Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 40
Schaudenfreude


Notas iniciais do capítulo

E você? Já praticou seu Schaudenfreude hoje? Já riu da desgraça de alguém?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/40

Anteriormente: Itália está com a vantagem sobre Inglaterra na prova Champz Kart, graças às interferências de América. Em Doping, Joseph Joestar venceu o orc da Horda, Thrall, deixando a próxima batalha nas mãos de Edward Elric, que será contra Tracer, de Overwatch. De volta em Nihon, que estava meio sumida, o time de Sion chega na cidade e já está atrás do time de Asuka, porém, o time da norriana encontra uma caixa surpresa, contendo frascos com efeitos de drogas neles, agora Asuka, Gintoki e Kim estão drogados e prestes a enfrentar o time de Sion.

—-Doping, Estádio Brucutu—

Edward atacava Tracer com uma lança que ele mesmo fez com alquimia, mas sua oponente esquivava de seus ataques tranquilamente, vez ou outra, sumindo e aparecendo em lugares diferentes. Quando Tracer usava essa habilidade, descarregava suas pistolas em Ed, que só podia fugir e tentar se defender.

Edward: *escondido atrás de uma parede de terra que ele mesmo levantou com alquimia* M-Mas que porra de habilidade é essa?

Tracer: *brota do lado dele do nada* Se escondendo por que, love?

A garota atira contra o alquimista, mas ele consegue desarma-la com um soco rapidamente.

Tracer: M-Minhas pistolas!

Assim que as pistolas bateram no chão, Edward já estava com suas mãos no chão, criando espinhos de terra que atacavam Tracer. Ela conseguiu esquivar dos dois primeiros, mas o terceiro a atingiu na coxa, a quarto perfurou seu ombro, causando um dano grave.

Tracer: AAAAGHH!!

Heather: Ela só pode ficar incapacitada depois disso!

Mas Tracer usa uma técnica em que seu corpo físico volta no tempo, três segundos antes do presente. Assim, Tracer estava novamente cara a cara com Edward, segurando suas pistolas.

Tracer: Se escondendo por que, love? *sorri*

O alquimista se assusta e se afasta, mas Tracer o persegue acelerando o seu próprio tempo e ficando cada vez mais perto dele, na terceira vez que ela avança, fica na frente dele e da um tiro que pega no seu ombro, outro tiro acerta de raspão na coxa de Edward.

Edward: Aaaaaagh! *se joga no meio da cratera criada por Thrall na luta passada, se escondendo* Q-Que merda!!

Novamente Edward transforma o chão em espinhos, um deles pega Tracer de raspão na barriga, arrancando bastante sangue.

Tracer: AAGH! *carrega a arma e atira, se protegendo na mesmo barreira que Ed criou anteriormente*

Edward: *se esconde no buraco de novo* Hahaha! Então você não pode usar a sua “volta no tempo” o tempo todo, não é?

Tracer: Ora ora, temos um Xeroque Romes aqui!

Tracer ignora a dor no abdômen e atira contra o alquimista enquanto ele foge, usando um escudo que criou a partir da terra.

 -----------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

O time de Satsuki pega um trem com destino a Mippah~, vitoriosos com a moeda e o presente da caixa surpresa. Já Morgiana e seu time ficaram na cidade musical para se recuperarem das perdas, com a líder ferida, Kikyou passando mal, sem a caixa e sem moedas.

Kikyou teve sua primeira diarreia após ressuscitar, Chapolin a ajudou a procurar um banheiro público enquanto Morgiana recarregava as energias em uma praça próxima, Alice estava ao seu lado e percebera que o dano em sua líder não era somente físico.

Alice: Alguma coisa errada, Morgiana?

Morgiana: Não, eu estou bem... Só um pouco machucada da luta contra a Rukia. Não me dou muito bem com o frio.

Alice: Não é só este motivo. Vejo no seu rosto só feridas superficiais. Os danos causados na luta são facilmente recuperáveis para você.

Morgiana: Eu sei. Eu ganhei a luta contra a Rukia, mas isso não era mais que a minha obrigação sendo líder e mesmo assim tive dificuldades e quase perdi. Além disso, perdi a Liara, a caixa, as moedas... Acho que, se o Kratos tivesse mesmo entrado na luta, teria perdido também. Eu acho que não sirvo para ser líder...

