Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 46
Possessão demoníaca é muito mais complicada e burocrática do que você imagina


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO DO ANO! FELIZ ANO NOVO MEU POVO!!
Nas notas finais eu falo mais hueheuehu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/46

Anteriormente: Kim teve dificuldades, mas venceu Red em uma batalha Pokémon; Red, do time de Sion, agora está eliminado do evento e volta pra casa, enquanto o efeito de cocaína de Kim passou, o efeito da maconha de Asuka ainda não. Batman e seu time entram na Zona Morta e pegam a caixa contendo um personagem extra, Vivi, uma khajiit, ou seja, metade humana, metade gata.

—-Doping, Estádio Brucutu—

Nem é preciso dizer que após as lutas entre JoJo e Thrall, Edward e Tracer, Kagura e Dovahkiin, o cenário ficou totalmente destruído. O maior e mais bonito estádio de futebol do mundo estava agora com o campo em ruínas.

Killer Bee e Yusuke Urameshi se encaravam e esperavam Nicole dar a permissão para a luta começar.

Nicole: Prontos?

Yusuke: Eu estou sempre pronto!

Killer Bee: Eu seria muito tonto se ainda não estivesse pronto!~ Yo!♪

Nicole: Então, lutem!

Killer Bee não perde tempo e joga uma espada envolta com seu jutsu de raio em Yusuke, o garoto apenas esquiva e avança correndo para Killer Bee, já que luta corpo a corpo era sua especialidade.

Killer Bee: *se preparando* Essas lutas com poderes já estavam me entediando! O que eu gosto mesmo é de um mano-a-mano!~

Yusuke ameaça acertar um soco em Killer Bee, mas na ultima hora passa uma rasteira nele. O mais velho, percebendo o ataque, da um pulo esquivando da rasteira. Os dois dão um soco ao mesmo tempo, um acertando o punho do outro. A força do soco foi o suficiente para a poeira em volta levantar num raio de dez metros.

Killer Bee: *se afasta e mostra o punho sangrando* Quem diria que eu ia ter dificuldades com um moleque?

Yusuke: *mostra o punho sangrando e sorri* E quem diria que eu teria dificuldades com um velho?

Killer Bee: *fica puto* YOOOOO! Eu só tenho 36 anos!

Yusuke: Meu Deus, você é mais velho do que eu pensava…

Heather: *segurando a risada*

 ---------------------------------------

—-Niña Guapa, Catedral del Santo Norris—

Satsuki e seu time estavam na catedral, onde a garota Marietta estava possuída e uma caixa jazia naquele local. Se conseguissem realizar o exorcismo, conseguiam a caixa.

Satsuki: Então, demônio, diga o seu nome.

Marietta: Chupa minhas bolas.

Satsuki: Então, demônio Chupaminhasbolas, esse é um nome bem cumprido. Vou te chamar só de Chupa.

L: Que tal Chupacabra?

Satsuki: *com os olhos brilhando* L, isso foi incrível!!

Marietta: Que tal focarmos no exorcismo?!

Satsuki: Então... Eu estou falando com a entidade dentro do corpo de Marietta. *aponta a espada para a garota* Saia daí agora ou eu te tiro daí a força!

Irmã Agnes: NÃO! Vocês vão matar a Marietta!

Babydoll: *cochicha para Satsuki* E também a gente vai ferir um inocente no processo e vamos todos pra casa.

Marietta: HAHAHAHAHA! Isso, abre a Marietta no meio! Assim como o Padre Pablo fez.

Sayid: Ela estava transando com o padre?

Irmã Agnes: Pablo, malparido... Achei que me amava...!

Sayid: VOCÊ TAMBÉM ESTAVA??

Satsuki: Anda, demônio! Qual é o seu nome?

Marietta: Nah-ah... Vou falar não! *vira o rosto*

Satsuki: Você não me deixa outra escolha...

Satsuki começa a sua transformação. Ativando uns botões na manga de seu casaco, sua roupa se transforma numa armadura, que mais expunha do que cobria. A única coisa que era coberta eram as pernas, os braços e os ombros... E um pouquiiiiiinho dos peitos e da vagina, só pra não aparecer tudo.

L/Sayid: *nariz sangrando*

Satsuki: Kamui... JUNKETSU!

Marietta: O que? Você vai me excitar até a morte?

