Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 31
Quem nasceu pra ser kawaii, nunca vai ser aegyo


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar, mas foi por um bom motivo (acho). Explico nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/31

 

Anteriormente: Asuka, Kim e Gintoki continuam no Festival do Falo de Aço em Nihon, descobriram que uma moeda está dentro do símbolo do festival: Uma estátua de um pênis gigante e rosa. Itália arruma problemas em Westwood e quase leva um tiro do maior pistoleiro da cidade, porém Michiko, que está fora do evento por seis horas, aproveitou que por enquanto pode ferir inocentes e ajuda o pobre italiano. Enquanto isso, em Doping, o time de Killer Bee encontra uma caixa surpresa com um personagem extra, ele é Joseph Joestar, ou só JoJo, que integra o time de Killer Bee!

—-Doping—

JoJo: Sua próxima fala vai ser: “Quem é esse cara? Será que ele é forte?”

Killer Bee: Quem é esse cara? Será que ele é forte? Woh! Eu disse mesmo!

Heather: Você disse depois que ele disse, idiota...

JoJo: E eu te digo que... *faz uma pose mais máscula que o Village People* ...Sim! Eu sou tão forte que, dentre todos os personagens extras, fui classificado pelo próprio Chuck Norris como o mais forte! O time que conseguisse me encontrar ia ser o mais sortudo!

Kagura: Não confio em ninguém que tenha a voz do Gin-chan-aru!¹

Killer Bee: ~Se você é forte ou não, eu ainda preciso ver. Mas por enquanto eu vou confiar em você! Yo Yo!~

JoJo: Por isso, eu vou dar uma demonstração das minhas habilidades.

Killer Bee: Yo, eu disse que eu vou confiar em você, não precisa...

Joseph fica em pose de luta, fazendo movimentos leves com os braços. Uma aura envolve seu corpo e a grama em volta começa a levantar. Uma pedra levita com o poder de Joseph e paira ao lado de sua cabeça. O maromba apenas encosta o dedo na pedra, a mesma voa com uma velocidade difícil de acompanhar.

Edward: *chegando* E ai, gente, finalmente consert- EITA PORRA! *se defende da pedra com o automail, que é destruído na hora* PORRA!!

 -----------------------------------------

—-Westwood—

O Batmovel estava parado na estrada para a entrada da cidade de Westwood, uma estrada desértica e vazia, apenas com uma placa velha de madeira indicando a direção para a cidade mais próxima.

Walter, Akane, Michonne e Robin esperavam encostados no veículo, morrendo de calor.

Walter: *só de cueca e camisa*...

Robin/Michonne/Akane: *virando o rosto, envergonhadas*

Michonne: P-Por que nós temos que esperar aqui mesmo?

Akane: O Batman-sama disse que tinha que escanear a área primeiro... E também o Inglaterra-sama tem um compromisso.

Walter: Belo compromisso o dele...

Inglaterra: *sentado em uma cadeira, tomando um chá* Desculpem, mas a hora do chá é a hora do chá. *bebe um gole*

Robin: Só tome cuidado, Inglaterra. Beber chá quente nesse calor pode te fazer passar mal e você vomitar até morrer.

Inglaterra: B-Bloody hell!

Ainda em Westwood, enquanto Batman escaneava a área, procurando pegadas e traçando rotas onde o possível time pode ter passado e olhando seu radar, o time de Piccolo se separa por uma boa causa. Ezio, Tyrion, Itália e, por enquanto fora do time, Michiko andavam por uma estrada deserta. Estavam saindo da cidade de Espora – Onde encontraram a caixa surpresa – e caminhavam até a capital de Westwood, Bonanza. Piccolo voava na frente com o radar para encontrar uma moeda.

Tyrion: Será que a gente pode parar para descansar um pouco? O calor está me matando.

Ezio: Vamos morrer de insolação se pararmos agora em baixo do sol.

Itália: Não se preocupem, eu trouxe um guarda sol! *abre o guarda sol* Vamos todos nos protegermos no sol.

Todos: *se acoplam em baixo do guarda sol de Itália*..............

.

.

.

.

.

Tyrion: *sai* Ta, ficou ainda pior!