Alice: Entendo... Acho que você é uma líder perfeita, justamente por estar se sentindo assim.

Morgiana: Como assim?

https://www.youtube.com/watch?v=nCQGQ5qBQTA

Alice: Agora você está assim, na merda de repente...

Morgiana: Pois é...

Alice: E quando eu te vejo assim, isso me deixa... CONTENTEEEEE!

Morgiana: Contente?!

Alice: É a natureza humana, não tem o que fazeeeeer! É...

SCHAUDENFREUDE!

Ainda bem que eu não sou você! Hahahaha!

Morgiana: Isso não foi muito legal, Alice!

Alice: Eu não disse que era legal, mas todo mundo acha!

Você já riu quando alguém caiu de bunda na escada?

Morgiana: Sim...

Alice: Ou gargalhou vendo alguém pisar na merda da calçadaaaa?

Morgiana: Claro!

Alice: Ver os outros tomando chuva da janela faz muito beeem, é...

Alice/Morgiana: SCHAUDENFREUDE!

Alice: Rindo da desgraça de outro alguém!

Morgiana: Schaudenfreude? O que é isso? É uma palavra nazista?

Alice: Aham! É uma expressão em alemão que diz “Rir da desgraça alheia”.

Morgiana: Rir da desgraça alheia? Isso é bem alemão!

Vendo a patricinha levar um tombo e se encharcar na poça.

Alice: Ou o seu amigo pegar travesti, achando que é moçaaaa!

Morgiana: Entrar no elevador , quando alguém chega “SEGURA AE!”

Morgiana/Alice: NÃO! *CLANK* SCHAUDENFREUDE!

Alice: Vai de escada ou vai se foder!

Morgiana/Alice: HAHAHAHAHAHA!

Morgiana: Oh! E quando o nerd da sala tira D!

Alice: O ex pegar DST!

Morgiana: Pobre correndo atrás do trem!

Alice: E os atrasados do Enem!

Morgiana: Seu chefe virando corno!

Alice: A Giovanna e o forno!

Morgiana: No busão a mina presa...

Morgiana/Alice: ...Na catraca porque ela é obesa!

SCHAUDENFREUDE! (4x)

Alice: O mundo precisa de gente assim, que esta sempre na pior...

Pois quando a gente se fode, alguém olha e pode se sentir bem melhooooor!

Morgiana: Sim! Nós damos à sociedade, o que ela precisa ter!

Morgiana/Alice: Eu e você! SCHAUDENFREUDE!

Fazendo do mundo um lugar melhor! (3x)

Pra miiiiiiiiiiiiiim!

Alice: Pra que levar a sério se a gente morre no fim?

Alice/Morgiana: AHAHAHAHAHAHAHAHA!

 ---------------------------------------

—-Westwood--

Itália estava muito a frente de Inglaterra, já estava na segunda volta e o outro não.

Inglaterra: *dirigindo furioso*....

América: *atrás dele, na garupa*....

.

.

.

.

.

América: Me desculpa agora?

Inglaterra: NÃO!!

América: Mas eu estava tentando te ajudar! Eu estava sendo o herói!

Inglaterra: Herói pra quem? Para o Itália??

América: Acho que você está muito bravo... *entrega um hambúrguer para ele* Aqui, come esse Mc.

Inglaterra: Da onde você tirou isso?! Você tinha um hambúrguer com você?!

América: Eu sempre tenho um hambúrguer comigo!

Inglaterra passa em um turbo com o seu kart e logo em seguida pega uma caixa mágica e tira um casco de tartaruga vermelho.

Inglaterra: Se prepara, América! Eu vou usar isso... É a nossa única chance de ganhar, agora!

O inglês espera se aproximar do italiano, que dirigia rápido e sem preocupações.

Inglaterra/América: AGORA!! *joga o casco*

Itália: *vê o no retrovisor o casco chegando* KYAAAAAAAAAAAAAAH!! *balançando a bandeira branca* Volta, casco! Eu desisto! Eu desisto!

Tyrion: *assistindo pelo radar* DESVIA, ITÁLIA! GUARDA A BANDEIRA E DESVIA!

Porém, Itália é atingido pelo casco e seu kart capota, abrindo passagem para Inglaterra o ultrapassar perto da terceira volta.

