Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 41
Doujinshis não me deixam mais ver a Tracer como hétero


Notas iniciais do capítulo

Na verdade, depois dos doujinshis, nenhuma das personagens de Overwatch é hétero.

Edit: 21/12/16 - Pior que a Tracer nem era hétero mesmo! XD Meu gaydar não falhou comigo desta vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/41

Anteriormente: Edward tem problemas na luta contra Tracer em Doping, mas, pelo menos, já descobriu todas as suas técnicas de batalha. Morgiana estava muito pra baixo, em Hendrix Presley Jackson, mas a Alice a animou cantando sobre Schaudenfreude. Em Westwood, na Super Champz Kart, Itália acabou vencendo Inglaterra, graças a “ajuda” de América, agora Piccolo e seu time irão para Nihon, enquanto Batman e seu time irão para a Zona Morta.

—-Nihon—

Gintoki ainda tinha alucinações graças a poção com efeito de cogumelos alucinógenos que tomou. Ele andava pelas ruas de Nihon vendo fadas gordas e nuas voando em volta de sua cabeça enquanto um gnomo verde arrastava um cadáver com os dentes, esse cadáver se transformava em mel e derretia na boca do gnomo, o mesmo gnomo cuspia todo o mel em Gintoki, o assustando.

Gintoki: Chega! Chega! Sai! Pelo amor de Deus! Faz isso parar, Chuck Norris!

Quando o samurai corre, esbarra em um homem muito elegante. O homem era bem magro e alto, pele clara e cabelo arrepiado, bagunçado. Ele trajava um sobretudo marrom, cobrindo um terno azul escuro riscado e uma gravata vermelha por baixo.

Homem: Olá amigo, qual é o seu problema?

Gintoki: *chorando* Eu não aguento mais! Me ajuda! Por favor!

O mesmo homem tira nada mais nada menos que a chave de fenda sônica do bolso, apontando e ativando nos olhos do samurai à sua frente.

Doutor: Hmmm... Pupilas dilatadas, instáveis, pele pálida, suor, funções cognitivas reduzidas, eu diria que você, meu amigo samurai de cabelo ruim, usou drogas pesadas! *põe o dedo na língua de Gintoki e depois põe o mesmo dedo na própria boca* Hmmm... Talvez cogumelos alucinógenos, mas não tenho certeza...

Gintoki: Eu nunca devia ter aberto aquela caixa! Chuck Norris é um homem cruel!

Doutor: Espera. Caixa? Chuck Norris...?? Aaaah! Você é um dos participantes do evento! Como eu fui burro! *batendo na própria testa* Burro! Burro Doutor! Vamos para a minha nave e lá eu te ajudo e ainda te ajudo a encontrar a moeda! Allonz-y!

O Doutor, agora o décimo Doutor, leva Gintoki drogado para a TARDIS. Assim que ele abre a porta Gintoki cai de joelhos.

Doutor: Você não vem?

Gintoki: Ela é... Ela é...!!

Doutor: Maior por dentro, eu sei! Adoro quando as pessoas tem essa reação!

De repente, do meio das máquinas da nave, Mogeko Defeituoso aparece, são e salvo.

Mogeko Defeituoso: Eu também fiquei assim por um tempo, mas logo me acostumei, senhor.

Gintoki: E... E esse bichinho fofo, porém defeituoso? As alucinações não param! Socorro!!

Doutor: Oh, não isso não é alucinação, isso é-

Gintoki: KYAAAAAAAAAAAAH!! *sai correndo, para bem longe do Doutor e da TARDIS*

Doutor: Bom, Mogeko, acho que temos que treinar essa abordagem...

Enquanto isso, bem longe dali. Asuka comia tudo que via pela frente, gastando o pouco dinheiro que tinha para o resto da semana.

Asuka: *comendo um hambúrguer* Hmmm... Bacon... *sorrindo*

Kim: *gritando com o atendente do McDonald’s* EU FALEI PRA VOCÊ NÃO SERVIR MAIS HAMBURGUER PRA ELA!! SERVE BATATA PORRA!! *sendo segurada por seu Swampert Netuno e seu Mew*

Chuck Norris: *aparece no radar de Asuka* Parabéns, time da Asuka... Vocês encontraram uma caixa surpresa.

