Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 39
Você estava esperando um título, mas era eu, DIO!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/39

 

Anteriormente: Em Hendrix Presley Jackson, Satsuki consegue pegar a caixa surpresa e tira o papel “Invoque um amigo”, onde o membro que estiver lutando pode invocar alguém do seu universo para ajuda-lo na batalha. JoJo percebe que não tem poder o suficiente para derrotar Thrall, mas usa sua inteligência e astúcia para tentar, porém, ainda assim ele está na desvantagem. Em Westwood, Itália e Inglaterra começam sua corrida de kart ao estilo Mario Kart, mas Inglaterra, de antemão, usou América como um aliado em um helicóptero com uma bazooka (não uma boa ideia).

—-Westwood—

Itália e Inglaterra corriam pelos caminhos dentro da mina, esquivando dos carrinhos transportando pedras, pegando caixas mágicas e soltando cascos de tartaruga e cascas de banana um no outro, passando nos nitros e turbos, subindo as rampas e os loopings.

Enquanto isso, América ficava do lado de fora voando com seu helicóptero, esperando os dois saírem da mina.

Piccolo: Esse América vai acabar com a corrida!

Tyrion: Será que você não pode ir para-lo?

Chuck Norris: *aparece nos radares* Se Piccolo invadir a corrida, estará interferindo a prova, e fará com que Itália perca.

Tyrion: Mas ele vai estar parando o América, que não faz parte da corrida!

Chuck Norris: Bom, nesse caso sim. Mas se machucar o América, será desclassificado por agredir um humano fora do evento.

Piccolo: Meeeerda eu tenho que salvar o meu aliado e meu inimigo sem machucar o América... Mas se eu não interferir vai ser pior!

Piccolo, mesmo assim, voa até onde a corrida acontecia.

Inglaterra e Itália saem da mina pelo outro lado da caverna, na mesma hora America joga outro míssil na direção de Itália, porém, ao mesmo tempo Itália usa novamente o polvo que voa e joga tinta, cegando America e o fazendo atirar na direção de Inglaterra.

Inglaterra: KYAAAAAAAAAAAAAAH!!! *acelerando o máximo possível*

America: Oh, fuck! Eu estou cego!! *cai do helicóptero*

America puxa seu paraquedas antes de se estatelar no chão, mas o míssil estava para atingir Inglaterra. Quando Piccolo aparece por lá e pega o míssil com as mãos.

Itália: M-Meu herói... De novo!!

America cai dentro do kart de Inglaterra, bem com as nádegas em sua face, impedindo a visão do inglês.

America: EU ESTOU CEGO!! ONDE EU ESTOU!!!

Inglaterra: *tentando pilotar* HMMHMM HMHMHMMM!!!

Piccolo joga o míssil para o ar, solta uma rajada de ki e o destrói.

Com Inglaterra sem controle, ele bate o kart junto com America enquanto Itália passava em um nitro, ganhando velocidade e uma vantagem absurda sobre o britânico.

America: Ah... Oi, Inglate-

Inglaterra: Fuck you!

 --------------------------------------

—-Doping, Estádio Brucutu—

Thrall: *indo para cima de JoJo com tudo com seu martelo* MORRA, JOJOOOOOOOO!!

JoJo, indefeso e ferido no chão, não viu outra escolha.

JoJo: VOCÊ É MAIS PODEROSO QUE EU, EU ADMITO!! POUPE A MINHA VIDAAAA!! *se protege com os braços*

Thrall: *para de atacar* O que?

JoJo: Você é mais forte que eu, Thrall... *se ajoelha na frente do orc* Eu não tenho nenhuma chance de te derrotar!

Killer Bee: O... O JoJo está desistindo?!

Edward: Não pode ser!

Thrall: Requer muita coragem e maturidade para admitir que o oponente é mais forte... *guarda seu martelo* Levante-se, você não é nenhum covarde por não querer morrer, JoJo...

JoJo: Não posso me levantar.

Thrall: Por que não? Meu ataque foi tão forte assim?

JoJo: Não, é que eu estou usando a minha estratégia.

Thrall: Que estratég-

Um monte de pedregulhos pontudos voa na direção de Thrall, saindo da cratera que ele mesmo abriu, alguns o atingiram com tanta força que quase entraram na sua carne.

