Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 33
Uma treta fria e outra treta quente


Notas iniciais do capítulo

Vixe, tenta falar esse título rápido várias vezes!
E desculpe pelo capítulo longo, leia em partes ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/33

Anteriormente: Piccolo, em Westwood, se aprofunda na caverna para encontrar a moeda, lá ele encontra uma garotinha chamada Mei, que acaba o guiando até o mais profundo das minas. Em Doping, Killer Bee e JoJo começam a ficar bem próximos e adaptados a cidade. Em Hendrix Presley Jackson, Morgiana e Alice reencontram Kikyou e Chapolin depois de um dia sem se verem, porém, o time de Satsuki aparece ao mesmo tempo, Kratos já estava planejando isso para enfrentar os dois times de uma vez, mas, enquanto isso, seu time encontra uma contratada do evento em Mippah~, a Annie, impedindo que Kratos entrasse na briga de HPJ.

—-Hendrix Presley Jackson—

Kratos: Chuck Norris, isso não pode ser verdade! Meu time encontrou um contratado sem a minha permissão!

Chuck Norris: *no radar* Sim, mas, como eles vão estar em batalha agora, você não pode entrar em batalha também. Enquanto isso, Morgiana e Satsuki, já escolheram os participantes?

Rukia: Sim, eu vou lutar pelo meu time, Chuck Norris.

Morgiana: E eu vou lutar pelo meu.

Satsuki: Espera, se a líder deles vai lutar, então eu que vou!

Rukia: Satsuki... Pode ficar tranquila. Eu consigo vencer! *sorri*

Chuck Norris: Certo, então a luta ficou entre Morgiana, do time da Morgiana, e Rukia, do time da Satsuki. Agora escolham-

Kratos: Espera! Eu estava de tocaia o tempo inteiro esperando elas se juntarem! Acho que eu deveria entrar nessa luta!

Chuck Norris: Então, só que a Yui do seu time achou um contratado antes de você aparecer... Então... Deveria ter aparecido antes, Kratos.

Kratos: Rrrrhhhh...... YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

 ------------------------------------

—-Mippah~--

Yui: *sente um arrepio* Iiirk!! Vocês ouviram alguma coisa?

Jill: Foi a voz da perdição...

Annie: Então... Vocês querem brincar comigo? Vai ser divertido! Hahaha! *sorriso fofo, porém maligno*

Shiryu: Malégno!

Yui: Eu queeeeroooo~

Annie: *usa uma magia que faz sua mão ficar envolta em chamas* Sério?!

Yui: Quero mais não, moça...

Jill: Ela não parece ser uma garotinha qualquer. Hentai Kamen, você é o mais forte do time depois do Kratos, que tal...

Hentai Kamen: *caído no chão* E-Essas... R-Roupas...

Jill: Deixa pra lá...

Snake: Pode deixar comigo, Jill. Você já gastou muita energia na prova da banheira.

Annie: Você vai bater em uma garotinha, moço? Que cruel!

Jill: Horrível...

Yui: Como pode, Snake...?

Snake: EU ESTOU FAZENDO ISSO POR VOCÊS, MAL AGRADECIDOS!!

 -----------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Kikyou: Na prova surpresa, está na hora de eu ajudar o time... Eu vou, Morgiana.

Satsuki: Pelo meu time, L, você pode participar da prova surpresa?

L: Com certeza, Satsuki.

Kratos: E QUANTO A MIM?!?!

Chuck Norris: Você vai ter o privilégio de assistir a duas batalhas de uma vez, do Snake contra a Annie pelo radar e da Morgiana contra a Rukia ao vivo!

Kratos:....................

Chuck Norris: E a prova surpresa escolhida pelos nossos organizadores do evento...

Nekiba/Jesus/Goku/Nicole: *dão tchauzinho*

Chuck Norris: Foi... *tira um papel* ...Prova do Fim do Regime!

L: Fim do Regime?

Chuck Norris: A prova do Fim do Regime é simples, é como aqueles concursos de comilança que tem nos Estados Unidos. A diferença é que essa será por pontos, os pratos pequenos contam 5 pontos, os pratos médios contam 10 pontos e os pratos grandes contam 20 pontos. Aquele que somar mais pontos até o final da contagem da prova, vence. Vocês terão uma hora para acumular o maior número de pontos. Se algum de vocês vomitarem, seus pontos serão zerados e terão que começar a comer do começo.

Alice: Que nojo!

Morgiana: Acha que consegue, Kikyou?

