Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 59
S A S A G E Y O


Notas iniciais do capítulo

Só digo uma coisa: Não digo nada!
E digo mais: É só isso que eu tenho pra dizer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/59

Anteriormente: Piccolo faz um plano para pegar a moeda, mas o plano foi frustrado enquanto Killer Bee aparece em Doping e se encontra, novamente, com o time de Piccolo. Os times de Asuka e Satsuki foram pegos pelo tornado (agora aprendi) em Pandora, com a força do vento jogando os integrantes de um lado para o outro, acabou que os times se encontraram e Babydoll lutará contra Celty e Asuka enfrentará Satsuki na prova surpresa. Negan encontra seu santuário sendo atacado por Robin, Michonne e uma horda de zumbis enquanto Batman e Vivi vão para salvar as duas e Akane. Inglaterra e América se escondem no galpão enquanto uma horda ainda maior de zumbis passa pela cidade.

—-Mippah~--

O time de Kratos arrasta o líder para dentro da TARDIS. O espartano não estava na sua melhor forma, cheio de calos, hematomas e cortes abertos.

Jill: Doutor! Ajude o Kratos!

Doutor: Desculpe, tudo que eu tinha eu usei para salvar o Joseph, que o próprio Kratos quase matou.

Jill: Mas entenda, ele teve que fazer isso! Pelo evento!

Doutor: Ótimo ideia esse evento! Chuck Norris é louco da cabeça! Fazendo as pessoas se matarem por causa de míseras moedas de plástico que nem tem valor! Se eu não tivesse devendo uma para o Chuck eu nunca teria concordado em fazer parte disso!

Todos, incluindo Joseph e o Mogeko Defeituoso encaravam o Doutor assustados. Ele parecia realmente furioso.

Doutor: ...Talvez eu nem devesse.

Mais uma vez, todos ficaram em silêncio.

Joseph: Bom, acho que a minha parte acabou... O que eu posso esperar agora é que o Killer Bee vença o evento. *vai embora* Adeus, Doutor! Obrigado por tudo.

Doutor: Joseph, os Anjos Lamentadores ainda estão por aí. Tenha cuidado.

Joseph: Ok. Adeus, Mogeko.

Mogeko Defeituoso: Adeus, humano!

Kratos: *se levanta aos poucos* E-Eu não preciso... D-De tratamento nenhum... Só nos l-leve... A moeda...

Hentai Kamen: *faz uma pose* Eu concordo!

Snake: *dormindo em uma caixa* ZZZZzzzzz...

Jill: Vamos!

Doutor: Bom, trato é trato... *da a partida na TARDIS* Allonz-y!

 --------------------------------------

—-Brigadeiro—

Chapolin: *mega esgotado* Aah... Ah... Ah... C-Chegamos... *cai no chão*

Morgiana: *carregando Alice nas costas* Acho que eu estou com bolhas nos pés...

Bolha no pé da Morgiana: *com um olho brotando do nada* M-Me matem...

Kikyou: *olhando no radar* Nem sinal da moeda... *da um zoom* Mas parece que tem uma caixa surpresa.

Morgiana: Quanto tempo até chegar lá?

Kikyou: Andando? Talvez umas duas horas.

Morgiana: FUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

 ----------------------------------

—-Doping—

Chuck Norris: *nos radares* Então, está decidido. Haverá uma luta entre Edward Elric, do time 2 contra Michiko Malandro do time 7.

Michiko: *carrega a arma* Hehe... Achei que ia matar um anão e vou matar outro anão.

Edward: *sendo segurado por Kagura e Killer Bee* QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE ANÃO?! HEIN?!?!

Chuck Norris: E a prova surpresa ficou entre Killer Bee e Piccolo. E a prova surpresa escolhida pelos nossos organizadores...

Nekiba/Jesus/Nicole/Goku: *dão tchauzinho*

Jesus: Estava com saudade disso.

Chuck Norris: Foi... *lê em um papel* “Biblioteca Silenciosa”! A Biblioteca Silenciosa consiste no seguinte: Inspirado – lê-se: totalmente plagiado – do antigo programa de tv japonês, os participantes devem sentar-se em uma biblioteca, levantar um papel onde haverá uma tortura. Depois os participantes viram cartas de baralho que estarão viradas para a mesa e, aquele que tirar a caveira, deve fazer a tortura. Tem um porém, vocês estarão em uma biblioteca então não podem fazer nenhum barulho! Haverá um medidor de barulho na biblioteca e o time que atingir o máximo de barulho primeiro perde.