Thrall: AAAAAAAAAGGHHHH!!

JoJo: A terra do solo tem uma grande quantidade de água nela, fazendo com que eu possa usar a minha onda! E agora você vai dizer “Mas você já tinha desistido! Como você pôde atacar de novo?!”.

Thrall: *cai de costas no chão* M-Mas você já tinha desistido! Como você pôde atacar de novo?!

JoJo: Eu disse que você era mais forte que eu, nunca mencionei desistir... *faz uma pose e pisca para a câmera* Agora, eu termino essa luta!!

JoJo vai na direção de Thrall com os dois punhos fechados e o atinge, podia-se ver as ondas e os raios solares emanando do ataque que derrotou o orc.

JoJo: OVERDRIVE!!!

Thrall: AAAAAAAGHH!! *cai no chão, desacordado*

Nicole: Thrall está desacordado para lutar, o vencedor é Joseph Joestar!

Killer Bee/Edward/Kagura/Heather: WEEEEEEEE!!!

Nicole: Agora as batalhas vão continuar. O próximo oponente será a Tracer, de Overwatch. Escolham o membro do time que vai lutar com ela.

Tracer: *vai se teletransportando até o centro do gramado* Vocês estão perdendo tempo. Hah! Entendeu? Piada de tempo, eu viajo no tempo e tals-

Nicole: Entendi, eu convivo com o Nekiba, eu entendo essas piadas ruins.

Edward: Eu posso enfrentar ela. Eu conheço a ciência.

Killer Bee: Pode ir... *olha para Yusuke* Minha batalha está guardada...

Edward Elric também se dirige até o centro do estádio, ficando cara a cara com Tracer.

 ------------------------------------------

—-Nihon—

Sion, Red, Daenerys e Seu Madruga, acompanhados de Jack Sparrow – que estava ali só por estar – Agora seguiam 4 pontos verdes no radar que se movimentavam e iam em direção ao ponto azul.

Daenerys: É com certeza um time... E um time bom, para ter 4 moedas!

Madruga: E eles vão chegar na caixa primeiro que a gente!

Sion: Não se pudermos parar o inimigo antes!! *ulta e sai correndo desenfreadamente, destruindo as barracas do Festival do Pênis* MORRAAAAAA!!

Daenerys: Você vai acabar matando alguém!!

Red:...........

Pikachu: Pikachu! Pika Pika! (A gente vai ter que tomar medidas drásticas nessa porra!)

Red solta de sua pokebola um Charizard. O treinador monta no Pokémon fogo/voador e segue em direção ao próximo time.

O próximo time em questão, eram Asuka, Gintoki e Kim – acompanhada de seu fiel Umbreon Midnight – Que estavam chegando perto de pegar a caixa surpresa.

Gintoki e Kim esperavam do lado de fora, enquanto Asuka entrava em um poço, até o fundo, para pegar essa caixa.

Asuka: *sai do poço com a caixa nas costas* Ufa!!

Gintoki: Kyaaaaaaagh!! Samara! Volta pro poço!! *tentando jogar Asuka de volta para o poço*

Asuka: PARA DE GRAÇA!! *da uma bicuda em Gintoki*

Kim: Vamos abrir a caixa. Tomara que seja uma coisa boa...

Asuka quebra a caixa sem problemas com um soco, dentro dela tinham cinco frascos com líquidos de diferentes cores, um líquido verde, um branco, um rosa, um amarelo e um roxo. Todos os frascos estavam uma escrita em vermelho dizendo “Me beba”.

Asuka: *pega o frasco do líquido verde* Será que isso são poções?

Kim: *pega o do líquido branco* Talvez. Se bebermos a gente pode ficar mais forte ou nos curarmos de feridas.

Asuka: Ah, eu ainda estou um pouco machucada da minha luta com a Erza, então... *vira o frasco de uma vez na boca*

Gintoki: Calma!! Você nem tem certeza e já vai bebendo!

Asuka: Eu não me sinto mal, tem até um gosto bom.

Kim: *bebe o líquido branco* Hmmm... Tem gosto de jujuba.