Piccolo voava, mas aquele deserto não acabava. Ainda entre as cidades de Espora e Bonanza, Piccolo encontra uma mina abandonada, ainda com um carrinho em cima de um trilho que levava para o fundo do túnel.

Piccolo: *olha no radar* Deve ser dentro dessa mina... Eu estou bem em cima do ponto, então deve ser bem o subsolo.

O alienígena assexuado entra no túnel sem nenhuma lanterna, confiando apenas em seus instintos e no radar.

Do outro lado de Westwood, Batman, que olhava as pegadas no chão e a posição do vento – seja lá no que isso ajude – volta correndo para seu time.

Batman: Todos entrem no batmóvel, já sei onde está a moeda e quem está com a mesma.

Akane: Que mesma?

Inglaterra: Eu ainda não terminei meu chá.

Batman: *pisa na mesa, quebrando ela no meio* Agora terminou.

Inglaterra: Fuck off!! Sherlock Holmes é um detetive de verdade, não você!

 ----------------------------------------

—-Nihon—

O enorme objeto fálico cor-de-rosa fazia sua ultima volta na avenida, carregado pelos cidadãos de Nihon, que acariciavam suas veias em busca de bênção na fertilidade.

Asuka, Gintoki e Kim seguiam o pênis, pensando em um jeito de tirar a moeda de dentro dele.

Gintoki: Asuka... Logo o pênis será guardado de novo! A gente precisa fazer alguma coisa!

Kim: A gente não pode quebrar o símbolo da fertilidade desse povo.

Asuka: *pensando tanto que saía fumaça da cabeça* Hmmmmmmmmg!!

Kim: Já sei! *pega uma pokebola* Mew, eu escolho você! *solta o Mew de sua pokebola*

Asuka: Como ele vai ajudar a gente?

Kim: (pensa) Mew, eu preciso que você abra aquele monumento por baixo, acha que consegue? Você é o único pequeno o suficiente...

Mew: *falando na mente de Kim* Acho que consigo, mas... Por que um pênis?!

Kim: N-Não pergunte...

Gintoki: Pergunte o que?

Kim: Eu não estava falando com você... Vai, Mew!

Mew flutua rapidamente para baixo do monumento, passando perto dos cidadãos que o carregavam.

Japonês 1: Você viu alguma coisa passando aqui?

Japonês 2: Eu senti... Deve ter sido um besouro...

Asuka: Entendi! Ele vai usar algum ataque Pokémon fodão pra abri-lo por baixo sem que ninguém perceba. Genial, Kim!

Mew usa Aura Sphere, onde uma esfera de poder sai de seu punho e arromba a parte de baixo do pênis, o problema é que esse ataque atravessou todo o membro e saiu por cima, arrancando a glande na frente de todas as pessoas.

Todos: Oooooohhh!!!

Kim: M-Mew!

A glande gigante cai bem do lado de Gintoki, foi quando o ponto verde no radar fica mais próximo.

Gintoki: *olha dentro da cabeça oca do pênis* AH! Aqui!

A moeda estava grudada com esparadrapo dentro da glande. O samurai recolhe a moeda ganhando mais uma para seu time!

Asuka: Boa, time! Com essa já são quatro! Seu plano funcionou, Kim!

Kim: M-Mew...

O Pokémon Mew sai de dentro do pênis, flutuando na frente de todas aquelas pessoas.

Japonês 1: Ooooh! É um milagre da deusa da fertilidade!

Japonês 2: Isso é a fada da fertilidade!

Japonesa: Por favor, faça com que eu engravide, fada da fertilidade! *se ajoelha na frente de Mew*

Japonês 3: Faça com que eu engravide minha esposa, fada da fertilidade! *se ajoelha*

Japonês 4: Não deixe que a minha irmã engravide de mim, acabaram minhas camisinhas, fada da fertilidade! *se ajoelha*

Mew: (pensa) Que... Porra... É essa?

As pessoas da cidade se ajoelham na frente do Pokémon, pedindo bênçãos de fertilidade.