Kim/Asuka: ???

Asuka: Caixa...?

Kim: ...Supresa...?

Asuka: Kim, você pegou alguma caixa?

Kim: Claro que não, caralho! Deve ter sido o Gintoki! Aquele maldito! Vou matar ele! VOU MATAR ELE!! Ah não! Pegar uma caixa é uma coisa boa! EU VOU TRANSAR COM ELE!!!

Asuka: Você não tem namorado?

Kim: VOU TRANSAR COM OS DOIS!!

Porém, a mente de Asuka estava muito lenta e a mente de Kim estava muito bagunçada para se lembrarem de que elas ainda tem outro membro solto por aí.

Chuck Norris: CJ encontrou a caixa Personagem Extra em Pandora. Parabéns, vocês tem mais um membro no time! *sai do radar*

Asuka: ......................................

.

.

.

.

.

Asuka: Quem é CJ?

 ---------------------------------

—-Pandora—

CJ, o membro foragido do time de Asuka, acabara de quebrar uma caixa. Na frente dele estava Goku trazendo um novo membro para a equipe. Era uma mulher magra e estatura média, vestindo uma roupa de couro colada, vestia um capacete de motoqueiro amarelo que cobria todo o rosto.

Goku: Oi, eu sou o Goku. Essa é Celty Sturluson, de Durarara!!. Cuidem bem dela! *some com teletransporte*

CJ: Er...

Celty: *digitando em um pager*...

CJ: Eu sou Carl Johnson. Se você tem uma moto, vai ser melhor pra me ajudar a fugir.

Celty: *mostra o que escreveu no pager para CJ*...

CJ: *lendo* “Meu nome é Celty Sturluson. Muito prazer em conhece-lo. Cadê o resto do time?”... Eu também não sei, me perdi deles. Mas é falta de educação ficar no whats quando se conversa com uma pessoa, sabia?

Celty: *digita e mostra para CJ*

CJ: *lendo* “Desculpa, mas essa é a única forma que eu consigo me comunista”? O que?

Celty: *digita e mostra de novo*

CJ: Ah! De se comunicar. Ok. A gente tem que achar a Asuka e os outros.

Celty: *digita e mostra*

CJ: *lendo* “Vamos procura-los em Nihon, suba na minha morto”?

Celty: *corrige e mostra*

CJ: *lendo* “Moto, asterisco, corretor ortopédico do baralho”?

Celty: *batendo o capacete contra o guidão da moto*

 ---------------------------------------------------

—-Doping, Estádio Brucutu—

Tracer era muito rápida e cheia de habilidades, Edward tinha a alquimia, mas não conseguia usar efetivamente em uma oponente tão rápida. Ele era mais forte que ela fisicamente, mas mal conseguia chegar perto para acertar um soco ou um chute.

Edward: *correndo*

Tracer: *se teletransporta até ficar na frente dele* Toma um presente, love! *joga uma bomba na mão dele*

Edward: *segura e percebe que é uma bomba* EITA PORRA! *joga a bomba longe*

A bomba explode a cinco metros longe do loiro, que foi empurrado pelo impacto da explosão e só teve ferimentos superficiais.

Edward: Ufa... Meu automail ainda está intacto...

Tracer atirava sem dó contra Edward, que só podia esquivar e rebater os tiros com seu automail.

Edward: *se esconde atrás de uma parede de terra* Droga... Se eu tiver que chamar a Winry pra consertar meu automail de novo ela me mata!

Tracer aparece com seu teletransporte bem do lado de Edward e atira, por sorte, o tiro passou de raspão no rosto do loiro. Na mesma hora, a britânica teve que recarregar e Edward aproveitou para dar um soco com seu braço de metal nela, o soco ia em direção ao seu aparelho no peito.

Tracer: KYAAAAAAH!! * tenta proteger o aparelho o máximo possível e se afasta* Merda!

Atrás de Tracer tinham pedras pontudas, criadas por Edward em certo momento da batalha, mesmo assim, Tracer preferiu cair de costas nas pedras a desproteger o aparelho.

Tracer: AARGH!! *volta no tempo, antes de tentar atacar Edward e se machucar nas pedras*

Edward: (pensa) O que aquele aparelho no peito é pra ela? Ela protegeu como se a vida dela dependesse disso... Ou será que depende?

