Robin E a mulher gato!

Nekiba: Hum... Agora a piada dele não é ruim né?

Bruce: Todos os seus homens foram derrotados, Negan... Admita sua derrota.

Negan: Tá, mas, por que você pegou o Bigode?

Vivi: *encarando o Bigode em seu colo*..........?

Bigode: *encarando de volta* .................?

Vivi: Ué, cadê a Akane?

Akane: *caída no chão, com hematomas e feridas, junto com os capangas* A-Aaaaai...

(Akane Owned count: 19)

Negan: *pega Akane pelo pescoço e se protege com ela* Hah! Quem mandou vocês serem idiotas?! Eu realmente queria ser amigo da Akane e não que ela fosse minha refém... Nós tínhamos tanto... P-Potencial... *começa a ficar tonto* E-Eu estou beudo? *cai no chão desmaiado*

Bruce: O que aconteceu?

Akane: *mostra um case de agulhas medicinais* Eu ainda tinha guardado uma agulha com morfina, ele está dormindo agora.

Robin: Ah, quem diria, você faz alguma coisa.

(Akane Owned count: 20)

Robin: *vai até Bruce* Ah, líder... *entrega a máscara do Batman para Bruce Wayne* ...Encontrei isso, acho que é seu.

Bruce Wayne, recuperado dos traumas que Negan o causou, põe a máscara de novo e volta a ser... O Batman.

Enquanto isso, ainda em Raccoon City, Inglaterra e America ainda fugiam dos zumbis, já que America não tinha mais munição em sua arma.

Eles encontram uma estação de metrô e entram em um dos vagões, como lá era escuro e quieto, não tinham muitos desses monstros.

Inglaterra: Não é uma boa ideia ficar aqui... Logo o Batman vai voltar e eu não vou estar lá!

America: Não se preocupe, Inglaterra, ele vai ver que eu te protegi, vai me considerar um herói e vai me incluir no time dele.

Inglaterra: Não é assim que os times desse evento funcionam!

Inglaterra, enquanto discutia com America, cai no chão tropeçando em um cadáver. Acontece que esse cadáver se reanima e ataca Inglaterra, montando em cima dele e tentando morde-lo.

Inglaterra: AAAAAAHHHHH! FUUUUCK!!

Antes que Inglaterra fosse mordido pelo zumbi, America pega uma barra de ferro que tinha soltado do vagão e bate no monstro. De primeira ele errou e acertou o olho de Inglaterra, mas na segunda ele consegue tirar o walker dali na pancada, depois enfiando aquela barra de ferro atravessada no crânio do infeliz.

America: Ufa... Essa quase foi ein, Inglaterra!

Inglaterra:...

America: Inglaterra?

Inglaterra: Não fala comigo...

America: M-Mas por que? E-Eu acabei de salvar sua vida!

Inglaterra: Exatamente por isso... Por mais que eu odeie isso, eu continuo dependendo de você... De novo e de novo! Desde que eu entrei nesse evento!

America: E qual é o problema disso?

Inglaterra: O problema? Eu não fiz nada de útil para o time até agora... Você quem fez, você é quem devia estar no evento... Você nem tem a obrigação de ajudar o time e mesmo assim você faz!

America: Inglaterra, deixa disso! É pra isso que os amigos servem...

Inglaterra: Você não tem que fazer isso!

America: Mas eu quero!

Inglaterra: Por que?!

America: Porque eu me importo com você!

Inglaterra: *cora* ...!

America: Independente de você querer ou não, eu não suportaria se alguma coisa ruim te acontecesse...

Inglaterra: C-Cale-se...

America: Então não me deixe de lado, porque eu vou continuar te seguindo e te ajudando!

Inglaterra: Cale-se!

America: POR QUE?!

Inglaterra: CALE-SE!

America: ME OBRIGUE!!

Inglaterra, sem mais nem menos, se joga para cima de America e o beija. O britânico ainda estava com uma expressão raivosa. O americano não entendia se o outro fazia aquilo apenas para cala-lo ou se realmente teve a intenção. Desistiu de tentar descobrir e retribuiu o beijo, evoluindo para algo mais profundo.

Inglaterra: *empurra America, se afastando* Agora ficou quieto?

America: Fiquei! *avança para cima de Inglaterra, lascando outro beijo daqueles de chupar a língua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.