Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 47
Rapadura é doce, mas não é mole não


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam as notas finais, por favor =D E desculpem pelo capítulo longo, quero fechar esse terceiro dia logo, então né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/47

Anteriormente: Os novos personagens estão começando a entrar além de JoJo e Inglaterra. Logo depois que o time de Batman conseguiu Vivi para seu time e Asuka conseguiu Celty, Satsuki, em Niña Guapa conseguiu Brook – de One Piece – para seu time, logo depois de exorcizarem um demônio em uma igreja. Enquanto isso, em Doping, a batalha entre Killer Bee e Yusuke começa... Conseguir uma moeda nunca foi tão demorado.

—-Nihon—

Chuck Norris: *nos radares de Asuka e Sion* Então vamos começar a prova Fazendo Despesa. Estão prestando atenção?

Sion: Minha atenção está focada no inimigo!

Asuka: Errrr........... Batata...

Kim: (pensa) M-Merda... A Asuka ainda está sob o efeito da poção de maconha...!

Chuck Norris: Enfim, vou explicar as regras novamente. Como podem ver, do lado da calçada está o nosso organizador do evento Jesus...

Jesus: *sentado atrás de uma bancada, dá um tchauzinho*

Chuck Norris: Jesus vai mostrar dois mapas desse distrito comercial de Nihon para Asuka e Sion, os dois mapas serão sobre o mesmo lugar, porém, cada mapa mostrará o que vocês devem comprar e onde. Memorizem o que está no mapa, comprem, e tragam para Jesus. Quando vocês chegarem, Jesus lhes dará uma missão secreta.

Kim: (pensa) F-Fodeu... A Asuka está sob o efeito de maconha! Memorizar é uma coisa que realmente não serve pra ela!

Sion e Asuka ficam de frente para a bancada de Jesus.

Jesus: Certo, o mapa da minha mão direita é da Asuka e o mapa da mão esquerda é do Sion, entenderam? *mostra os mapas* Olhem bem!

Sion presta atenção no mapa enquanto Jesus movia os mesmos para cima e para baixo, para um lado e para o outro, dificultando a visão dos dois. Asuka parecia nem ver o que estava na sua frente.

Kim: ASUKA! OLHA O MAPA!

Asuka: Ahn? *olha o mapa* Ah, esse mapa...

Sion: PARE DE MEXE-LO!!

Jesus: *guarda os mapas* Viram bem? Agora vão procurar!

Sion: ATACAAAAAAAAAAR!! *sai correndo para as lojas*

Asuka: *vai bem de boa para as lojas*...

Kim: (pensa) E-Ela não vai conseguir...

 ---------------------------------------

—-Doping, Estádio Brucutu—

Yusuke e Killer Bee continuavam lutando. A batalha era tão rápida que os outros não conseguiam acompanhar.

Killer Bee usava suas oito espadas para tentar cortar Yusuke, mas o japonês esquivava de todos os ataques e, vez ou outra, conseguia acertar alguns socos fortes no ninja. Mesmo estes socos já davam a vantagem da luta para o Urameshi.

Edward: *carregando Kagura desacordada nas costas* Eu mal consigo ver a luta, mas parece que o Killer Bee está apanhando mesmo com as oito espadas.

Heather: E, a propósito, por que você quem está carregando a Kagura e não o JoJo? Falando nisso, cadê o JoJo?!

Edward: Acho que ele não foi fazer o número um não, ein.

Os contratados do evento também estavam assistindo a luta de longe. Tracer já tinha consertado o aparelho de seu peito, enquanto Dovahkiin e Thrall pareciam bem machucados.

Tracer: Aí, galera, acabei de perceber uma coisa...

Thrall: O que é, Tracer?

Tracer: Se o Yusuke vencer, o Killer Bee é eliminado do evento, o time inteiro dele é eliminado do evento. Nós continuamos com a moeda, certo?

Dovahkiin: Sim.

Thrall: Tecnicamente.

Tracer: Então é bem capaz que venha outro time para enfrentar a gente, talvez um tão forte quanto o time do Killer Bee... Certo?

Dovahkiin:...

Thrall:...

Tracer:...

Dovahkiin: VAI, KILLER BEE!

Thrall: VENÇA, KILLER BEE!

Tracer: Killer Bee, você consegue, love!!

Yusuke: Espera! Vocês estão torcendo contra mim, seus malditos?!

Killer Bee aproveitou a distração de Yusuke e acertou um chute com a sola do pé no estômago do garoto, o afastando.

Yusuke: UGH!! *cai de costas*

Killer Bee: Eu precisava mesmo de tempo... Agora eu posso...

O corpo de Killer Bee começa a ficar envolto em uma aura vermelha, parecendo uma camada fina com oito caudas.

Killer Bee: *faz sinal de chifres com a mão* HIIIIIIIIIII-HAAAA!!

Thrall: M-Mas o que é isso?

Heather: Nós finalmente estamos vendo o Killer Bee em ação!

Antes que Yusuke levantasse, Killer Bee aparece na frente dele e o chuta para cima, antes que ele pudesse chegar ao teto do estádio, o ninja o alcança com um impulso e o chuta de volta para o chão com toda sua força. O impacto do estudante contra o chão foi tão forte que levantou uma enorme poeira.

