Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 55
Um americano, um espartano e um zumbi entram em um bar...


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei porque eu posto essa porra ainda heuheuheuehuahus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/55

Anteriormente: O time que conseguiu encontrar o Doutor foi o time do Kratos, em Mippah~, porém, o Doutor estava com Jojo, do time de Killer Bee – que ainda estão em Doping – ainda por cima o time de Sion os encontrou na mesma cidade, agora Jojo terá que lutar contra Kratos e Sion, como tem dois líderes lutando, pelo menos um dos times vai para a casa e não teve necessidade de escolher uma prova surpresa. Em Raccoon City, Negan faz Nico Robin fazer os trabalhos arriscados para ele, o único salário dela é a garantia de que os amigos dela ficariam vivos. Em Hendrix Presley Jackson, Morgiana atrasou sua viagem para Brigadeiro, pois está sem dinheiro para o ônibus e terá que ir a pé.

—-Pandora--

Um carro de Uber chega na cidade chuvosa, ao mesmo tempo que o sol estava forte. Aqueles que saíram do carro eram os membros do time de Satsuki com a líder.

Satsuki: Então aqui é Pandora?

Babydoll: *cobrindo a cabeça da chuva* Está chovendo... Sem nuvens?

Sayid: *olha no radar* Ainda está um pouco longe... E a chuva pode atrasar um pouco...

De repente, a chuva começa a dar lugar a flocos de neve que, aos poucos, vão caindo no asfalto das ruas da cidade.

Sayid: Bem... Isso pode atrasar mais ainda...

Satsuki: Então vamos correr, antes que tudo fique coberto de neve.

Porém, na outra ponta de Pandora, Asuka e seu time chegaram à cidade. Naquele canto não nevava, mas a neblina e o frio já estavam aparecendo.

Asuka: Agora nós temos uma moto, uma lambreta e Pokémons voadores. Tão bom não precisar gastar com ônibus...

Gintoki: Até porque a gente não tem mais dinheiro pra transporte público mesmo.

Agora, o time de Satsuki e o time de Asuka estavam partindo para o mesmo lugar da cidade, encontrar uma das moedas restantes.

 ------------------------------------

—-Mippah~--

Chuck Norris aparecia nos radares de Sion e de Kratos, também aparecia no radar de Killer Bee que estava em Doping, assistindo a luta com o seu time.

Chuck Norris: *nos radares* Sion... Kratos... Jojo... Estão prontos?

Kratos: Claro.

Sion: Pronto!

Jojo: Não... D-Digo, sim...

Chuck Norris: Lutem!!

Sion: MORRA, MORTAL!!

Sion ataca Kratos com o seu grande machado, o deus da guerra defende com suas Athena’s Blade. Kratos da um chute na barriga do zumbi, o empurrando para trás.

Jojo: (pensa) Se eu não começar isso agora, posso não ter outra oportunidade...

Jojo pega seus bate-bate – também conhecidos como bate-beque, bate-volta, clackers ou brinquedo chato e barulhento pra caralho – Que é aquele brinquedo com duas bolas presas por um barbante. Ele começa a fazer com que as bolas se chocassem e, usando seu Hamon, cria uma energia em torno do brinquedo.

Sion e Kratos apenas trocavam ataques com suas armas, até que o barulho do brinquedo de Jojo os incomoda.

Kratos: Que porra de barulho é esse?!

Jojo: Desculpa! Eu me livro dele!

Jojo lança aquele bate-bate na direção dos dois líderes. Kratos esquiva a tempo, mas o brinquedo pega de raspão no seu rosto, que abriu um corte até perto do olho, enquanto em Sion pegou no braço e arrancou um pedaço da carne do herói do Lol.

Kratos: *com o rosto sangrando* Q-Que merda é essa?!

Sion: MALDITO! MORRA!!

Sion corre atrás de Jojo, que foge na mesma hora. Depois de correrem um pouco, Joseph cai no chão, deixando Sion alcança-lo.

Sion: *aponta o machado para Jojo* Vou enterrar isso no seu crânio...

Jojo: N-Não! Por favor! E-Eu desisto! Não me machuque!

Sion: Só os fracos como você imploram pela vida!

Jojo: S-Se eu sou fraco, então por que não se alia a mim para derrotarmos o Kratos? (pensa) Ótimo... Estou ganhando tempo!

Sion: Eu não preciso de aliados... Inimigo ou aliado... Tanto faz...

Jojo: (pensa) Agora!

O bate-bate que Jojo tinha jogado antes se enrolou em um poste de luz que estava coberto com óleo de Hamon, fazendo com que o brinquedo dessa a volta nesse poste e voltasse para Jojo. O bate-bate ia acertar as costas de Sion e, com a velocidade que estava, podia atravessa-lo.

Porém, todo o plano de Jojo foi por água abaixo quando Kratos para o bate-bate no meio do caminho com sua Athena’s Blade.

Jojo: Oh shit!

Sion: *olha para trás* Tentou me matar... Respeito sua coragem, mortal... *olha de novo para Jojo* MAS A SUA HORA CHEGO-... Ué, cadê?

Jojo não estava mais lá, tinha fugido e escalado um poste.

Jojo: Shit... Preciso pensar num plano, e rápido!

Sion: SINTA O GOSTO DO MEU MACHADO!

Sion corta o poste com apenas um ataque do machado, porém, assim que o poste de luz saiu do chão ele foi parar nas mãos de Jojo, graças ao Hamon.

Sion: O QUE?!

Jojo: Eu já sabia que você ia derrubar o poste, então eu cobri ele com óleo de Hamon e, assim que você cortou, eu pude usa-lo como uma arma! *sim, Jojo tinha todo esse tempo para falar ainda no ar* Agora você vai dizer “Esse desgraçado é esperto!”.