 --------------------------------------------

—-Mippah~--

A ultima cidade a ser citada no país de Champz, Mippah~. E não é Mippah, é Mippah~ de um jeito fofo, que você tem que fazer com voz de criança. Isso porque a cidade de Mippah~ é a cidade mais fofa de todo o mundo. Tudo nela é fofo: As pessoas são fofas, as casas são tão fofas quanto às casas dos Hobbits, animais fofinhos como cachorrinhos, gatinhos e pandas convivem como as pessoas, alguns tem sua própria família, trabalho e casa. Tudo é como se tivesse saído de um desenho do Discovery Kids. Mippah~ não vê um crime a tanto tempo quanto Doping não vê um infarto.

Jill, Hentai Kamen, Solid Snake e Yui descem na entrada da cidade, junto com os mexicanos que os trouxeram.

Yui: Kyaaaaaaaaah!!~ Adoreeeeeei essa cidade! *olhos brilhando*

Jill: Hahaha... A Yui deve estar se sentindo em casa.

Mexicano 1: Primero... Debemos hablar con la Fada de Mippah~ *faz uma pose fofa*

Snake: Você... Precisa fazer mesmo essa pose toda vez que falar o nome da cidade?

Jill: Como encontramos a fada de Mippah?

Mexicano: Que cidade és esta? No conoco, señorita.

Jill: Ah, desculpa. Como encontramos a fada de... *faz uma pose fofa* Mippaaah~?

Mexicano: No hace nada. Ella seguirá lo corazón más puro e gentil e aparacerá para usted.

De repente, em questão de segundos, a fada de Mippah~ aparece para o time e os mexicanos. Todos se espantaram ao ver que a fada era um gatinho bípede trajando um vestido rosa e anteninhas coloridas.

Fada: Olá, visitantes! Eu sou a fada de nº 12 da cidade de Mippah~! *faz uma pose fofa* Me chamo Sa. Como todas as fadas são uma família, meu nome completo é Sa Fada. Eu apareci para vocês porque vocês tem, no meio de vocês, uma pessoa de coração puro e gentil.

Mexicano: S-Sa Fada... Soy yo? *olhos brilhando*

Sa Fada: Não, bobinho! *vai até Yui* Você é a pessoa de coração puro e gentil que irá guiar essas pessoas pela cidade, Yui Hirasawa.

Yui: *olhos brilhando* E-Ela sabe meu nome!

Mexicano: *começa a chorar e sai correndo* Huuuuuaaaaaaaaaah...

Sa Fada: Por favor, aproveitem a estadia em... *vê Hentai Kamen* Sangue de Jesus tem poder! O-O que é isso?!

Hentai Kamen: Isso é... *faz uma pose de fisiculturista* ...Hentai!

Sa Fada: Er... Vai ter que mudar essa roupa se quiser entrar na cidade, moço.

Hentai Kamen: M-Mas eu não posso me vestir! Essa roupa é a fonte do meu poder.

Sa Fada: Tá, só que essa é uma cidade fofa e inocente. Você está... Com seus glúteos de fora...

Hentai Kamen foi obrigado e colocar uma calça e uma blusa. Yui guiava seu time pela cidade, mas o pervertido acabava ficando para trás, já que quase todo o seu poder estava sendo drenado.

Hentai Kamen: I-Isso é... torturante...

Jill: Por que não tira a calcinha da cara e volta a ser o Kyousuke, então?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Os dubladores de Joseph e Gintoki são a mesma pessoa, no Japão.


Agora, o motivo por eu ter demorado é que eu fiquei focado em outra coisa por um tempo. Não sei se vocês conhecem o Amv Hell, são vídeos de amv, só que com apenas trechos de músicas ou áudios que, junto com algum anime, acaba ficando engraçado. E como brasileiro é bom em copiar gringo, eu fiz a minha versão BR de Amv Hell... Três vezes! Se quiserem ver, vou deixar o link das três partes.

Parte 1
https://www.youtube.com/watch?v=X5K9Bn2tpDk

Parte 2
https://www.youtube.com/watch?v=_R1-5b_ZxMQ

Parte 3
https://www.youtube.com/watch?v=SByub7KuWMQ

E agora eu estou fazendo a parte 4, já que faz tempo que eu não faço. Espero que tenham gostado dos vídeos e do capítulo! /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.