Itália: Graças a Deus não fui eu...

Chuck Norris: Essa prova tem um detalhe, os participantes podem escolher um integrante do time para ser a sua dupla, sendo uma prova de dois contra dois, claro, contanto que este integrante não esteja já na batalha.

Killer Bee: Certo, então eu escolho a Kagura, porque ela é durona! Não é, Kagura?

Kagura: *fazendo cara de má* Ggggrrrrhhh!

Piccolo: Certo, como a Michiko já vai lutar, então...

Itália: *levanta a bandeira branca* Eu não, por favor!

Piccolo: O Tyrion.

Tyrion: É claro, meu dia já está ótimo...

Chuck Norris: Então a prova fica entre Piccolo e Tyrion contra Killer Bee e Kagura. Os lutadores estão prontos?

Michiko/Edward: Prontos!

Killer Bee: Ed, essa é a segunda vez que você vai lutar com uma mulher?

Kagura: Você não cansa de bater em mulher?

Heather: Machista covarde!

Edward: Calem-se! Eu estou fazendo isso por vocês, malditos!

Chuck Norris: Então lutem!

Michiko nem pensou duas vezes e apontou a arma para Edward e atira, pretendendo acabar a luta rápido, mas o alquimista já tinha pensado nisso e tinha criado seu escudo de metal do braço com antecedência, rebatendo a bala.

Edward: Lenta! *enquanto corria, cria uma lança de barro com o chão usando alquimia e joga em Michiko*

Michiko: *esquiva, mas pega de raspão no ombro* Ugh!

A brasileira tenta acertar outro tiro, mas Edward foi rápido e segurou a mão dela.

Edward: (pensa) Agora! Alquimia destrutiva!

Antes que o alquimista conseguisse usar sua “mágica” e destruísse o braço de Michiko, ela larga arma e a pega com a outra mão, dessa vez, conseguindo dar um tiro na perna de Edward. Quando a bala atinge sua perna, ouve-se barulho de metal estilhaçando.

Edward: Aaarggh!! *se afasta*

Michiko: Te peguei! *começa a atirar*

Edward: *cria uma barreira de terra e se esconde na depressão no chão que se formou atrás dessa barreira* (pensa) N-Nessas horas eu agradeço por ser baixinho... Mas agora o automail da minha perna está todo arrebentado...

Michiko: Sai daí, cotoco! Vem pra treta! Sua perna também é mecânica, é? Igual o rei...

Itália: Que rei tem perna mecânica?

Michiko: Como assim “que rei”? Rei Roberto Carlos, rapaz!

Itália: Ahn...

Michiko sente o perigo vindo por cima e atira contra ele, mas era só um monte de barro feito de alquimia que vestia o sobretudo de Edward.

Michiko: M-Mas o que?!

Edward vem por trás com sua lâmina do automail do braço e acerta a pistola de Michiko, o golpe fez com que a arma voasse para o alto.

Edward: (pensa) Me livrei da arma! Agora...!

Com o outro braço, Edward ameaça dar um soco em Michiko, mas a mulher esquiva e pisa na perna ferida do loiro.

Edward: Não doeu! *acerta um soco na barriga de Michiko*

Michiko: Ugh!! *estende o braço para o alto pegando a pistola que estava caindo*

Edward: Merda!

Michiko atira algumas vezes contra Edward, que só podia se defender com a lâmina e recuar com sua perna manca. O alquimista estava em uma situação totalmente difícil, um erro e poderia levar um tiro mortal.

Killer Bee: É com essas coisas que eu fico fodido! Trazer armas de fogo deveria ser proibido! Yo

Mas, antes que o loiro se desesperasse, a munição da arma de Michiko acaba, fazendo nada além de cliques quando ela puxava o gatilho.

Michiko: Porra...!

Edward: Hehe... Perdeu o seu trunfo?

Michiko: *tira outro cartucho de munição do bolso* Vim preparada. *volta a atirar*

Edward: PORRA! *cria outra barreira*

 ------------------------------

—-???--

O cenário é uma floresta, verde e densa. Grandes árvores e diferentes tipos de plantas até onde os olhos podiam alcançar no meio da escuridão e dos cipós. Porém, aquela floresta se revelas ser diferente de uma floresta comum assim que a TARDIS pousa no local. Fazendo o característico barulho, a nave do Doutor parecia uma formiga perto das árvores.

Doutor: *abre a porta e coloca a cabeça para fora* Ué... A TARDIS encolheu de novo? *sai da TARDIS* Mas eu não deveria encolher junto com ela, nem nenhum de vocês.

