Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 38
Hamburguer. Donuts. Wall Mart. Hollywood. Pornhub. Donald Trump


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/38

Anteriormente: Ezio e Nico Robin terminam sua batalha com vitória da pirata sobre o assassino, agora eliminado do evento. O time de Satsuki ganhou todas as moedas do time de Morgiana, quando L venceu Kikyou na prova Fim do Regime, agora Morgiana tem 0 moedas e Satsuki tem 5.

—-Hendrix Presley Jackson—

Morgiana termina de entregar suas moedas para Satsuki, deixando seu time sem moeda nenhuma.

Satsuki: Não precisa ficar pra baixo, Morgiana. Quando nós lutarmos, você vai pra casa direto.

Morgiana: Primeiro que eu não tenho casa... Segundo que, eu posso ter perdido a moeda, mas ainda ganhei a luta! E terceiro que... *faz pose de fodona* Enquanto você prestava atenção na prova, o Chapolin pegou a caixa surpresa!

Chapolin: *segurando uma caixa* NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA!!

Alice/Kikyou: Oooohhhh! *batendo palmas*

Chapolin: *rasga a caixa de papelão e só cai um saco de lixo dela* YEEEEAAAHH!

Alice: Gostaria de saber o que você está comemorando, só tem lixo aí.

Chapolin: Ué...

Sayid: *pega a caixa verdadeira* Você quis dizer sobre essa caixa?

Morgiana: A caixa!!

Sayid: Eu peguei ela logo quando a luta entre você e a Rukia começou. Deixei uma caixa que achei no lixo no lugar.

Satsuki/Babydoll/L: *batendo palmas*

Sayid quebra a caixa surpresa com um soco, de dentro dela, sai um papel que a líder do time pega do chão.

Satsuki: *lendo o papel* “Invoque um amigo”?

Chuck Norris: *aparece no radar* Parabéns, time 4! A surpresa que vocês tiraram da caixa foi a “Invoque um amigo”. Quando estiver em batalha, pode usar isso para invocar um personagem de sua escolha do universo daquele que está batalhando do seu time.

Morgiana: O... O que?!

Alice: Mas isso desequilibraria a luta! Ficaria dois contra um!

Chuck Norris: Já viu esse evento ser justo? A gente sorteou os times com papelzinho.

Nekiba: E foi com muito carinho, deu trabalho.

Satsuki: Hum... *entrega o papel para Sayid* Use isso quando você for lutar.

Sayid: Eu? Mas e a sua luta contra a Morgiana?

Satsuki: Terá que ser uma luta de igual para igual.

 -----------------------------------------------

—-Doping, Estádio Brucutu—

JoJo estava prestes a enfrentar Thrall, de World of Warcraft,

Nicole: Prontos? Vão!

Nenhum dos dois atacou primeiro. Ambos eram lutadores experientes e sabiam estudar o adversário primeiro.

JoJo: Você tem um martelo desse tamanho e não pretende me atacar com ele? Eu estou de mãos livres!

Thrall: Eu sei esperar o momento certo de atacar...

Os dois se encaram por mais alguns segundos, andando em volta do estádio, sem desgrudar os olhos do oponente. Os olhares eram intensos, a fúria dos dois era visível, a tensão era grande...

JoJo: *sai da posição de luta* Er... Uma trança sua está se desfazendo.

Thrall: O que? *olha a trança*

JoJo aproveita para jogar sujo, literalmente, jogando terra e grama nos olhos de Thrall.

Thrall: M-Maldito!

JoJo: *indo para cima e tendo tempo de falar tudo isso* Hahaha! Agora você vai dizer “Desgraçado! Você não luta com honra!”

Thrall: *ainda com terra nos olhos* D-Desgraçado... Você não luta com honra!

JoJo: E a resposta realmente é “não”!

Antes que JoJo conseguisse acertar um soco no orc, Thrall, com seus poderes xamã, invoca um lobo laranja que, ao atingir seu ataque, paralisa Joseph Joestar completamente.

JoJo: *tentando mover algum membro de seu corpo* O-O... Q-que? N-Não consigo... Me... Mexer...

O corpo de Thrall fica envolto em uma aura mágica que da mais velocidade, chegando rapidamente no seu oponente e o atingindo com marteladas em todo o corpo.

JoJo: AAAARGH!!

Heather: Ele não está conseguindo reagir!

Por fim, JoJo é lançado longe com um ataque do martelo de Thrall, saindo da paralisia.

JoJo: *tentando se levantar* M-Merda...

Thrall avança para JoJo, correndo feito um louco e pronto para esmaga-lo com o martelo.

Thrall: PELA HORDAAAA!!

