Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 4
Eduque seus filhos, mesmo que eles sejam dragões assassinos e brutais


Notas iniciais do capítulo

Capítulo passado ninguém leu... E era um dos meus capítulos favoritos D= maaaaans eu desisto? Claro que sim, eventualmente, mas ainda não. Esse ficou mais longo que o capítulo passado, mas daqui pra frente, farei o possível para deixar menos de 2000 palavras. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/4

Anteriormente: O time de Piccolo continua com complicações para passar pelos zumbis sem machuca-los em Raccoon City. Sion e seu time, na Ilha de Lost, encontram um contratado do evento, Shiryu de Dragão, enquanto Satsuki e seu time, em Brigadeiro, também encontram outro contratado, Deadpool. O time de Morgiana encontra uma moeda em Niña Guapa, porém, essa moeda tem fortes possibilidades de estar dentro do estômago de um mendigo. O time de Asuka também encontra uma moeda em Phallus, mas ela foi roubada por um pombo e depois engolida por um cachorro.

–-Slut—

Na casa do traficante Líder e sua gangue, Robin, Michonne e Akane estavam sentadas na sala, enquanto os capangas dele estavam em volta, armados e encarando as mulheres com olhares pervertidos. Akane já estava para borrar a calcinha, Michonne estava enojada e Robin parecia calma.

Akane: *cochicha para Robin* R-Robin-sama... Aquele moço está me encarando desde que eu entrei aqui...

Capanga: *olhando para Akane sem piscar e babando*

Robin: *cruza os braços em forma de X*

Crescem dois braços de Nico Robin nas costas do capanga babão e as mãos cobrem os olhos dele.

Capanga: Uh? Quem apagou a luz?!

Michonne: Não acredito que o Batman deixou a gente aqui...

Líder: *chega da cozinha carregando uma garrafa de cerveja e três copos* Mas ele é tão legal que deixou vocês com pessoas legais como nós. *põe a cerveja e os copos na mesa de centro* Agora bebam... *vai colocando o primeiro copo para Akane*

Akane: Moço, eu sou de menor.

Líder: BEBE!!

Akane: WAH!! *bebe a cerveja como se não houvesse amanhã* Argh...! Que troço ruim...!

Michonne: Você está fazendo uma criança beber?!

Líder: Meu irmãozinho tem oito anos e fuma crack, qual o problema?

Robin: *começa a rir* Huhuhu...

Michonne: Robin, isso não tem graça!

Robin: Não é disso que eu estou rindo. É que agora eu sei onde eles moram e... *fica com uma aura assassina em torno de si* ...Assim que acabar esse evento, eu posso fazer o que eu quiser.

Akane: R-Robin-sama...

Líder: BEBE!

Akane: D-Desculpa! *bebe mais um copo*

Líder: Agora, já que estamos aqui... Que tal uma brincadeira? Assim: Todo mundo fica nu, daí-

As luzes se apagam, interrompendo o que o Líder estava dizendo.

Líder: Ué... Caiu a força de novo?!

Batman: *aparece atrás do Líder* Não, sou só eu que trouxe as trevas.

Capanga: AAAAAAAH!! É O DEMÔNIO! *começa a atirar*

Batman: *se protege com a capa*

Capanga: *solta a arma e sai correndo* SANGUE DE JESUS TEM PODEEEEER!

Jesus: *aparece no radar do Batman* Aw, stop it you!

Enquanto isso, Walter White estava do lado de fora da casa, mexendo nas fiações até dar curto e o barraco pegar fogo.

Outro Capanga: TA PEGANDO FOGO, BICHO!

Mais outro capanga: ELE É O DEMÔNIO! TROUXE O INFERNO PRA SUA CASA, LÍDER!

O Líder e os capangas fogem da casa desesperados enquanto Batman tira as meninas do barraco. Porém, um dos capangas ainda estava lá dentro, travado de medo, uma tora de madeira do teto estava para despencar em cima do traficante.

Batman pega sua bat-pistola de gelo (não sei se existe nos quadrinhos, mas no jogo existe e esse Batman é um Batman universal) e apaga o fogo, ainda cria um caminho de gelo até a porta da frente e, gentilmente, empurra o traficante para fora, segundos antes de a tora cair no chão, levando junto o barraco.

Walter: *do lado de fora com as meninas* O barraco caiu! O Batman ainda está lá!

Batman: *atrás dele* Estou onde?

Walter: WAGH!! *engasga, começa a tossir e cai*

Akane: *correndo em direção ao líder* BATMAN-SAMAAAA-

Uma viga de madeira do barraco se desmonta e cai na cabeça de Akane antes que ela chegasse até o líder.