Killer Bee: Hah! Antes eu tava só de zuera, agora você vai comer poeira! *vê uma luz no meio da poeira* Huh?

Quando passa um pouco de poeira, Yusuke estava no com o dedo indicador apontado para o ninja, com a ponta do dedo brilhando.

Yusuke: Lei... GUN!

O ataque acertou Killer Bee em cheio, fazendo ele se chocar contra o telhado do estádio e cair no meio da arquibancada. Quase machucando as pessoas que assistiam.

Nicole: Espectadores! Tomem cuidado com a luta desses dois! Se eu fosse vocês, não ficaria tão exposta!

Killer Bee sai quase voando do meio da arquibancada, só para ir de encontro com outro lei gun de Yusuke, porém, esse ele conseguiu esquivar na ultima hora, pegando de raspão em seu rosto.

Yusuke: C-Como raios eu não consigo tirar os óculos escuro dele?!

Rapidamente o ninja já alcança Yusuke e começa a dar uma sequência de socos e chutes no garoto. Killer Bee envolve sua mão em chakra de raio e, com os dedos enfia a mão na barriga de Yusuke, causando uma dor terrível.

Yusuke: AAAAAAAAAAGH! *agarra o braço de Killer Bee* Hehe...

Killer Bee: O-O que?!

Yusuke: *põe o dedo na frente do rosto de Killer Bee* LEI GUN!

O ataque acertou diretamente o rosto de Killer Bee, o lançando para longe e sangrando pelo nariz e boca.

Edward: Estava muito perto!

Heather: Imagina a dor!

Killer Bee estava lá, com seu rosto sangrando – mas com os óculos intactos. – e caído no chão. Yusuke também cai de joelhos, com sua barriga sangrando muito.

Os membros do time de Killer Bee e os contratados do evento derrotados anteriormente assistiam aquilo sem saber o que ia acontecer, qual dos dois teria ganhado a luta. Aparentemente Yusuke teria ganhado, mas estava caído, porém Killer Bee ainda mantinha sua aura de bijuu¹.

Heather:...

Killer Bee: Haha...

Yusuke: Hehehe...

Killer Bee: Hahahahahaha...

Yusuke/Killer Bee: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Dovahkiin: Do que eles estão rindo?

Tracer: E eu vou saber?

Killer Bee: *se levantando aos poucos* Hahahahaha... Ai ai...

Yusuke: *idem* Hahahaha... Hehehehe...

Killer Bee: Quem diria que a minha primeira luta ia ser tão intensa assim.

Yusuke: Valeu a pena esperar até agora, eu estou realmente adorando essa luta.

Killer Bee: Digo o mesmo! HIIIIIII-HAAA!! *ataca Yusuke*

Yusuke: *ataca Killer Bee* HAAAAAAAAAAAA!!

 ------------------------------------------

—-Nihon—

Sion estava dentro de um açougue, comprando linguiça, o ultimo item de sua lista.

Atendente: *tremendo de medo* Q-Q-Q-Qual a m-m-marca da l-l-linguiça, s-senhor?

Sion: *olhando as marcas pelo vidro* Er... Acho que essa Sadia serve.

Por outro lado, Asuka saía de uma mercearia depois de comprar pão, bolacha, bolo, biscoito de polvilho, salgadinho doritos, refrigerante, pastel, salsicha, maionese, mostarda, ketchup, batata palha, pizza congelada, frios, tortas de morango etc.

Kim: Ali! A Asuka está saindo primeiro que o Sion! Ela tem chances de... ganhar?

Midnight: Breon?

Asuka chega até Jesus comendo as coisas que tinha comprado e coloca tudo em cima da bancada.

Asuka: Trouxe tudo aí, pronto pra fazer cachorros quentes e... Mais uma pa de coisa aí...

Jesus: *olhando a lista* É... Das coisas que era pra você comprar só precisava de salsicha e refrigerante mesmo.

Asuka: Cara... Não da pra fazer cachorros quentes só com salsicha e refrigerante. *comendo o resto das coisas que trouxe*

Kim: Droga... Ela não lembra de nada do que era pra levar! ASUKA, PRESTA ATENÇÃO NAS COISAS DO MAPA! DO MAPA!

Asuka: Eh? Mapa? Que mapa?

Jesus: Vou te mostrar de novo... Preste bem atenção no mapa e o que você vai comprar em cada local. *mostra o mapa e o move para um lado e para o outro*

Asuka: *mesmo drogada, Asuka tenta acompanhar atentamente*

Nisso, Sion chega cheio de sacolas de mercado, colocando-os em cima do balcão.

Sion: Eu sou vitorioso, não sou?

Jesus: Primeiro vamos ver se você comprou os itens certos. *tira uma maionese de uma sacola* Maionese, confere. *tira um ramo de alface de outra sacola* Alface, confere.

Assim, Jesus foi conferindo item por item. Por incrível que pareça, Sion conseguiu enxergar todos os itens e compra-los.

