Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 32
Estas são coisas que me dão prazer


Notas iniciais do capítulo

( ͡° ͜ʖ ͡°)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/32

Anteriormente: Em Westwood, Piccolo se separa de seu time para encontrar a moeda no meio do deserto entre Espora e Bonanza, mas Batman e seu time já sabem de tudo e seguem em direção ao ponto no radar. Em Nihon, com a ajuda de Mew, o time de Asuka consegue a moeda que estava dentro do pênis gigante, ficando com quatro no total (quatro moedas, não quatro pênis). Os membros do time de Kratos, sem Kratos, chegam em Mippah~ a fim de encontrar o líder, a fada da cidade nomeia Yui Hirasawa como líder e obriga Hentai Kamen a se vestir, removendo seus poderes.

—-Weswood, deserto entre Espora e Bonanza—

Piccolo continuava a procurar a moeda nas minas abandonadas. Tomando muito cuidado com os passos, pois o perigo de desabamento era grande. Conforme o alienígena avançava, o brilho da tela do radar não era mais suficiente para iluminar o local.

Piccolo: Droga... Precisava de uma lanterna...

Como tinha boa audição, guiou-se pelos barulhos do vento passando pelos túneis e pelas gotas d’água que caiam no chão, até que viu uma luz brilhar em um dos corredores.

Piccolo: U-Uma lanterna?

Ele nem precisou da boa audição para ouvir uma expressão de susto e barulhos de passos se afastando, logo a luz saiu dali.

Piccolo: Quem está aí? Eu preciso dessa lanterna!

Ele seguiu os passos e a luz, não demorou muito até ele encontrar quem carregava a lanterna e fugia. Uma criança de não mais que oito anos de idade, suja e maltrapilha. A garotinha segurava a lanterna assustada enquanto se encolhia em um canto e tremia em um misto de medo e frio.

Piccolo: E-Ei... Você está aqui sozinha? Onde estão os seus pais ou responsável?

Garotinha: N-Não se aproxime! *ameaçando bater em Piccolo com a lanterna*

Piccolo: Tudo bem, eu não vou te machucar! Qual é o seu-

A menina se afasta e acaba colocando a mão em uma pedra que se soltou, desencadeando um desabamento a cima dela.

Garotinha: KYAAAAAAAAAAAHHH!! *se encolhe*

Mas, antes que fosse esmagada pelas pedras, Piccolo avança em uma velocidade sobre-humana e estica os braços, conseguindo proteger a garotinha das pedras servindo de escudo humano... Ou escudo alienígena.

Garotinha: S-Senhor!

Piccolo: Se afasta!

A garotinha corre sem pensar duas vezes, quando ela estava longe, Piccolo sai de baixo das pedras, causando um grande estrago e tapando um caminho para mais a fundo da caverna.

Piccolo: Ah, droga... *olha no radar* Como eu vou achar a moeda agora?

Garotinha: *chega de fininho* S-Senhor?

Piccolo: *olha diretamente para ela* Hm?

Garotinha: *se assusta* Kyagh!!

Piccolo: N-Não se preocupe, menina... Eu não vou te machucar... Mas agora eu não vou conseguir chegar aonde quero chegar com essas pedras no caminho. Eu poderia usar uma rajada de ki nelas, mas a explosão poderia soterrar nós dois aqui.

Garotinha: O-Obrigada por me salvar! Você é muito forte!... E... Eu conheço outro caminho até o fim da mina!

Piccolo: Sério? Poderia me levar até lá?

Garotinha: Claro! *corando* M-Meu nome é Mei, a propósito.

Piccolo: Er... *corando* Eu me chamo Piccolo, muito p-prazer...

Mei: Vem! Eu vou iluminando o caminho com a lanterna! *corre na frente*

Piccolo: C-Cuidado! *corre atrás*

 ------------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Kikyou e Chapolin esperavam por Morgiana e Alice. Kratos estava a espreita, só esperando a líder chegar, além do mais, Satsuki e seu time estava se aproximando.

Kratos: *olhando Kikyou e Chapolin de longe* Agora só falta esperar a Morgiana aparecer, logo depois vai chegar a Satsuki com o seu time, eu vou aparecer e desafiar as duas líderes, mato as duas, elimino dois times de uma vez e fico com suas moedas. Além disso... *olha no radar* Tem uma caixa surpresa bem atrás dessa sacerdotisa e do palhaço, ainda bem que eles não tem o radar. Plano perfeito...

Neste momento, pensando no seu plano mirabolante, a magia de Hendrix Presley Jackson invade o coração negro e duro de Kratos...