Akane: *em baixo da viga* U-U-Ugh...

(Akane Owned Count: 3)

–-------------------------------------

–-Raccoon City—

Piccolo, Michiko, Ezio, Itália e Tyrion estavam em uma ponte de ferro e madeira que ligava o terraço de um prédio a outro, provavelmente feitos a mão por alguém que tentou sobreviver na cidade. Porém, as ruas estavam infestadas de zumbis por onde os olhos podiam alcançar, inclusive dentro dos prédios, não tinham como voltar ou avançar, a não ser que Piccolo destruísse todos com seu poder e desclassificar o time inteiro. Por isso eles estavam sentados nessa ponte só olhando os zumbis com cara de tristes.

Piccolo:...

Michiko:...

Tyrion: Hm... Sabe... Talvez não fosse pra acontecer...

Itália: Minha bandeira branca não funcionou, eles não desistem...

Piccolo: Talvez seja porque eles são zumbis e não sabem o que uma bandeira branca quer dizer...

Michiko: Onde estava a moeda mesmo?

Piccolo: Segundo o radar é ali, no meio daquele monte de zumbis... Eu não ia conseguir chegar lá sem ter que matar uns cinquenta deles.

Tyrion: Sabe... Droga...!

Ezio: O que foi, Tyrion?

Tyrion: Tudo o que eu fiz na minha vida foi beber vinho e transar com prostitutas... Matei a prostituta que eu me apaixonei e ainda matei meu pai.

Piccolo: PORRA, TYRION! OLHA O SPOILER!!

Tyrion: Desculpe... Se o Piccolo conseguir me levar até lá eu posso servir de isca... Nunca conquistei nada na minha vida a não ser o ódio da minha família... Hora de fazer alguma coisa antes de morrer

Michiko: T-Tyrion...

Ezio: Não... O Piccolo devia levar a mim até lá. Com as minhas habilidades eu consigo derrotar alguns até ser mordido... Já lutei muito na minha vida, gostaria de ter uma morte tranquila, mas um guerreiro nunca tem tranquilidade...

Piccolo, vendo que aqueles homens estavam dispostos a darem suas vidas para o bem da equipe, se põe de pé e estende a mão para a horda de zumbis na rua.

Tyrion: O que você vai fazer?!

Piccolo: Nenhum de vocês precisa morrer aos meus comandos! Por isso eu vou abrir o nosso caminho matando estes zumbis.

Itália: Mas assim o evento estaria acabado pra gente!

Piccolo: Exatamente! Eu não vou abrir caminho até a moeda, vou abrir o caminho de vocês para suas casas. Este evento não é mais importante que a vida de vocês!

Quando o alien estava pronto para soltar rajadas de ki nos zumbis e ser eliminado, um tanque de guerra surge no meio da horda e matava todos os mortos vivos.

Michiko: M-Mas o que...?!

Vários soldados com uniformes do exército alemão invadem a cidade e atiram contra os zumbis os matando, além, claro do tanque de guerra estar fazendo quase todo o trabalho.

Tyrion: Um exército?!

Itália: Espera... Alemanha!

Liderando as tropas, estava Alemanha, também o que matava mais zumbis.

Alemanha: *de lá de baixo* ITALIA! EU ESTOU INDO TE BUSCAR!

Itália: *dando pulinhos* Kyaaaaagh! O Alemanha veio me buscar! Ele é tão corajoso e forte!

Piccolo: Pára de pular! Vai derrubar essa madeira!

Alemanha finalmente consegue subir o prédio, que tinha só três andares mesmo. Lá ele encontra Itália, que corre para abraça-lo.

Itália: Alemanhaaaaaa! Você nos salvou!

Alemanha: *corando* N-Não faça mais essas coisas sem pensar! Eu fiquei preocupado!

Itália: Sim! Mas eu estou bem agora que você está aqui...

Alemanha: *corando mais e passando a mão na cabeça de Itália* I-Idiota...

Tyrion: Acho que a viadagem acabou de nos salvar!

Piccolo: O exército abriu caminho matando a maioria dos zumbis. Agora nós vamos conseguir passar sem ter que mata-los! *ouve o radar bipar* Uh? *pega o radar* Está vindo para a nossa direção...

Se infiltrando no meio do exército alemão e sem atacar nenhum zumbi, o time composto por Killer Bee, Kagura, Edward, Heather e Min Joon chegam ao local onde estava a moeda.