Joseph só faz um movimento com os braços, a grama que ainda estava grudada no rosto e no cabelo de Thrall se transformam em lâminas, graças a uma onda de ar que as envolvia. Essas gramas fazem vários cortes no rosto do orc.

Thrall: AAARGH!! *se afasta com o rosto sangrando* O-O que foi isso?!

JoJo: Achou que jogar a grama foi só um truque idiota?! Quando eu peguei na grama, deixei uma grande quantidade de Hamon nelas!

Thrall: H-Hamon?!

JoJo: Exatamente! Hamon, ou onda, é uma energia idêntica aos raios solares que conseguimos ao respirar de uma certa forma, produzindo ondas de energia através das nossas correntes sanguíneas! Podemos até... *se levanta e faz uma pose de modelo da Calvin Klein* ...CURAR FERIDAS!!

Thrall: O-O que?!

O orc vê as feridas que causou em Joseph serem curadas, não totalmente, mas em grande parte.

Kagura: INCRÍVEL-ARU!

Edward: Boa, JoJo!

Killer Bee: ♪O JoJo ta lutando do jeito certo, esse cara é esperto e eu quero ele por perto! Yo! Yo!~♫

Thrall: Devo admitir... Você é um ótimo guerreiro...

JoJo: *segura o queixo e pisca para Thrall, sorrindo* É claro que eu sou!

Thrall: Devo lutar com toda a minha força!

Thrall bate o martelo no chão, utilizando toda a sua força e magia no martelo, criando uma enorme cratera que se estendeu até JoJo. Todos aquele pedregulhos que saíram do chão na pancada atingiram Joseph em cheio, lançando-o longe, quase para fora do estádio.

JoJo: WAAAAAAGH!!

Heather: Meu Deus!

O ataque foi tão forte que JoJo mal conseguia se mover, seu corpo não respondia aos comandos de seu cérebro.

JoJo: (pensa) V-Vai, JoJo! Levanta! Luta!

Quando o usuário de Hamon olha para Thrall, o orc estava novamente envolto em uma aura mágica e correndo para cima dele.

Killer Bee/Kagura/Edward/Heater/JoJo: ....!!

Thrall: AGORA MORRA, JOJOOOOOOO!!

 --------------------------------------------

—-Westwood—

Ainda na fronteira entre Espora e Bonanza, os times de Batman e Piccolo assistiam Itália entrar em um dos karts que o aguardava.

Piccolo: Não se desespere, Itália.

Tyrion: Faça pelo Ezio!

Itália: M-Mas... E se eu não conseguir?!

Michiko: *da um tapa no rosto de Itália* Pensando assim, não vai conseguir mesmo! Seja homem!

Batman: E onde está o Inglaterra?!

Michonne: Verdade, ele estava aqui, mas sumiu na batalha da Robin.

Inglaterra: *chega correndo* Ufa... Cheguei! Ah... Ah... Desculpem a demora... *sorri* ...Estive... Ocupado, hehehe...

Michonne: Oooookaaay... Entra no kart!

O inglês entra no outro kart, ao lado do italiano. À frente deles, uma faixa de largada, seguido de uma estrada de terra com placas nas laterais, com setas indicando o caminho que devem seguir.

Chuck Norris: *nos radares* Então, somente relembrando: Super Champz Kart é como se fosse uma corrida comum, porém a pista tem obstáculos e ajudas, vocês também tem a possibilidade de pegar “poderes” no meio do caminho, que o ajudem durante a corrida, como cascos, bananas para o oponente escorregar e etc.

Inglaterra: *cof cof* E certos americanos! *cof cof*

Chuck Norris: Perdão?

Inglaterra: Nada, nada... *sorri*

Chuck Norris: Então, em suas marcas... Preparar... VAI!

Itália já usa o nitro logo na largada, o dando uma vantagem absurda, pois seu kart disparou na frente.

Itália: *correndo demais* WEEEEEEEEEEE!!

Inglaterra: N-Nós temos isso no nosso carro?!

Inglaterra encontra o botão de nitro e o aperta, dando uma velocidade absurda ao seu kart. Isso foi ao mesmo tempo em que o nitro de Itália acabou, fazendo com que Inglaterra passasse o italiano.

Robin: Eles deveriam ter usado isso na ultima volta, não é?

Batman: Com certeza...

Os dois times assistiam nos radares a corrida. Na frente dos competidores, haviam caixas com um ponto de interrogação nelas, assim que se chocaram com as caixas, elas somem e eles adquirem habilidades. Itália tirou um casco de tartaruga verde, enquanto Inglaterra tirou um bumerangue.

Itália: O queee? O que eu faço com isso? Alemanhaaaaa, socorrooooo?!

Inglaterra: Melhor eu guardar isso...