(Põe a música se quiser ouvir junto com a leitura)

https://www.youtube.com/watch?v=K7uISBk0tcw

Kratos: Eu superior, e eles de joelhos... Eu os faço dormir em banhos vermelhos...

Com medo e implorando para não morrer...

Essas são coisas que me dão prazer...

 

Cortar os seus membros e quebrar seus ossos

Faze-los minhas putas só porque eu posso

Socar os seus rostos até a mão doer

Essas são coisas que me dão prazer

 

Atear em chamas suas casas e camas

Matar adultos, crianças e damas

Mesmo que eles não tenham nada a ver

Essas são coisas que me dão prazer...

 

Vão me servir... Vão me temer

E quando me entediaaaaar...

Eu começo a lembrar do que me da prazer...

E então começo a... maaaataaaar...

(Já pode tirar a música)

Quando Kratos termina de cantar sua canção linda e inspiradora, pontos verdes no seu radar começam a bipar, o que significa...

Kratos: Eles chegaram!!

De um lado, acabando de entrar em Hendrix Presley Jackson, Morgiana chegava com Alice em uma bicicleta de dois lugares. Um pouco mais longe dali, o time inteiro de Satsuki chegava correndo. Em poucos minutos, os times de Kratos, Satsuki e Morgiana se encontrarão.

 ----------------------------------------------

—-Doping--

Killer Bee: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você fez isso mesmo?! Hahahahahaha!

JoJo: Hahahahahah! Sério! Eu coloquei mesmo uma pomba na boca da mina pra derrotar ele! Hahahahaha!

O time de Killer Bee andava em busca de algum sinal da moeda no radar, o líder parecia já ter feito uma boa amizade com Joseph Joestar. Edward, Heather e Kagura iam logo atrás.

Edward: Eles realmente estão procurando alguma coisa?

Heather: São dois marombas numa cidade de marombas, conversando coisas de marombas.

Na mesma hora, três marombas param na frente de Joseph e Killer Bee.

Maromba 1: *olhando o corpo de Joseph* Woooow! Parça, que suplemento você toma? Você ta top mesmo, ein?

Maromba 2: Topzão mesmo!

Joseph: Hehe... Isso aqui é puro treino com Hamon!

Maromba 3: Ow, esse treino é topzera mesmo, ein? Mostra pra gente!

Maromba 1: *pegando nos bíceps de Killer Bee* Olha esses bíceps, cara!

Maromba 2: *passando a mão no trapézio de Joseph* Sabe o que é isso aqui? Trapézio descendente.

Edward: Com licença! A gente tem uma moeda pra procurar, então...

Maromba 1: Ih, ó lá o frango!

Edward: F-Frango?

Maromba 2: Ow, frango, você devia tomar uns Whey Protein, levantar uns pesos e pá.

Maromba 3: Isso não é nada top.

Edward: *com uma veia saltando da cabeça* E-Eu não entendo esse dialeto de Doping.

Maromba 1: E ai, rapaziada, bora lá pro meu apê, malhar os bíceps, tomar uma skol beats e ouvir uns sertanejão top?

Killer Bee: ~Desculpa ae, manos, mas o frango está certo. Precisamos da moeda, precisamos chegar perto~ Yo! Yo!~

Edward: FRANGO É O CACETE!!

JoJo: Ora, vamos, Bee! Acho que a gente pode dar uma relaxada e passar um tempo na casa desses caras, não? Hahahahaha!

Kagura: Eu queria ficar bêbada-aru...

Heather: Você é menor de idade, Kagura...

Maromba 1: Fechou então, bora pro meu apê!

Maromba 2: Sextou!

Heather: *massageando as têmporas* Sextou? Ainda é quarta-feira...

 -------------------------------------

—-Mippah~--

Com Yui sendo a líder, sem radar e sem ideia de onde estão, os membros do time de Kratos só curtiam as fofuras de Mippah~. Yui guiou seu time para experimentar vestidos com Jill, comprou adesivos e acessórios para sua guitarra, comprou quatro chaveirinhos combinando para dividir com o time e ainda saiu tirando selfies com todo animal fofinho que ela achava.

Yui: *tirando uma selfie com um panda do tamanho dela* Diga xiiiiiis!

Panda: Moça, eu só vim comprar pão para a minha mãe.

Yui: Nhaaa mas você é tão foooofoooo~ *apertando as bochechas do panda*

Snake: Essa cidade parece ter saído de um conto de fadas.

Jill: *com um vestido longo, rosa e cintilante* Tem razão, não vejo a hora de encontrar a moeda, o Kratos e sair!