Killer Bee: Aonde, Heather!

Heather: No radar diz que é aqui, bem onde eu estou, mas não vejo nada!

Min Joon: Talvez dentro do bueiro!

Edward: *usa alquimia para abrir um buraco no chão, indo até os esgotos* Vamos, time!

Min Joon: Podia só abrir a tampa do bueiro, mas...

O time inteiro pula no buraco criado por Edward. O alquimista o fecha com a mesma técnica segundos antes dos zumbis os alcançarem.

Piccolo: Parece que vamos encontrar o primeiro time... E eles tem uma moeda.

–------------------------------------

–-Ilha de Lost--

Shiryu: Er... Então...? Vai ou não?

Sion/Daenerys/Madruga/Red/Revy: *em rodinha conversando*

Sion: Já está decidido quem vai lutar.

Daenerys: E serei eu. Daenerys Targaryan, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Quebradora de correntes, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

Shiryu: Está bem, Daenerys Targaryan, Filha queimada dos Dothraki, Primeiros dos homens Ândalos, Rainha das correntes com o seu nome, Cale-se dragões. Eu sou Shiryu da Constelação de Dragão.

Atrás de Shiryu estavam Seiya, Hyoga, Ikki e Shun.

Daenerys: E o que eles estão fazendo aqui? *aponta para os citados*

Seiya: Não se preocupe, a gente só está aqui como apoio ao enredo! *pisca*

Chuck Norris: Certo. Então Daenerys VS Shiryu. Mãe dos Dragões VS O Dragão. FIGHT!

Shiryu: Eu não sou de lutar com mulheres. Mas como estamos em um torneio e eu fui pago pra-

Drogon: *abocanha o Shiryu e voa com ele na boca*

Shiryu: AAAGH!! Ele está me apertando com os dentes!

Seiya: O Shiryu está sendo perfurado pelos dentes do dragão!

Hyoga: Pelos dentes do dragão?

Ikki: Sim. Pelos dentes do dragão!

Shun: Os dentes do dragão...

Shiryu: *da um soco no olho de Drogon e consegue se soltar* Argh!! Droga!

Daenerys: Viserion! (outro dragão da Daenerys) Dracarys!

Ainda no ar, o dragão Viserion cospe fogo em Shiryu, o cavaleiro do zodíaco esquiva no ar, soltando um cólera do dragão no lado contrário e pegando impulso.

Seiya: O dragão cospe fogo!

Hyoga: Eles cospem fogo também?!

Ikki: Sim. Eles cospem fogo!

Shun: Eles cospem fogo...

Shiryu: *cai de pé* Daenerys... Desde o começo dessa luta eu sinto uma presença malégna vindo de você.

Daenerys: Maligna.

Shiryu: Então você admite? Desculpe, mas eu vou ter que acabar com você agora! COLÉRAAAA DO DRAGÃÃÃÃOOO!!

O outro dragão de Daenerys, Rhaegon, entra na frente do ataque, sendo atingido em cheio.

Seiya: O dragão entrou na frente para proteger a Daenerys!

Hyoga: O dragão entrou na frente para proteger a Daenerys?

Ikki: Sim. O dragão entrou na frente para protege-la.

Shun: Ele protegeu a Daenerys... Ai, mas vem cá, essa Danny precisa cuidar mais do cabelo. Olha só quanta ponta dupla. Eu vejo daqui!

Ikki: Cala a boca, Shun!

Agora os outros dragões começam a voar em volta de Shiryu, desviando sua atenção enquanto ele tenta acompanhar os movimentos dessas bestas místicas.

Shiryu: Eu vou ter que derrotar os dragões primeiro!

Daenerys: Viserion! Drogon! Dracarys!

Os dois dragões começam a cuspir fogo em Shiryu que só esquivava, mas eles não paravam e o cavaleiro ficou sem ter o que fazer, somente esquivar.

Shiryu: Agora! *pula e tenta acertar um soco em um dragão*

Mas outro dragão estava logo atrás e bate em Shiryu com o rabo, o levando para o chão. Antes que ele pudesse levantar, o outro dragão cospe fogo em Shiryu, o queimando.

Shiryu: AAAAAAAAGH!! *pula na água da cachoeira*

Seiya: O Shiryu pegou fogo!

Hyoga: Ele pegou fogo?!

Ikki: Exatamente! O Shiryu pegou fogo!

Shun: Eu gosto de piroca!

Seiya/Hyoga/Ikki: *encarando Shun*

Shun: D-Digo... O Shiryu pegou fogo!