Yui, Hentai Kamen, Snake, Jill e Mogeko Defeituoso são os próximos a sair. Kratos sai por ultimo, ainda meio dolorido da luta contra Sion.

Snake: *olha no radar* Não estou vendo a moeda no radar, e eu estou com o zoom no máximo.

Yui: Ah não, está tão longe assim? Eu estou cansada e com fome. Quando a gente vai comer?

Doutor: Comer! Hah! Boa ideia! Mas eu duvido que haja algum McDonald’s aqui, mas não custa nada perguntar.

Jill: Também não parece ter ninguém pra perguntar.

Nisso, dois homens chegavam cavalgando rapidamente, pareciam apressados.

Doutor: Hey! Espera!

Os cavalos param com a intervenção do Doutor, que quase foi atropelado pelos animais.

Homem 1: H-Hey! Por que fizeram isso?!

Homem 2: O que diabos estão fazendo aqui?!

Doutor: Ah, desculpe, eu sou o Doutor. *apresentando* Esses são Mogeko Defeituoso, Kratos, a pequena, o pelado, a policial e o idoso, depois eu vou decorar o nome deles, você sabe se tem algum lugar pra gente comer?

Homem 1: Ora, mas são estúpidos ou o que? É bom vocês saírem daqui antes que vocês virem a comida!

Homem 2: Não vamos perder tempo discutindo com eles. Vamos embora.

Mogeko Defeituoso: Mas por que estão com tanta pressa? Do que vocês estavam fugindo?

Homem 1: O animal de estimação deles... Fala!

Doutor: Wow! Racista... Ele não é um animal de estimação, é um companheiro de viagem. Meu companion.

Kratos: E-Esqueça... Esqueça a comida... Agh... C-Cadê a moeda...?

Homem 2: Chega de perder tempo! Vamos embora e vocês deviam fazer o mesmo se quiserem sobreviver!

Os dois homens cavalgam novamente, deixando o Doutor e os outros sozinhos.

Kratos: Parece que a sua nave... S-Se perdeu um pouco...

Doutor: *ativando a chave de fenda sônica* Não pode ser, a chave de fenda sônica deveria captar algum sinal da moeda, as moedas foram feitas para receberem o sinal de onde estiverem. Eu só recebo o sinal das moedas que estão com vocês.

Jill: Então não tem moeda por aqui? E dos outros times?

Doutor: Muito estranho... Mas, vamos andando, quem sabe a gente encontra comida. Comida é bom. Eu gosto de comida.

Kratos: E a moeda!

Doutor: Tanto faz, skinhead!

Yui: Ah, não... Não quero andar...

Após andarem por menos de um minuto, eles ouvem um grito vindo de longe. Um grito de dor e agonia.

Doutor: *para* O que foi isso?

Mogeko Defeituoso: Acho que foi um grito.

Doutor: Eu sei que foi um grito, mas o que causou?

Mogeko Defeituoso: Talvez uma dor muito forte, ou um susto...

Doutor: Mogeko, eu não te recrutei como meu companion para me dizer o óbvio.

Snake: Vamos ficar discutindo aqui? Alguma coisa claramente aconteceu! *começa a tossir* Cogh! Cogh!

De repente, um cavalo – o mesmo que aparecera anteriormente – vem voando. Não galopando ou andando. Voando mesmo, com tanta velocidade que morreu no momento que se chocou com uma das árvores gigantes.

Yui: O cavalinho! Nããããããããoooooooo!

Um dos homens de antes volta com o cavalo em alta velocidade, com um olhar desesperado em seu rosto.

Hentai Kamen: É o homem de antes!

Homem 1: FUJAM! FUJAAAAAAAM!! SÃO OS TITÃS!!

De repente, outro homem aparece correndo. Este homem, porém, tinha pelo menos uns doze metros de altura, corria totalmente nu, porém, não tinha genitália. O gigante agarra o homem a cavalo e, sem mais nem menos, o abocanha da cintura para cima.

Jill: E-Ele... ELE FOI DEVORADO!!

Atrás desse titã, vários outros titãs apareceram. De vários tamanhos, formas, expressões e cabelos diferentes, mas todos gigantes e todos famintos.

Doutor: CORRAM!!

O time 1 junto com o Doutor fogem dali, mas Kratos empunha suas lâminas e encara os monstros.

Kratos: Já matei maiores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem assistiu a segunda temporada de Shingeki no Kyojin? Erwin é um badass mothafucka!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.