A primeira curva fechada já chegava, Inglaterra, como motorista experiente que é, já diminuía a velocidade e, logo antes de fazer a curva, pisa levemente no freio. Itália já chegava na curva como um gordo chega em um churrasco.

Itália: KYAAAAAAAAAAAAGH!!! EU VOU BATEEEEEEEER!!

Inglaterra: CUIDADO, ITÁLIA!!

O kart de Itália se choca com o de Inglaterra. O inglês é jogado para fora da pista, enquanto Itália consegue retomar a estrada graças a pancada.

Itália: Ufa... Essa foi por pouco...

Inglaterra: Maldito!!

Inglaterra, acelerando e voltando para a estrada, agora uma posição atrás de Itália, joga seu bumerangue, a fim de acertar o italiano.

Itália: *joga o casco de tartaruga para trás* Ah, acho que não vou precisar disso.

O casco de tartaruga acerta o bumerangue em cheio, o inutilizando.

Inglaterra: SHIT!!

Para piorar a situação de Inglaterra, Itália passa por cima de uma seta no chão, que o impulsiona para frente, dando mais velocidade por um curto período de tempo.

Itália: WEEEEEEEEE!!

Inglaterra: (pensa) Vai comemorando, Itália... Minha arma secreta aparecerá em breve... Hehehehe!

Novamente, as caixas mágicas estavam enfileiradas no caminho, uma do lado da outra. Itália pega uma delas e logo depois é a vez de Inglaterra. Dessa vez, Inglaterra tirou o casco de tartaruga e Itália tirou um polvo branco.

Itália: *conversando com o polvo* Ah, ciao, amiguinho! O que você faz?

O polvo que estava com Itália voa até Inglaterra, soltando tinta no rosto do inglês.

Inglaterra: Q-Que merda!! Eu não consigo enxergar!!

Mesmo assim ele joga o casco de tartaruga, acertando em cheio o kart de Itália. Mesmo cego, Inglaterra consegue ultrapassar o italiano, graças ao casco.

Inglaterra em primeiro, Itália em segundo, ambos pegam as setas de turbo no chão e aceleram. Logo a frente, o caminho levava a um túnel, uma mina, igual as que Piccolo entrou para pegar a moeda.

Por incrível que pareça, Itália conseguiu colar o seu kart no de Inglaterra, agora a corrida estava mais disputada do que nunca.

(Coloca a música enquanto lê, só pra dar um tcham! Mas só se você quiser um tcham, se não quiser, não precisa)

https://www.youtube.com/watch?v=7R5A0pg4oN8

 

Os dois já ouviam um barulho de helicóptero se aproximando por trás e a areia subir.

Itália: Kyaaagh! Que barulho é esse?!

Inglaterra: Hehehe... É a minha ajuda...

Do nada, voando atrás dos dois karts na mesma velocidade, um helicóptero chega com America o pilotando.

Itália: A-America?!

America: *comendo um hambúrguer e pilotando o helicóptero* EU MESMO!! OLAAA INGLATERRAAAA!! HAHAHAHAHAHAHA!

Inglaterra: NUNCA ACHEI QUE DIRIA ISSO, MAS ESTOU FELIZ EM TE VER, AMERICA!!

Batman: Ah, então será que foi isso que ele foi fazer quando saiu?

Piccolo: Ele pode fazer isso?!

Itália: E-E-Espera?! Ajudar em que?! SOCOOOOORROOOO!!

America larga o hambúrguer e pega um lança-foguetes, deixa o helicóptero no piloto automático e vai para a janela, apontando o lança-foguetes para Itália.

Itália: KYAAAAAAAAAAAAAAHHH!!

America: EU VOU SER O HERÓI!! HAHAHAHAHAHAHA!

Inglaterra: E-Espera! America! Eu disse pra você ajudar com uma arma! Não com isso! Vai explodir nós dois!

America: ENTÃO SE AFASTA DELE, INGLATERRA! *mira e atira*

Inglaterra acelera, desesperado, tentando ficar a frente de Itália. O foguete acerta o chão e a explosão levantou os karts, impedindo que eles pegassem a caixa mágica e passando reto. Inglaterra é lançado para fora do seu kart, mas Itália estava passando por cima dele e o atinge com o carro, jogando ele de volta para o seu kart.

Os dois caem e voltam a dirigir, ainda desnorteados e surdos com a explosão. Por acidente, eles pegam caixas mágicas e entram na mina, sem sair da pista. Porém a mina era um túnel e America não os conseguia ver mais.

America: *volta para pilotar o helicóptero* Eu pego ele na saída!

Itália: POR QUE VOCÊ CHAMOU ELE, INGLATERRA?!

Inglaterra: EU ACHEI QUE ERA UMA BOA IDEIA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando esse capítulo um dia depois que Donald Trump ganhou as eleições americanas... Coincidência? Acho que NÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.