Shiryu sai da água, bem machucado pelo fogo, mas ainda faltava dois dragões para derrotar até chegar em Daenerys.

Shiryu: Eu não consigo acompanhar os movimentos dos dragões... Eu não posso sempre confiar nos meus olhos, como meu mestre me disse uma vez... *olha para o céu aguardando o flashback*

–----------flashback on--------------

Shiryu: *treinando na cachoeira*

Mestre Ancião: Shiryu... Você não pode sempre confiar nos seus olhos.

–------------flashback off----------------

Madruga: A gente teve todo um flashback pra isso?!

Shiryu: Pra isso eu vou ter que me livrar deles...

Shiryu levanta dois dedos e enfia com tudo nos seus dois olhos, tão fundo que o cegou.

Shiryu: *cai de joelhos* AAAAAAGH!!! PORRA! ISSO DÓI PRA CARALHO!!

Daenerys: V-Você acabou de se cegar?

Shiryu: Sim! Funcionou das ultimas duas vezes, mas agora eu percebo que isso foi muito idiota!! AAAAAAAAI!!! Porra!! Por que eu fui fazer isso!? Aaaaaah!!!

Seiya: O Shiryu ficou cego!

Hyoga: O que? O Shiryu ficou cego?

Ikki: Ele ficou cego!

Shun: Ikki! O Shiryu ficou cego!

Madruga: Vocês tem que ficar repetindo tudo que acontece?

Seiya: Apoio de enredo, meu amigo. Apoio de enredo...

Daenerys: Meus bebês, acabem com a luta.

Os dois dragões mordem, batem no chão e terminam de derrotar Shiryu com fogo.

Shiryu: U-Uh... N-Nem doeu... *acabado no chão*

Daenerys: Ele não era dragão...

Assim, o time de Sion ganha uma moeda graças aos dragões de Daenerys.

–---------------------------------

–-Brigadeiro—

Deadpool: Então, já escolheram quem vai lutar com o melhor anti-herói de todos os tempos? Esse, no caso, seria eu.

Rukia: Minha Sode no Shirayuki pode acabar com o trabalho rapidamente, Satsuki.

Babydoll: Ele tem armas de fogo. Acho que armas de fogo seriam melhor para combate-lo.

Deadpool: Ah, então tem dois machos no time e são as meninas que lutam? Parece que da pra ver quem usa as calças aí.

Satsuki: Não caiam nas provocações dele... Eu vou.

Sayid: O que?!

Rukia: Mas você é a líder!

Deadpool: Vamos, meninas, tem Deadpool para as três! E eu não estou falando de luta.

Babydoll: Vamos decidir isso como adultos, sim?

Todos:...

Babydoll: *balançando a mão fechada no alto* Jooooo-keeeeen-

Babydoll/Rukia/Satsuki: PO! *pedra/tesoura/tesoura*

Sayid: Esse era o jeito adulto que vocês queriam?

Rukia: Três neguinha!

Babydoll: Nada de “três neguinha” aqui não! Eu ganhei, eu vou! Certo, Satsuki?

Satsuki: Não posso discutir com isso...

Deadpool: Então a minha oponente vai ser a loirinha com roupa de colegial... Parece uma fantasia hentai, só faltam os tentáculos!

Chuck Norris: Então, está decidido, Satsuki?

Satsuki: *olha para Babydoll*

Babydoll: *acena positivamente com a cabeça*

Satsuki: Está decidido.

Chuck Norris: Então a luta pela moeda será entre Babydoll do time 4 e Deadpool... COMECEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo vou falar um pouco sobre Akane Mai (do time do Batman)
Akane Mai é uma personagem da minha antiga fanfic Bad Girl, assim como a Asuka. Mas diferente da Asuka, ela é fofa, inocente, bondosa e carinhosa. Uma waifu perfeita! É mais nova que a Asuka, tem 17 anos então ainda está na escola. Sempre trata todos com respeito máximo, por isso o "sama" após todos os nomes (que eu juro que mudaria isso se escrevesse de novo Bad Girl).
Ela é baixa, não mais que um metro e cinquenta centímetros, pele bem clara, cabelo laranja e cumprido, liso. Olhos grandes e azuis.
Ela perdeu os pais e os tios quando criança e ela, junto com seu primo Juh Mai, foram acolhidos por Chuck Norris e passaram a morar junto com Asuka e o primo dela, Iago. Asuka sempre quis transformar Akane em uma Bad Girl e tentar fazer dela sua sucessora como Bad Girl fodona e pica das galáxias, mas Akane prefere a vida simples e pacata.