Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 45
Os furry pira!


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal pra todo mundo! Seus lindos! E feliz ano novo também =D eu tinha planejado um especial de natal nessa fanfic, mas falhei nisso também! =D Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/45

Anteriormente: Kagura ficou louca e venceu o Dovahkiin, agora só falta a luta de Killer Bee contra Yusuke para conseguirem a moeda. O time de Batman chega na Zona Morta e estão prestes a pegarem uma caixa surpresa, assim que todos escalarem o muro. O time de Satsuki está em Niña Guapa e encontram uma caixa surpresa dentro de uma igreja, porém terão que realizar um exorcismo se quiserem a caixa. Kratos está aproveitando que o rei e as fadas de Mippah~ não são humanos para conseguir a moeda do jeito mais rápido, sair agredindo e ameaçando todo mundo, foi efetivo e o time de Kratos consegue mais uma moeda.

—-Nihon—

Mew esquiva de outro Hydro Pump do Mega Blastoise de Red, logo depois já usa outro Psychic, derrotando de vez o Pokémon de água.

Kim: BOOYAAAAAAAAAH!! Booyah? Por que eu falei isso? Alguém tem uma arma pra eu ME MATAR??? PUTA QUE PARIU!

Madruga: O Red já perdeu dois Pokémons, a Kim só um...

Red, com Charizard e Blastoise derrotados, ele manda seu Snorlax. Aquele Pokémon gordão que só come e dorme – tipo eu.

Snorlax: Rrrrrooooonc...

Kim: Hahahahahahaha! *aponta para Red* ESSE FOI A PORRA DO SEU ERRO!! PORQUE O MEU TEM UM ATAQUE DE LUTA AURA SPHERE QUE É UM ATAQUE DE LUTA MESMO ELE NÃO SENDO UM POKÉMON DE LUTA MESMO SENDO QUETODOPOKÉMONLUTAPORQUELESBATALHAMENTÃO-

Mew: (pensa) Eu entendi, Kim! Eu tenho que usar Aura Sphere! Já entendi!

Mew cria, com as mãos, uma esfera vermelha de energia e joga em Snorlax. O grandão recebe o ataque e, mesmo sendo super efetivo, não causou dano o suficiente para derrota-lo.

Kim: MAS QUE PORRA GORDA E DIFÍCIL DE MORRER É ESSA?! Mew, use de no-

Antes que Kim terminasse a frase, Snorlax usa Body Slam, jogando seu corpo todo em cima de Mew. Por um segundo, Mew teve tempo de ver aquele gigante caindo em cima de se e pensar.

Mew: (pensa) E este é o momento que eu soube que teria sido muito melhor nunca ter sido capturado...

BAM!

Mew é derrotado na hora por Snorlax e volta para a sua pokebola.

Kim: N-Não pode ser... Mew Pokémon mais forte! Espera... Eu ainda tenho um tão forte quanto! *solta o Togekiss de sua pokebola* Ovomaltine, eu escolho você!

Ovomaltine: Togeeeee! (Chegaaaaay, monaaaas!) Kiiiiiiss! Togekiss! (Nhai, chefa, eu sou tão forte quanto o Mew? Pára vai!)

Kim: *pula com tudo nas costas de Ovomaltine* VOA LOGO, SEU MERDA!

Ovomaltine: *desesperado* Togeeeeee!! (Calma, migaaaa, sua loka!) *sai voando*

Enquanto o Togekiss Ovomaltine estava no ar, com Kim, Red aproveita para tirar seu Snorlax de campo e usar seu Pikachu novamente.

Pikachu: Pikaaaaa! (Sentiram minha falta, seus puto?!)

Kim: Agora volta!! *suga Ovomaltine de volta para sua pokebola*

Daenerys: E-Ela pode fazer isso?!

Madruga: Ela vai cair de lá de cima!!

Kim: *caindo* YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! VEM, RESHIRAM!!

Ainda no ar, a garota solta o Pokémon lendário de fogo/dragão de sua pokebola, caindo bem em suas costas.

Kim: AEEEEEEEEEEE CARAAAAAAAAI! USA OUTRAAAAAAAAGE!!