Gintoki: Bom... Fazer o que? *pega o líquido roxo e bebe tudo de uma vez*

Por alguns segundos, eles só apreciavam os gostos das bebidas que acabaram de tomar. Até que Chuck Norris aparece no radar.

Chuck Norris: Parabéns, time 3, vocês encontraram a caixa “Poções Mágicas”.

Kim: Sabia que eram poções, viu Gintoki? Não te falei!? NÃO TE FALEI, CARALHO!?!? *assusta até seu Umbreon*

Asuka: Meu Deus, Kim, que bicho te mordeu? Relaxa... Parça... *sorri*

Gintoki: O que são essas poções mágicas, Chuck Norris?

Kim: É! O QUE SÃO? VAI! FALA! FALA! PORRA!!*bufando*

Chuck Norris: É exatamente isso que está acontecendo agora... Cada uma dessas poções tem um efeito de uma droga diferente, o efeito dela está escrito dentro da tampa.

Asuka lê a tampa do frasco que bebeu e nele estava escrito “maconha”. No caso de Kim estava escrito “cocaína” e no de Gintoki estava “Cogumelo”.

Asuka: Nossa...... Que viagem...... *mega calma*

Kim: AE TU SÓ FALA ISSO AGORA, MERRMÃO?! A GENTE PASSA MO LUTA MO TRETA PRA ACHAR A CAIXAQUEAASUKAPEGADOFUNDODOPOÇOEVOLTAPARECENDOUMAMENDIGAQUASESEMATOUEVOCÊSÓVEMMEFALARISSOAGORATATIRANDOTRUTATATIRANDOCARALHO!!

Gintoki: Kim, você está falando muito rápido, eu não consigo... Entender...

Quando Gintoki olha para o rosto de Kim, ele a vê com os olhos vermelhos e gingantes, presas de demônios saindo da boca dela, além de centopeias que saiam dos orifícios do rosto da garota.

Gintoki: M-Meu Deus...

Gintoki olha para as próprias mãos e as vê derretendo, ele ainda se ajoelha para tentar recolher o líquido que a sua mão tinha virado e, na visão dele, suas mãos voltaram ao normal.

Gintoki: *suando e com um olhar desesperado* Que ta coteseno...???

Asuka: *falando devagar e apertando os olhos* Aí... Relaxa... Isso é só uma concepção errônea da sua mente que transmite para a sua alma, te revelando o mais profundo cosmo do seu chakra, ta ligado?

Kim: Asuka... *fica cara a cara com ela* VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO SENTIDO!! *toma o radar da mão dela* ACHA QUE A GENTE VAI CONSEGUIR ALGUMA COISA FICANDO AQUI PARADO SEM FAZER NADA! A ÚNICA COISA QUE A GENTE VAI CONSEGUIR É NADA, QUE SERIA TIPO UM PEIXE, PORQUE O PEIXE NADA, MAS VOCÊ NÃO É UM PEIXE, VOCÊ É UMA NORRIANA, QUE NÃO É HUMANA, MAS TAMBÉM NÃO É UM PEIXE DO TIPO ÁGUA, É MAIS TIPO LUTADOR, QUE SERIA UM DUAL-TYPE, COM STATS BASE DE-

Gintoki: Galera... Eu não estou bem...

De repente, todas as pessoas em volta que guardavam os pênis do festival se transformaram em monstros que cospem pênis – pelo menos na visão de Gintoki.

Gintoki: N-Não... Por favor... Não!!

O samurai corre desses monstros, porém, a rua começa a virar areia movediça, que o engole totalmente, o levando para outra dimensão. Ele continua a correr por uma estrada fina, onde ao redor era totalmente escuro e vazio e bocas gigantes o engoliam e o levava para várias outras dimensões... Claro, isso tudo nas suas alucinações. Na vida real ele estava se arrastando no chão e as pessoas o olhavam, assustadas.

Gintoki: Não... Socorro! Alguém me ajuda!! Meu pai? Jarbas? Adriano? Faz isso comigo não, véio! Felipe? SMITH! Juliana? Quebrou o meu braço! Seu cú!

Gintoki já estava longe de Asuka e Kim. Quando, de longe, a ult de Sion acaba e ele vê que, descendo a rua à sua frente, daria de cara com as duas garotas.

Sion: Então... Inimigo avistado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não usem drogas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.