Kratos: Esse desgraçado é esperto!

Jojo: Huaaaaaaaaaah!!

Jojo usa a ponta do poste, onde ele foi cortado, para lançar no corpo de Sion e perfura-lo no ombro. O ombro do zumbi jorrou sangue e quase o derrubou.

Sion: WAAAAAAGHH!!

Jojo: Hehehe... *cai em pé no chão* Uh?!

Jojo sente a presença de Kratos bem atrás dele. Imediatamente o americano se afasta do espartano. Mas não foi rápido o suficiente, pois as lâminas de Kratos chegaram a fazer um corte profundo em Joseph, arrancando muito sangue o fazendo cair.

Jojo: AAAAAAGH!!M-Minhas costas! *tentando se levantar*

Doutor: Jojo! Se levanta!! Ele vai te matar!!

Kratos: YAAAAAAAAAGH!!

 ----------------------------------------

—-Raccoon City--

O time de Batman – ou o que sobrou dele – havia se abrigado em um velho galpão abandonado. Haviam poucos zumbis, então América conseguiu limpar a área os matando com uma faca.

Inglaterra, o mais ferido, tinha suas feridas cuidadas por Akane, que entendia algo de medicina.

América: Akane, ele vai ficar bem?

Akane: Eu consegui tirar as balas alojadas, mas agora só o tempo vai dizer.

Inglaterra: *bem exausto e ferido* América, seu idiota... Por acaso alguém consegue derrubar o grande Reino Unido? Quantas vezes Alemanha tentou, mas não conseguiu?

América: Haha... E eu estava do seu lado em todas essas vezes, então eu mereço algum crédito...

América e Inglaterra sorriam um para o outro, lembrando-se dos tempos de guerra, que foram tão difíceis e ao mesmo tempo os aproximou tanto.

Akane: Vocês querem um quarto só pra vocês ou...?

Inglaterra: SHUT UP!!

Bruce Wayne, com o rosto descoberto encarava as ruas cheias de zumbis por uma das janelas quebradas.

Bruce:...

Vivi: Batman?

Bruce: Não me chame desse nome... O que você quer?

Vivi e Michonne estavam atrás do homem morcego com um olhar assassino.

Michonne: Nós vamos salvar a Robin...

Vivi: E matar o Negan! E todos os homens dele.

Bruce: Se fizerem isso serão desclassificadas. Fora que vocês não tem armas o suficiente para isso. Eles são armados até os dentes e vocês só tem espadas... E a da Vivi ainda é de madeira.

Vivi: Hey!

Michonne: Eu sei... Seremos eliminadas com toda certeza. Provavelmente morreremos no processo. Mas você vai poder continuar e vai vencer esse evento, com isso, o time inteiro vence e nós seremos ressuscitadas.

Bruce: No time só vai sobrar eu, o Inglaterra, a Akane e a Robin... Isso se a Robin também não precisar ferir alguém pra sobreviver.

Michonne: Você tem um plano?

Bruce: Tenho...

 --------------------------------------

—-Doping—

Trevor: Chegamos!

A carroça de Trevor, que carregava Piccolo e seu time, chegam na divisa entre Westwood e Doping.

Trevor: Entregues ao seu destino sãos e salvos!

Tyrion: *paga Trevor* Aqui, obrigado pelos seus serviços.

Trevor: Boa viagem! *sai com a carroça*

Michiko: Então é aqui que tem uma das ultimas moedas?

Piccolo: Sim, vamos ver onde ela está no radar. *procura o radar nos bolsos, porém não encontra* Cadê o radar?

Michiko: Você perdeu?

Piccolo: Está com algum de vocês?

Itália: Comigo não.

Tyrion: Nem comigo.

Piccolo: Eu devo ter deixado na carroça... *olha para trás e vê a carroça sozinha* Cadê o carroceiro?

Trevor estava bem longe, pilotando uma moto de estrada de terra para voltar para Westwood.

Michiko: Olha! Só o bigode dele está na carroça!

Piccolo: Ele levou o meu radar! *voa atrás de Trevor*

Trevor: Hehehe... Não vai adiantar nada achar agora-

Piccolo: *aparece voando do lado dele* Pode me devolver o radar? A gente precisa dele.

Trevor: WAGH! *quase perde o controle* Dá o fora daqui, caralho! *tira uma arma da cintura e atira várias vezes contra Piccolo*

Piccolo: *pega cada bala com a mão e as joga fora* Uma pistola? Pra me matar? Sério?

Trevor: M-Mas...

Piccolo: *vê o radar dentro do colete de Trevor* Ah, achei, obrigado. *pega rapidamente e volta voando para seu time*

Trevor: F-Filho da puta! *perde o controle da moto, passa numa rampa de areia e é lançado para longe* AAAAAAAAAAAAHHHHH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltou um personagem extra que esqueci de mencionar. Brook, de One Piece, que entrou no time da Satsuki.

Brook era um pirata da tripulação dos piratas Rumbar. E nessa tripulação tinham muitos músicos, inclusive Brook tocava violino e piano. Um dia, todo mundo da tripulação morreu... Fim.



Não, agora sério, depois que todo mundo morreu a alma de Brook continuou vagando até encontrar a Yomi Yomi no Mi, a Fruta da Ressurreição, e conseguiu fazer sua alma entrar novamente no seu corpo - que até então já estava só os ossos - E só depois se juntou aos Piratas do Chapéu de Palha - mesma tripulação de Sanji e Robin.
Brook também ganhou alguns poderes com sua Akuma no Mi, podendo fazer sua alma sair do corpo, ou tocar uma canção que faz todos dormirem e outras que eu não me lembro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.