Pikachu: Chu? (M-Mas que porra é essa?!) Pikachuuuuuu! (Thunderbolt!)

O ataque acertou diretamente Reshiram, mas o dano é reduzido graças a parte dragão do Pokémon. Kim estava em cima dele, então também foi atingida. Mas, ainda sob o efeito da droga, não sentiu tanta dor. Já Pikachu, foi estraçalhado pelo Outrage, que aumentou a potência, caindo em cima dele.

Red: ............!!!

Daenerys: Acho que o Pikachu nem sobreviveu depois dessa...

Red já manda seu Lapras, um Pokémon água/gelo que deveria ter ganhado alguma evolução/pré-evolução/mega evolução faz tempo, mas a Game Freak quer que ele seja só mais um transporte aquático mesmo.

Lapras: Praaaaaaaaaaas!

Red: ....

Lapras usa Ice Beam, um raio de gelo que é super efetivo contra dragões, mas com o segundo tipo de fogo de Reshiram, o dano foi normal.

Kim: *ainda nas costas de Reshiram* Hahahahahaha! Na sua cara!

Reshiram continua usando Outrage, mesmo sem a ordem de Kim, atacando ferozmente a Lapras, o dano quase derrotou o Pokémon aquático. Novamente Lapras usa o ataque de gelo, mas foi derrotado logo em seguida pelo outro Outrage.

Lapras: Praaaas... *volta para a pokebola*

Snorlax: *sai da pokebola* Roooooonc...

Kim: VOCÊ DE NOVO??? ACHEI QUE EU TINHA TE DERROTADO! Reshiram, use Dragon Pulse!...... Reshiram?!

Reshiram: *bate a cabeça no chão*

Kim: Ah... Esqueci que ele fica confuso! RESHIRAM! PORRA, USE DRAG-

Mas Snorlax foi mais rápido e usou Earthquake, causando novamente um terremoto e dando dano super efetivo em Reshiram – por ser parte de fogo – e causando, assim, a sua derrota.

Kim: *quase é sugada para a pokebola junto com Reshiram* O QUE? C-COMO?!

Snorlax: *arrota* Buuuurp!

Kim: Certo... Vem, Ovomaltine!

Ovomaltine: *sai da pokebola* Togeee?  Togekiss! (Então o Pokémon tão forte quanto o Mew era o Reshiram? Decepcionado!)

Até o momento, Kim perdeu Mew, Reshiram e seu Swampert Netuno, que era uma mega evolução. Red perdeu seu fiel Pikachu, Charizard, Lapras e Blastoise. Kim ainda tinha a vantagem.

Kim: Você vai se arrepender de ter me enfrentado... Red! OVOMALTINE... CARALHO, QUE NOME FEIO DA PORRA, VOU TE CHAMAR DE HOMÃODAPORRA!! HOMÃODAPORRA, USE AURA SPHERE!!

Homãodaporra: Togeeee!!

O Pokémon de Kim usa o mesmo ataque de Mew, causando dano super efetivo em Snorlax, porém, também não tirou muito dano mesmo assim.

Kim: COMO ASSIM, CARA?!?!?!

Snorlax usa Body Slam novamente, caindo em Ovomaltine – ou Homãodaporra – e, além de tirar uma quantidade considerável de dano, o paralisou.

Homãodaporra: *paralisado* T-T-To... Ge... (N-Não consigo... Me mexer...!)

Kim: Homãodaporra! Seje homi! Use Aura Sphere!!

Mas Ovomaltine não consegue escapar da paralisia e é atingido novamente pelo Body Slam de Snorlax, sendo derrotado e voltando para a sua pokebola.

Kim: N-Não é possível... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Red: *sorri*........

Daenerys: Agora, cada um deles tem só dois Pokémons.

Madruga: Graças a Deus, não estou mais aguentando assistir essa batalha interminável.

Kim: Eu escolho você, Rosalita!!

Kim solta, de sua pokebola, uma Venusaur fêmea, a evolução final de Bulbasaur.

Kim: Rosalita... Use... Argh! *põe a mão na cabeça* M-merda... Usa Sludge Wave!