Tracer consegue rapidamente carregar suas pistolas e volta a atirar contra o alquimista.

Edward: *se esconde atrás de uma de suas paredes de novo* (pensa) Então ela pode se teletransportar três vezes, depois tem que recarregar. O mesmo para a volta no tempo, ela só pode usar uma vez por um longo período de tempo... E ainda tem aquilo no peito dela. Já sei o que fazer.

Ed ouve o barulho do teletransporte e rapidamente corre para o buraco criado na luta de JoJo e Thrall. Novamente ela se teletransporta, mas ainda assim não estava tão perto e se teletransporta novamente e já chega atirando. Porém apenas um cano d’água foi atingido pelos tiros e quebra, havia também um buraco do lado da trincheira, formando um túnel. Mas a britânica de Overwatch nem teve tempo de pensar e foi atingida por um jato d’água no rosto que quebrou os seus óculos, os cacos de vidro cortaram e feriram seu rosto, por pouco não furam os olhos dela.

Tracer: Merda!!

Ela volta no tempo novamente, mas, assim que ela volta para o lugar de três segundos atrás, Edward sai de baixo do chão, aparecendo atrás de Tracer.

Kagura: WHOOOOOOOO!! Ele saiu do chão-aru!

Killer Bee: C-Como ele fez isso?!

Heather: Ali! Na trincheira que se formou na luta do JoJo, o Edward fez um túnel com a sua alquimia e foi até onde a Tracer saiu a três segundos!

Sem poder usar teletransporte ou voltar no tempo, Tracer é atingida nas costas pela lâmina de Edward.

Tracer: ARGH!!

Edward: Hah! Agarrei o seu aparelho! Agora você desiste da luta ou eu destruo ele com alquimia... E você sabe que eu posso, já que fiz um túnel no chão só com alquimia destrutiva.

Tracer: Er... Você agarrou foi o meu seio direito, love, não o meu aparelho.

Edward: *com a mão no seio de Tracer* O-Ops...

Tracer: *bate com a pistola no rosto de Edward* JÁ PODE SOLTAR!!

Edward: *se afasta* UGH!

Tracer: *novamente joga uma bomba na mão de Edward* É falta de educação recusar um presente! Toma ele de novo! *corre para longe*

Porém, a bomba não explode como da outra vez. Edward não solta a bomba e sorri para Tracer como se soubesse que que ela não explodiria.

Tracer: O que?

Edward: Desculpa, “love”, mas o número não me serviu... Troca pra mim na loja! *pisca enquanto a “bomba” em sua mão se transforma em um monte de barro de novo*

Heather: Aquela bomba era alquimia!

JoJo: Ele trocou a bomba na hora que agarrou ela!

Tracer olha para sua cintura e a bomba ainda estava com ela, porém, ativada e prestes a explodir. A garota solta um palavrão e joga a bomba, porém, não se afastou mais do que dois metros e a bomba explodiu muito próximo a ela.

Tracer solta um grito de dor e é lançada para longe com a explosão, além de vários ferimentos por conta do impacto.

Tracer: *no chão* M-Merda...

Tracer, como num passe de mágica, desaparece cerca de um segundo e volta.  Isso acontece mais umas duas vezes. Ela percebe que o aparelho no seu peito foi danificado graças a explosão, a luz que ele emanava estava fraca e Tracer sumia e voltava rapidamente.

Tracer: Ah, que merda! *dando socos no aparelho* Funciona!

Edward chega e, com sua alquimia, fecha os buracos e junta os fios cortados. Tracer parou com os sumiços.

Edward: Como o material que eu usei pra consertar foi terra, sugiro que você procure o conserto certo o mais rápido possível, não sei por quanto tempo isso segura.

Tracer: V-Você me ajudou... Por que?

Edward: Eu vi que esse aparelho no seu peito é muito importante pra você. Agora eu vi o porque.

A britânica sorri para o loiro. Ele sorri de volta.

Tracer: Melhor eu ligar para o Winston agora! Obrigado pela luta, love...

Nicole: Tracer está fora da luta! Vitória de Edward Elric!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado e adeus, humanos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.