Snake: VOCÊ TAMBÉM ESTÁ CURTINDO!!

Hentai Kamen: *com calça e blusa, caído em um canto* V-Vamos logo... Embora... M-Meus poderes...

Snake: T-Tira a calcinha da cara logo, pelo amor de Deus...

Yui: *finalmente deixando o panda em paz* E que tal se a gente perguntasse para as pessoas se elas viram alguém como o Kratos? Se ele está com o radar, talvez a gente ache a moeda.

Jill: Boa ideia, Yui!

Snake é o primeiro a parar uma senhorinha muito fofa em um ponto de ônibus.

Snake: Por favor, senhora, você viu um homem alto, branquelo e careca por aqui?

Senhora: Ah não, nós não toleramos skin heads aqui, essa é uma cidade muito amorosa~

 --------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Kratos: *olhando no radar* Eles estão cada vez mais próximos!

Kikyou/Chapolin: *parados, cheios de tédio*

Morgiana/Alice/Shinidamachuu: *quase chegando*

Time da Satsuki: *quase chegando 2*

Kratos: Isso... Venham...!

 -----------------------------------------

—-Mippah~--

Yui: *segurando um desenho bem mal feito do Kratos* Alguém viu este homem? Alguém viu este homem?

Mas as pessoas – e animais – passavam reto, nenhum deles tinha visto aquela pessoa do desenho – que por sinal era irreconhecível, de tão mal feito.

 ------------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Kratos: *com os olhos grudados no radar* Mais... perto... MAIS... PERTO...!!

 -----------------------------------------

—-Mippah~--

Snake: Não adianta, Yui, sua intenção foi boa, mas acho que esse desenho não ajuda muito...

???: Com licença... Acho que eu vi este homem do retrato.

Yui: Você viu?! Aonde?!

 ----------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Morgiana e Alice chegam com a bicicleta, graças ao shinidamachuu, que volta para Kikyou.

Morgiana: KIKYOU! CHAPOLIN! *corre para abraça-los*

Kikyou/Chapolin: *abraçam de volta*

Kikyou: Sabia que nos encontraria!

Chapolin: Não contavam com a sua astúcia!

Kikyou: *vai abraçar Alice* Alice!

Alice: Er... *se afasta* Não sou adepta a contato físico...

Morgiana: *olha no radar* Espera! Tem uma dessas caixas surpresas aqui perto! E também tem moedas se aproximando...

Mas antes que o time, agora reunido, fosse procurar pela caixa. Outro time se aproxima, o de Satsuki. Satsuki e Babydoll chegam correndo, Rukia chega voando com shunppo e Sayid carregava L nas costas, que não aguentava mais correr.

Satsuki: Então esse é o time que se aproximava... *prepara a espada*

Morgiana: *prepara os punhos* ...!

Kratos: (pensa) SIIIIIIIIIIIIIIIIIM!! Agora é a hora de eu invadir essa suruba lésbica!

Chuck Norris: *aparece nos radares de Morgiana e Satsuki* Times 4 e 8, vocês se encontraram...

Kratos: *se aproximando dos dois times* Hehe... Vou eliminar os dois times de uma vez...

Quando o espartano já estava na vista dos times de Morgiana e Satsuki, Chuck Norris também aparece em seu radar.

Chuck Norris: *aparece no radar de Kratos* Ah, e, Kratos, seu time encontrou um contratado do evento...

Kratos: O que?!

Morgiana: Kratos?!

Satsuki: Kratos?!

 ----------------------------------------

—-Mippah~--

???: *mostra a moeda para Yui* Sim, eu vi este homem, antes do evento começar! Mas como ele não está aqui, escolham entre vocês quem irá me enfrentar!

Yui/Snake/Jill: !!!!

A contratada do evento era uma garotinha de não mais que dez anos, cabelo curto e rosa, olhos grandes e verdes, usando um vestido roxo, uma mochila rosa e orelhas de gatinho. Ela carregava um ursinho de pelúcia todo remendado, seu nome é Annie, de League of Legends.

 ----------------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Chuck Norris: *nos radares de Morgiana, Satsuki e Kratos* Morgiana e Satsuki, escolham quem vai participar da luta e da prova surpresa. Kratos, seu time irá escolhem quem irá lutar contra Annie.

Kratos: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Kratos, que tanto planejou eliminar dois times ao mesmo tempo, vai acabar lutando contra ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou faltando algumas coisas como o prêmio que o time vencedor vai receber. Também, no final do dia anterior faltou a prova dos organizadores do evento, as apostas e tals, nos próximos capítulos eu dou um jeito de consertar as merdas XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.