Rosalita percebe algo de errado com Kim, mas percebe que tinha que vencer a luta e solta uma onda de veneno em Snorlax, causando bastante dano e o derrotando de vez.

Kim: H-Hehe... Finalmente...

Red: *sério*............

O treinador de Kanto lança seu ultimo Pokémon. Também um Venusaur.

Venusaur: SSAAAAAAUR!

Kim: Rosalita, use... ARGH!! *com a mão na cabeça* M-Minha cabeça...

Rosalita: Saur!! (Kim?!)

 O Venusaur inimigo aproveita a deixa para usar Sludge Wave em Rosalita.

Kim: R-Rosalita...

Rosalita reage usando o mesmo ataque, causando a mesma quantidade de dano que levou. Um fica usando Sludge Wave no outro até que, por fim, aquele com a maior velocidade vence. Esse alguém era o Venusaur de Red, derrotando a fêmea Rosalita.

Rosalita: *volta para a pokebola*

Kim estava ofegante, cansada e com dor de cabeça. Red estava sério e com apenas um Pokémon. Com muita dificuldade, Kim usa a pokebola do seu Umbreon, Midnight.

Midnight: *sai da pokebola* Breeeooon!

Kim: Midnight... Mata ele...

Porém, Venusaur usa Synthesis, recuperando mais da metade de sua vida e ficando quase inteiro novamente.

Midnight: (pensa) Isso não vai ser fácil... *olha para Kim* Ela não está em nenhuma condição de dar alguma ordem.

Midnight percebe Venusaur preparando seu ataque, ele já se adianta e usa Return, atacando Venusaur com tudo com as quatro patas, causando bastante dano.

Venusaur novamente usa Sludge Wave, por pouco Midnight não é envenenado além de tomar dano.

Kim: (pensa) O efeito está passando... Acho que estou ficando mais calma, mas minha cabeça dói, minha boca está seca... E-Eu quero...

Midnight usa Dark Pulse, uma onda de escuridão sai de seu corpo atingindo Venusaur.

Red: ......!

Venusaur estava com pouco HP, prestes a desmaiar, mas ele começava a usar Synthesis, para recuperar o dano tomado.

Kim: QUICK ATTACK!

Midnight: (pensa) NÃO VOU DEIXAR!

Midnight se move tão rapidamente que impediu que Venusaur se recuperasse, causando o resto de dano que precisava para derrotar o ultimo Pokémon de Red.

Red: *arregalando os olhos* ...........! *fica sério* ............

Kim: V-Vencemos...?

Red: *sorri para Kim*.............

Chuck Norris: *aparece nos radares* Sem Pokémons, Red perde a batalha e Kim é a vencedora. Red está eliminado do evento.

Sion: OUTRO ALIADO CAÍDO?! VOCÊS SÃO FRACOS!!

Madruga: Agora parece que você está sob o efeito de cocaína, Sion.

Kim: A-Asuka... Eu venci! *sorri para a líder*

Asuka: Venceu o que?

Kim: A batalha.

Asuka: Que batalha?

Kim: Do evento...

Asuka: Que evento?

Kim: (pensa) O... O efeito dela ainda não passou?!?

 -----------------------------------------------

—-Zona Morta—

Quase todo o time de Batman já tinha subido, graças a ajuda dos poderes de Nico Robin. Akane era a única que ainda estava quase no topo.

Akane: *mega cansada e ofegante* Eu... Arf... Arf... Arf... Estou quase...

America: *olhando a Zona Morta* Uau... OLHA, UM CADÁVER!

Akane: *se assusta* KYAAAGH! *se solta e cai* WAAAAAAAAAAAAAaaaa...aaah...hhhh *PLAFT*

(Akane Owned Count: 16)

Depois de muito tempo, e muita ajuda de Nico Robin, Akane consegue escalar o muro novamente.

Batman: Pronto, estão todos aqui... Agora é só descer... *pula de lá de cima, abre suas asas e pousa*

Walter: Ele só pode estar brincando com a gente... *morto de cansaço*

Michonne: Gente, cadê o Inglaterra?

Inglaterra: *do lado de Batman* AQUI EM BAIXO!

Nico Robin: COMO VOCÊ CHEGOU AÍ?