Kikyou: Não sei... Depois que eu ressuscitei, nunca mais senti fome.

Satsuki: E quanto a você, L? É bom você conseguir...

L: Se eu me focar nos doces, acho que consigo tranquilamente.

Chuck Norris: Certo, então Morgiana e Rukia, estão prontas?

Rukia/Morgiana: Estamos!

Chuck Norris: Kratos, quer uma cadeira?

Kratos: *saindo* Humpf! Foda-se essa merda! Eu estou indo para Mippah!

Nekiba: *aparece no radar* Não é Mippah, é Mippah~ *faz uma pose fofa*

Kratos: Nunca que eu vou fazer isso! *sai*

Chuck Norris: Certo, então... Lutem!

Morgiana: Eu não vou pegar leve só porque você não é líder, Rukia!

Rukia: E nem deveria! *prepara sua espada*

Morgiana salta mais alto que o Super Mario e desce com a sola do pé descalço na shinigami – que nós não sabemos como ela está sendo vista por todos, já que shinigamis não podem ser vistos por humanos, mas enfim – porém, Rukia esquiva de ultima hora, deixando a garota fanalis destruir o chão com a força.

Rukia: Q-Que força...! Se eu for atingida por um golpe desses vai ser-

Rukia não teve tempo de pensar, pois o punho de Morgiana estava chegando perto e carregado de força. Já que Rukia é baixinho, conseguiu esquivar abaixando-se, ainda tendo velocidade o suficiente para desferir um golpe com a espada nas pernas de Morgiana. A fanalis, percebendo a investida da shinigami, esquiva com um pulo, ainda consegue acertar um chute na sua oponente, a jogando a metros de distância com a força.

Rukia: *sai capotando* WAGH!!

Alice: A Morgiana nem utilizou de tanta força em seus membros inferiores e ainda obteve um dano considerável.

Babydoll: (pensa) Viu? Eu sou mais forte que você, Rukia...

Rukia rapidamente se recupera, levantando e avançando em Morgiana com seu shunppo¹. Mesmo a velocidade dela sendo quase invisível a olho nu, a ruiva só teve o reflexo de se defender da espada de sua oponente com os braços, porém a espada acertou justamente nos braceletes de metal de Morgiana, a salvado de um corte profundo.

Apenas um empurrão conseguiu afastar Rukia, se livrando do perigo. Morgiana também se afasta para tomar fôlego após o susto.

Morgiana: (pensa) Eu não devo subestima-la... Ela não é a líder do time, mas com certeza deve ser o membro mais habilidoso...

Rukia: *aponta a palma da mão para Morgiana* Hadou nº 33... Soukatsui!

Morgiana: O q-

Uma onda de energia azul sai da palma da mão de Morgiana, que consegue esquivar por pouco, tendo seu ombro ferido levemente pelo ataque. O ataque de Rukia saiu pela estrada da cidade, destruindo algumas árvores no caminho.

Sayid: N-Nós temos um membro assim no nosso time?!

Rukia aproveita o espanto de Morgiana e utiliza outra técnica, apontando a ponta de sua espada para o chão.

Rukia: Sode no Shirayuki... Dance!

A espada de Rukia brilha e libera uma aura ponderosa e fria. Tanto a lâmina quanto o cabo da espada ficam totalmente brancos, com uma fita da mesma cor na base.

Morgiana: M-Mas o que?!

Chapolin/L: *dançando Macarena*

Satsuki: O que diabos vocês estão fazendo?

L: Não era para dançar?

 ----------------------------------------

—-Mippah~--

Annie: Já que vocês não tem um radar, eu mesma vou começar essa batalha.

Snake: *se preparando* Ok, quando começar me avi-

O velho foi interrompido por uma bola de fogo que vinha em sua direção.

Snake: Q-Que foi isso, menina?!

Annie: Eu nunca brinco com fósforo.

Snake: E DAÍ? QUEM PERGUNTOU?!

Annie: Você quer brincar também?

Snake: VOCÊ ACABOU DE DIZER QUE NÃO BRINCA!

A garotinha voltou a rir como uma psicopata e lançar bolas de fogo pelas mãos na direção de Snake, que só podia esquivar. Quando o velho saca uma arma e aponta para ela, Annie levanta as mãos e faz cara de choro.

Annie: *se rendendo* N-Não moço... *quase chorando* P-Por favor...

Snake: *abaixa a arma* Não! Fica tranquila, eu não vou te machucar...