Satsuki, com a força aumentada pelo poder de sua roupa, Kamui Junketsu, abre a boca da garota possuída com tudo

Marietta: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!

Irmã Agnes: V-Você vai acabar matando a Marietta!

Satsuki: *gritando dentro da boca da garota* Demônio! Você está aí? Saia agora! Qual é o seu nome?!

Quando Satsuki finalmente se afasta, o demônio dentro de Marietta resolve falar.

Marietta: T-Tudo bem, eu falo... Nós somos muitos... Meu nome é Legião! Hahahahahaha!

Babydoll: Adoro essa banda! “É preciso amaaaaaaar~”

Babydoll/L: “As pessoas como se não houvesse amaaaanhããã~”

Marietta: NÃO! Um monte de demônios! Demônios!

Satsuki: Não! Demônios da garoa?!

Satsuki/Babydoll/L: “Quaaaaaais quais quais quais quais quais... Quaiscaligudum! Quaiscaligudum! Quaiscaligudum!~”

Marietta: Não!! Quer dizer que o demônio dentro da Marietta são na verdade um monte de demônios! Ou seja, nós, Legião! Agora podem logo fazer a porra do exorcismo?

L: Espera... Por que quer tanto assim que façamos o exorcismo? Até quando chegamos aqui parecia que você não estava feliz que nós não éramos do Vaticano na verdade.

Marietta: A verdade é que... Nenhum de nós quer possuir uma mulher! É horrível possuir o corpo de mulheres! E a gente tem que ficar aqui até ela morrer ou ser exorcizada!

Satsuki: Então, você não queria possuir a Marietta?

Marietta: Claro que não! Eu estava tentando possuir o corpo de um gato de rua, mas a Marietta entrou na frente! Você acha que eu queria sangrar uma vez por mês?! Vocês acham que eu queria sentir cólica menstrual?! Acha que eu gosto de receber cantada escrota na rua, e ainda depois falarem que a culpa é minha porque eu estava de “roupa curta”? Sendo que eu estava usando uma saia de crente, até a canela!

Babydoll: É...

Satsuki: Te entendo...

Marietta: Não! Eu não gosto dessas coisas! A gente se comporta e chamam a gente de frígida e mal amada, lésbica... Mas aí o primeiro pau que a gente chupa, a gente é as putonas, as meretrizes! Sempre são extremos com a gente!! Eu queria possuir alguém na terra e, sei lá, fazer as coisas que eu gosto como pintar, jogar futebol... Mas aí “isso não é coisa de moça!”... “Nenhum homem vai te querer se você não aprender a cozinhar e cuidar da casa”! Por isso que eu queria possuir o gato, a gente come e dorme o dia inteiro e ainda nos achariam fofos!

L: Tem razão, seria bem ruim ser mulher e passar por essas coisas...

Satsuki: Mas por que você tem que esperar para ser exorcizado?

Marietta: Nós ganhamos comissão por cada pessoa possuída, então seria injusto com os nossos colegas se a gente saísse por aí possuindo as pessoas aleatoriamente, fora que também tem as questões de sigilo do inferno, não podemos ficar muito conhecidos. São várias questões burocráticas.

Satsuki: Certo, então nós só precisamos te exorcizar e-

L: Espera! Você mesmo... Ou vocês mesmos, disseram que ganham comissão por possessão. O que não garante que você vai possuir alguém aqui? Eu ou o Sayid, que somos homens?

Marietta: Possuir um árabe? No, thanks! Acho que eu prefiro possuir uma mulher!

Sayid: Hey!

Satsuki: Façamos o seguinte então... Te libertaremos, te exorcizaremos da Marietta e você pode tentar possuir o L.

L: Mas, ein?

Satsuki: Eu disse “tentar”! Se você conseguir alcançar o L a tempo, antes de eu te cortar, você fica com o L. Se eu pegar você antes, você volta para o inferno.

L: S-Satsuki!

Marietta: Hahahahahaha! Fechado!

L: *tremendo as pernas* T-To fudido...

Satsuki: Irmã Agnes, traga a água benta e o crucifixo.

Já estava tudo pronto para arrancarem o demônio da garota Marietta. Satsuki e a Irmã Agnes já começavam a rezar enquanto Babydoll e Sayid seguravam a garota possuída. A água benta e a cruz faziam a garota se contorcer e arder, até que finalmente...