Jesus: *olhando o ultimo item* E, finalmente, biscoitos da sorte, confere! Você conseguiu todos os itens, Sion!

Sion: VITÓRIAAAAA!!

Daenerys: Isso!

Madruga: Perdemos o mudinho, mas mais moedas para o nosso time!

Jack Sparrow: Você é insensível...

Jesus: Calma, você ainda tem a missão secreta.

Sion: Quem eu tenho que matar?

Jesus: Nenhum. Em uma das lojas que você visitou, a atendente tinha uma roupa inteira de um desenho animado, que desenho era esse?

Sion:........

Jesus:....

Sion: O QUE???!!

Kim: Então essa era a missão secreta? Além de terem que lembrar as coisas que vão comprar tem que lembrar da roupa da atendente?

Jesus: Na verdade, a missão secreta muda conforme as tentativas. Agora que Sion irá refazer a prova, a missão secreta dele irá mudar.

Sion: Isso é impossível!!

Asuka: Certo! Estou pronta! *pega uma das sacolas que ela já tinha comprado* Posso pelo menos levar isso? Para ir comendo no caminho?

Jesus: Er... Claro, pode.

Asuka: É nóis, Jejê! *cumprimenta ele, o abraça, da um beijo na testa e sai*

Kim: *facepalm* Isso não vai passar...

 -----------------------------------------

—-Doping, Estádio Brucutu—

A energia youkai² de Yusuke era tão forte que seu corpo brilhava, assim como o corpo de Killer Bee tinha sua aura de bijuu o cobrindo. A luta dos dois era muito rápida e mal conseguia ser vista a olho nu. Cada impacto que eles davam nas paredes e no chão, havia destruição.

Raios de Killer Bee e os Lei Gun de Yusuke eram disparados aos montes, apenas de vez em quando os lutadores eram atingidos.

Tanto Nicole, quanto os espectadores  já estavam escondidos assistindo a luta, com medo de se machucarem. Os únicos mais próximos da arena eram os membros do time de Killer Bee – com exceção de Jojo - e os contratados do evento que lutaram anteriormente.

Yusuke/Killer Bee: *finalmente se afastam*

Killer Bee: *cai de bunda no chão* Ahh... Ahh... ♪O corpo desse moleque é forte que nem aço, de tanto bater eu to só o bagaço♪

Yusuke: Hah... O velho cansou é?

Mas, de repente, os tentáculos do bijuu de Killer Bee saem do chão e enrolam nos braços e pernas de Yusuke, dois tentáculos em cada membro.

Yusuke: M-Mas o que?! Essa merda saiu do chão?

Edward: Já entendi... Ele usou o túnel que eu cavei na luta contra a Tracer!

Heather: Mas por que esse povo gosta de ficar cavando túnel nas lutas?! Vão lutar ou jogar Minecraft?!

Killer Bee: Hahaha... AGORA!

Em vários pontos do estádio, Killer Bee tinha deixado suas espadas envoltas em chakra de raio. O ninja usa seu jutsu nas espadas, fazendo-as ir até Yusuke. O garoto foi atingido por todas as espadas com chakra ao mesmo tempo.

Yusuke: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGHHHHH!!

Aos poucos, Yusuke foi fechando os olhos.

Killer Bee: Hehe... Ganhamos a moeda!

Nicole já ia dar a vitória para Killer Bee, quando Yusuke abre os olhos e sente um pulso dentro de si.

Yusuke: Ugh!

Thrall: Yusuke?

Tracer: Ele ainda está acordado?!

Uma forte luz emana do corpo de Yusuke, a luz sobe até o céu e raios e trovões começaram a cair ao redor do estádio.

Dovahkiin: Alduin³?!

Thrall: Não... É algum tipo de energia demoníaca...

Quando a luz abaixa, Yusuke não era o mesmo. Seu cabelo estava bem comprido e branco. Marcas em sua pele do corpo e do rosto lembrando tatuagens e uma energia maligna era-

Shiryu: Malégna! Sentiram minha falta?

Sai daí, Shiryu! Eu estou narrando! Enfim, uma energia youkai maligna emanava do garoto.

Killer Bee: Oh... To fudido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Bijuus são demônios selados dentro de um corpo, em Naruto. E eles são classificados pelo número de caudas que eles tem, só uma cauda sendo o mais fraco e tendo nove caudas, o mais forte. No caso de Killer Bee são oito caudas.

2- Youkai são entidades do folclore japonês, similares aos demônios.

3- Alduin é um dragão do universo de Skyrim, sendo o dragão mais poderoso e o principal vilão do jogo.

Eu sei que esses ultimos capítulos estão meio maçantes, repetitivos e chatos (acreditem, é chato para escrever também kkkk). Mas acreditem, vai melhorar... Acho... Espero... Talvez...
Mas sério, sem querer dar spoiler, mas já dando, vai ter o Negan (The Walking Dead) botando pra foder, vai ter o universo Star Wars e vai ter uma grande participação, as participações do Doutor não é só pra dar uma atenção pra um personagem que eu gosto, ele realmente vai ter uma diferença e um impacto grande, então se quiserem parar de ler aqui eu vou entender, mas eu vou tentar melhorar, prometo! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.