Assim que Snake guarda a arma, a pirralha da um sorriso malicioso e descarrega uma esfera de fogo das mãos do tamanho de uma bola de basquete, que acerta a barriga de Snake.

Snake: WAAAAAAAAAAAAGH!!!

Yui: Sr. Snake!!

Jill: Isso deve ser demais até pra ele!

Com o velho no chão, Annie aproveita e solta mais uns ataques básicos, pequenas bolas de fogo, no corpo dele.

Annie: Você está com cheiro de... Queimado! Hahahahaha!

Snake, mesmo acabado e no chão, lança uma granada que, ao explodir, faz uma luz tão forte que cega temporariamente a todos ali.

Annie: *fechando os olhos* Aaaaahhh!! Meus olhos! T-Tibbers!

Jill/Yui/Hentai Kamen: *cegos*

Jill: Porra, Snake! Avisa antes de fazer essas coisas!!

Quando a luz passa, não se tem mais sinal de Solid Snake.

Annie: Cadê ele? Cadê aquele covarde?!

A pequena coloca wards² por alguns locais escondidos ou pouco iluminados a fim de encontrar o esconderijo de Snake.

Annie: Droga... Não acho mais o velhote... Tudo que tem aqui é essa maldita caixa de papelão...

Uma caixa de papelão estava virada de tampa para baixo bem no meio da calçada.

.

.

.

.

.

.

.

.

Annie: Espera... *lança uma onda de fogo na caixa*

Snake: *de dentro da caixa* WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

—----------------------------------------------------

—-Westwood—

A garotinha guiava Piccolo por entre os escombros e as rochas daquela mina, cada vez chegando mais fundo da caverna. No silêncio do subterrâneo, eles tiveram bastante tempo para conversar.

Piccolo: Então, Mei... Onde estão seus pais?

Mei: *andando com a lanterna* Bom, eles... Morreram... Trabalhando nessa mina...

Piccolo: E-Eu sinto muito... Mas o que você estava fazendo aqui?

O semblante de Mei, que antes era de uma garota empolgada e aventureira, agora era triste e arrependida.

Mei: Eu... Quero encontrar os meus pais, dar um enterro digno a eles... Fazer com que eles finalmente descansem em paz...

Piccolo não sabia o que dizer, só pensava no quanto aquela garota era corajosa e madura, mesmo sem ter ideia do que estava fazendo.

Piccolo: Então agora você está sozinha?

Mei: ...Sim...

Piccolo: Não é perigoso viver sozinha na sua idade?

Mei: *força um sorriso* Eu sei... Mas, não tem muita gente em Westwood que pode cuidar de uma criança órfã...

Piccolo: Entendo...

Na hora, o coração de Piccolo amolece e se compadece por Mei. O alienígena já foi um vilão e fez muitas maldades, hoje tentava ao máximo se redimir, mesmo não querendo. Sua nova personalidade não poderia deixar uma criança viver sozinha em um deserto no velho oeste.

Piccolo: Sabe... Eu e meus amigos vamos sair da cidade assim que encontrarmos o que precisamos. Se quiser... Pode vir com a gente. *corando*

Mei: S-Sério? Posso mesmo?! *abraça Piccolo* Obrigada, senhor Piccolo!

Piccolo: *corando muito* D-De nada, Mei...

Mei: Mas eu não vou causar problemas?

Piccolo: Claro que não, eu cuidei dos dois filhos do Goku bem melhor do que o próprio Goku, então...

A garota sorri para Piccolo, mas dessa vez era um sorriso sereno e calmo. Mei pega a lanterna e segue o caminho.

Mei: Aqui... Chegamos, senhor Piccolo!

Piccolo olha no radar e realmente a moeda estava bem a frente.

Piccolo: Ah, obrigado mesmo, Mei! Como você conhece esse lugar tão bem?

Mei: Ah, porque foi aqui que eu morri.

Piccolo: Ah.............. Espera, quê?

Mei: *encontra dois esqueletos e deita entre eles* Finalmente encontrei meus pais... Obrigada por tudo, senhor Piccolo... *vai sumindo aos poucos* E obrigada por me adotar... Eu estarei sempre com você... *some de vez*

Piccolo:........................................................................

Piccolo encontra a moeda para seu time, mas a partir de hoje ele vai dormir com a luz acesa e rezar dez Ave Maria todas as noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 – Shunppo é uma técnica em que o shinigami se move tão rápido como um teletransporte.
2 – Ward é um item em League of Legends que, quando você coloca em lugares que é possível se esconder, você consegue ver quem está se escondendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.