Satsuki: E em nome do Pai...

Irmã Agnes: ...Do Filho...

Satsuki: E do Espírito Santo...

Satsuki/Agnes: SAIA DESSE CORPO!!

Marietta: AAAAAAAAAAAAAAGHHHHH!!!

O demônio sai de Marietta pela boca. Os outros não viam, mas, em uma fração de segundos, a entidade maligna avança em L, que estava assustado no canto da sala.

Legião: YEEEEEEEEEEAAAAHHHGH!

Satsuki passa a espada naquela sombra negra várias vezes em menos de um segundo. Quando ela termina, o demônio se despedaça e morre aos poucos.

Legião: G-Gh... C-Como você... Me viu? *morre*

Satsuki faz suas roupas voltarem ao normal e guarda sua espada, sem responder a pergunta do demônio.

Marietta: *chorando* D-Díos mio... O que passo?

Irmã Agnes: *abraça Marietta* Estás todo bien! Pero... *da um tapa na cara de Marietta* Vá trepar com los hombres de los otros na casa del carajo!

Satsuki: Acho que agora nós merecemos a caixa...

Irmã Agnes: Oh, sí... Sigan me...

A freira leva os membros do time para um local mais recluso da catedral, onde guardavam a caixa.

Irmã Agnes: Caíste aqui esta mañana.

Satsuki quebra a caixa com o cabo de sua espada. De dentro dela, saiu um papel escrito “Brook”.

Satsuki: Um personagem extra!

Goku: *aparece com teletransporte* Oi! Eu sou o Goku!

Acompanhado dele, estava um homem bem alto, mais de dois metros de altura, porém este homem era só o osso... Não, ele não era muito magro, ele era literalmente só o esqueleto. Mesmo assim ele trajava um paletó com pelugem em volta do pescoço, uma calça vermelha com flores, uma coroa dourada e óculos de coração. Ele trazia consigo uma guitarra com um formato de peixe, verde.

Goku: E esse é o novo companheiro de time de vocês, conheçam o Brook, de One Piece.

Brook: *chega em Satsuki* Por favor, me aceite no seu time! Posso ver a sua calcinha?

Satsuki: *da um tapa na cara dele* Não!

L: Então, Brook... O que você pode fazer?

Brook: Eu sei tocar guitarra... Como uma verdadeira estrela do rock! *dedilhando a guitarra* Yohohohoooo~

Babydoll: Mas e em batalha?

Brook: Em batalha? *chega em Babydoll* Será que eu posso ver a sua calcinha?

Babydoll: *chuta ele na costela* SAI! PERVERTIDO!

Brook: Aaaaaaagh!! Isso vai me dar dor de estômago!

Babydoll: D-Desculpa, Brook! Foi uma reação sem pensar!

Brook: Mas eu não tenho estômago! Piada de esqueleto! Yohohohohohohoho!

Satsuki/Babydoll/Sayid/L/Agnes: *tombam*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo capítulo do ano! Eu esperava acabar com a fanfic antes de 2017, mas não consegui. Também tinha planejado um capítulo especial de Natal, mas também não consegui... Pra falar a verdade esse ano foi "não consegui" atrás de "não consegui". E você? Qual foi o seu maior fracasso de 2016? (E não venha me falar que você não teve fracassos, porque ninguém teve um ótimo 2016, com exceção do Michel Temer e do Leonardo DiCaprio).

Outra coisa que eu ia me esquecendo, vou postar quantas moedas cada time tem, para lembrar já que é bem difícil lembrar qual time tem o que, até mesmo pra mim. Então, eu tenho no meu pc um bloco de notas que eu vou anotando qual time pega moeda, qual pega caixa, aonde, em qual cidade, de quem eles pegaram, quando pegaram, os que foram eliminados, por quem foram eliminados, as provas que ocorreram, quem venceu qual prova sobre quem e o que saiu em cada caixa surpresa... É, eu nunca lembraria de tudo se não anotasse XD Então por enquanto está assim:

Time do Kratos - 2 moedas
Time do Killer Bee - 4 moedas
Time da Asuka - 4 moedas
Time da Satsuki - 5 moedas
Time do Sion - 0 moedas
Time do Batman - 0 moedas
Time do Piccolo - 4 moedas
Time da Morgiana - 0 moedas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.