América: UHUUUUUL! Passamos, Inglaterra!

Inglaterra: Viu só? Só tenta não fazer merda por enquanto até chegarmos à linha de chegada, certo?

América: Of course! Por isso eu vou pegar essa bazooka e atirar contra o Itália! *pega uma bazooka*

Inglaterra: Não! Espera, América! A gente está com a vantag-

América atira com a bazooka, mirando para trás, porém a força do recuo do tiro foi tão forte que impulsionou o kart para frente, ainda o fazendo passar por cima de um turbo. O kart estava com uma velocidade tão alta que Inglaterra perdeu o controle e saiu da pista, batendo contra um cacto e se chocando contra os espinhos.

Inglaterra: AAAAAAAAAAAHH!! AMERICAAAAAAAAA!!

América: *se apoiando em cima de Inglaterra, para não se ferir nos espinhos* D-Desculpa!

Mas o foguete ainda ia em direção à Itália.

Itália: *balançando a bandeira branca* NÃO ME MACHUQUE, SR. FOGUETEEEE!!

No ultimo segundo, Piccolo novamente passa voando rapidamente, retirando o foguete da direção de seu aliado e novamente o destrói no ar.

Piccolo: Isso está ficando cansativo...

Itália: OBRIGADO, PICCOLOOOO~

Itália ainda consegue passar Inglaterra e entrar na mina. Inglaterra e America voltam para o kart. Mas assim que Inglaterra senta no banco, os espinhos encravam em suas nádegas.

Inglaterra: BLOODY HELL!!

América: O que foi?

Inglaterra: *levanta do banco vagarosamente* A-Acho... Que eu vou tirar esses espinhos primeiro...

Batman/Walter/Michonne/Akane/Robin: *facepalm*

Até Inglaterra conseguir tirar os espinhos da sua bundinha inglesa, deu tempo de Itália terminar a ultima volta e ganhar a corrida.

Itália: WEEEEEEEEEEEEE!!

Piccolo/Tyrion/Michiko: AAAAEEEEEEEEEEE!!

Chuck Norris: *aparece nos radares* Com a vitória de Itália, o time 7 ganha todas as moedas do time 6, ficando com 4 moedas no total!

Inglaterra/América: *voltando, empurrando o kart*

Batman: Foi uma oportunidade jogada fora termos tirado o Inglaterra como membro extra.

Inglaterra: Eu posso te ouvir daqui.

Batman: Era para ouvir mesmo.

Piccolo: Viu só, Itália! Você pode ganhar!

Itália: SIIIIIM~! Ganhar é tão bom! Queria poder ter essa sensação mais vezes!

Michiko: Ah, e como eu estou fora do evento por enquanto, eu posso agredir pessoas inocentes fora do evento certo? *sai correndo e da uma voadora em América*

América: WAAAAGH!! WHATAFUCK?!

Michiko: *sobe em cima de América e começa a socar seu rosto* Nenhum de vocês pode vir me machucar porque eu também sou uma pessoa inocente fora do evento! Isso é por você ter quase matado o Itália!!

Akane: E-Er... O que a gente faz?!

Batman/Inglaterra: Deixa ela...

Com isso, o time de Piccolo fica com 4 moedas e o time de Batman com nenhuma. O homem morcego pega o seu batmóvel e seu time – e também agora seu pet, América – E seguem rumo a Zona Morta, enquanto Piccolo e seu time seguem em direção a Nihon.

Akane: *olhando um mapa* Batman-sama, a Zona Morta é um lugar perigoso e aparentemente não tem nada lá.

Batman: Exatamente por isso que vamos lá. Os outros times vão tentar evitar contato com aquela região, justamente por ser muito perto de Silent Hill e Raccoon City. Mas nós iremos até lá, juntaremos membros para o time, ajudas das caixas e moedas para conseguirmos enfrentar os outros times.

Robin: O Batmóvel ficará cheio. Acho que quando chegarmos na Zona Morta podemos desovar os corpos do América e do Inglaterra.

Inglaterra/América: NÓS NÃO ESTAMOS MORTOS!!

Robin: Tem certeza?

Inglaterra/América: COMO ESTAMOS FALANDO COM VOCÊ ENTÃO?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Informação inútil do dia: Ana Maria Braga joga Metal Gear Solid e Crash Team Racing.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.