Inglaterra: UÉ... POR ESSA PORTA DE FERRO AQUI EM BAIXO, ELA ESTAVA ABERTA.

Akane/Walter/Michonne/Robin/America: *tombam*

A descida foi mais fácil e o time inteiro estava no solo novamente, já a busca da caixa surpresa que ali estava.

Batman: *olhando no radar* Não tem moedas aqui, o que significa que algum time já esteve aqui. Tenho que admirar alguém que consiga passar por tudo isso.

Walter: Estamos próximos da caixa?

Batman: Muito pertos... *olha em volta*

A caixa surpresa estava em uma poça de lama fervente. Era até difícil ver a caixa com tanta fumaça e a lama borbulhando indicava que a temperatura era imensa.

Batman: Ali! Naquela poça!

América: Eu posso entrar lá se quiserem.

Walter: Não! Vulcões de lama produzem grandes quantidades de gás metano!

América: *cara de ué*............

Walter: Se você inalar o gás, pode causar até asfixia.

Batman: Não precisaremos chegar perto da poça. Não com a minha bat-pistola.

Todos: *encarando Batman com os olhos arregalados e assustados*

Batman: *puxa literalmente uma pistola do cinto de utilidades*

Todos: Uuuuufa!

O homem morcego aponta a pistola para a caixa, soltando um pequeno gancho preso por uma corda de aço que agarra a caixa e a puxa de volta. A caixa ainda estava com lama borbulhando por cima, uma das bolhas estoura e caem gotas de lama fervendo em Akane, acertando na barriga, perna e ombro.

Akane: KYAAAAAGH!! TA QUENTE!!

(Akane Owned Count: 17)

Batman: Certo, vamos abri-la! *quebra a caixa no soco*

Dentro da caixa tinha somente um papel escrito “Vivi”.

Batman: Outro personagem extra?

Goku, organizador do evento, chega com seu teletransporte, trazendo consigo a personagem extra para o time de Batman, Vivi. Vivi é uma garota de estatura baixa para a idade, 18 anos. O que mais chamava a atenção nela, é que ela é metade gata, metade humana. Possui pelos branquinhos por todo seu corpo e rosto, focinho de gato e bigodinhos. Olhos grandes e expressivos, negros. Porém ela é bípede, tem um corpo humano, com seios pequenos e curvas femininas, além de uma cauda de gato longa. Mesmo sendo uma gata, ela tem cabelos negros e lisos, com a altura até os ombros e, claro, as orelhas de gato na cabeça. Estranhamente, Vivi usava roupas de empregada e tinha uma espada de madeira, igual a de Gintoki.

Goku: Oi, eu sou-

Batman: A gente sabe que você é o Goku!

Goku: E essa aqui é a mais nova integrante do seu time, Batman! Cuidem bem dela! *some*

Vivi: Oláááá! Eu sou a Vivi, espero q-

América/Akane/Michonne: *acariciando o rosto e o cabelo de Vivi* Awwwwnnnnn!!

Vivi: ÉOQ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vivi é a minha OC, porém é de outra história nada a ver com Pokémon ou Bad Girl.

No mundo dessa OC existem os humanos e os seres que os humanos chamam de "aberrações". Aberrações são qualquer pessoa não-humana, as vezes tem partes de algum animal, ou é um animal por inteiro que fala e anda, ou metade maquina, em alguns casos é humano-máquina-animal-objeto tudo em um só. Essas aberrações geralmente são excluídas da sociedade e sofrem extremo preconceito.
Um dia, chovendo, Vivi acorda em um beco, sangrando muito, ferida e sem memória do que aconteceu durante boa parte de sua vida (de uma das 9, já que ela é meio gato) a única "pessoa" com ela era uma fada do tamanho da mão de um adulto chamada Isah. Isah diz que Vivi era uma exímia samurai, do clã dos felinos, que perdeu uma luta e estava naquele estado. A fada leva Vivi para uma escola só de aberrações para treinar com a espada, estudar e ter amigos.
Vivi é muito inteligente e forte, porém se cansa muito fácil das coisas e se estressa facilmente. No começo, Isah é a única pessoa que confia, e vai adquirindo confiança das outras aberrações aos poucos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.